Criaturas & B.O.W.s | Regenerator / Iron Maiden

Os Regeneradores (Regenerators) e os Iron Maiden são o resultado da inserção de diversas Las Plagas em um organismo humano. Isto lhes conferia, além de uma aparência bizarra, a habilidade de regeneração de quaisquer partes do corpo afetadas.

A sua forma humana foi alterada, e suas orelhas e nariz desapareceram, além de seus olhos se tornarem meras bolas vermelhas e suas bocas ganharem vários dentes que mais parecem presas afiadas. O som que emitem é bem assustador, mas ajuda a notar a sua presença de longe, mas, fique atento, pois dependendo da distância elas podem te acertar com seus braços extensíveis.

As diferenças entre o Regenerador é o Iron Maiden são as seguintes: Os Iron Maiden possuem espinhos em seus corpos, e eles usam estes espinhos extensores para empalar suas presas, abraçando-as fortemente. Os Iron Maiden também possuem uma Plaga a mais, alojada em suas costas. A tradução para Iron Maiden é “Donzela de Ferro”, um antigo dispositivo de tortura, onde uma pessoa era trancada em um caixão cheio de espetos. Ele também pode ser chamado de Iron Virgin (Virgem de Ferro).


Estratégias:

É possível eliminar o Regenerador de duas formas, uma delas é com a Magnum, com alguns tiros e ele morre, ou destruindo uma a uma de suas Plagas, mas, para vê-las, é preciso ter a mira térmica para o rifle. Tiros em qualquer parte do corpo do Regenerador o farão simplesmente ficar com um buraco, que se regenera em poucos instantes.

O Iron Maiden, por possuir uma Plaga a mais, exige também que um tiro em sua perna seja dado, assim ele cai e você pode atirar na Plaga alojada nas costas.

Mantenha distância dos dois tipos, já que usará Rifles de alto alcance para matá-lo. Depois que a última Plaga é destruída, eles explodem, e esta explosão também pode te provocar danos, então fique longe.