Welcome, Guest
Username: Password: Remember me

TOPIC: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City"

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 09 Jan 2012 22:47 #5675

Postagens: 69 Agradecimentos: 12 Pontuação: 154 XP ID Online Enviar uma Mensagem:
Estou com dificuldades em identificar quem é cada um...depois teria como fazer uma imagem com o nome deles? Muito grato!!
The administrator has disabled public write access.

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 10 Jan 2012 03:23 #5678

Postagens: 280 Agradecimentos: 73 Pontuação: 528 XP ID Online Enviar uma Mensagem:
Nossa que quebra-pau. :O
Mas o trailer ficou perfeito, mudei completamente minhas opiniões a respeito de ORC, principalmente depois do trailer do Heroes mode, estou cada vez mais ansioso pelo game. E é obvio que ORC vai ter um grande peso na história e não vejo a hora de poder usufruir desde belo jogo. ;)

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 10 Jan 2012 04:36 #5680

Postagens: 353 Agradecimentos: 3 Pontuação: 278 XP ID Online Enviar uma Mensagem:
Como a gente fala aqui no rio, "A porrada estancou bonito".rsrs
Cara, que trailer perfeito, isso é uma clara demonstraçao do lugar caotico que se tornou Raccoon. Que tudo aqueilo que nos vimos em RE1,RE2 e RE3 nao era nada mais do que os 10% do iceberg que ficam pra fora da agua. Eu acredito que ainda tem MUITA coisa escondida nesse jogo, muita coisa que eles estao guardado pra quem for jogar é claro. Isso quer dizer muita historia pra gente ver e muita diversao durante o jogo.
Estou ansioso demais pra joga-lo, apesar de saber que vou demorar um bom tempo pra poder jogar esse jogo. De qualquer forma saber que um jogo desse nivel com o titulo de RE esta para ser lançado é bom demais pra quem é fã e curti muito a serie. ;)

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 10 Jan 2012 04:47 #5681

Postagens: 38 Agradecimentos: 1 Pontuação: 57 XP ID Online Enviar uma Mensagem:
Ficou realmente bom o trailer, só uma coisa me intrigou, por mais que alguém possa ser bem treinado e ter enfrentado vários inimigos, a maneira que aquele Licker é enfrentado é absurda. Muito sangue frio, a habilidade conta mas mesmo assim, podemos ter alguma ideia do potencial da personagem...
Achei interessante a apresentação entre as duas equipes, foi bom para ver a interação e o conflito entre as personagens e o possível peso que as B.O.W.'s irão ter. Um possível final seria uma batalha entre Spec. Ops, USS e B.O.W.'s para levantar o clímax do jogo. Estou com altas expectativas, o que não agradar a alguns, devemos concordar que, as questões da história deve ser vista com bastante atenção, aproveitar dela o que for interessante, entender o que ficou mal contado e não criticar os caminhos que ela tomar. Agora que falta pouco tempo para o lançamento fica a minha dúvida, será que o Ian estará (mesmo que através de algum possível File) dentro do jogo?

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 10 Jan 2012 19:13 #5685

Postagens: 73 Agradecimentos: 15 Pontuação: 194 XP ID Online
Nintendo ID: 5327-1181-8089
GamerTag Live: Samela Bolzan
Enviar uma Mensagem:
Eu acho que o Ian não vai aparecer em nada. Ele é só da campanha viral e não vai fazer parte da história. Mas, galere, a menina da faca é muito ninja. Queria ver ela brigando com o Vector. O bonitinho do cabelo espetado é muito mole pra lutar com ele. u.u

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 11 Jan 2012 00:16 #5687

Postagens: 40 Pontuação: 55 XP ID Online Enviar uma Mensagem:
hahahaha' Ninguém é palho para o Vector(fanboy mode on) o cara foi treinado pelo Hunk... mas aquele lance da garota andar na parede e matar o licker só na faquinha foi muito BADASS, queria ve ela faze isso no RE2 :P

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 11 Jan 2012 19:25 #5689

Postagens: 491 Agradecimentos: 84 Pontuação: 1005 XP ID Online
PSN: ShadowHell13
Enviar uma Mensagem:
Sobre o trailer que aparece Claire, Leon e companhia contra Hunk, Ada, etc... Achei uma palhaçada você ter que ir contra os personagens que você gosta, pois até onde sei, a proposta do jogo(Resident Evil em geral) é matar zumbi e não matar gente(com enfase aos personagens queridos). Claro que eu vou matar o Leon para ver o que acontece(hehehe), mas odiei esse modo.

Quanto ao novo trailer, achei bem legal, mas ainda fico com o pé atrás. Estou doida para saber quem são os personagens mostrado da outra equipe. Ainda quero jogar este game, desejo muito saber sobre a história do lado mal da coisa.

O jogo promete muita crítica positiva e negativa! Fato :ohmy:

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 12 Jan 2012 05:17 #5695

Postagens: 9 Pontuação: 11 XP ID Online Enviar uma Mensagem:
Na verdade esse Heroes Mode é uma forma de fazer com que o jogo continue. Eles adoraram estes jogos extras que faz com que você continue jogando, mesmo já tendo terminado o game.
Tenho boas expectativas para ORC, mas tenho a impressão que não vai acrescentar muito a história. É mais pra passar o tempo nas ruas da cidade de Racoon.
Quanto ao segundo trailer, muito bom. Dá uma boa impressão da dimensão do que está acontecendo na cidade.
De qualquer forma, tem tudo para ser um baita jogo. ;)

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 14 Jan 2012 00:06 #5699

• Matt
  • Matt's Avatar
  • Professional
Postagens: 420 Agradecimentos: 57 Pontuação: 515 XP ID Online
PSN: mattaddison00
Enviar uma Mensagem:
Gostei bastante dos personagens da Spec-Ops, só achei que a descrição de cada um ficou muito parecida com a dos membros da Wolf Pack, já que provavelmente terão as mesmas habilidades.
Os trailers novos mostraram muita coisa. Só estou preocupado se não vão mostrar a batalha da USS com os Tyrants na Dead Factory, seria um cenário maravilhoso...
Enfim, já vou começar me preparando para as reviews porque a crítica não vai perdoar LOL

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 26 Jan 2012 23:35 #5843

Postagens: 4 Pontuação: 46 XP ID Online Enviar uma Mensagem:
Eu tenho boas expectativas no ORC, eu fiquei muito interessado nesse Heroes mode por reunir os clássicos personagens da série e acho que dá para tirar bom proveito dele.Eu só tenho medo de que a campanha principal do game seja muito pequena, eu não gosto de games pequenos.Mas o jogo está com tudo, me simpatizei com os personagens da Spec Ops e com alguma dificuldade consegui guardar na memória os nomes de cada um.A Capcom por um lado fez bem em ter a idéia desse game pois ele se passa entre os eventos de RE2 e RE3(os preferidos de muitos fãs da série)e muita gente que nunca jogou nenhum game da série gostou do gameplay de RE:ORC, e isso deverá trazer mais fãs para a série fazendo com que os mesmos amem o game e também fazendo com que o pessoal que jogou o game e não jogou os anteriores busquem Resident Evil 2 e 3 para saber o que realmente aconteceu em Raccoon City.

O game levará um pouco do canon visto em algumas informações divulgadas,e isso é uma boa coisa para mim,pois poderei ver a história de RE2 e RE3 misturadas com coisas que não tem muito a ver :P mas o game realmente promete vender muito por ser um ótimo shooter,um estilo de game que está fazendo muito sucesso ultimamente.
Last Edit: 26 Jan 2012 23:47 by LeonRevil. Reason: Apenas esqueci de adicionar uma coisa.

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 01 Fev 2012 02:05 #6104

Postagens: 161 Agradecimentos: 2 Pontuação: 151 XP ID Online Enviar uma Mensagem:
Aew galera beleza??

Saiu um video com 10 minutos de gameplay de RE:ORC .

Segue o link o video abaixo e os creditos.

Creditos:
Sempre eles do omelete
http://omelete.uol.com.br/resident-evil-operation-raccoon-city/games/resident-evil-operation-raccoon-city-veja-10-minutos-do-jogo/

Bem legal o gameplay, achei muito parecido com killzone(mostra o objetivo no meio da tela, a quantos metros, tem um bau onde vc pega munição e tals.) e apesar do jogo não fazer parte da canon, esse game play mostra um pouco o que ocorreu entre Re 1 e 2, com a equipe invadindo para pegar uma amostra do G- Virus.

Achei algumas coisas nada a ver, ou inexplicáveis por hora, como os homens que ficavam com uma fumaça vermelha e agindo como Crison Head, bem como a Lupo usar balas de fogo. No mais, me pareceu um bom gameplay.
Last Edit: 01 Fev 2012 02:53 by Metallikl.

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 02 Fev 2012 07:26 #6158

Postagens: 353 Agradecimentos: 3 Pontuação: 278 XP ID Online Enviar uma Mensagem:
Èverdade, tem algumas coisas que tao meio sei sentido. Mas ja que tem um cara invisivel, nao podemos querer exigir mais nada.rsrs
No geral foi um bom gameplay, deu pra ver bem o que nos podemos fazer e o que esperar nas açoes em locais fechados, em locais abertos que vai ser o verdadeiro caos. Os outros trailers so tinham mostrado locais aberto ate agora, esse é o primeiro gameplay que eu vejo em salas.

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 02 Fev 2012 17:33 #6163

Postagens: 1312 Agradecimentos: 388 Pontuação: 1964 XP ID Online
PSN: MoniValentine
Enviar uma Mensagem:
Site oficial japonês atualizado: www.capcom.co.jp/bhorc
Com uma artwork LINDA, por sinal! :kiss:

E ontem saiu trailer novo, focado nos personagens da Equipe Delta da U.S.S. e da Equipe Echo Six dos Spec Ops:

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 02 Fev 2012 18:21 #6165

Postagens: 101 Agradecimentos: 34 Pontuação: 212 XP ID Online
GamerTag Live: Junjokar
PC / Steam: Yabab
Enviar uma Mensagem:
Estou bastante ansioso pro jogo, parece que promete para quem curte CO-OP bem feito.

O pessoal aqui do fórum está formando um grupo pra jogarem juntos quando o jogo finalmente sair?

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 02 Fev 2012 18:33 #6166

Postagens: 1312 Agradecimentos: 388 Pontuação: 1964 XP ID Online
PSN: MoniValentine
Enviar uma Mensagem:
Com certeza faremos um #metefogo da tropa quando o jogo sair, UBCS Mercenary! Quem quiser já pode ir passando seus nomes da PSN e da Live no tópico apropriado! :silly: