Criaturas & B.O.W.s | Drain Deimos / Brain Suckers

Drain DeimosOs Drain Deimos e os Brain Suckers são mutações acidentais ocorridas a partir do contato do T-Virus em pulgas que se alimentaram do sangue de pessoas contaminadas. A diferença estrutural entre as duas criaturas é que o DD possui somente uma cabeça, enquanto os Brain Suckers possuem duas e seus corpos têm aspecto reptiliano.

Enquanto os Drain Deimos se alimentam a partir da drenagem do fluido cérebro-espinhal de suas vítimas, enfiando seus dentes caninos na presa, os Brain Suckers sugam diretamente os cérebros humanos, destruindo o seu crânio enfiando as línguas de suas duas cabeças em seu interior. Os Brain Suckers também possuem a seu favor um veneno tóxico que podem lançar em suas vítimas, o que as deixa desnorteadas e mais vulneráveis para o ataque.

As duas criaturas se reproduzem colocando ovos em grande quantidade, multiplicando-se rapidamente. Eles são encontrados pelas ruas de Raccoon durante a epidemia viral, no final de Setembro de 1998.


Estratégias:

Estas criaturas são extremamente perigosas e seus ataques tiram muita energia, portanto é melhor gastar um pouco mais de munição para tentar se livrar logo delas do que arriscar uma esquiva. Geralmente, eles não estão sozinhos, Brain Suckerse atacam em duplas, o que pode complicar uma fuga.

Opte por armas mais fortes e rápidas, como Grenade Launcher, Shotgun ou Magnum. Como Resident Evil 3 é um jogo onde a munição não é tão escassa assim, graças à possibilidade de criá-las com as pólvoras, permita-se gastar algumas balas com estas criaturas para evitar apuros maiores.