Tradução | Boris Kodjoe fala sobre Resident Evil: Afterlife (Blackfilm)

0

Você já trabalhou em filmes de ficção científica com “Tropas Estelares 3”. Você gosta do gênero?
“Tropas Estelares” foi definitivamente um filme de ficção científica, mas “Surrogates” não é uma ficção científica como se pode pensar. É mais um filme cheio de ação do que qualquer outra coisa. Mas agora estou recentemente nestes filmes e não é uma direção ruim! Estou prestes a começar “Resident Evil: Afterlife” que em partes segue esta direção, mais pós-apocalíptico, mas tem estes tipos de influências também. É interessante. Tem muita computação gráfica, efeitos especiais e aparatos. É divertido. Eu realmente nunca fui muito do tipo ficção científica ou “Jornada nas Estrelas”, eu cresci em um ambiente completamente diferente, mas talvez seja algo no qual eu me interesse agora.

Qual é o seu papel em “Resident Evil”?
Eu faço o papel de um líder de sobreviventes em LA. A personagem de Milla Jovovich, Alice, está andando pelo mundo, procurando por sobreviventes, e ela acaba parando em LA, que está destruída há três anos. Ela chega em uma cadeia de LA cercada por estes mortos-vivos, uhh…

Zumbis?
Sim, são estes monstros, como eles se chamam? Enfim, ela chega nesta cadeia e há vários sobreviventes, e ela pousa no telhado e se junta a mim para enfrentar os caras que estão atrás deles. Tentaremos tirar todos os sobreviventes da cadeia sãos e salvos. Vamos começar na semana que vem, na verdade.

Onde vocês irão filmar?
Vamos filmar em Toronto.

Você era fã da franquia?
Sim, vi o primeiro filme e achei interessante. Realmente a adoro e a respeito, e também o Paul W.S. Anderson, que é o diretor. Ele é casado com ela, e é um tremendo visionário, ele tem ótimas idéias. O que mais gosto nele é que ele é empolgado com o que faz. Ele realmente ama seu trabalho. Isto é ótimo, porque quando se vai para o trabalho com um sorriso no rosto, o resultado só pode ser positivo. Adoro trabalhar com pessoas que gostam do que fazem. Ele realmente é este tipo de cara. Ele me levou para conhecer o estúdio quando fui me reunir com eles. Ele tem tudo planejado. Está trabalhando com as novas câmeras que o parceiro de James Cameron desenvolveu para “Avatar”. Tudo isto faz deste filme uma experiência pela qual estou ansioso.

Com Milla de volta e Paul Anderson dirigindo o filme, você sabe se alguns dos personagens dos filmes anteriores estarão de volta também?
Vai ter a Milla Jovovich, a Ali Larter, eu sou novo e o Wentworth Miller também estará no filme. Ele é o protagonista de “Prison Break”.

Ele é outro sobrevivente?
Sim. Ele faz o papel de um cara que nós, na verdade, trancamos quando assumimos a cadeia, porque não tínhamos certeza se ele era um dos nossos ou não. Ele entra na jogada quando tentamos encontrar uma maneira de fugir com nossos sobreviventes.

Fonte: Blackfilm.com

COMPARTILHAR