Welcome, Guest
Username: Password: Remember me

TOPIC: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City"

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 01 Nov 2011 03:58 #5242

Postagens: 293 Agradecimentos: 2 Pontuação: 280 XP ID Online Enviar uma Mensagem:
Flag King escreveu:
Cara, na verdade fui eu quem disse que vai decepcionar. E vai mesmo... rs.
Mas com certeza o jogo será fantástico!!!

Ih rapa, foi mal.rsrs
È que olhando rapido o avatar de voces é bem parecido. Sem esquecer tambem, de agradecer a Red que infelizmente nao tem a informaçao do dublador, mas valeu por responder.
Sobre o trailer, eu so achei que aquela metralhadora giratoria na mao do NEMESIS foi inspiraçao dos "RE:Apocalipse". Olha os filmes influenciando nos jogos.rsrs
De qualquer modo o trailer foi excelente. Estou muito, mas muito ansioso pelo jogo.
The administrator has disabled public write access.

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 01 Nov 2011 04:30 #5243

Postagens: 161 Pontuação: 208 XP ID Online Enviar uma Mensagem:
É, metralhadora foi meio desnecessária. tem que ser lança foguete e na mão... mas se tem Nemesis, tem que ter Jill! Cade?

Aliás, esse trailer não mostra, mas já deixa mais do que claro que teremos Jill e Carlos, Michail eu já não sei, mas seria bacana! E tem Birkin, logo, Sherry, será? Nicholai tá muito fodão, acho que vai ser um personagem com destaque! (ou não e enganaram com cenas bacanas)

É personagem de mais pra pouco jogo, inclusive espero que ele seja longo, condensar uns 2 jogos em um só... aliás, recriando esses dois jogo num só. É conteúdo que não acaba mais, se bem usado será fantástico!

Também espero por decepções, mas já é compra mais que garantida. Só não digo nada em lançamentos, pois hoje em dia não dá, é bom esperar pois nunca se sabe quando vão lançar o mesmo jogo com as DLCs já lançadas inclusas no disco...

REORC Deluxe/Gold/Complete Edition...

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 03 Nov 2011 23:46 #5264

Postagens: 293 Agradecimentos: 2 Pontuação: 280 XP ID Online Enviar uma Mensagem:
Nao sei nao cara, pode ser que nao apareceçam Carlos e Jill, mas se aparecerem eles nao pretendem entregar tudo num unico trailer. Concordo que a metralhadora é meio desnecessaria, mas parando pra ver o trailer novamente eu notei que a metralhadora aparece em um momento e no outro ele esta caminhando com o lança foguetes ao lado. Veremos como isso vai ficar na historia.
O ORC tem TUDO para ser um jogasso, reunindo dois titãs de RE, o 2 e o 3. Jogos que estao na memoria de todo jogador, na minha opiniao deixo claro que nao estou falado de gostar, mas quem nao conhece esses dois jogos, pra mim nao conhece RE de verdade. Entao se souberem como expor todo esse conteudo o jogo vai ficar demais mesmo.
Ansiedade a mil pora hora. :P

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 03 Nov 2011 23:53 #5265

Postagens: 1249 Agradecimentos: 388 Pontuação: 2244 XP ID Online
PSN: MoniValentine
Enviar uma Mensagem:
Tradução da última análise feita pela Gamespot:
residentevildatabase.com/index.php?optio...-previews&Itemid=223
:silly:

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 04 Nov 2011 05:45 #5268

Nossa, sao tantas habilidades e capicidades do jogo que eu nao sei se vai dar pra aproveitar tudo. É tipo aqueles jogos de RPG onde sempre tem alguem mais nerd do que voce que sabe truques que voce nem imaginava.rsrs
O jogo esta demonstrando ser uma grande promessa da Capcom mesmo, eu acho que todas essas possibilidades vao tornar esse jogo um dos mais dificis de se abandonar para partir pra outro. Apesar de que quem quiser so terminar o jogo normalmente, acredito que posso fazer isso, mas o amantes da serie e viciados em RE (membros de um tal REDB,rsrs) vao querer fazer de tudo. Isso vai tornar o jogo bem extenso e predendo mais o jogador nesse titulo.
Last Edit: 04 Nov 2011 05:49 by philip.

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 07 Nov 2011 07:52 #5297

Hm, trocar de arma entre uma primaria e secundaria, andar e mirar, entre todas essas outras coisas não é novidade alguma, só em Resident Evil mesmo!
Não tenho muita experiência nesse estilo, então sobre andar, mirar, e troca de armas me veio Uncharted e quanto a usar pessoas como escudo me veio Metal Gear e The Punisher. (esse inclusive dava pra jogar o "escudo" em cima dos alvos, seria bacana e exagerado arremessar zumbis!)

É esperar o jogo sair, e espero que tenha compatibilidade com PS Move, e que fique boa! (pensando em comprar um)
Aliás, e que saia a demo na PS@Store o quanto antes possivel!

Eu tenho quase certeza de uma coisa só, sobre esse jogo: O final vai ser um BUM!

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 17 Nov 2011 05:45 #5355

Postagens: 283 Agradecimentos: 26 Pontuação: 472 XP ID Online Enviar uma Mensagem:
Novo gameplay via Gamespot:

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 17 Nov 2011 06:08 #5356

• Matt
  • Matt's Avatar
  • Professional
Postagens: 380 Agradecimentos: 57 Pontuação: 516 XP ID Online
PSN: mattaddison00
Enviar uma Mensagem:
Muito legal o gameplay! Essa deve ser uma das primeiras campanhas, tem o foco mais voltado para a spec ops. Achei um pouco paradona mas os próximos devem ter mais ação =D
E os lickers parecem ser muito resistentes, não são como os anteriores que recuam com os tiros, eles continuam firmes xD

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 17 Nov 2011 18:50 #5359

Postagens: 72 Agradecimentos: 12 Pontuação: 162 XP ID Online Enviar uma Mensagem:
Acredito ter visto quase todos os gameplays de REORC que foram disponibilizados e a cada novo inimigo ou personagem revelado, a expectativa por esse game só aumenta.
Contudo, sinto um misto de sentimentos, por um lado é muito bom por todos os motivos que já sabemos (novo RE, rever personagens, Nemesis), por outro lado fico meio com um pé atrás, explicarei.

Nesse game, poderemos experimentar uma nova jogabilidade no universo RE e o jogar no time dos adversários, ou seja, do lado dos antagonistas. O problema de tudo isso, na minha opinião, é que isso meio que vai contra os princípios que eu criei dentro da própria série, tipo...basicamente em RE tentamos sobreviver, resgatar sobreviventes, descobrir o que está acontecendo, procurar um solução/cura...enfim!
Agora, teremos que sair dizimando a população de Raccoon City, apagar evidências que incriminem a Umbrella, esse tipo de missão!

Não estou aqui dizendo que o jogo vai ser péssimo, ou perfeito, só estou colocando meu ponto de vista.

Mas, sem dúvidas, será um game lindo, afinal de contas é Resident Evil! E estou com muita vontade de jogá-lo.rsrs

Espero estar errado, e torço muito para que REORC me proporcione fortes emoções, como nos outros REs.

Abraço

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 17 Nov 2011 20:04 #5360

Postagens: 283 Agradecimentos: 26 Pontuação: 472 XP ID Online Enviar uma Mensagem:
Gostei do vídeo, estava enjoada daquele outro gameplay. Parece que o jogo estará um pouco difícil para quem só joga RE (eu). É bem mais frenético e o recuo da arma é grande, o que dificulta um pouco na mira. Já estou até vendo eu morrendo a cada dois inimigos... :woohoo:

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 28 Nov 2011 02:53 #5439

Postagens: 5 Pontuação: 5 XP ID Online Enviar uma Mensagem:
Estou muito ansioso pelo Game :D
Para mim,vai ser o jogo do ano uahauhau
Gameplay novo,pelo jeito a cooperatividade vai ser bacana tb,sem contar os status negativos.
Concerteza jogarei como USS.

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 28 Nov 2011 20:52 #5452

Postagens: 262 Agradecimentos: 71 Pontuação: 528 XP ID Online Enviar uma Mensagem:
Nunca vi tanto Licker na minha vida. x__x
Se o jogo tiver dificuldades para escolher, espero que essa do gameplay esteja no hard porque parecia realmente difícil. xD

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 01 Dez 2011 06:25 #5472

Postagens: 5 Pontuação: 5 XP ID Online Enviar uma Mensagem:
Quanto mais dificil,melhor ;]

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 15 Dez 2011 01:25 #5548

Postagens: 1249 Agradecimentos: 388 Pontuação: 2244 XP ID Online
PSN: MoniValentine
Enviar uma Mensagem:
Novo trailer LINDO, MARAVILHOSO, SENSACIONAL, EMOCIONANTE!
*infartando*

:kiss:

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 15 Dez 2011 04:12 #5550

Pois é, como eu esperava, Jill e Carlos!

Eu só não esperava que estivessem tão diferentes... RE sempre mudando voz e aparência de seus personagens!

Mas já valeu, eu só tenho medo de comprar o jogo e depois ver sair uma versão com todas as DLCs já lançadas inclusas!