Surgem novos detalhes de suposto Remake de Resident Evil 4!

1
Resident Evil 4 ganhará Remake?!

Resident Evil 4, de acordo com algumas fontes, vai ganhar um Remake e será o próximo projeto de “Remake” da Capcom, que teria dado o sinal verde e a aprovação à M-Two, uma espécie de subsidiária da Capcom, liderada por Tatsuya Minami, ex-Capcom e ex-Platinum Games. A notícia do Remake foi dada primeiramente pelo site VGC (VideoGamesChronicle), corroborada pelo site Gematsu, e agora o VGC trouxe as supostas primeiras informações sobre RE4 Remake.

LEMBRETE IMPORTANTÍSSIMO!
Até que a Capcom anuncie este Remake de RE4, todas essas informações não passam de rumores, e só deixaram de ser rumor quando forem confirmadas OFICIALMENTE. Nada de sair afirmando coisas antes da hora! OK?

Aparentemente, o VGC está se apoiando em informações de fontes próprias, mas também do insider (adivinha quem?) Dusk Golem. De acordo com ele, a equipe de desenvolvimento de Resident Evil 4 será maior do que das reimaginações anteriores de RE2 e RE3, além do suporte interno da Capcom das equipes de Resident Evil 2 Remake (chame do que quiser) e de Devil May Cry 5.

Diversos desenvolvedores do Resident Evil 4 também estariam de volta nestas equipes, incluindo o produtor Hiroyuki Kobayashi, que mais recentemente esteve envolvido com os filmes de animação da franquia. O designer Kouji Kakae, de DMC5, também estaria no projeto. Kiyohiko Sakata, que foi o diretor de Resident Evil 3 Remake, foi programador-líder no original Resident Evil 4. Mas, de acordo com fontes do site VGC, o Remake será dirigido por uma pessoa nova na M-Two.

O insider Dusk Golem salientou que o feedback negativo sobre Resident Evil 3 recém-lançado está sendo de vital importância para o Resident Evil 4. A M-Two, na ocasião do RE3, teve na produção do jogo sua primeira experiência como equipe, apesar das pessoas serem individualmente de alto gabarito. E agora, com feedback em mãos e com a aprovação de um novo projeto, eles vão saber o que deu e o que não deu certo para não repetir os mesmos erros na nova produção.

Ontem, a Capcom revelou, em seu relatório oficial, que Resident Evil 3 Remake teve 2 milhões de cópias enviadas (shipped) após apenas 5 dias de seu lançamento. Não há dúvidas de que repetirá o sucesso de seu antecessor Resident Evil 2 Remake, que teve 3 milhões de cópias enviadas em sua primeira semana, e já conta com mais de 6.5 milhões de cópias enviadas até o momento.

No último Domingo, o Resident Evil Database noticiou em seu canal a suposta aprovação do Remake de Resident Evil 4. Confira o vídeo abaixo na íntegra para saber mais e conferir algumas especulações e expectativas, nossas e do nosso público.

COMPARTILHAR
  • Fico na expectativa!!!! valeu!!!!