Capcom estaria em busca de pessoas para testar jogo em desenvolvimento?!

1

Há algumas semanas, a Capcom avisou que entraria em contato com a comunidade pelo programa Resident Evil Ambassador, que é uma espécie de newsletter e de pesquisas que a empresa faz com os fãs da franquia. O interesse deles seria “conversar” com os fãs. Mas sobre o que seria?

De acordo com o site Biohaze, a Capcom estaria em busca de fãs da série para jogar um novo jogo que está em fase de desenvolvimento! Os requisitos são: ser um dos Ambassadors, ou seja, um participante do programa, e “ter jogado a série”. Seria um novo título numerado? Seria um novo Remake/reimaginação?

Ainda de acordo com o comunicado, em japonês, os testes acontecerão em 8 e 9 de Setembro no Japão pela equipe de Divisão 1 de Desenvolvimento (responsáveis por Devil May Cry e Resident Evil), possivelmente no Japão.

Lembrando que este ano ainda temos dois eventos importantes de games. No fim de Agosto, tem a Gamescom na Alemanha, e no meio de Setembro, bem pertinho da data, tem a Tokyo Game Show. Será que podemos esperar por um anúncio ou estão deixando a gente sonhar?

E, Capcom, se precisar dos nossos serviços, estamos aqui, viu? Só pagar nossa passagem e é nóis! 😉

Fonte: Biohaze

COMPARTILHAR
  • Gustavo S.

    Hora de ir pro Japão, Monique (não posso pagar passagem, infelizmente)!