Nenhum Evento Encontrado

Welcome, Guest
Username: Password: Remember me

TOPIC: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City"

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 04 Fev 2012 02:08 #6197

Postagens: 198 Agradecimentos: 27 Pontuação: 240 XP ID Online
PSN: Knuckles_Dark_BR
Enviar uma Mensagem:
Flag King escreveu:

E olha que to jogando Metal Gear e to gostando mto! Huahahhahhaha.
[flood]Então eu já não sou mais herege mwhahahahahahahahahah [/flood]
The administrator has disabled public write access.

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 04 Fev 2012 18:00 #6223

Postagens: 353 Agradecimentos: 3 Pontuação: 278 XP ID Online Enviar uma Mensagem:
Eu tambem comecei a jogar o Metal Gear solid 3 a pouco tempo, meus amigos me falam dessa serie de jogos a anos mas so agora eu tive paciencia pra jogar. Realmente é muito boa.
Flag, eu sei que voce vai jogar o jogo assim mesmo, do mesmo modo que eu pois tenho certeza que sera um bom jogo. O que eu queria dizer foi exatamente o que voce disse. Essa historia de super espionagem deveria ficar para o MGS. A unica coisa que podemos relevar nesse caso é pelo fato de se tratar de uma missao super secreta do USS, ja que eles tinham que apagar as provas discretamente ou o mais proximo disso, talves isso possa explicar esse novo estilo.

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 04 Fev 2012 18:11 #6224

Postagens: 1088 Agradecimentos: 204 Pontuação: 1970 XP ID Online
PSN: Flag_King
Enviar uma Mensagem:
também to encarando dessa forma. Como será um jogo sem responsabilidade com a história 'real' da série, os caras tiveram liberdade pra criar o que bem entendessem. Tiveram liberdade pra fazer um jogo interessante ao público deste estilo. E pra ficar interessante, precisa ter essas coisas diferentes. Mas é claro que a maior parte do tempo eu falo brincando. Claro que vou jogar com o puto do Vector e tal. Mas eu realmente não gostei do personagem.

Na verdade MESMO eu gostaria de jogar com o Nemesis! Seria uma visão de jogo totalmente nova e diferenciada!

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 04 Fev 2012 23:37 #6232

Postagens: 353 Agradecimentos: 3 Pontuação: 278 XP ID Online Enviar uma Mensagem:
Sem duvida, os caras estao com uma grande liberdade nesse jogo pra poder mostrar e criar coisas que nao sao possiveis no "ramo principal" da serie.
Pensa bem, os caras pegaram tudo que ja tinha sido mostrado e agora nos dao um novo angulo das coisas.
Primeiro: Nos colocam na pele dos viloes, fazendo com que a gente veja o que e como foram feiras as barbaridades da umbrella e obviamente como eles fizeram para esconder tudo.
Segundo: Soltam um novo estilo dentro do jogo, mudando o genero de "survivor" para um genero bem mais "action/shooting".
Terceiro(e mais importante): Agora nos nao estamos mais tentanto sobreviver em uma cidade devastada por uma catastrofe. Agora nos somos soldados cumprindo uma missao e tendo que usar todos os meios necessarios para termina-la com exito. O jogo agora nos da o inicio de um apocalipse, nao somos mais jogados no meio da sobrevivencia, somo inseridos nela de forma gradual e continua. Isso nunca foi feito e talvez possa tirar um grande trabalho em cima disso, de toda essa novidade que é mostrar Raccoon no momento exato em que tudo foi por agua abaixo.
Esquecendo os "Homem invisiveis" e toda a parafernalha espiã da coisa, esse jogo mesmo sendo um spin-off, pode se tornar um divisor de aguas nos jogos da serie.

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 05 Fev 2012 17:51 #6258

Postagens: 101 Agradecimentos: 34 Pontuação: 212 XP ID Online
GamerTag Live: Junjokar
PC / Steam: Yabab
Enviar uma Mensagem:
Pra quem está querendo, os jogadores vão poder jogar com algumas B.O.W's durante o jogo, tem um vídeo que mostra o jogador controlando um Mr.X por uns corredores de uma laboratório. Nemesis é uma possibilidade!

O jogo conta com uma campanha para a USS que dura 6 estágios, duração desconhecida. Achievements vazados na internet deixaram escapar que também haverá uma campanha para a equipe Spec Ops, só que sairá como DLC.

Nem precisa dizer que uma das fases terá você acordando o Nemesis - já mostrado em trailers (ou criando o Nemesis como alguns colocaram em entrevistas) e outros vídeos mostra os times enfrentando um Mr.X ou sua mutação. E a fase tutorial conta com a equipe da USS lutando com o Birkin já na sua mutação inicial - possível ver foto aqui.

Muitas coisas sobre esse jogo me fazem questionar a posição dele na história do jogo. Eu sei que muitos dizem que não será canon, e os trailers iniciais inclusive deixavam isso claro. Mas aparentemente, por pressão dos fãs e diretriz da Capcom, vai existir um jeito non-canon de se jogar a história e também um canon - aonde todos os eventos que decorrem no jogo estão em harmonia com o resto dos jogos e, pensando bem, toda aquela parafernalha na ilha Rockfort tinha que ter um propósito não é mesmo? A 'operação raccoon city' teve possivelmente milhares de envolvidos e teve muita coisa que não vimos jogando só com 4 personagens.

Fico feliz de poder voltar, mesmo que dessa vez com uma jogabilidade diferente.

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 05 Fev 2012 18:05 #6260

• Jejé
  • Jejé's Avatar
  • Professional
Postagens: 521 Agradecimentos: 116 Pontuação: 1022 XP ID Online Enviar uma Mensagem:
UBCS Mercenary escreveu:
Pra quem está querendo, os jogadores vão poder jogar com algumas B.O.W's durante o jogo, tem um vídeo que mostra o jogador controlando um Mr.X por uns corredores de uma laboratório. Nemesis é uma possibilidade!

O jogo conta com uma campanha para a USS que dura 6 estágios, duração desconhecida. Achievements vazados na internet deixaram escapar que também haverá uma campanha para a equipe Spec Ops, só que sairá como DLC.

Nem precisa dizer que uma das fases terá você acordando o Nemesis - já mostrado em trailers (ou criando o Nemesis como alguns colocaram em entrevistas) e outros vídeos mostra os times enfrentando um Mr.X ou sua mutação. E a fase tutorial conta com a equipe da USS lutando com o Birkin já na sua mutação inicial - possível ver foto aqui.

Muitas coisas sobre esse jogo me fazem questionar a posição dele na história do jogo. Eu sei que muitos dizem que não será canon, e os trailers iniciais inclusive deixavam isso claro. Mas aparentemente, por pressão dos fãs e diretriz da Capcom, vai existir um jeito non-canon de se jogar a história e também um canon - aonde todos os eventos que decorrem no jogo estão em harmonia com o resto dos jogos e, pensando bem, toda aquela parafernalha na ilha Rockfort tinha que ter um propósito não é mesmo? A 'operação raccoon city' teve possivelmente milhares de envolvidos e teve muita coisa que não vimos jogando só com 4 personagens.

Fico feliz de poder voltar, mesmo que dessa vez com uma jogabilidade diferente.

Bacana essas informações!
Acho que o ORC será como os Chronicles nesse aspecto non-canon/canon. O que já sabemos não será alterado (como Leon, Jill, Ada e etc serem sobreviventes) e o restante será adicionado na timeline, tal como o papel da USS e dos Spec Ops. Não sei se me fiz clara, mas nos Chronicles por exemplo os cenários que contam a história do 1, 2, 3 etc não alteraram nada na cronologia, e os cenários extras, como o da Ada, HUNK e Krauser acrescentaram detalhes importantes à mesma. Enfim.

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 05 Fev 2012 18:45 #6266

É verdade jeje, se as coisas seguirem o mesmo caminho que o chronicles, pelo menos nesse quesito de nao alterar o original e adicionar mais informaçao com as coisas extras, pode realmente ficar uma historia muito bacana. Eu ja estava animado com esse outro lado da historia, o da umbrella, mas fica melhor se vermos que terao outros pontos a serem preenchidos.

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 07 Fev 2012 02:31 #6284

Postagens: 161 Agradecimentos: 2 Pontuação: 151 XP ID Online Enviar uma Mensagem:
Eu estou louco para jogar esse RE ORC, mas alguns lances estão ficando meio estranhos.

Como já foi dito por alguns, como o jogo não faz parte da canon, os caras tão abusando da criatividade pra fazer um jogo mais atrativo(pra mim, acontece as mesmas coisas nos filmes do P.A, mas sei que muitos não concordam comigo hehe).

Acho que esse Re servirá mais pro pessoal matar a saudades de Raccoon City e meter fogo geral. Só espero que eles não pensem em usar essas ideias loucas em RE6 pq ai sim eles cagariam mais um vez.

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 07 Fev 2012 05:59 #6286

Enviar uma Mensagem:
A gameplay do RE6 puxa bastante tanto do Revelation quanto do ORC. Chris que o diga com seu próprio 'Rodie Run' incrívelmente parecido com o do jogo. Pra mim essa liberdade não interfere no nível de terror, o que interfere é a falta de inimigos fortes.

Se hunters fossem os inimigos mais fáceis com uma gameplay dessa, as coisas ficariam boas!

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 25 Fev 2012 02:23 #6535

Postagens: 184 Pontuação: 208 XP ID Online Enviar uma Mensagem:
Não sei se já viram, trailer ficou razoável, mas dá pra ver que a movimentação será a mais variada da série! (ao menos entre os que eu joguei)

Meu unico problema é jogar com personagens que não tenho um pingo de respeito, não por serem da Umbrella, mas não vejo carisma nos semelhantes! (pode ser preconceito, só saberei após jogar)

Last Edit: 25 Fev 2012 06:38 by Red Queen.

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 25 Fev 2012 06:09 #6537

Enviar uma Mensagem:
Prefiro a Echo Six do que a USS. Acho eles com bem mais carisma!

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 26 Fev 2012 03:11 #6551

Acho que esses personagens estão fazendo mais ou menos como a Alice fez, não bastam eles serem "fodões", eles querem que todo mundo saiba, eles precisam andar com um neon na testa escrito "Eu sou o fodão", acho meio forçado, não curto muito esse tipo de coisa!

Fora que não combina muito vc pensar em 1998 e tudo aquilo ali... na minha época, quando conheci, não tinha nada perto daquilo! (tudo bem que isso é assunto velho, mas enfim)

Mas fora isso, acho que o jogo será sensacional, vai da pra se divertir um bocado, mas o que não falta é jogo de zumbi hoje em dia, esse ao menos tem um toque de Resident Evil! (já vi jogo que não é RE com mais essência de RE do que esse, mas enfim)

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 26 Fev 2012 03:39 #6552

Postagens: 17 Pontuação: 20 XP ID Online Enviar uma Mensagem:
Pelo menos a Capcom já disse que não é pra levar o jogo em consideração como parte da cronologia da franquia, é só um spin-off em um universo pararelo com total liberdade criativa.
Então esse ai é um 1998 alternativo futuristico.
Last Edit: 26 Fev 2012 03:40 by Rickodez.

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 27 Fev 2012 05:41 #6569

Os jogos estão ficando como as HQs, trezentos mil universos diferentes, logo não saberemos mais qual seguir ao certo!

Ainda bem que o Gaiden foi pra GBC!

Mas o bom desse RE é que teremos em doses cavalares tudo o que tinhamos em conta-gotas nos jogos originais!

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 06 Mar 2012 07:07 #6687

Postagens: 1312 Agradecimentos: 388 Pontuação: 1964 XP ID Online
PSN: MoniValentine
Enviar uma Mensagem:
Os usuários de Xbox360 terão uma exclusividade: o Nemesis Mode, em que se pode "usar" o Nemesis contra a equipe adversária.

Trailer divulgado hoje:

Mais detalhes na Capcom-Unity: www.capcom-unity.com/brelston/blog/2012/...eration_raccoon_city

O Nemesis Mode custará 320 MS Points, o equivalente a 4 dólares.