Crianças zumbis em RE2 Remake?! E a segunda fase do G! | Database News

5

O trailer de Resident Evil 2 Remake divulgado na Tokyo Game Show 2018 mostrou imagens de uma possível criança zumbi no jogo. Será que a Capcom vai se arriscar por estes lados em seu novo jogo? Uma nova fase de William Birkin, a criatura G, também apareceu no trailer, e nós falamos um pouco a respeito disto.

  • Wanderson Pereira da Silva

    Eu tambem duvido muito que a Capcom de esse tiro no pé de usar crianças zumbis, acho que essa menina sera uma personagem nova, talvez uma amiga da Sherry da escola, disseram que a Claire passaria pela escola, derepente ela ve a menina la e a perder de vista, e talvez a veja novamente pelas ruas ou na delegacia ja transformada, mas só a titulo de dramatização mesmo, uma tentativa de nos fazer chorar, quem sabe…

  • Bruno Tavares

    Me diga o porquê ser um tiro no pé colocar criança zumbi. Existem jogos que rolam estupro e coisas piores. Por que uma criança “monstrenga” seria ruim?

    Eu torço que tenha sim criança infectada. Até porque, não se trata mais de uma criança. Trata-se de uma criatura de menor porte, algo não humano.

  • Wanderson Pereira da Silva

    Tudo bem que existem outros jogos que usam crianças e abordam até mesmo estupro, mas Resident Evil passaria a ter censura 18 anos, o que jogaria la em baixo as vendas do jogo em muitos paízes. Por exemplo, o filme Deadpool 2 teve sua bilheteria prejudicada pq recebeu censura 18 anos em alguns paizes, as crianças que são fans, mesmo acompanhadas dos pais, não puderam ver o filme no cinema, alguns pais nem foram ver o filme pq não puderam levar os filhos, por exemplo o Youtuber Velberan, decidiu que só assistiria o filme quando saisse em Blueray, pq não achou justo assistir o filme sabendo que o filho passou o ano todo aguardando p ver e não pode por causa da censura, e o mesmo aconteceu com muitas familias. O mesmo aconteceria com RE2Remake, em escala diferente, claro, mais influenciaria sim nas vendas do jogo, e se fosse pra ter crianças zumbis no jogo, teriamos visto alguma na demo do Leon, pois certamente crianças também teria se refugiado junto com suas familias na RPD, elas não estão lá pq o jogo se tornaria moralmente pesado de mais. Certamente essa garotinha, vai ser usada como apelo emocional, num momento especifico da trama, o que eu acho plausivel, mas mostrar crianças zumbi durante o decorrer do jogo, onde vamos atirar e estourar cabeças, duvido muito que irão fazer isso!

  • Bruno Tavares

    Seria bem escroto por censura 18 anos. Primeiro porque não é realmente uma criança. Estamos falando de uma criatura, uma pessoa que virou algo não-humano. Censura alta assim, só se fosse realmente uma criança HUMANA.

    Por isto que acho que não seria um tiro no pé por algo assim. Se fosse uma criança HUMANA sendo morta, aí tudo bem. Mas é uma ZUMBI. Tire como exemplo o caso daquele jogo Carmagedon. Antes eram humanos sendo atropelados, mas com censura, colocaram zumbis no lugar dos humanos. Aí foi liberado.

    Esse caso pode ser usado no Resident. Não estaremos matando crianças, mas zumbis. Então espero que tenha sim crianças zumbis no jogo. E pelas imagens, aquela mesma garota aparece em uma segunda tomada. Aparece ela meio no escuro, e depois num close da cara dela com a aparência zumbificada. A julgar pelas duas imagens, teremos crianças zumbis. Só espero que nos deixe atirar, ao invés de ser apenas flashbacks de alguém, da Sherry, por exemplo.

    Esse papo de criança zumbi ser pesado, não me cai. Então devemos tirar os animais zumbis do jogo também. É pesado também, porque são animais. Bom, na mente de quem não sabe diferenciar as coisas, é pesado. Mas quem tem mente aberta e sabe ver as diferenças, não é pesado. Porque ali sã criaturas não-humanas. Estamos falando de monstros denominados zumbi que querem matar todos os humanos. Não existe esse conceito de criança, de idoso ou animal. É tudo a mesma desgraça, tudo a mesma merda que visa destruir toda a humanidade.

  • André Nóvoa

    Deveria aparecer apenas uma criança infectada em vias de se tornar zumbi, e seriaa filha do Dario Rosso.