Boa Tarde a todos da CT-STARS, eu queria compartilhar com vocês um pouco da minha crianção, ela está em desenvolvimento ainda, é bem interessante o jogo, então vamos ao assunto...
Inicio
O Projeto teve inicio no meio para o final de 2008 onde surgiu a idéia, infelizmente o projeto no ano de 2009 não teve muito êxito, pois infelizmente era necessário um programador que soubesse a linguagem "Visual Basic 6" e entende-se a engine Eclipse...
Quando o projeto estava para acabar, eu decidi estudar programação, no inicio do ano de 2010 decidimos retorna o projeto, mais infelizmente a equipe estava bem pequena, a qual só tinha 2 pessoas(eu e um outro amigo), mesmo assim continuamos, o projeto esta novamente voltando a ativa, nunca deixamos de trabalhar nele, fiz grandes modificações na engine base, e hoje ela está quase pronta para suporta nosso projeto...
O Jogo
O jogo é divido por capítulos, o primeiro capitulo relata a historia da mansão, também terá capítulos extras que terá historia de jogos não lançados(1.5 e etc), terá eventos exclusivos e algumas historias próprias, vamos fazer o Maximo para não fugir da historia do Resident Evil...
A Engine
A engine base é feita na linguagem "Visual Basic 6", é uma linguagem bem antiga, mais ela é ainda utilizada para fazer jogos e etc, ela é Open-Source e livre para edição, se encontra no seguinte site:
freemmorpgmaker.com/index.php ...
Eu fiz algumas edições nela para ela suporta o jogo, como exemplo o sistema de "buff" o qual deixa o personagem com "Status" a mais por um certo tempo, mudei a database para mysql e etc...
A Equipe
A equipe era composta por 4 membros, sendo que 2 sairão e ficarão somente eu e um amigo, estamos recrutando pessoas para ajudar o projeto, mais ele ainda continua ativo com somente os 2 membros.
Equipe:
OmegaZero - Programador e Adiministrador
Louis - Spriter e GameMaster
Bom o jogo ainda vai demorar(por que tem somente 2 membros) mais vamos fazer o Maximo para termina, perdão por qual quer erro de Português, futuramente vou postar imagens do jogo, espero que gostem.
Qual quer duvida e critica(construtiva) será bem aceita.