Confira novas informações sobre os ports de Resident Evil para Switch

1

O site gringo Nintendeal confirmou recentemente com a assessoria da Capcom sobre a edição física dos ports de Resident Evil 0 e Resident Evil Remake para o Nintendo Switch. Os dois jogos virão no pack Origins Collection, que já foi lançado há alguns anos para o Playstation 4 e Xbox One em um único blu-ray/DVD, mas para a edição de Switch vai ser assim: o cartucho conterá apenas Resident Evil 0, e Resident Evil Remake deverá ser baixado através de um código de download que virá dentro da caixinha.

Este formato já era esperado, pois com a Revelations Collection, contendo Resident Evil Revelations e Resident Evil Revelations 2, foi assim também: no cartucho vinha apenas o primeiro jogo, e o 2 vinha através de um código de download. Para quem coleciona, é uma péssima notícia, sem dúvidas…

Os relançamentos de Resident Evil para o Nintendo Switch já estão em pré-venda digital na Nintendo eShop desde o dia 28 de Fevereiro por 29.99 dólares cada um, e serão lançados no dia 21 de Maio. Lembrando que Resident Evil 4 não terá versão física alguma, sendo lançada somente em formato digital.

COMPARTILHAR