Capcom instiga fãs com foto de produtores de Resident Evil reunidos

0
148

Apesar de ter anunciado o Remake de Resident Evil 2 há mais de dois anos e meio, a Capcom desde então não falou uma palavra sequer sobre o projeto, a quantas anda, não mostrou um trailer ou teaser sequer, nem mesmo uma imagem. Nem mesmo no aniversário de 20 anos do jogo, a empresa se prontificou a fazer uma merecida homenagem, e tudo isto tem deixado os fãs malucos e afoitos. Uma palavra da empresa em qualquer rede social e o assunto é sempre o clamor por notícias do projeto, que nunca vêm.

Hoje, através do twitter @dev1_official, onde a Capcom japonesa posta novidades envolvendo a sua equipe de produtores dos seus jogos, ela mais uma vez atiçou a curiosidade dos fãs, postando uma foto onde os produtores responsáveis pelos últimos jogos de Resident Evil aparecem juntos em um happy hour, além de um pôster com a imagem de Masachika Kawata, que hoje praticamente representa Resident Evil, e mais recentemente, foi o produtor de Resident Evil 7.

Na foto, vemos, entre os produtores, Michiteru Okabe, envolvido com Resident Evil Revelations 2 e RE7, Peter Fabiano, que além de trabalhar na Capcom, também foi o modelo de rosto de Peter Walken, personagem de RE7, e para fazer os fãs especularem ainda mais, temos na foto também o produtor Yoshiaki Hirabayashi, responsável pelo anúncio do tão esperado Remake de RE2.

A legenda do tweet, traduzido, diz o seguinte: “Diga ‘olá’ aos produtores da Capcom Dev 1. Eles têm algumas coisas grandes na manga. …talvez.”
(Original: Say “hello” to the Capcom Dev 1 producers.  They’ve got some big things in store. … maybe.)

Será que em breve teremos novidades, finalmente, do projeto? O que você acha?