Resident Evil 2 Remake | Capcom atualiza registro do site de Resident Evil 2

0

Desde que a Capcom anunciou o Remake de Resident Evil 2, tudo o que os fãs querem é uma informação, uma foto, um teaser trailer, qualquer coisa. A cada evento que acontece, fica a expectativa se algo vai ser mostrado e, até agora, nada.

Mas depois de tantos rumores, parece que as coisas estão mudando e o momento tão esperado estaria próximo! Primeiro, foram os recentes vazamentos de uma fonte próxima do projeto, que teria dito que há chances do jogo aparecer na E3 deste ano.

E agora, saiu a informação de que a Capcom atualizou no mês de Maio o registro de domínio de Resident Evil 2, o residentevil2.com. O endereço, registrado em 12 de Fevereiro de 1997, quando o jogo original estava sendo desenvolvido, foi atualizado no dia 22 de Abril de 2018, e agora tem vencimento somente em 13 de Fevereiro de 2020, como mostra a imagem abaixo.

Além do registro do site de Resident Evil 2, o de Devil May Cry 5 também teria sido aberto recentemente, no dia 18 de Maio de 2018, com expiração na mesma data em 2019. Sua última atualização foi no dia 01 de Junho. Devil May Cry 5 é um dos jogos que se espera que a Capcom anuncie durante o evento, que é o maior do mundo e acontece nos próximos dias em Los Angeles.

[​IMG]

Mesmo atualizado, ao entrar na página oficial de Resident Evil 2, ainda é possível se deparar apenas com uma página em branco, com a legenda OK no canto superior esquerdo. Se houver a revelação de um trailer ou qualquer outra coisa durante a E3, o site deverá ser atualizado, portanto, vamos todos ficar de olho!

As informações acima foram coletadas pelo usuário MH MD no Forum Resetera.