American McGee fala sobre futuro da “série” Alice

0
315

Talvez isto surpreenda algumas pessoas, mas American McGee’s Alice tem uma fanbase gigantesca! E uma fanbase gigantesca, a gente sabe: é barulhenta e extremamente ativa, de forma a querer, de qualquer forma, mais daquilo que ama. É o caso de várias franquias, especialmente Resident Evil e Silent Hill, por exemplo, onde os fãs não param de pedir por mais jogos.

Os jogos de Alice, American’s McGee Alice e a sequência Alice: Madness Returns, também têm muitos fãs, e eles não param de pedir por um terceiro jogo. O único problema é que o próprio American McGee, criador dos títulos, não aguenta mais tantos pedidos dos fãs, e agora resolveu jogar a bomba para a EA, distribuidora dos jogos.

Em um post no seu blog oficial, ele disse: “A EA tem posse, controla e decide o destino dos direitos do jogo de Alice. Isto significa que qualquer novo jogo deve ser aprovado, receber fundos, produzido, desenvolvido e distribuído por eles. Não, a EA NÃO vai deixar que eu (ou qualquer outra pessoa) abra um financiamento coletivo ou busque qualquer tipo de investimento ou desenvolvimento/distribuição independente de uma nova versão de Alice.”

E você, curtiu os jogos? Quer um terceiro Alice também? Conte aí nos comentários o que acha da “série”.