latina porn lesbian porn

Fanfics
Para quem tem o hobby de escrever e sempre acaba incluindo o universo de RE em seus textos, de poesias e crônicas a novelizações.
For those who have the writing hobby and always ends up including the RE universe in your texts, from poetry and stories to novelizations.

 

[COMPLETA] Songfic: "I've Just Seen a Face" (Steve X Claire)
Avaliação do Usuário: / 8
PiorMelhor 
Escrito por Red Queen   

 

 

Steve se sentia uma criança. Pela primeira vez em muito tempo, ele sentia um calor dentro de seu coração, matando toda aquela tristeza e todo aquele ressentimento que mantinha desde o dia em que viera parar naquela prisão horrível.

 

Não conseguia parar de olhar para ela, dormindo como um anjo encostada em seu ombro. Apesar de tudo o que vinham passando e de ter um mal pressentimento de que ainda havia muito mais pela frente, era como se ela fosse o anjo que havia vindo do céu apenas para guardá-lo. Para ser tão linda assim, só podia ter mesmo vindo do paraíso.

 

Tinha vontade de cantar, mas com medo de acordá-la, murmurou de leve, observando a boca de Claire levemente aberta, por onde saía o ar de sua respiração morna.

 

"Eu acabo de ver um rosto, que não posso esquecer quando ou onde nos conhecemos... Ela é a garota pra mim e eu quero que o mundo inteiro veja que nos encontramos... hm-hm-hm hmmmm..."

 

Steve sorriu, quando Claire franziu as sobrancelhas. Será que ela estava escutando inconscientemente? Será então que ele poderia se declarar e ela acharia que era um sonho? Mais um sorriso do rapaz, e ele continuou.

 

"Se tivesse sido num outro dia, eu teria sentido de outro jeito e nunca teria percebido, mas agora eu devo sonhar com ela esta noite... La la la lalala..."

 

Ele se aproximou do rosto de Claire, sentindo a respiração morna saindo do pequeno espaço entre os lábios da jovem. Ele sorriu, fechando os olhos e sentindo o hálito de Claire, perto de seus lábios.

 

"Me apaixonando... Sim, estou me apaixonando... E ela vive chamando o meu nome..."

 

E então uma surpresa: Claire havia dado um sorriso e deixado escapar um murmúrio. Será que ela estava sonhando com ele, como ele sonhava acordado com ela? Que sorriso bonito, e Steve teve vontade de beijá-la. Aproximou-se um pouco mais de seus lábios, tocando o canto da boca de Claire levemente com os seus.

 

"Eu nunca soube como era isso, eu sempre estive sozinho e perdi muitas coisas, fiquei longe das garotas, porque nunca foram assim... La la la lalala..."

 

Ela, então, respirou fundo, seus lábios quase tocando os de Steve sem querer. Ele sentiu seu coração bater mais forte, e de olhos fechados, cantarolou mais uma vez.

 

"Me apaixonando... Sim, estou me apaixonando... E ela vive chamando o meu nome..."

 

Estava pronto para beijá-la. Seu coração parecia que ia explodir dentro de seu peito, seu sangue parecia borbulhar dentro de suas veias, e seu rosto ardia. Seus lábios estavam quase tocando os belos lábios de Claire. Estava tão perto que teve vontade de chorar.

 

Claire, no entanto, agitou-se, assustando Steve. Ela abriu os olhos em seguida, ele já estava de pé, fingindo se espreguiçar. Steve se remoía por dentro, mais uma fração de segundo e ele a teria beijado, como podia ter tanto azar?

 

Seus pensamentos em Claire, no entanto, precisariam sofrer uma pausa forçada, pois a visão do lado de fora do avião era mais preocupante do que qualquer sentimento adolescente. Eles estavam pousando na Antártida!