Relembre: Ator de Chris Redfield divulga vídeo com teste de cena de Resident Evil 6

1

Reuben Langdon, mo-cap de Chris Redfield em vários jogos da série, divulgou recentemente um videozinho de seu trabalho em Resident Evil 6. O vídeo é um screen test, ou seja, os atores se vestem como os personagens e atuam como eles, como se fosse para um filme mesmo, mas é para ajudar no processo de mo-cap em si.

No vídeo, o Reuben está atuando como Chris e Kevin Dorman como Piers Nivans. A cena é a que Chris se revolta com o fato de Ada Wong estar matando as pessoas e ele se sentir impotente sobre isto, e desconta toda a sua frustração naquele momento. Piers tenta contê-lo e diz a incrível frase “o que aconteceu com o lendário Chris Redfield?”, ou seja, nem tudo é ruim em Resident Evil 6! Confira a cena abaixo:

Reuben é o mo-cap de Chris desde Resident Evil CODE: Veronica, e a sua empresa, a Just Cause Productions, trabalhou com a Capcom na criação das cinematics de vários jogos da franquia, como o 6 e os Revelations. Além de fazer o Chris, Reuben também é mo-cap de Ken Masters de Street Fighter e Dante Sparda em Devil May Cry. Em Resident Evil 5, ele também dublou o personagem de apoio Dave Johnson, entre outros personagens bem menores em outros jogos.

COMPARTILHAR