HORROR DATABASE: Entrevista com Luiza Caspary, a voz de Ellie em The Last Of Us

1
731

O Horror Database teve a oportunidade de bater um papo rápido com Luiza Caspary, a dubladora brasileira da personagem Ellie em The Last Of Us. Confira abaixo!


Como surgiu a oportunidade de dublar games e como foi dublar Ellie na versão brasileira de The Last of Us?

Primeiramente, muito prazer 🙂
Nós, atores / dubladores trabalhamos com estúdios parceiros e sempre fazemos testes antes de pegar um personagem, este foi o meu caso. Fui escolhida através de testes e assim fui aprovada e consegui entrar no mercado dos games. Dublar a Ellie foi uma experiência única e maravilhosa.

O que você acha da personagem?

Eu acho a Ellie incrível, destemida, corajosa e sensível ao mesmo tempo. Me identifico muito com ela, Também sou mega desbocada e piadista.

Foto especial de Luiza Caspary ao Horror Database <3

Você joga videogames? Chegou a ver o seu trabalho final em The Last of Us depois que o jogo saiu?

Eu não sou gamer, tenho muita dificuldade em ficar sentada / parada, mas o Daniel do Canal Reviews de Games levou o PS3 dele na minha casa e jogamos, fiz até o Gameplay no meu canal do Youtube (https://youtu.be/Nxhrhhvwn_Q).
Foi sensacional me ouvir no jogo, escutar o trabalho pronto.

Você gravou a música Through de Valley, cantada por Ellie no teaser de The Last of Us Part II a pedido de muitos fãs. Como foi isso e como foi a repercussão?

Sim, a Ellie é adorada pelos fãs de TLOU e a galera me pediu muito para eu gravar a música, o resultado foi lindo , estamos com mais de 30 mil visualizações no YouTube e cheio de comentários lindos.

Pode nos contar um pouco sobre seus atuais projetos?

Acabei de lançar um single e videoclipe falando sobre os direitos da mulher, chama Primeiramente Respeito, compartilhem sem moderação que a mensagem é importante <3
(https://youtu.be/YrG2PtHs18I).
A agenda do mês tá cheia e basta entrar no meu site pra conferir.
Ano que vem tem disco novo!

  • Caio Teodoro

    Que linda essa moça! Talentosa! <3