UBCS Mercenary escreveu:Pra quem está querendo, os jogadores vão poder jogar com algumas B.O.W's durante o jogo, tem um vídeo que mostra o jogador controlando um Mr.X por uns corredores de uma laboratório. Nemesis é uma possibilidade!
O jogo conta com uma campanha para a USS que dura 6 estágios, duração desconhecida. Achievements vazados na internet deixaram escapar que também haverá uma campanha para a equipe Spec Ops, só que sairá como DLC.
Nem precisa dizer que uma das fases terá você acordando o Nemesis - já mostrado em trailers (ou criando o Nemesis como alguns colocaram em entrevistas) e outros vídeos mostra os times enfrentando um Mr.X ou sua mutação. E a fase tutorial conta com a equipe da USS lutando com o Birkin já na sua mutação inicial - possível ver foto
aqui.
Muitas coisas sobre esse jogo me fazem questionar a posição dele na história do jogo. Eu sei que muitos dizem que não será canon, e os trailers iniciais inclusive deixavam isso claro. Mas aparentemente, por pressão dos fãs e diretriz da Capcom, vai existir um jeito non-canon de se jogar a história e também um canon - aonde todos os eventos que decorrem no jogo estão em harmonia com o resto dos jogos e, pensando bem, toda aquela parafernalha na ilha Rockfort tinha que ter um propósito não é mesmo? A 'operação raccoon city' teve possivelmente milhares de envolvidos e teve muita coisa que não vimos jogando só com 4 personagens.
Fico feliz de poder voltar, mesmo que dessa vez com uma jogabilidade diferente.
Bacana essas informações!
Acho que o ORC será como os Chronicles nesse aspecto non-canon/canon. O que já sabemos não será alterado (como Leon, Jill, Ada e etc serem sobreviventes) e o restante será adicionado na timeline, tal como o papel da USS e dos Spec Ops. Não sei se me fiz clara, mas nos Chronicles por exemplo os cenários que contam a história do 1, 2, 3 etc não alteraram nada na cronologia, e os cenários extras, como o da Ada, HUNK e Krauser acrescentaram detalhes importantes à mesma. Enfim.