Alice teria final trágico em Resident Evil 6: O Capítulo Final

0

Em entrevista ao site Syfy, Paul W. Anderson falou sobre o sexto e último filme da franquia live-action de Resident Evil, “Resident Evil 6: O Capítulo Final” (The Final Chapter).

Entre muitas coisas, ele fala que fez tudo o que gostaria de ter feito neste universo paralelo da série, e afirma que preferiu encerrá-lo em alta do que ver os filmes decaindo de audiência, e que pelo menos eles deixaram os fãs querendo mais, e não cada vez menos.

Anderson ainda conta que um dos roteiros teria um final trágico para Alice: “Havia uma versão do roteiro onde eu matava Alice. Era tão vago, que eu senti que seria um tapa na cara dos fãs que a seguiram por seis filmes e 15 anos. Que o fim dela fosse terminar tragicamente. Então, quis algo mais pra cima. Os detalhes da cena final foram acontecendo conforme íamos filmando, e tivemos um final levemente diferente…”

Resident Evil 6: O Capítulo Final já está disponível para compra digital e em Blu-ray nos Estados Unidos, mas ainda está sem data para lançamento aqui no Brasil.

Fonte: Syfy

COMPARTILHAR