DLC “Not a Hero” finalmente ganha data de lançamento

6
945

A Capcom finalmente confirmou a data em que os jogadores de Resident Evil 7 poderão baixar gratuitamente o Not a Hero, conteúdo adicional de Resident Evil 7: prepare seu PS4, Xbox One ou PC para fazer download do DLC no dia 12 de Dezembro. Aqui no Brasil, o conteúdo foi traduzido como “Herói Que Nada”.

De acordo com release oficial da Capcom, Chris Redfield agora faz parte da New Umbrella, uma nova versão “boazinha” (pelo menos é o que dizem, ou no que querem que a gente acredite…) da antiga corporação onde atividades ilegais e pesquisas virais eram realizadas. Depois dos acontecimentos com Ethan contra a família Baker em sua propriedade, saberemos agora as motivações de Chris para ter ingressado nesta nova Umbrella, e a nova estratégia que ele teria traçado com sua equipe para enfrentar a ameaça que a arma biológica Eveline representa para o mundo.

A empresa também divulgou o lançamento de uma versão “Gold Edition” de Resident Evil 7 nesta mesma data, onde todos os DLC estarão já inclusos: os dois pacotes Gravação Proibida Vol.1 e 2, além do terceiro DLC “Fim de Zoe” (End of Zoe) e do “Herói Que Nada” (Not a Hero).

O “Fim de Zoe” é um episódio que mostrará o que aconteceu com Zoe depois que a deixamos ao escolher curar Mia (e assim, fazer o final verdadeiro). A Capcom garante que novos inimigos e novos cenários de áreas de plantação na Louisiana serão mostrados. O DLC também pode ser comprado avulso, para quem não quiser adquirir a versão Gold.

  • Sheila Garché

    Amem, dona capcom o/

  • Erick Braga

    Já vi que vou me dar o Gold Edition de natal.

  • Rafael Bueno Simaro

    Demoro… mais vale apena.

  • William Rose

    A aparência do chris pode ter mudado mas o seu “ser” não, é só ver a foto dele dando socão no bixo alá re5 kk

  • Thiago Gonçalves

    Nossa, como o site ficou bonito. Passando pra dar os meus parabéns.

  • Só na expectativa!!!!