Welcome, Guest
Username: Password: Remember me

TOPIC: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City"

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 22 Mar 2012 22:06 #6796

Postagens: 17 Pontuação: 20 XP ID Online Enviar uma Mensagem:
Red Queen escreveu:
Ainda sobre o tema das DLCs, acho engraçado as pessoas reclamando de adições ao jogo... Não importa se dava pra enfiar no blu-ray/DVD ou não, o importante é que estão lançando mais coisas para o jogo, aumentando o fator replay. E se fosse o preço de um jogo novo, tudo bem, mas geralmente DLC é barato. Os videogames desta geração SÃO caros aqui no Brasil, então acho engraçado alguém ter dinheiro para comprar um videogame caro, mais dinheiro para comprar o jogo e não ter mais 20 reais para comprar uma DLC. Realmente não me entra na cabeça isso! Por mim, quanto mais, melhor! Já dizia o Padre Quevedo: MANDEM TUDO PARA MIM! :woohoo:

Quanto ao REVIEW do jogo, só no ResidenTV desta quarta, às 21h! ;)

O problema é que as DLCs já estão no disco né champz.
Last Edit: 22 Mar 2012 22:07 by Rickodez.
The administrator has disabled public write access.

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 22 Mar 2012 23:21 #6797

Postagens: 1284 Agradecimentos: 385 Pontuação: 1874 XP ID Online
PSN: MoniValentine
Enviar uma Mensagem:
A dos Spec Ops sim, "champz". E por isso é gratuita.
A DLC das roupas você baixa.

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 23 Mar 2012 01:23 #6798

Postagens: 8 Pontuação: 12 XP ID Online Enviar uma Mensagem:
aeee pessoall eu ja estou com resident evil operation raccon city e estou a procura de players br para jogarr eu tenho ele no ps3 quem tiver tbm e quiser jogar junto adicione minha psn Alemao007k vlww forte abraçoo a todoss !!!
Last Edit: 23 Mar 2012 01:24 by Ricardo.

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 23 Mar 2012 02:31 #6799

Enviar uma Mensagem:
Olá, Ricardo! Bem vindo! =)
Coloque seus contatos aqui neste tópico: residentevildatabase.com/index.php/forum...n-gamertag-xbox-live ;)

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 23 Mar 2012 03:14 #6801

Obrigado red queen

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 23 Mar 2012 04:58 #6802

Postagens: 28 Pontuação: 34 XP ID Online Enviar uma Mensagem:
Rickodez escreveu:
Red Queen escreveu:
Ainda sobre o tema das DLCs, acho engraçado as pessoas reclamando de adições ao jogo... Não importa se dava pra enfiar no blu-ray/DVD ou não, o importante é que estão lançando mais coisas para o jogo, aumentando o fator replay. E se fosse o preço de um jogo novo, tudo bem, mas geralmente DLC é barato. Os videogames desta geração SÃO caros aqui no Brasil, então acho engraçado alguém ter dinheiro para comprar um videogame caro, mais dinheiro para comprar o jogo e não ter mais 20 reais para comprar uma DLC. Realmente não me entra na cabeça isso! Por mim, quanto mais, melhor! Já dizia o Padre Quevedo: MANDEM TUDO PARA MIM! :woohoo:

Quanto ao REVIEW do jogo, só no ResidenTV desta quarta, às 21h! ;)

O problema é que as DLCs já estão no disco né champz.
Red Queen escreveu:

kkkk "champz"... XD

Intaum, o problema é que, aqui no Brasil, é fogo a nossa internet.

Eu mesmo, tenho o PS3 , 360, Wii, 3DS, PSP...(vejam aqui) Mas não tenho internet banda larga! Moro meio afastado do centro da cidade, e aqui ou é 3G, rádio ou discada! =(

Mas isso não me impede de adquirir conteúdos assim, como as minhas 600 músicas em Rock Band 3 ou os games em HD do Revival Selection. Sempre vou em um amigo quem tem uma internet fod*na e deixo meu console lá fazendo downloads e pego no outro dia ou final de semana. ^^

Mas e quem não tem nem isso? Vai ter todo o conteúdo do jogo pago no disco e não poderá jogar? #comofaz?
Last Edit: 23 Mar 2012 05:05 by Cleyton Palauro (rescclp). Reason: inserir imagem

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 23 Mar 2012 18:48 #6803

Postagens: 1088 Agradecimentos: 204 Pontuação: 1970 XP ID Online
PSN: Flag_King
Enviar uma Mensagem:
Cara, eu acho que é mais ou menos como vc disse no início. Hj em dia sempre se dá um jeito de conectar o console pra baixar.
Pra quem vive nas cavernas e não existe internet, infelizmente tem que se contentar com o que vem no jogo. Até o Play2 sempre foi assim e ninguém reclamava. Não sei pq o hype em cima disso hj em dia.

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 24 Mar 2012 09:19 #6807

Pessoal realmente estou decepcionado com o modo campanha do resident evil operation raccon city... não irei dizer o pq de estar tão decepcionado assim....
o jogo empolga mto no inicioo porém todos irão entender o pq de minha decepção ao final da campanha .... infelizmente me decepcionei muito com esse jogo =/

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 24 Mar 2012 21:20 #6810

Postagens: 179 Agradecimentos: 105 Pontuação: 496 XP ID Online Enviar uma Mensagem:
Bom, hj eu finalmente joguei um pouco do REORC!

Joguei o modo campanha no 360 do meu tio, e como ele é destravado nem vai dar pra jogar online...

Mas enfim, o jogo me surpreendeu.

Joguei só o 1° capítulo, mas eu me diverti muito jogando, eu gostei de verdade.
Demorei um pouco pra aprender a usar o controle ( eu não gosto do controle do 360 e isso me atrapalhou mais ainda), mas depois que vc aprende, ele fica super simples. :P

Não acho que o jogo seja uma decepção, ou uma porcaria como muita gente falou. É um jogo bom e muito divertido, dá pra passar várias horas jogando. =)

E sobre os bugs, eu vi alguns, mas nenhum me atrapalhou.

Bom, não tenho muito o que dizer pq eu ainda não zerei, e talvez eu demore um pouco pra zerar pq ficar jogando no VG dos outros é tenso... :S

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 24 Mar 2012 23:03 #6811

Rodoido eu tbm pensei igualmente a vc no inicio
pensei: NOSSA MTO LEGALLL o problema é oq vc disse passar muitas horas jogando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa campanha é ridiculamente decepcionante , pois quando começa a ficar legal acaba e nos resta apenas o modo versus hahaha

tenho certeza que muitos fãs irão concordar comigo o jogo em si é mto legal mas dps que é finalizado é totalmente decepcionante infelizmente =/

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 25 Mar 2012 01:00 #6813

Postagens: 17 Pontuação: 20 XP ID Online Enviar uma Mensagem:
Red Queen escreveu:
Isso é o que as produtoras querem que vc pense, mas 99% de todas DLCs lançadas assim rápido já vem no disco sim, até as roupas por isso todo mundo fica com tanta raiva desse cancer que sãos as DLCs.

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 25 Mar 2012 07:50 #6819

Enviar uma Mensagem:
Algumas fotos que acabamos de tirar da Missão 4, na sala do Irons no R.P.D.:

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 26 Mar 2012 19:31 #6827

• Matt
  • Matt's Avatar
  • Professional
Postagens: 420 Agradecimentos: 57 Pontuação: 515 XP ID Online
PSN: mattaddison00
Enviar uma Mensagem:
Nossa Red, ótima observação, obrigado pelas fotos!
O Irons é um personagem muito interessante. Agora dá pra ver que ele era uma pessoa muito importante, tinha seus hobbys comuns e um cabelo muito esquisito 8D

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 27 Mar 2012 04:41 #6830

Postagens: 1088 Agradecimentos: 204 Pontuação: 1970 XP ID Online
PSN: Flag_King
Enviar uma Mensagem:
Huahahahahaha e além do mais, quem sabe ali do lado não era o grande Michael Warren!

Eu ainda to achando o jogo mto bom, divertido e de longa jogabilidade!
Já terminamos a campanha no Modo Normal e estamos finalizando no Veterano. O Professional nos aguarda!

Re: Tópico Oficial: "RE: Operation Raccoon City" 28 Mar 2012 01:12 #6836

Postagens: 179 Agradecimentos: 105 Pontuação: 496 XP ID Online Enviar uma Mensagem:
Bom tô quase terminado o jogo... E putz, não é que o @Ricardo tinha razão!?
ehuhuehueh!!!

O jogo diverte, mas não é aquela maraviiiilha de jogo não, e tá muito longe disso.
Antes eu tinha falado que nenhum bug havia me atrapalhado.
Mas foi só na 1° fase! Já aconteceu dos hunters ficarem pulando feito pererecas, e os soldados ficarem atirando nas paredes.
É sério, no cenário do hospital, eu corria e a Bertha ficava pra trás atirando nas paredes. E depois de um tempo ela morria e simplesmente aparecia do meu lado e começava tudo de novo! euheuehueh!!!

O jogo é divertido, e é bacana de ver certas coisas da cidade, mas os bugs, e algumas coisas do próprio jogo que eu não curti ( o lance das ervas por exemplo) acabam estragando. :S
Last Edit: 28 Mar 2012 01:20 by Rodoido.