Capcom revela atualizações de Agosto em Resident Evil Resistance

0
DLC de Resident Evil Resistance

A Capcom divulgou um novo trailer com as atualizações de seu multiplayer de Resident Evil, o Resident Evil Resistance. Estas adições chegarão ao jogo no dia 05 de Agosto.

Além de novos itens cosméticos, vários mapas, como da Área Comercial e do Centro Residencial, ganharão “remixes”, ou seja, quem estava acostumado com os mapas vai ganhar um fator replay a mais de jogo. Estes conteúdos serão adicionados gratuitamente.

Já o conteúdo pago fica por conta das roupas de Leon S. Kennedy e Claire Redfield aos sobreviventes. Você poderá vestir os personagens masculinos com o uniforme de Leon e as personagens femininas com a roupa de Claire, ambas de Resident Evil 2 Remake. Deixando claro que não é a adição dos personagens em si, mas só de suas roupas.

E por fim, Resident Evil 3 Remake também ganha uma DLC paga que habilita os itens da loja do jogo, como as moedas de melhorias, o uniforme dos S.T.A.R.S. e as armas infinitas. DLC semelhante foi lançada na época de RE2 Remake, que garantia acesso às armas infinitas sem a necessidade de realizar os requisitos de tempo e salvamentos para Ranking S, por exemplo.

Em tempo, a Capcom também divulgou os resultados do primeiro trimestre de seu ano fiscal e revelou que Resident Evil 3 vendeu 2,7 milhões de unidades, um número considerado “sólido” para a empresa. Em breve falaremos mais sobre isto, em um futuro vídeo do nosso canal.

DLC de Resident Evil 3 Remake

📢 Canal de Telegram para ser notificado: t.me/REDatabase
🛍️ Acesse nossa loja: residentevildatabase.com/loja
💜 Lives às quintas e sábados na plataforma Twitch!
🌈 SORTEIO dos 80k! ACESSE o REgulamento!

COMPARTILHAR