Fanfics
Para quem tem o hobby de escrever e sempre acaba incluindo o universo de RE em seus textos, de poesias e crônicas a novelizações.
For those who have the writing hobby and always ends up including the RE universe in your texts, from poetry and stories to novelizations.

 

[COMPLETA] Artigo: "Os Sete Pecadores de Resident Evil"
Avaliação do Usuário: / 13
PiorMelhor 
Escrito por Red Queen   

Avareza = William Birkin
William queria o G-Virus para si, e a Umbrella já desconfiava disso e temia que ele fugisse com o projeto. No entanto, este pecado capital levou Birkin à morte, transformando-se em uma criatura horrível para tentar, a qualquer custo, impedir os homens da Umbrella de levarem seu precioso vírus.
 
Gula = Brian Irons
Bom, o cara está um pouquinho acima do peso. Tá, um pouco mais do que "acima do peso". E ele curte uma taxidermia. Na verdade, o Brian Irons se encaixa em vários pecados capitais, como a cobiça [quando ganhou dinheiro para ficar calado] e a Luxúria [ele desejava a filha do prefeito de Raccoon], além da Ira [quando tentou matar Claire]. Mas, com sua pancinha de chopp, Irons ganha o título de guloso da turma.
 
Cobiça/Inveja = Albert Wesker
E dá para tirar este título-mor do Wesker? Ele é o personagem com maior sede de poder da série toda! Ok, existem outros, como Saddler, Ada [é, ela também não é santinha, não!], Krauser, entre outros. Mas ninguém supera o Wesker! Desde o primeiro game, ele tenta a qualquer custo ficar sobre todos. Mandou os S.T.A.R.S. para a mansão de propósito para testar as BOWs, deixou-se ser atacado por um Tyrant para depois vender sua própria alma para a empresa concorrente da Umbrella e agora quer ter sua própria companhia. A cobiça de Wesker pelo poder levou-o a se transformar em ago inumano e cheio de poderes, e, curiosamente, ele inveja Chris e os outros S.T.A.R.S. por terem destruído seus planos e ele não ser mais humano por causa deles.
 
Ira = Jack Krauser
Sim, ele é o mais nervosinho de todos os personagens! Já ameaçou matar a Ada, o Wesker, já encheu o Leon de porrada, tentou matá-lo, roubou a "pobre menina rica" filha patricinha do presidente americano... E se não tomar cuidado, ele enfia a mão na cara de qualquer um que se atrever cruzar o seu caminho.
 
Luxúria = Leon S. Kennedy
Leon é o cara! Dá em cima de tudo que é mulher, desde que sua querida Ada Wong "morreu" [na verdade, ela não morreu, por isso as aspas]. Primeiro, jogou um xaveco furado para cima da Ingrid Hunnigan, a moça que o ajuda via rádio em sua busca pela Ashley, e depois nem a Ashley escapa de suas cantadinhas, e Ingrid é obrigada a mandar Leon se comportar com a menina. Dá-lhe Leon! Mas como toda ação causa uma reação, com ele não seria diferente: no fim, ele fica sempre sozinho. Quem muito quer, nada tem!
 
Vaidade/Orgulho = Morpheus Duvall
Para Morpheus, a beleza é tudo, e ele se sente O gostoso! Tanta vaidade o levou a se transformar em uma criatura a la Tyrant que está mais para um travecão, inclusive com peitos! Mas enfim, gosto é gosto, né? E se ele se acha bonitão assim... Alguém se lembra da história de Narciso?
 
Preguiça = Brad Vickers
Preguiça é um eufemismo para Brad Vickers. Ele é medroso, isso sim! Mas já que o medo não é um pecado capital, o Brad Vickers se transforma no nosso preguiçoso. Pô, ele nem para esperar os S.T.A.R.S. voltarem para o helicóptero! E depois que vai buscá-los, nem para ele mesmo dar um tiro de Rocket no Tyrant, tem que deixar o pobre Chris ou a pobre Jill lá, dando um jeito no monstrão impiedoso... "Ai, é que eu quero evitar a fadiga!". Olha, Brad, esta não cola mais, francamente!