Welcome, Guest
Username: Password: Remember me

TOPIC: Sugestões, Dúvidas e Explicações sobre o Projeto

Re: Sugestões, Dúvidas e Explicações sobre o Projeto 13 Mar 2012 16:43 #6737

Karma: 48 Postagens: 993 Agradecimentos: 192 Pontuação: 1688 XP ID Online
PSN: Flag_King
Enviar uma Mensagem:
Falkiner escreveu:
"Início dos trabalhos: Agosto 2009"

Cara, é verdade... 2 anos e meio de luta!
Comparando com RE5, ainda tem uns tres anos pra lançar! Huahahahaha!

O jogo atualmente, podemos dizer que está em cerca de 40% produzido, sendo que três das cinco fases mais demoradas já passaram. As previsões são otimistas!
The administrator has disabled public write access.

Re: Sugestões, Dúvidas e Explicações sobre o Projeto 12 Jun 2012 22:48 #7446

Karma: 8 Postagens: 68 Pontuação: 41 XP ID Online Enviar uma Mensagem:
tava aqui dando uma relida nesse tópico e me veio uma idéia , talves (ou com certeza) besta . Acho que seria legal se um dos civis que forem aparecer no jogo (levando em consideração que Flag ja contou que aparecerão alguns durante a história) seja Elza Walker (do "RE 1.5"). Mesmo que seja só pra ve-la morrer kkk , mas seria interessante ver essa "personagem que nunca saiu do papel" .

Re: Sugestões, Dúvidas e Explicações sobre o Projeto 13 Jun 2012 13:53 #7452

Karma: 0 Postagens: 35 Agradecimentos: 1 Pontuação: 37 XP ID Online Enviar uma Mensagem:
Érico escreveu:
tava aqui dando uma relida nesse tópico e me veio uma idéia , talves (ou com certeza) besta . Acho que seria legal se um dos civis que forem aparecer no jogo (levando em consideração que Flag ja contou que aparecerão alguns durante a história) seja Elza Walker (do "RE 1.5"). Mesmo que seja só pra ve-la morrer kkk , mas seria interessante ver essa "personagem que nunca saiu do papel" .

Ta ai achei a ideia legal!
mesmo que ela fosse uma simples civil ou até uma amiga do Leon procurando por ele :P .
;)
Last Edit: 13 Jun 2012 13:54 by João.

Re: Sugestões, Dúvidas e Explicações sobre o Projeto 07 Jul 2012 14:51 #7575

Karma: 3 Postagens: 36 Agradecimentos: 2 Pontuação: 48 XP ID Online Enviar uma Mensagem:
Duvidas e Sugestão aqui!

Duvidas: Vão ter bastante Puzzles no Rebecca Escape? Vão ser diferentes dos do RE3?

Sugestão: Por que não fazem um tópico para os fãs criarem puzzles? Acho que seria demais criar um puzzle para o jogo!

Olá, ! Já visitou a REDbNet hoje?