Análises | Horror Database

Análise | Perception

O game Perception saiu sem muito estardalhaço, apesar da expectativa das pessoas em jogá-lo. Ele se trata de uma experiência diferenciada, onde o jogador se vê no lugar de uma protagonista cega, algo nunca...

Análise | Outlast 2

As expectativas para uma continuação de Outlast não podiam ser menores, afinal, o jogo revolucionou a indústria e mostrou que público para jogo de terror ainda existe, sim. Mesmo sendo um indie, Outlast tem...

Análise | Dark Souls 3: The Ringed City

A segunda e última expansão de Dark Souls 3 foi lançada no final de Março, e ela fecha de vez a trama da franquia, e de acordo com o feedback dos fãs em redes...

Análise | Dead Rising Remastered

Minha primeira experiência jogando Dead Rising foi este ano, 2016, dez anos depois do lançamento do primeiro jogo para o Xbox 360. Eu já havia visto algumas coisas dele, já havia visto pessoas jogando,...

Análise | Dark Souls 3

Antes de jogar Bloodborne, eu não havia tido qualquer contato com a "série Souls", porque achava que era difícil demais e eu perderia facilmente a paciência e disposição de jogar, mas quando joguei Bloodborne,...

Análise | Layers of Fear

Assim como na criação de um quadro, as pessoas também são feitas de camadas, que constituem a sua sua vida e moldam os traços de sua personalidade, e as camadas do passado inevitavelmente afetarão...

Análise | Until Dawn

Until Dawn se revelou como uma grande surpresa não só para mim, mas para fãs do gênero terror, gamers e críticos especializados em geral. O game saiu sem muito estardalhaço por conta da Sony,...

Análise | The Evil Within: The Consequence

Desde o dia em que joguei a primeira DLC de Evil Within, "The Assignment", fiquei ansiosa pela continuação da trama paralela protagonizada por Juli Kidman. "The Consequence" finalmente saiu no dia 20 de Abril,...

Análise | Bloodborne

Antes de iniciar a análise propriamente dita, eu preciso esclarecer um ponto importante aqui: eu nunca joguei Dark Souls ou Demon’s Souls, nem por sequer cinco minutos. Este fato pode ser bastante relevante para...

Análise | The Evil Within: The Assignment

Geralmente, DLCs costumam desagradar e não fazem jus ao jogo principal. A prática, que sempre foi polêmica e desaprovada pela maioria dos jogadores, costuma ser um serviço de custo-benefício duvidoso, afinal, quem nunca comprou...

OUÇA NOSSO PODCAST!