Criaturas & B.O.W.s | Tyrant T-103 (Ilha Rockfort)

Tyrant T-103Este Tyrant é levado à base de operações militares da Ilha Rockfort pela equipe Alpha da U.S.S., liderada pelo altamente habilidoso HUNK. Também sendo uma variante da série T-103, ele possui garras menores e não tem o sobretudo limitador, o que o impediria de se tornar um Super Tyrant. Mesmo assim, ele ainda é capaz de seguir ordens e manter o controle diante de seu alvo.

Isto, porém, não o impede de ser derrotado por Claire Redfield. Logo após ser liberado por Alfred Ashford, a criatura segue na direção da jovem, que está correndo contra o tempo para fugir em um hidroavião com Steve Burnside. O primeiro confronto é no corredor de entrada para o palácio da família, onde ele vai calmamente em direção à ela, mas é facilmente derrotado e cai desmaiado. O que Claire não pode imaginar é que a criatura voltaria e estaria a bordo do avião, junto com ela e Steve. Ela segue para a área de carga e o encontra, com as garras maiores e furioso. Mesmo assim, ela consegue mandá-lo para bem longe, ao enfraquecer e despachá-lo para fora do avião com um lançador de cargas.


Estratégias:

Primeira batalha em RECV: Apenas mantenha bastante distância dele, tenha guardado munições explosivas de flecha e atire com constância, mesmo enquanto ele estiver caído. Não precisa atirar com rapidez, mas mantenha uma frequência até derrubá-lo. Tente poupar um pouco das flechas para a segunda batalha, pois, por ser uma arma rápida, facilita muito.

Segunda batalha em RECV: Esta é um pouco mais árdua, mas seguindo as dicas aqui, tudo ficará mais fácil, acredite! Primeira coisa é organizar seu inventário no baú, com pelo menos umas 2 ou 3 ervas, lança-granadas (poupe a munição anti-BOW e a incendiária para esta batalha) com as munições citadas e flechas explosivas (se ainda tiver). Ao entrar na sala, após a cutscene, é importante usar o lançador de cargas para empurrá-lo para longe. Equipe-se com a munição anti-BOW (verde) e dê os tiros. Entre no inventário, troque para as flechas e, em seguida (ou se só tiver elas), para as munições incendiárias. Fique de olho em seus ataques, o espaço é pequeno, e se cure logo após tomar algum golpe. Quando a criatura estiver sangrando ou mancando, é hora de lançá-la para longe de uma vez por todas com o lançador de cargas, assim que escutar o “bip” de que a máquina está pronta de novo.

Resident Evil Survivor 2 (Biohazard Gun Survivor 2): Como se trata de um jogo de tiro, não há muito o que dar de dica, a não ser atirar sem parar com a arma mais forte. Procure se esquivar de seus golpes, ele é rápido, mas quando vier em sua direção, corra para o outro lado.

The Darkside Chronicles: Em ambas as batalhas, mantenha a constância de tiros, especialmente quando ele se preparar para te atacar, pois assim você anula seus golpes. Muito cuidado com os comandos de botões na tela, tente acertá-los o máximo que puder para não tomar danos. O rosto é o seu ponto fraco, então tente acertá-lo sempre que possível.