Debate: “O que faz um Resident Evil ‘de verdade’?”

1

Resident Evil perdeu sua “essência”? É uma série de zumbis? Deve ser sempre em terceira pessoa? Qual é a fórmula para um Resident Evil “de verdade”? Confira nossa opinião na gravação de um debate REalizado em live no canal da Twitch em 12/06/2020, a REspeito do que faz um Resident Evil “ser” um Resident Evil, algo que há anos vem sendo debatido a cada anúncio de novo jogo.

📢 Canal de Telegram para ser notificado: http://t.me/REDatabase
🛍️ Acesse nossa loja: www.residentevildatabase.com/loja

COMPARTILHAR
  • Rodrigo Luciano

    Resident Evil é jogo sobre Armas Biológica este é tema do jogo base, e todos jogos segue mesma linha, Resident Evil é um Survival Horror.. nem um jogo da série perdeu a essência, Só que serie para Continuar Survival Horror, não pode mais continuar com os Veteranos Cris,Claire,Leon,Rebecca e Barry. já são protogonista que já vivencio o horror antes então se eles entrar em combate já são experiente e os jogos vai se tornar um jogo mais de ação do que horror, Tipo Resident Evil 4,5 e 6.

    Resident Evil 7 trouxe horror novamente do leve e trás o desespero tudo aquilo que Resident Evil 1 tinha quanto lanço, a capcom acerto de colocar um protogonista sem noção alguma e claro e trazer os veteranos apenas como coadjuvante na serie é com uma DLC para eles..

    Village vai trazer novamente o Ethan, mais espero que próximo da serie seja outro ou outra protogonista nova e que tem outro Veterano como Coadjuvante. e que os Reboot cria uma nova linha temporal para agente poder jogar mais com Jill, leon,Chris e Claire do passado.