Dying Light receberá expansões gratuitas no próximo ano

0
122

Tymon Smektala, o produtor de Dying Light, falou recentemente sobre adições que serão feitas ao conteúdo do jogo nos próximos meses. Em agradecimento à fidelidade dos jogadores durante os três anos de existência de Dying Light, eles prometem lançar 10 expansões no próximo ano.

De acordo com Tylon, em Maio deste ano foram contabilizados mais de 500 mil jogadores por semana de Dying Light, número muito próximo da época de seu lançamento, em 2014, de 700 mil jogadores por semana em Setembro.

A desenvolvedora promete incluir, nestas novas expansões, novos inimigos, novos eventos, novos mistérios a serem resolvidos e, é claro, surpresas a serem anunciadas com o passar dos meses. A melhor parte disto é que todo este conteúdo será gratuito, indo na contramão das empresas que já planejam materiais adicionais a um pequeno (ou grande) custo.

Smektala ainda reforçou que, mesmo com esta gama de novidades por vir, eles ainda continuam de olho nos comentários da comunidade, para saber o que agrada, o que não agrada e o que esperam ver na série no futuro. Este engajamento dos fãs é o que a empresa mais aprecia, e pretende manter isto por muito, muito tempo. Dying Light está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC.