Artigos

Artigo Traduzido | Site oficial de Resident Evil Revelations

Os textos abaixo foram traduzidos do site oficial de Resident Evil Revelations, apresentando um pouco do conceito do jogo, inimigos e o Queen Zenobia. Introdução Conceito do Jogo Uma verdade oculta do mundo de Resident Evil será...

Tradução | Entrevista com produtores de Operation Raccoon City e Revelations (Gamasutra)

Gamasutra: Durante os últimos anos, Resident Evil passou por uma lenta evolução para shooter. Agora Operation Raccoon City é um shooter de verdade. Você pode nos falar um pouco sobre como e por que...

Entrevista | Karen Dyer, dubladora de Sheva Alomar em Resident Evil 5

Especial para o Mês Resident Evil 5: Entrevista exclusiva em vídeo com Karen Dyer, dubladora da personagem Sheva Alomar em Resident Evil 5. Resident Evil 5 Month Special: Exclusive video interview with Karen Dyer, the voice-over...

Matéria Especial | A Ciência dos Chronicles

Umbrella Chronicles e Darkside Chronicles têm um único objetivo: recontar fatos passados da série, sob o ponto de vista de um determinado personagem. No caso de Umbrella Chronicles, o narrador da história é o...

Tradução | Entrevista com Paul Anderson sobre Resident Evil 5: Retribuição (Gamespot)

Gamespot: Você jogou algum dos jogos de Resident Evil para o novo filme? Paul Anderson: Em meu escritório eu estou com Resident Evil 4 e 5 porque estamos nos baseando bastante nestes dois em termos...

Entrevista | Roger Craig Smith, dublador de Chris Redfield em Resident Evil 5

Especial para o Mês Resident Evil 5: Entrevista exclusiva em áudio com Roger Craig Smith, dublador do personagem Chris Redfield em Resident Evil 5. Resident Evil 5 Month Special: Exclusive audio interview with Roger Craig Smith,...

Artigo Traduzido | Resumo do Incidente em Raccoon (2011)

(Artigo lançado originalmente na Capcom-Unity) Neste dia em 1998, o (graças a Deus, fictício) T-Virus estava se espalhando pela cidade de Raccoon, transformando humanos em zumbis sem consciência e criando horrores nunca contados pelos poucos...

Blog Traduzido | Developer Diaries (Resident Evil Revelations)

1. Herança e Terror (Heritage and Horror) SATOSHI TAKAMATSU (Diretor de arte) Desde o início do projeto, nosso objetivo era voltar às origens do terror. O jogo será inevitavelmente comparado aos anteriores, que os jogadores achavam assustadores,...

Tradução | Entrevista especial com Paul W.S. Anderson (MCV)

Entrevista Especial com o Diretor Paul W.S. Anderson (2011)   Então a Capcom está celebrando 15 anos de Resident Evil e eu acredito que já faça quase dez anos desde que você começou a trabalhar na...

Tradução | Mesa Redonda: Os 15 anos de Resident Evil (MCV)

Por que vocês sentem que a franquia Resident Evil conseguiu resistir? Katsuhiko Ichii: Porque é real. Resident Evil também tem um conceito único e se firmou logo que chegou. Nós, então, continuamos inovando sem medo...

OUÇA NOSSO PODCAST!