Vilã de Homem-Formiga será Jill Valentine em reboot dos filmes?!

3
Jill Valentine

Temos novidades do reboot dos filmes de Resident Evil, e tenho CERTEZA absoluta de que essas notícias vão dividir os fãs, então prepara o coração!

De acordo com o insider da indústria cinematográfica Daniel Richtman, do Twitter @DanielRPK, a especulação de que a atriz Hannah John-Kamen estaria sendo cotada para ser Jill Valentine não apenas é real, mas ela já estaria escalada para o papel. No entanto, Jill não será a protagonista do filme, já que a trama girará em torno dos irmãos Redfield, Chris e Claire.

E por falar em Claire Redfield, conforme contamos em notícia anterior, o papel da personagem teria sido oferecido à atriz anglo-brasileira Kaya Scodelario, e parece que ela já estaria em negociações finais para o trabalho. Esta informação também foi fornecida por Daniel em contato com o Resident Evil Database.

As informações ainda dão conta de Chris Redfield, como protagonista masculino, e Leon S. Kennedy e Ada Wong como coadjuvantes. Assim que tivermos mais informações sobre estes personagens, traremos a vocês, então FIQUEM LIGADOS EM NOSSO SITE!

Lembrando que, até a Sony Pictures, detentora dos direitos dos filmes da franquia, confirmar algo, todas as informações acima ficam no campo do rumor!

COMPARTILHAR
  • Fernando Ivanovitis

    Daria uma boa SHEVA
    espero que não coloquem ela de Jill, se for assim coloca o will smith de Leon que da bom

  • Ryuzaki

    Nunca pensei que sentiria falta do Paul Anderson.

  • Everton Barbosa

    Detestei! A própria modelo de rosto antiga de Jill (Julia Voth) é atriz, custa tanto assim porém ela no papel? Caramba os fãs iriam vibrar quando ela aparecesse!!! A gente depois só assisti a porcaria que fica, porque gostamos de Resident Evil, e não pelas péssimas escolhas que fizeram, e se for alguma forma de chamar a atenção e gerar críticas, acredito que não seria de muita valía tê-las direcionadas para o negativo…?