Ambassador REvela detalhes de seu teste em Resident Evil Village!

1
Resident Evil Village

Um usuário do Forum internacional ResetEra, o Aswitch, revelou que foi um dos Ambassadors que testou a build de Resident Evil Village (ou Resident Evil 8), e contou vários detalhes bacanas sobre o que ele viu. Vamos traduzir o post dele abaixo, mas já deixamos vocês avisados desde já que PODE conter spoilers, apesar de nem tudo o que ele relata necessariamente estar no jogo final.

O usuário termina o post reforçando que, apesar de não gostar de Resident Evil 7, ele gostou muito do que viu na demo (apesar da câmera FPS), por causa da ambientação, que ajudou muito e o deixou ansioso para jogar. Também sentiu que a Capcom está tentando levar a série a um novo rumo, algo que o Aswitch respeita muito.

Confira a tradução completa do post do Aswitch abaixo:

Então agora que o jogo foi finalmente anunciado e revelado, acho que agora posso contar que fui um dos RE Ambassador que foi selecionado para jogar/testar a demo (não fui uma das pessoas que pensou que fosse legal vazar antes de ser anunciado e quebrar o acordo de sigilo *vergonha de quem fez*). Muito do que eu joguei está no trailer também (principalmente a parte da casa com Chris e Mia, e a floresta nevada vista no trailer). Muitos dos rumores estão alinhados com o que eu vi, pelo que me lembro. Algumas coisas podem ter mudado desde então, é claro, mas aqui está a perspectiva da minha experiência durante o teste. Muitos detalhes estão no trailer e no vídeo dos desenvolvedores de alguma maneira, [e SPOILERS abaixo, o autor do post usou a função spoiler do Forum].

INÍCIO DOS SPOILERS A PARTIR DESTE PONTO!

– O teste aconteceu no PS4 Pro, então acho que eles recentemente decidiram lançar só para a próxima geração.
– Eu estava no grupo dos que não gostaram de RE7. Como acho que os rumores disseram, eles tinham dois grupos de pessoas (quem gostou e quem não gostou do RE7). Cada dia para um grupo. As pessoas que gostaram de RE7 testaram no dia anterior.
– O menu era como em RE7, RE2 e RE3. Não era tão amplo como vimos na mensagem do vídeo dos criadores.
– No meu teste, a demo começava com a visualização de uma história (storyboard, tipo história em quadrinhos) esquisita, estilo princesas Disney, que Mia estava lendo para sua bebê [o autor do post coloca como umA bebê, uma “baby daughter” ou seja, uma menina], o que Mia está contando no começo do trailer, creio eu). Então, você joga como Ethan, com Mia e o bebê explorando a casa, então Chris e sua equipe especial chegam e matam Mia (assim como no trailer). Depois disso, você explora a floresta nevada à noite e a demo passa a ser na luz do dia, onde você encontra o velho (que aparece no trailer) e ele é puxado pelos inimigos com cara de lobisomem (também no trailer), aí tivemos que correr para uma casa (estilo o segmento da cabana de RE4), onde você tem que se defender e depois fugir. Depois disso, você explorava um pequeno segmento da vila onde encontra a aldeã dos trailers e o cara mais velho que entrega a arma para o outro cara vindo pela porta. Depois disso, você entra na casa (que eu acho que é mostrada rapidamente no trailer), e me mandaram parar depois disso.
– Parecido com RE7, mas talvez com um pouco mais de ação. Pelo menos não notei nada drasticamente diferente (Ethan se cura igual no RE7, pode se defender com os braços de um ataque etc.)
– Tive dificuldades em mirar nos inimigos lobisomens (os únicos inimigos que se enfrenta na demo), eles agacham bastante, mas a movimentação era difícil de rastrear, já que eles não se movem de forma previsível como os Ganados e Majini. Acho que será possível aprender os padrões quanto mais jogar.
– Você encontra Spinel no jogo, o que é uma referência direta a RE4. Você encontra no cenário assim como no RE4. Eu também encontrei dinheiro no jogo, o que o vídeo do diretor confirmou também. Não vi Mercador nem upgrades na demo, mas aposto que terão.
– Eles falaram sobre nossa opinião no título Village (o 8 em numerais romanos), algo que não fui muito fã, mas acho que com o tempo eu me acostumo. Gostei de como colocaram Village antes no título. Não lembro de terem mostrado assim quando nos questionaram a respeito.
– Fiquei muito empolgado em ver o Chris redesenhado, depois fiquei chocado em como ele atira direto na Mia do nada. Boquiaberto em descrença e choque.

FINAL DOS SPOILERS NESTE PONTO!

O Resident Evil Database está fazendo uma grande cobertura de Resident Evil Village (RE8), e vários conteúdos podem ser encontrados já aqui no site, no nosso canal, durante as lives, e em breve teremos podcasts sobre o assunto! Siga o Database em TODAS as redes (Twitter | Instagram | Facebook | Discord), siga os canais do YouTube e da Twitch e fique ligado! Cola em nóis! ❤️

COMPARTILHAR
  • Expectativa para o game em si!!!!