Welcome, Guest
Username: Password: Remember me

TOPIC: Tópico Oficial: "Resident Evil 6"

Re: Tópico Oficial: "Resident Evil 6" 11 Jul 2012 18:52 #7623

Postagens: 752 Agradecimentos: 189 Pontuação: 1970 XP ID Online
PSN: Flag_King
Enviar uma Mensagem:
Eu acho uma pena reclamar dos gráficos, sendo que sabemos que o jogo é da época de 2009, mais ou menos. Eles disseram dois anos de produção, mas eu duvido. Creio que o jogo já estava em produção logo após [se não antes] o lançamento de RE5.

De qquer forma, estou bem ansioso com o jogo!
The administrator has disabled public write access.

Re: Tópico Oficial: "Resident Evil 6" 17 Jul 2012 01:15 #7659

Postagens: 179 Agradecimentos: 14 Pontuação: 378 XP ID Online
PSN: brunopessoa_melo
PC / Steam: brunopessoarn
Enviar uma Mensagem:
pra quem tá preocupado com gráfico vá jogar no PC!!

Re: Tópico Oficial: "Resident Evil 6" 01 Ago 2012 20:45 #7722

Postagens: 426 Agradecimentos: 80 Pontuação: 1005 XP ID Online
PSN: ShadowHell13
Enviar uma Mensagem:
Ai pessoal, saiu uma noticia que não é tão nova e já era esperada pelos fãs, coloquei entre spoilers, mas nem é tão spoiler assim, afinal muita gente já sabe. É sobre a Ada.

Warning: Spoiler! [ Click to expand ]
Last Edit: 01 Ago 2012 20:51 by Shadow Hell. Reason: Adição do video gameplay

Re: Tópico Oficial: "Resident Evil 6" 01 Ago 2012 23:50 #7723

Postagens: 262 Agradecimentos: 71 Pontuação: 528 XP ID Online Enviar uma Mensagem:
Respondendo ao Spoiler da Shadow. ^_^

E gente, é Debora, Deborah ou Debra?
Last Edit: 02 Ago 2012 17:00 by Outbreak.
The following user(s) said Thank You: Shadow Hell

Re: Tópico Oficial: "Resident Evil 6" 03 Set 2012 21:38 #7835

Enviar uma Mensagem:
Divulgação de Resident Evil 6 terá filmes e jogo de realidade aumentada

A exatamente 30 dias do lançamento de Resident Evil 6, a campanha de divulgação do game entra agora em sua etapa final. Os últimos dias também prometem ser os mais movimentados do viral No Hope Left, com a divulgação de curtas-metragens e um jogo de realidade aumentada, que mais uma vez envolverá a participação dos fãs.

No dia 7 de setembro, o filme “Cries for Help” será exibido no canal britânico ITV1 e mostrará pessoas de todo o mundo em busca de ajuda enquanto o inevitável fim se aproxima. Já “Last Goodbyes”, que vem logo depois, é mais intimista e exibe um apaixonado casal deixando mensagens de despedida para seus amigos e família. As duas produções foram dirigidas por Pat Holden, que tem “When The Lights Went Out” como seu mais recente trabalho.

Um jogo de realidade aumentada também será lançado neste mês, dando aos fãs a oportunidade de salvar a humanidade cedendo seu próprio DNA. Testes psicológicos e de resistência, todos fictícios e virtuais, farão parte do processo que, ao final, permitirá a todos fazerem sua parte para a extinção do C-Vírus.

Anúncios interativos também serão espalhados por revistas e sites do mundo dos games. QR Codes e links darão acesso aos curtas e trailers do game, além de exibirem imagens exclusivas. Toda a campanha foi criada pela agência britânica Brothers and Sisters.

Fonte: ResidentEvilSAC
Last Edit: 03 Set 2012 21:39 by Shadow Hell.

Re: Tópico Oficial: "Resident Evil 6" 04 Set 2012 02:31 #7837

Enviar uma Mensagem:
Parece que mais uma vez a Capcom vai se superar na campanha de midia.
Confesso que estou mto preocupado com a morosidade na divulgação de RE6. Tenho a impressão de que RE5 foi melhor trabalhado nesse sentido.

Ficou a impressão de que as ótimas ideias foram jogadas de forma aleatória no público.

Re: Debate: O que você espera de Resident Evil 6? 04 Set 2012 18:19 #7840

Postagens: 1250 Agradecimentos: 388 Pontuação: 2247 XP ID Online
PSN: MoniValentine
Enviar uma Mensagem:
Aviso de antemão, para depois não dizerem que não foram avisados:

NADA DE SPOILERS DE RESIDENT EVIL 6 AQUI,

ANTES DO LANÇAMENTO!

Respeitamos quem curte spoiler, beleza, mas não estraguem a surpresa de quem não gosta.

Tenham bom senso. Quem postar spoilers aqui, será banido PERMANENTEMENTE, sem aviso prévio. Nos próximos dias, será aberto um tópico só para postagem de spoilers. Enquanto isso, aguardem.
Last Edit: 04 Set 2012 18:35 by Monique Alves.
The following user(s) said Thank You: Flag King

Re: Debate: O que você espera de Resident Evil 6? 16 Set 2012 07:03 #7943

Postagens: 1 Pontuação: 6 XP ID Online Enviar uma Mensagem:
Dica atual sobre a serie...

Não espere muita coisa... nem dos jogos nem dos filmes... o que é muito triste.

Re: Debate: O que você espera de Resident Evil 6? 16 Set 2012 07:56 #7946

Enviar uma Mensagem:
Seja bem vindo, Felipe CAstro! :)

Postagens duplas são proibidas em Forums, quando quiser acrescentar algo ao seu último post, use a função EDIT! ;)

Re: Debate: O que você espera de Resident Evil 6? 16 Set 2012 08:09 #7948

Postagens: 10 Agradecimentos: 1 Pontuação: 34 XP ID Online Enviar uma Mensagem:
eu to com a demo desde quando lancou o DD e eu achei muito bom os controles novos e esquema de camera mas eu to contando mesmo é com a historia do jake,quero saber como que vao introduzir ele assim tao depressa na historia e tambem espero muito do modo multiplayer versus se for tao bom quanto o do RE5 ai sim vai salvar o jogo :silly: ,o pessoal joga o RE5 Versus ate hoje e cheio de gente :3,espero q o versus do 6 preste,e sobre o jogo em si a historia parece ta mais interessante que a do 5 e menos que a do 4 :unsure: ,mas concerteza o modo historia vai marcar por causa do modo multiplayer que vai ter nele no esquema de changes limits de players,em um capitulo so 2 jogadores,em outro 4 em outro 6,e assim por diante,to tbm esperando mt daqueles zombies que aparecem nos videosdo gameplay da Ada parecem ser uma mistura de Regenerator xD

Re: Debate: O que você espera de Resident Evil 6? 18 Set 2012 18:28 #7976

Enviar uma Mensagem:
Demo de RE6 já está na PSN japonesa, fica a dica aí, galera! ;)

Eu e o Flag jogamos um pouquinho e, PQP, estamos extasiados! À noite jogaremos mais e falaremos melhor sobre a demo no programa de amanhã! :)

Re: Debate: O que você espera de Resident Evil 6? 19 Set 2012 00:55 #7982

Postagens: 18 Agradecimentos: 2 Pontuação: 30 XP ID Online
PSN: sandodark
Enviar uma Mensagem:
Não vejo a hora de chegar em casa e começar a baixar o jogo, mais será que sai pra PSN brasileira ainda hj?

Re: Debate: O que você espera de Resident Evil 6? 19 Set 2012 02:48 #7983

Enviar uma Mensagem:
Joguei a demo das campanhas Leon e Jake e vi meu namorado jogar a parte do Chris. Agora vou dar minha opinião:

A parte do Leon é sensacional! Amei de verdade, a melhor campanha ever. Zumbis se movendo lentamente, tudo perfeito.
(Um adentro aos gráficos, pois estavam bem tensos nas cutscenes, mas acho que é pq é uma demo,então, na versão final, com certeza vai estar melhor, até pq vi o Paul Anderson jogar a versão ps3 e tava bem melhor.)

Ah e claro, gostei dos comandos, achei interessante a mira, porque você só acerta o tiro onde o laser estiver certo, mas o laser mexe, conforme o leon vai ficando nervoso ou mexe normalmente tb, quando está parado, achei muito interessante isso. Fora poder mirar e atirar, foi uma melhora ótima em relação ao RE5.
O inventário achei meio esquisito, tomar energia com R2, mas isso é questão de costume, então é normal estranhar.

E não tenho o que reclamar da camera, pois já joguei jogos com aquela camera, então nada de monstruoso nisso, aliás não sei pq as pessoas colocaram tanto defeito nela.

A campanha do Chris foi a que não gostei muito, muita ação e tiroteio, mas enfim.

Na campanha do Jake, joguei com a Sherry, ela é bem legal de se jogar, tem uns golpes legais também, mas tem bastante ação e tiroteio, e achei interessante uns monstros que tinham lá, lembrou um do SH.

Enfim, a melhor campanha pra mim foi a do Leon, amei de verdade e estou na espera do game *0*

AHH, e antes que eu me esqueça, aqui tem um vídeo do Paul Anderson jogando RE6:

Last Edit: 19 Set 2012 03:43 by Shadow Hell.

Re: Debate: O que você espera de Resident Evil 6? 19 Set 2012 07:25 #7985

Enviar uma Mensagem:
Análise que pode conter SPOILERS:

Ahhhhh, venha logo, RE6, pois eu quero lhe usar completo!!!!!
The following user(s) said Thank You: Jejé, Shadow Hell

Re: Debate: O que você espera de Resident Evil 6? 19 Set 2012 07:46 #7986

• Jejé
  • Jejé's Avatar
  • Professional
Postagens: 479 Agradecimentos: 105 Pontuação: 1027 XP ID Online Enviar uma Mensagem:
Flag King wrote:
Ahhhhh, venha logo, RE6, pois eu quero lhe usar completo!!!!!
Ahuahauhauhua, resumiu bem o sentimento da maioria aqui! :evil:

Mas bem, vamos a minha pequena análise da demo (pode conter spoilers!)