Nossa gente, fico IMENSAMENTE FELIZ com o feedback de vocês! Reli os comentários algumas vezes até. E tem gente que tô cobrando todo dia pra vir aqui comentar. #ChataFeelings
Mas vamos lá!
@SENSEI:
Pois é, o MacTavish eu já tinha planos de trazer e/ou mencionar há muito tempo atrás, até mesmo antes de Chronicles II acabar, hahahaha! /o/
A cena da Madame Petit é mesmo uma referência à Nikita, com a mesma aprendendo a se comportar sob os cuidados de Amanda.
A Jessica que foi mencionada... Pode ser a mesma Jessica do Revelations sim, por que não? :V
A cena do restaurante não só foi referência a Inglorious Basterds como também foi uma referência a Reservoir Dogs. ♥
Sobre a Karenina, o que eu acho bacana é que a própria "dona" da personagem curte as facetas que eu apresento em meus capítulos. Então, interagir não só com a personagem, mas também com a criadora da mesma, vem sendo uma experiência única. :3
E ah sim! Amei sua montagem com a Renee. XDD~
@SHADOW HELL:
Parabéns pela iniciativa com os wallpapers, ficaram bem legais, flor!
@OUTBREAK:
Hahahaha! Menine, eu tinha que enturmar o Lorenzo néam! Acho o máximo seu personagem, e aproveitei logo a oportunidade para a Olguinha conhecê-lo.
Muito bacana também ver seu ponto de vista dos acontecimentos descritos, é isso que eu gosto muito nessa fanfic. Cada um interpreta de uma maneira diferente e enxerga fatos que outros não conseguem. Isso de você ter achado que na cena do restaurante o garçom colocaria algo envenenado foi deveras curioso. XD
PS.: Run Fay Fun é muito amor! ♥
@LERDOG:
OH-MY-GOD! [/Janice]
Já disse que adoro seus reviews xicantes, Godê? Pois é, adogo demais! XD
Obrigada primeiramente pelos elogios à minha escrita. É interessante isso, pois eu tento ao máximo deixar meus personagens o mais humano possível, enfatizando pensamentos, cruzando com preposições e ações, e sempre acho que nunca está bom o suficiente. Já contigo, quando leio principalmente os capítulos do Lobo, sinto uma naturalidade surreal, como se o próprio Lobo estivesse do meu lado contando pra mim o que aconteceu! Me inspiro muito nesse teu jeito de relatar os fatos em seus capítulos. Gotta Love! ♥
Haha, amei o OLGAEL! <3
Agora só falta ver o que o senhor Reuel achou de tudo! #intimei

E o que tu viu sobre os dois é exatamente o que eu acho. Embora a Olga tenha uma admiração, respeito e confiança acima do comum com o Triple V, acho que os conflitos dele não a fariam feliz. Não que o Gael seja um santo (lá lá lá...

), mas enfim. Divago aqui, como tu mesmo diz. Haha!
O que comentei logo acima sobre a forma como cada um de nós vemos os acontecimentos descritos se aplica aqui também. Muito bacana tu ter imaginado a cena do restaurante em anime, ahahaha! Gotta Love! ♥
Eu entendi o que tu quis dizer com os lapsos de memória da Olga, mas ela sabe de muita coisa também. Só não pode entregar o ouro de uma vez, néam?
ASHSAUASHASUSAHSAUAS UMA GRAÇA! Tem que virar bordão da Olga NOW!
AHAHAHAHAHA, assim como "nojinho" também. XD
A comparação entre Triple V e Miranda Priestly está corretíssima! Me baseei muito nela para esta cena mesmo. /o/
E nossa, que alívio tu ter gostado de como retratei o Lobo! Eu quis levantar justamente o que tu consegue fazer tão bem em seus próprios capítulos: deixar o Lobo natural, crível, o mais próximo da realidade possível. Aquele amigo que você faz de uma hora pra outra e é como se conhecesse há anos! É assim que o Olga o veria, em outra ocasião que não fosse o Apocalipse em Shambhala. Uma relação bff, que a gente sempre tem com nossos personagens, né? Incrível! :'D
A cena em preto e branco foi um misto da batalha contra os Crazy 88 e a luta contra a própria O-Ren (♥) em Kill Bill.
E Karenina... Ela é uma personagem fabulosa mesmo. Ela se adapta ao que for, em prol do que ela quer. E é habilidosa como ninguém. Totalmente Gotta Love!
Aliás, AMEI o ator que tu escolheu para o Daniel. Ele ainda promete nessa fanfic ein! Olha os trambiques aí gente!
Quanto a divisão, acho que o Allan não está nos Labs não. Quem seguiu para lá foi Pliskin, Jagger e Lorenzo em busca das amostras e em busca do Triple V.; Lizzy, Tyler e Sara estão a solta pelas ruas de Shambhala em um ônibus; e Olga, Lobo, Rachel e Gael estão indo par ao Gabinete onde outrora estava Allan, Renee e Lydia! Resta saber onde estão Steven e Leonard agora.
PS.: As trilhas que o Tarantino escolhe para seus filmes são excelentes, não é mesmo? Eu também devoro as trilhas que tu mencionou, e não poderia deixar de usar algumas delas em meu capítulo. ♥
E ah! Obrigada MESMO³³ Godê, por ter betado meu capítulo! ♥
@MATT:
Haha! Adoro seus comentários Matt! *---*
Pois é, eu procurei focar meu capítulo mais nos relacionamentos com os demais personagens, focar na trama e ligar os pontos até então, e principalmente focar na ação! Você principalmente e muitos outros aqui, como o Mega, Godê, Rod'Olfu (:'D) e Birkin, destacam muitas vezes em cenas gore, com monstros e tensão/medo. E isso não é nem de longe algo ruim! Eu AMO esse aspecto no capítulo de cada um de vocês. Então, para diferenciar um pouco, eu resolvi (e ainda farei mais) focar em outros aspectos.
@ROD'OLFU:
Que ótimo que amou minha maluquice menine! XD
Sério que tu conseguiu captar e entender melhor o passado da Olga? Pfvr, me procure no skype para conversarmos sobre! :B
E sim, Olga estava em Mumbai! A princípio não pensei em relacionar com o incidente da Sara, mas acho que pode sair muita coisa boa daí. Vamos bolar uns esquemas aí, com certeza! :V
E obrigada por passar a mensagem da Miss! Estou com saudades dessa danada! :3
Enfim!
GENTE!
Um ponto que eu queria ressaltar é que, existem mil coisas acontecendo ao mesmo tempo, e para a Olga que é bastante observadora, lidar com tantos detalhes outrora seria um primor, mas aí divago e entro na questão sobre prioridades. Partindo disso, priorizei certos assuntos, conversas e detalhes que ela prestou mais atenção do que outros, deixando lacunas a serem preenchidas. E nisso, cabe aos demais ficwriters utilizarem estas brechas e utilizarem a seu bel prazer. :V
Sobre o capítulo em si... Procurei encaixar referências não só de todos os filmes do Tarantino que assisti até então, como também homenagear técnicas que ele costuma usar em seus trabalhos, tais como: mesclar culturas de diferentes países em uma só cena, sangue escrachado, brincar com a timeline, usar músicas muito boas de fundo e cortá-las bruscamente enquanto trânsito para outra cena, diálogos triviais que te fazem conhecer em pouco tempo muitos aspectos do personagem, analogias que fazem o espectador refletir, e também apresentar o "completo inesperado" em muitas cenas onde o clima tenso é construído lentamente. Praticamente uma escola Quentin Tarantino, néam? /)
Mas também, quem manda esse maluco ser um GÊNIO! Hahahaha! ♥
Mas é isso. Fico MUITO³³ feliz que tenham gostado! Obrigada a TODOS pelos ótimos e sinceros comentários! Mesmo, fico muito mais motivada a
combinar trambiques escrever assim! Obrigada mesmo! ♥
Deixo ainda, para finalizar e até mesmo uma forma de agradecer, uma "montagem" que fiz com o vilão da Chronicles II, o Jacob Krueger. A idéia surgiu hoje enquanto conversava com o Vicentini sobre os vilões que já tivemos e sobre o Daniel agora, que promete muito!
Daí, tomei a liberdade de fazer isso:
Espero que gostem e... GO GO GO, Leonardo! :]