latina porn lesbian porn

Aparições em Títulos da Série:

  • Resident Evil (Biohazard) "Rebirth/Remake"
  • Resident Evil The Umbrella Chronicles (Biohazard The Umbrella Chronicles)
  • Resident Evil Operation Raccoon City (Biohazard Operation Raccoon City)

 


 

Os zumbis da Mansão Spencer, depois de incapacitados, ou seja, depois de derrubados, mas não mortos, passam por uma nova mutação, que faz com que sua pele fique avermelhada (daí o nome de "Cabeças Escarlates") e suas unhas se tornem garras fortes e afiadas. Este processo se chama V-ACT e se trata de uma regeneração interna, em nível celular, causada pelo T-Virus por certo período de tempo.
 
Eles, então, despertam e, com uma incrível velocidade, totalmente oposta à lentidão dos zumbis convencionais, perseguem suas vítimas. Os Crimson Heads atacam não apenas com mordidas, mas também com arranhões de suas longas garras, e são muito mais letais do que os zumbis.

 

Crimson Head Crimson Head

 

 

Estratégias:

 

Crimson Head é a última fase de mutação de um zumbi, portanto, depois de mortos, eles não voltam mais. No entanto, apenas armas mais fortes, como Espingardas, Magnums e Grenade Launchers, são consideradas fortes o bastante para enfrentá-los. Depois de levarem um tiro, eles ficarão caídos no chão por um tempo, mas depois levantarão rapidamente e voltarão a atacá-lo, então fique com a arma preparada e atire imediatamente logo que levantarem. Ao serem derrotados, cambalearão por um tempo antes de caírem, e aí sim estarão definitivamente mortos.
 
Existe uma versão mais forte do Crimson Head comum, conhecido como Protótipo 1. É um espécime único, e está trancafiado dentro de um caixão em um mausoléu subterrâneo, localizado no cemitério atrás da mansão. Esta foi a primeira versão descoberta do Crimson Head, e provavelmente por ter ficado ativo e trancado por tantos anos, o T-Virus teve mais tempo para agir em suas células, tornando-o uma versão mais agressiva e poderosa do Crimson Head. No entanto, algumas balas extras de Espingarda ou Grenade Launcher resolverão todo o problema, seguindo, é claro, a tática de confronto registrada acima contra os espécimes regulares.