latina porn lesbian porn
Welcome, Guest
Username: Password: Remember me

TOPIC: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City"

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 02 Fev 2012 19:21 #6167

 Postagens: 1088 Agradecimentos: 204 Pontuação: 1970 XP ID Online
PSN: Flag_King
Enviar uma Mensagem:
Olha... Sinceramente essa coisa de invisibilidade estragou o jogo, pra mim.
E agora nem é mais só a invisibilidade, é a imitação de outros corpos...

Ah, vá!
The administrator has disabled public write access.

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 02 Fev 2012 19:30 #6168

 Postagens: 112 Agradecimentos: 60 Pontuação: 378 XP ID Online
GamerTag Live: Urdilee
Enviar uma Mensagem:
A invisibilidade me desanimou também. Dá uma sensação que o jogo fica mais fácil.Mas curti o novo trailer.
The administrator has disabled public write access.

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 02 Fev 2012 19:34 #6169


  • Jejé
  • Jejé's Avatar
  • OFFLINE
  • Professional
Postagens: 523 Agradecimentos: 116 Pontuação: 1027 XP ID Online Enviar uma Mensagem:
Flag King escreveu:
Olha... Sinceramente essa coisa de invisibilidade estragou o jogo, pra mim.
E agora nem é mais só a invisibilidade, é a imitação de outros corpos...

Ah, vá!

Metal Gear Solid que se cuide!
Eu tô achando mara tudo isso. Não vejo problema ter invisibilidade ou ter shapeshifters. O jogo é voltado para a ação mesmo, e com tudo de fictício e exagerado que já tem na série, esses elementos não são nada. XD

Mas enfim, é o que acho. Jogarei com todos os personagens, e acho até que os times estão bem equilibrados. Operation Raccoon City já é compra certa, bora meter fogo na PSN! :metefogo:
The administrator has disabled public write access.

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 02 Fev 2012 19:38 #6170

 Postagens: 1088 Agradecimentos: 204 Pontuação: 1970 XP ID Online
PSN: Flag_King
Enviar uma Mensagem:
Joga com o Vector pra eu poder te matar, Jotinha!

:metefogo:

Só deixa eu treinar bastante, antes. E não treine nada!
Huahahahahahha!
The administrator has disabled public write access.

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 02 Fev 2012 20:13 #6172

 Postagens: 107 Agradecimentos: 34 Pontuação: 226 XP ID Online
GamerTag Live: Junjokar
PC / Steam: Roni
Enviar uma Mensagem:
Eu também, a primeira vista, achei que a invisibilidade era extremamente irreal, até mesmo para os padrões Resident Evil de ser.

Mas tudo mudou depois que eu vi esse vídeo:



Os japoneses estão chegando lá... :ohmy:

E mesmo antes do jogo sair, já prefiro o Ops Spec ao invés da USS. Umbrella = Evil -- Também curti bastante a classe médico!

Eu vou pegar na STEAM pra PC, quem for jogador de PC depois vamos nos organizar!
Last Edit: 02 Fev 2012 20:17 by UBCS Mercenary.
The administrator has disabled public write access.

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 02 Fev 2012 20:26 #6173

 Postagens: 1088 Agradecimentos: 204 Pontuação: 1970 XP ID Online
PSN: Flag_King
Enviar uma Mensagem:
Esse vídeo eu acho que foi postado lá no início do tópico, mas eu só vi agora!

Na verdade não é invisibilidade, é uma tecnologia que filma os arredores e transmite a imagem ao tecido utilizado.
Mas tenho que admitir que a idéia é bem bacana!

Esses japoneses... :metefogo:
The administrator has disabled public write access.

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 02 Fev 2012 20:47 #6174

 Postagens: 245 Agradecimentos: 2 Pontuação: 93 XP ID Online Enviar uma Mensagem:
o jogo esta me agradando muito, até pq tem os zumbis, lickers, hunters,willian B, nemesis, leon, clarie, jill, raccoon city, e assim pela internet a fora estou vendo muita gente reclamar de nao ter terror, eu to com o seguinte pensamento,
"Eles sao soldados de elite da umbrella, foram treinados para enfretar todo tipo de coisa, entao pq ele teria medo de enfrenta-las? sendo que em um dos videos quando aparece o nosso amigo mr-x, ele ficam meio apreencivos, e ja o lado da elite dos estados unidos, vai que eles ja foram treinados pra isso tbm, vai que o governo ja nao estava investigando a umbrella a tempo e preparava um esqudrao para emergencia!

enfim, tanto esse jogo como re6 estao me agradando muito, sendo que o unico jogo da serie que nao curti muito foi o 5 porem foi um bom jogo, ja esses tres lançamentos que temos pra esse ano na franquia ja estao na minha lista de compra!
The administrator has disabled public write access.

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 02 Fev 2012 20:50 #6175

 Postagens: 107 Agradecimentos: 34 Pontuação: 226 XP ID Online
GamerTag Live: Junjokar
PC / Steam: Roni
Enviar uma Mensagem:
Flag King escreveu:
Esse vídeo eu acho que foi postado lá no início do tópico, mas eu só vi agora!

Na verdade não é invisibilidade, é uma tecnologia que filma os arredores e transmite a imagem ao tecido utilizado.
Mas tenho que admitir que a idéia é bem bacana!

Esses japoneses... :metefogo:

Sim, é protótipo ainda. Mas se nós civis podemos ver isso, gosto de acreditar que a coisa deve estar bem melhor pro lado militar!

De qualquer maneira, não vi já tinha sido postado.
Last Edit: 02 Fev 2012 20:52 by UBCS Mercenary.
The administrator has disabled public write access.

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 02 Fev 2012 23:39 #6177

 Postagens: 1088 Agradecimentos: 204 Pontuação: 1970 XP ID Online
PSN: Flag_King
Enviar uma Mensagem:
Foi bom que vc repostou. A outra postagem tá lá atras, no início das conversas sobre esse assunto.

Eu realmente não gostei disso no jogo.
Acho que armas biológicas não existem da forma como é mostrado em RE, mas é uma coisa que até poderia vir a acontecer.
Agora... td mundo sabe [acredito, rs] que a tecnologia de invisibilidade que é mostrada no jogo ainda não seria possível de existir. nem hj, mto menos em 1998, qdo a nanotecnologia era coisa de maluco. Huahahahahaha.
The administrator has disabled public write access.

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 03 Fev 2012 00:35 #6178

 Postagens: 354 Agradecimentos: 3 Pontuação: 280 XP ID Online Enviar uma Mensagem:
Flag King escreveu:
Olha... Sinceramente essa coisa de invisibilidade estragou o jogo, pra mim.
E agora nem é mais só a invisibilidade, é a imitação de outros corpos...

Ah, vá!

Falou tudo Flag. O que mais desanimou foi quando eu vi o cara se transformando em outro. Por um momento perdeu ate o formato de RE pra mim, mas antes que me ataquem eu digo que vou jogar sim, pois estou ansioso pro jogo e quero muito ver o que acontece. So reafirmo que ver essas coisas a la filmes do 007 como roupa de invisibilidade e camuflagem que se transforma em outras pessoas deu um tombo no conceito do jogo pra mim. :S
The administrator has disabled public write access.

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 03 Fev 2012 03:35 #6179

 Postagens: 198 Agradecimentos: 27 Pontuação: 241 XP ID Online
PSN: Knuckles_Dark_BR
Enviar uma Mensagem:
Eu também não vejo problema nisso. Metal Gear Solid se passsava em 2005 e já existia essa tecnologia bem aperfeiçoada. E eu concordo com o que a Jejé disse, com o adendo que o jogo é totalmente spin off, praticamente um Mercenaries puro, então eu não dou muita bola pra isso.
The administrator has disabled public write access.

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 03 Fev 2012 04:23 #6180

 Postagens: 113 Agradecimentos: 98 Pontuação: 186 XP ID Online Enviar uma Mensagem:
Concordo plenamente com a Jejé e o Knuckles. O foco do jogo é mesmo a ação. Não vi nada de assombroso próximo ao que já conhecemos sobre Resident Evil.

Mal posso esperar pelo lançamento.
The administrator has disabled public write access.

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 03 Fev 2012 06:21 #6182

 Postagens: 96 Agradecimentos: 22 Pontuação: 181 XP ID Online Enviar uma Mensagem:
Eu estou com muita vontade de jogar este jogo. Acho que vai ser um bom jogo de AÇÃO. Eu sou um fã BEM hardcore, por mim voltariamos à jogabilidade antiga, e ficaria muito animado se lançacem hoje, por exemplo, um RE para o PS1 (sim, com aqueles gráficos) envolvendo a trama antiga de acidente biológico, zumbis, bows e Umbrella. ( :woohoo: ).

REORC adiciona muito mais "tecnologia" do que "conteúdo" à trama, isso é fato.
Nós já conhecemos muito bem a trama que se desenvolve em 1998, mas o jogo quer adicionar "sub-tramas" que pra mim, não fariam falta (Como colocar o parasita para controlar Nêmesis ou mostrar o que aconteceria de o Leon morresse... Sério, não precisava).
Recentemente já tivemos abordagens dessa trama toda nos Chronicles, e temo que os fatos em Raccoon City acabem se desgastando. Acho ótimo voltarmos até lá para apresentar aos mais novos como as coisa começaram, já que muitos começaram pelo RE4 e RE5. É super válido e um ótimo fã service, pois pra quem é das antigas, ver os personagens em graficos poderosos é "emocionante", mas acho que tem um limite.

O que a Jejé, Knuckles e o William Birkin postaram está certinho. Vamos encarar isso como spin off e curtir o trabalho dos caras. Nem é bom esquentar a cabeça com isso. Se bem que vou torcer pra eles pararem de tentar recontar o que houve em Raccoon, porque podem acabar estragando. Pensem no FUTURO Capcom. :silly:

E que venha o jogo, estou ansioso para jogá-lo e louco para dar mais do meu dinheiro para a Capcom. rs.
Last Edit: 03 Fev 2012 06:22 by Mega_Hunter².
The administrator has disabled public write access.

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 03 Fev 2012 12:38 #6188

 Postagens: 107 Agradecimentos: 34 Pontuação: 226 XP ID Online
GamerTag Live: Junjokar
PC / Steam: Roni
Enviar uma Mensagem:
Sem falar que, na pior da hipóteses, a CAPCOM está dando uma framework pros fãs modificarem e fazerem o jogo que quiserem - Alias, precisava saber se vai sair um kit de modificação, mas conhecendo a CAPCOM eu acho bem improvável.
The administrator has disabled public write access.

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 03 Fev 2012 19:57 #6193

 Postagens: 1088 Agradecimentos: 204 Pontuação: 1970 XP ID Online
PSN: Flag_King
Enviar uma Mensagem:
Acho que não fui mto claro. É óbvio que vou jogar e to mto empolgado com o jogo!!!
Só acho que tecnologia de espionagem deveria ficar no Metal Gear.

E olha que to jogando Metal Gear e to gostando mto! Huahahhahhaha.
The administrator has disabled public write access.