Capcom divulga novas imagens de ‘Not a Hero’

4
737

A Capcom divulgou hoje mais três imagens de Not a Hero, DLC gratuita de Resident Evil 7, que visa explorar um pouco mais da trama e explicar, pela perspectiva do herói Chris Redfield, algumas coisas a respeito da New Umbrella, companhia que retorna repaginada.

Em uma delas, podemos reparar que Chris está na região das minas, onde se passa a última parte do jogo. De acordo com um email divulgado anteriormente pela ResidentEvil.Net, Chris está em busca de uma “certa pessoa”, que se trata provavelmente de Lucas Baker, informante da organização que criou Eveline e que vem monitorando suas atividades.

Em outra imagem, vemos um hud nos cantos inferiores da tela. Do lado esquerdo, ele indica o nível de oxigênio do personagem, que, como é possível ver no final do jogo, usa uma máscara de contenção biológica. Do outro lado, no canto direito, vemos a quantidade de munição, que no jogo normal também aparece, no comando de Ethan.

Por fim, vemos na última imagem Chris pisando na cabeça de um mofado, o que indica a possível existência de botões de ação neste DLC. Na época da divulgação de Resident Evil 7, a Capcom destacou que o jogo não teria botões de ação, mas como aparentemente este conteúdo é mais focado na ação, ele tenha.

Not a Hero estará disponível a partir do dia 12 de Dezembro para download gratuito. Ele também estará já incluso na versão Gold Edition de Resident Evil 7, que sai no mesmo dia.

Veja também nosso resumão do conteúdo da Gold Edition e especulações de Not a Hero em vídeo lançado no nosso canal na semana passada:

  • PsicoHélder Soúlima

    Quanto será que virá esse GOLD EDITION?

  • André Almeida Pereira

    “Not a Hero estará disponível a partir do dia 12 de Dezembro para download gratuito. Ele também estará já incluso na versão Gold Edition de Resident Evil 7, que sai no mesmo dia”

  • Todê Zistino

    Aguardando meu ps4 chegar… Deve ser daqui a quando arrumar um emprego ou ganhar na loteria… Até lá :'(

  • Só na expectativa!!!!