Criaturas & B.O.W.s | Morcego Infectado

Infected BatNa tentativa de utilizar mamíferos em seus experimentos com o T-Virus, o virologista Dr. James Marcus decidiu incluir, entre diversas espécies, o morcego em suas pesquisas.

A reação do vírus no organismo da cobaia utilizada foi um crescimento exagerado, fazendo com que a criatura atingisse mais de 3 metros de largura. Suas capacidades instintivas também foram ampliadas, entre elas a possibilidade de detectar suas presas e de atrair outros morcegos para auxiliar na captura através de suas ondas supersônicas. Resistência e força também tiveram uma melhoria incrível, e agora, com seu porte aumentado, o morcego gigante pode aguentar até carregar o peso de um ser humano no ar.

Em Resident Evil 0, o morcego gigante ataca Billy e Rebecca quando os dois se aproximam de uma pequena igreja, ao saírem do Centro de Treinamento da Umbrella.


Estratégias:

No momento em que a dupla chega à igreja, o ideal é deixar Rebecca para trás, sobre o piso que mantém a porta de entrada aberta, e entrar com Billy. Depois de passar pela sala de salvamento, ele será atacado pelo morcego gigante e uma horda de morcegos normais. Concentre-se em atirar unicamente no líder do bando, apesar de a mira automática ficar focando o tempo todo nos inimigos menores, conforme eles se aproximam de você.

É imprescindível estar equipado de armas fortes o bastante, como a Shotgun e a Grenade Launcher. Infelizmente, é bem difícil acertá-lo, já que ele fica voando o tempo todo. Tome cuidado também com seus ataques, que costumam tirar bastante energia, então, evite ficar parado muito tempo no mesmo lugar, até para se esquivar dos outros morcegos.

Em Resident Evil The Umbrella Chronicles, você o enfrentará no telhado da igreja. Abra fogo sem parar com armas rápidas, como a metralhadora, ou com a Shotgun, e domine os botões de ação para os momentos em que aparecerem na tela.