Capcom pede feedback dos fãs em enquete… de novo!

1

A Capcom está promovendo uma nova enquete de feedback, pedindo aos fãs que lhe deem um retorno com suas opiniões a respeito de Resident Evil 3 Remake e Resident Evil Resistance. O possível objetivo é para que a empresa possa se guiar nos próximos títulos da franquia, em especial os Remakes e reimaginações vindouros. A enquete foi enviada recentemente a todos os que fazem parte do programa Resident Evil Ambassador.

Lives agora também às quintas-feiras, às 19h00, na Twitch! 💜
📢 Canal de Telegram para ser notificado: http://t.me/REDatabase
🛍️ Acesse nossa loja: http://residentevildatabase.com/loja

Alguns fatos curiosos sobre esta enquete é que a Capcom chama o novo Resident Evil 3 agora de “full remake”, ou seja “remake completo”, quando, durante toda a campanha de marketing, eles insistiam em corrigir que se tratava de uma reimaginação, e que por isto eles teriam liberdade criativa para modificar diversas coisas no jogo e em sua história.

Confira nosso vídeo até o final para entender melhor a situação:Na enquete, muitas perguntas pedem para que os fãs digam, não só o que acharam dos novos jogos, mas ainda para colocar em ordem o que mais gostaram e quais são as suas prioridades na hora de comprar e jogar um Resident Evil.

Apesar de muitas pessoas ainda acreditarem ser possível uma DLC “consertando” RE3, incluindo as áreas, os eventos e os inimigos que foram removidos, o produtor Peter Fabiano revelou há pouco que o projeto está concluído, ou seja, não há mais conteúdo dele por vir. Isto significa que o único jogo do “pacote” que será constantemente atualizado será o Resistance, para manter o jogo multiplayer sempre atualizado e com coisas novas, aumentando sua vida útil.

O que nos resta é concluir que a enquete será usada como guia para os jogos vindouros, seja o próprio Resident Evil 8 (Resident Evil Village) ou outros. Inclusive, há rumores de que o remake de Resident Evil 4 já foi aprovado pela Capcom para ser desenvolvido pela M-Two (a mesma empresa que desenvolveu RE3).

COMPARTILHAR
  • Jonatan Rego Barros

    não sei pra que ou ela não escuta ou ela escuta somente a galera nova que ama outlast e fica querendo transforma a franquia dos outros nessa bosta eu desistir pra min resident evil morreu vou ficar com os classicos mesmo e o remake do 2 pra trás