Five Nights at Freddy’s 6 não vai acontecer, disse o criador

1
835

Galera fã de Five Nights at Freddy’s, sentimos informar, mas parece que deu ruim, hein? O seu criador, Scott Cawthon, parece ter se cansado da franquia, apesar de sua fanbase enorme e da quantidade imensa de produtos licenciados que hoje compõem o seu universo.

Scott falou recentemente em um post na comunidade do Steam que, apesar de ter dito há pouco tempo que estava trabalhando em um sexto título de FNAF, a coisa empacou e não vai mais acontecer. “Depois de me forçar dia a dia a trabalhar nisto, eu percebi uma coisa – simplesmente não quero mais trabalhar nisto.”

E ele continuou: “Com o lançamento de cada jogo, acho que as expectativas ficam cada vez maiores para o próximo, e assim vai. Cada jogo DEVERIA ser melhor do que o último! Mas esta pressão começa a aumentar, e eu tenho medo de estar negligenciando outras coisas na minha vida por tentar manter estas crescentes expectativas.”

Independentemente disto, no entanto, os fãs podem ficar tranquilos quanto à produção de um filme (!) inspirado no jogo. Além disso, há ainda nos planos o lançamento de um livro sobre FNAP e um jogo em VR.

  • Marcos Antonio

    Acho que saturaram demais esse jogo.