Dubladora atual de Ada Wong não estará em RE2 Remake

3
431

Depois de Alyson Court, dubladora de Claire Redfield, e de Matt Mercer, atual dublador de Leon S. Kennedy, confirmarem que não estarão na dublagem do Remake de Resident Evil 2, agora chegou a vez de Courtenay Taylor, a atual voz de Ada Wong, confirmar que não estará no projeto.

A Capcom, ou melhor, as pessoas responsáveis por elencar as vozes dos personagens no projeto, decidiram seguir com dubladores por fora de sindicato, talvez como forma de economizar no projeto. Alyson já havia falado sobre isso em um vídeo no seu canal no YouTube, e agora foi a vez de Matt confirmar o fato.

Já o dublador Paul Mercier, que foi o segundo dublador de Leon e participou de Resident Evil 4 e Darkside Chronicles, nem confirma e nem desconfirma sua participação no projeto, o que dá uma pista de que possivelmente seja ele a assumir a voz do personagem desta vez, é claro, por fora do sindicato. Há até dubladores que usam um pseudônimo para gravar por fora, como aconteceu em Revelations 2, onde vários dubladores, incluindo a famosa Mary Elizabeth McGlynn, fez a voz de Alex Wesker usando outro nome.

O Database está em contato com a atriz Sally Cahill, que faz a voz de Ada Wong em Resident Evil 2 e há alguns anos dublou a atriz Li Bingbing no filme Resident Evil 5: Retribuição, mas ainda não obteve respostas.

  • Rafael

    Seria muito bom ter as vozes originais de RE2 no remake. Mesmo com a ação do tempo 😀

  • José Maciel

    Eu gostei da voz da Ada em RE6, mas a voz original causaria um impacto positivo bem maior no remake.

  • Maxsuel jakson

    Pra mim nem faz diferença , eu queria mesmo q fosse dublado em PT BR