Criaturas & B.O.W.s | Fenrir

O Fenrir é um tipo de lobo infectado com o T-Abyss Virus. Seu nome vem da mitologia nórdica e se refere justamente a um tipo monstruoso de lobo.

Eles aparecem na região gélida do Aeroporto Valkoinen Mokki, em Resident Evil Revelations, e têm a particularidade de atacar em bandos, cercando a presa por todos os lados. Os personagens que enfrentam os Fenrirs são Chris Redfield e Jessica Sherawat, e mais tarde Quint Ketcham e Keith Lumley.

Estas criaturas podem aparecer em dois formatos: os lobos acinzentados são em menor tamanho, enquanto os mais escuros são maiores e, portanto, mais resistentes. Como são caninos, eles agem e atacam semelhantemente aos Cerberus e Cães Zumbis de outros jogos da série.


Estratégias:

Os Fenrir também são, de certa forma, inimigos básicos no jogo. Armas básicas dão conta deles, pois eles são pouco resistentes e morrem rápido. O maior problema mesmo é que eles atacam em bando, o que pode se tornar um problema se você perder o controle da situação, então, opte por armas como pistola, metralhadora ou espingarda.

Uma boa pedida contra eles é o uso das granadas “decoy”, que são granadas que atraem os inimigos e os fazem ficar girando em torno dela. Então, espere juntar bastante Fenrir, jogue uma granada dessas e eles vão ser atraídos por ela. Ela explode logo em seguida, causando um dano em área e eliminando, se não todos, a grande maioria deles.