Desenvolvedores falam da espingarda em Resident Evil 7

1
480
RESIDENT EVIL 7 biohazard_20170126214817

Os responsáveis pelo áudio em Resident Evil 7 falam um pouco mais sobre a importância do som, desta vez nos confrontos e combates do jogo.

“O som da espingarda… Acho que seria mais correto dizer o som do “tiro”. Ele é, na verdade, constituído de múltiplos fatores. O primeiro é o de criá-lo em um ambiente de som surround. O outro aspecto é calcular a dimensão da sala onde o tiro está sendo disparado. Baseado no tamanho da sala, a altura do som da espingarda vai variar. Por exemplo, o som será maior em uma sala mais ampla. E em uma sala pequena, o áudio se espalhando será mais curto. O eco é dinâmico de acordo com o ambiente ao seu redor.

Eu acho que o componente adicional à espingarda é também a situação, onde a maioria dos jogadores estará cercado por vários inimigos quando forem utilizá-la. Dar um tiro na cabeça com a espingarda e virar o jogo realmente dá satisfação ao que a arma tem a oferecer. Acho que estes momentos realmente enfatizam o poder da espingarda. Acho que a espingarda tem a questão de liberar. Aqui você está em uma situação onde precisa checar constantemente a reserva de munição e com pouca energia. Você está em um constante estado de estresse. Quisemos equilibrar isto de forma a sempre que você disparar com a espingarda, liberar toda esta tensão. Nós tomamos o cuidado de adicionar estes detalhes extras para você se sentir melhor.”

Confira o vídeo na fanpage oficial de Resident Evil no Facebook.

  • Detalhes e cálculos sobre o ambiente RE!!!! muito bom!!!!