Tradução | Entrevista com Yoshiki Okamoto sobre Resident Evil no N64 (IGN)

0

Entrevista com Yoshiki Okamoto, 28 de Maio de 1997, por Equipe IGN

A Capcom Japan anunciou que começou o desenvolvimento para o Nintendo 64 e seu produtor principal fala sobre as primeiras idéias de Resident Evil para N64.

N64.com: A Capcom já anunciou que está desenvolvendo jogos para o Nintendo 64. Atualmente, que títulos vocês estão pensando em lançar?

Yoshiki Okamoto: Estou muito interessado no N64. O CD-ROM é meramente um instrumento legível. É óbvio que o atributo gravável [64DD] é muito atrativo e aumentará a diversão dos jogos da Nintendo. Eu quero investir neste aspecto em particular de desenvolvimento. Mas antes disto, estamos pesquisando a possibilidade de colocar Resident Evil, que é atualmente um jogo em CD, em um cartucho de 128 megabits.

Jun Fujimoto: O tamanho da ROM para cartuchos está aumentando gradualmente. No futuro, cartuchos de 128 megabits serão a tendência.

Yoshiki Okamoto: além disto, esta não é a decisão final da Capcom, só idéia minha. Não sei se é possível ou não, em termos de dificuldades técnicas…

N64.com: Qual é a sua idéia?

Yoshiki Okamoto: Tenho uma idéia para uma versão ninja de Resident Evil. O local é uma “casa ninja” cheia de armadilhas e truques.

(…)

Traduzido (japonês-inglês) da Dengeki Nintendo 64 por Bill Paris, correspondente da IGN.

Fonte: IGN

COMPARTILHAR