Estúdio promete que não abandonará suporte a Friday The 13th

0
311

A Illfonic Games criou uma das maiores febres da atualidade, que é o jogo Friday The 13th, e que apesar de seus problemas, vem conquistando cada vez mais jogadores. E é claro que tamanho sucesso só poderia criar uma fanbase enorme, e todos sabemos que fanbases são extremamente leais, mas também são bem exigentes.

Recentemente, a desenvolvedora anunciou o seu novo jogo, Dead Alliance, com um trailer e tudo mais, mas a notícia não pegou bem entre os fãs do game do Jason, que alegam que a empresa os está abandonando para trabalhar em outro jogo. A Illfonic precisou se pronunciar sobre isto e o fez em um tweet, onde fala que a atenção a Friday The 13th, na verdade, só cresce, e que o desenvolvimento de Dead Alliance em nada afetará o suporte ao jogo do momento.

Em comunicado ao site Eurogamer, o desenvolvedor do jogo disse que “muitos estúdios maiores e independentes tem várias equipes trabalhando em múltiplos projetos ao mesmo tempo”, e que “isto é importante para a sobrevivência do estúdio, ainda mais com os altos e baixos da indústria de games”. Ele também garantiu que uma equipe continua e continuará trabalhando em Friday The 13th.

Confira o trailer de anúncio de Dead Alliance: