Welcome, Guest
Username: Password: Remember me

TOPIC: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City"

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 08 Set 2011 08:03 #4685

• Matt
  • Matt's Avatar
  • Professional
Postagens: 420 Agradecimentos: 57 Pontuação: 515 XP ID Online
PSN: mattaddison00
Enviar uma Mensagem:
Falando nos virais, estou achando a campanha bem difícil xD
Não sei se é porque é a primeira que encontro mas até agora são muitas informações e possibilidades. O que é bom, pois já tivemos várias dicas sobre o game.
Gostei da adição dos crimson heads, seria um erro grava se tivessem esquecido-os no Rebirth, imagino o que mais irão mostrar :kiss:
The administrator has disabled public write access.

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 18 Set 2011 19:24 #4891

Postagens: 67 Pontuação: 43 XP ID Online Enviar uma Mensagem:
Divulgar,essa é a palavra chave,temos que arranjar um geito da CAPCOM saber da gente,e-mail,qualquer coisa,festa,não quero ficar para trás,e voces?

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 18 Set 2011 19:40 #4895

Postagens: 1330 Agradecimentos: 391 Pontuação: 2025 XP ID Online
PSN: MoniValentine
Enviar uma Mensagem:
A Capcom já sabe de nós, Bryan, inclusive essa divulgação do Umbrella Sciences foi feita numa parceria entre nós e a Capcom USA. ;)

A fase 3 da campanha viral foi focada no HUNK, o que acharam dos files? Acredito que HUNK apareça nesse jogo, estão dando importância demais a ele!

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 18 Set 2011 19:43 #4897

Postagens: 67 Pontuação: 43 XP ID Online Enviar uma Mensagem:
Foi maus,é que eu fiquei empolgado com isso

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 23 Set 2011 01:17 #4938

Postagens: 280 Agradecimentos: 73 Pontuação: 528 XP ID Online Enviar uma Mensagem:
Provavelmente o Hunk estará em ORC, mesmo que seja somente mencionado, mas deve ter alguma aparição dele, já que não é possível vê-lo durante RE2 com o Leon ou a Claire. E sobre esta ultima pista com um vídeo do Nicholai ? Sera que os USS estavam tentando matar ele também ?

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 24 Set 2011 07:16 #4950

Postagens: 63 Agradecimentos: 6 Pontuação: 93 XP ID Online Enviar uma Mensagem:

Vi isso agora a pouco. Tem haver mesmo com esse game?? :ohmy:
Gostei.

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 24 Set 2011 07:27 #4951

Enviar uma Mensagem:
Sim, este vídeo faz parte da campanha viral, foi divulgado na 4a feira! =D

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 30 Set 2011 23:19 #5043

Postagens: 38 Agradecimentos: 1 Pontuação: 57 XP ID Online Enviar uma Mensagem:
Eu estava conversando com algumas importadoras de games sobre a data de lançamentos de alguns jogos que estão para sair, e quando me informaram que Resident Evil Operation Raccoon City estava no meio dessa lista. A data marca o dia 15 de novembro, mas tratei tudo como uma leve estimativa nada além disso, mas comecei a pensar e analisar a campanha viral de um modo cronológico, e fiz uma média de quando ela vai acabar e fica em torno dessa data então queria saber se já saiu alguma notícia fixa sobre o lançamento. Obrigado.

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 30 Set 2011 23:26 #5045

Enviar uma Mensagem:
Aparentemente, o jogo foi adiado para o ano que vem. :(

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 06 Out 2011 20:32 #5094

Postagens: 184 Pontuação: 208 XP ID Online Enviar uma Mensagem:
Não venho tendo tempo de acompanhar absolutamente nada nos ultimos meses, vou aproveitar parte do dia hoje pra dar uma olhada por aqui. Esse video do Nicholai já ficou muito bacana, espero que essas coisas estejam no game, que não seja só uma ótima divulgação com um produto final que não corresponda tanto a tudo isso!

Mesmo que com uma jogabilidade completamente diferente da de costume na série (embora tenham varias), já ouvi gente dizendo "isso não é Resident Evil!", mas tá bem proximo aos velhos tempos...

Espero que não seja só um tiroteio desenfreado, como nas gameplays mostradas! (ao menos as que consegui ver)

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 20 Out 2011 17:37 #5161

• Matt
  • Matt's Avatar
  • Professional
Enviar uma Mensagem:
Vídeo do Nemesis, como não postaram ainda:

Além disso, mais dois personagens confirmados, o que todos já esperavam :D

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 20 Out 2011 18:29 #5164

Enviar uma Mensagem:
Grande Matt! Eu vim para avisar dos personagens confirmados, hahaha! Ainda bem que você já postou!

Eu já imaginava que eles iriam mesmo aparecer no jogo, e se eles vão aparecer, poderemos esperar ver Jill, Carlos, Mikhail... entre outros? :unsure:

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 20 Out 2011 18:45 #5166

• Matt
  • Matt's Avatar
  • Professional
Enviar uma Mensagem:
Eu tenho quase certeza que sim, Red Queen. Ninguém nem imaginava no início que o jogo teria personagens conhecidos, no máximo Leon que é pop. Aí vem os virais com bombardeios de informações que até os fãs ficam perdidos. Com certeza mudaram a fórmula inicial do game, está cada vez mais rico para a proposta de um simples shooter.
Poderiam muito bem jogar o Nemesis no meio de Raccoon como fizeram com o Mr. X, mas tá aí o vídeo mostrando que parece ter todo um plano de fundo já produzido. E se ele está caçando STARS, provavelmente teremos STARS (6)
Também fico ansioso pelo Hunk, cada vez dão mais importância para ele, indícios de um futuro aparecimento.
Last Edit: 20 Out 2011 18:47 by Matt.

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 20 Out 2011 19:09 #5168

Postagens: 161 Agradecimentos: 2 Pontuação: 151 XP ID Online Enviar uma Mensagem:
Pra mim seria bem legal se tivesse uma equipe do Stars ou até mesmo de policiais do RPD, ai poderiam ter como personagens o Kevin(Outbreak) e o Marvin e os mercenarios que aparecem no RE3. Mas com tanto nego acho que teriam que criar modos de jogos diferente e em cada modo so algumas equipes estariam disponiveis, como acontece em RE5 no jogo vc tem Chris e Sheva, em Lost Nightmare vc tem Chris e Jill e no Desperate Escape Josh e Jill.

Mas o mais importante, pra mim, é a presença do Nemesis :ohmy: . Tomara que ele venha com sua bazuka pra mandar geral para o inferno uhauhauhauha

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 20 Out 2011 22:51 #5172

Postagens: 74 Agradecimentos: 15 Pontuação: 198 XP ID Online
Nintendo ID: 5327-1181-8089
GamerTag Live: Samela Bolzan
Enviar uma Mensagem:
Me deixem analisar: Vamos ter Mr. X, Nemesis, um monstro novo que vai difícil pra caramba de matar, lickers, hunters, muitos zumbis, personagens do jogo pra matar, muuuuuuuuuita munição e jogabilidade online. Isso vão ser a coisa mais legal do mundo inteiro. Não vejo a hora desse jogo sair. =D