Welcome, Guest
Username: Password: Remember me

TOPIC: Fanfic: RE Chronicles (Inscrição e Comentários)

Re: Fanfic: RE Chronicles (Inscrição e Comentários) 25 Mai 2012 20:10 #7367

Karma: 11 Postagens: 280 Agradecimentos: 73 Pontuação: 526 XP ID Online Enviar uma Mensagem:
Jejé!!! Menina, que capitulo foi esse? Nossa, adorei, quanta ação, combate, algumas revelações. Foi como ler um novo Kill Bill com novos personagens e tudo mais. Aquele modo inspirado também no Kill Bill de contar uma história, depois pular lá na frente, depois voltar tudo... Amava quando isso acontecia no filme, e é claro que em seu capitulo não foi diferente. E mesmo depois da conversa entre a Olga e a Karenina, achei que as duas iam sair no tapa com espada-chin AIEUOAIUEAOIEUAOIEUAOI. Mas foi muito foda ver as duas picotando todo mundo em preto e branco e vermelho.

Gostei muito do capitulo, as musicas e tudo mais. E falando em musica, acho que a "Run Fay Run", é esse o nome né? Enfim, acho que essa musica virou o tema do Palácio do Sol e da Lua hein? Primeiro no boss contra do elefante no capitulo da Sara, e agora em um momento de desespero com a Olga. xDD
E ainda falando em personagens, o que foi aquele comecinho HEEEEEIIIN?! Sera que é só a Lizzy e o Lobo que vão formar casal? -Q

Adorei a utilização do hospital, mesmo não sendo criação minha. Praticamente ninguém usou/usaria, eu já tinha um destino cruel para o estabelecimento AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!! *rindo psicopatamemt com os olhos vermelhos* / parei
Ah, prazer! É muito bom vê-la bem e viva, enfim! – constatou o homem ainda desconhecido para mim. Eu apenas sorri de canto de boca e continuei a encará-lo.

- Este é Lorenzo Prinston. – Gael nos introduziu até que em fim, e em seguida continuou. – Ele é um dos sobreviventes e está cooperando conosco.
COMÉQUIÉ?! Até assustei quando li isso. Mas pra ser sincero eu gostei muito de ter visto o Lorenzo no seu capitulo, pois foi algo que eu REALMENTE não esperava, mas só digo uma coisa sobre isso: Foi muito legal dê sua parte. Obrigado por "enturmar" meu personagem Jéjé. xDDD
E onde sera que esta o Leo hein?

Foi fantástico ver o flashback entre a Olga e o V³, é muito medonho e tenso ler cada situação com ele presente e ao mesmo tempo pensar "agora ele vai matar fulano". Juro que achei que o garçom fosse colocar creme envenenado na sobremesa, ou que a própria sobremesa sem veneno já estava envenenada, ou que o Vicent ia avançar em cima da Olga a qualquer momento...

Enfim, está de parabéns pelo capitulo que me prendeu a atenção do começo ao fim! *-*

GOGOGO LEO! ^_^
The topic has been locked.

Re: Fanfic: RE Chronicles (Inscrição e Comentários) 26 Mai 2012 04:04 #7368

Karma: 3 Postagens: 143 Agradecimentos: 20 Pontuação: 267 XP ID Online Enviar uma Mensagem:
Demorei mas cá estou! QUE BELEZA DE CAPÍTULO! Não sei se é porque sou fã do Tarantino, mas senti que esse capítulo teve TUDO que eu poderia imaginar, amar, e mais um pouco! Cada referência, cada cena... Não poderia ficar mais satisfeito com o que li. Elogiar sua escrita é chover no molhado, tu sabe que admiro DEMAIS o jeito que você escreve, sua narrativa, a maneira como lida com as cenas... Tudo isso vc sabe. Então vou me ater a elogiar a ideias e a execução delas dentro da trama, porque tu sabe que escreve de maneira EXÍMIA.

Primeiro: a passagem do tempo. Me senti em Pulp Fiction! Indo e voltando no tempo. E isso NÃO FICOU CONFUSO, de maneira nenhuma! Pelo contrário: me fez querer continuar lendo e lendo e lendo... Pra descobrir como a situação chegou àquela cena em questão. Você tornou seu capítulo ainda mais viciante com esse recurso de linha do tempo entrecortada. Não consegui parar um minuto com a leitura. Viciante!

Olgael (sim, criei nome pro pairing e quero que todos usem!!) não poderia ser mais oportuno e crível. No começo, no primeiro capítulo da fic, imaginei que talvez Olga fosse ter uma relação com V, algo do tipo "secretária apaixonada pelo patrão". Mas não aconteceu. Olga apenas admira Vicent. O que ela precisa pra ela, é a estabilidade de um homem calmo, sensato, bom, justo. Tudo que Gael representa. Consegui torcer pelo casal já na primeira cena, até abrupta, tamanho o talento seu ao executá-lo. Parabéns!

Os flashbacks... No começo, fiquei intrigado com eles. Na verdade ainda estou intrigado com alguns, com seus mistérios. Mas todos foram excelentes. Destaco o de Vicent, a cena sangrenta do restaurante (o sonho) consegui imaginar todinha... Em anime! HASUSAHSAU sabe o flashback de O-Ren, em Kill Bill, de ela matando o homem em forma de anime? Imaginei uma cena igualzinha, do V gritando freneticamente e Olga ensaguentada calma, impassível, os olhos brilhando, o sangue jorrando... Morbidamente bela a cena. Belíssima.
Japonês era a décima quarta língua que eu iria aprender
AI QUE PEDANTE E EXIBIDA ESSA OLGA! E eu me achando o fodão com Lobo por ele saber duas HUASHSAUSAHSAUSAHSAUSA
#CaraNaPoeira

O bacana do lapso de memória de Olga, é que estamos com ela. Nós também sabemos apenas o que ela sabe, e descobrir o que aconteceu junto com a garota, é fantástico. Nos deixa mais próximo da personagem. Dá pra entender? XD
Já o rapaz estava sem camisa, mas era aparentemente musculoso. Uma graça.
ASHSAUASHASUSAHSAUAS UMA GRAÇA! Tem que virar bordão da Olga NOW!

Saber como Olga começou a trabalhar com V serviu pra dar credibilidade à relação de confiança mútua e extrema entre os dois. Os dois sabem respeitar os espaços um do outro. Eles são perfeitos em sua relação profissional. O modo como ele a trata, de ínicio, obviamente foi inspirado em O Diabo Veste Prada né? Porque V agiu IGUALZINHO Miranda Priestly, pedindo tudo em detalhes e ainda debochando se Olga/Emily(eu sei que é Andy, mas Miranda chamava de Emily mesmo ashsauashsausahsau) não entendeu alguma coisa. Bem a cara do V mesmo! ='DD
- A antiga secretária sempre errava pelo menos um desses requisitos. Foi um dos principais motivos de eu tê-la despedido.
- Olivia... Olivia... Quantas vezes eu tenho que gritar seu nome, Olivia?
- Na verdade é Olga, senhor.

PS: Fui rever O Diabo Veste Prada após ler seu capítulo, btw! ='D

A trilha sonora... Ah, a trilha sonora! Desde já ganhou o prêmio de "Melhor Trilha Sonora da Rodada", sem dúvida alguma. Cada música bem encaixada... E o melhor: são todas minhas personal favorites! Devoro a trilha de Death Proof, Pulp Fiction, Kill Bill, Inglourious Basterds, Jackie Brown, e ver algumas músicas de alguns desses filmes aqui... Priceless. Just... Priceless.

Você representou Lobo de maneira fabulosa. Você mostrou facetas dele que são evidentes, como a ingenuidade, a disposição de ajudar, a coragem, o sangue latino que o faz perde a cabeça às vezes. Tudo muito bem colocado. Não podia ficar mais feliz com a abordagem que meu personagem teve!

Karenina... Que mulher, que mulher... A cena da batalha, foi, de longe, a melhor cena do capítulo e uma das melhores de todas as Chronicles de todos os tempos. Li uma vez pra betar. Li de novo logo que betei. Li uma terceira vez quando vc postou e li uma quarta vez pra comentar. Aliás, enquanto comendo parei pra ler uma quinta vez! E a cada leitura, a cena fica melhor. Mais viva na minha cabeça. Cada movimento, o sangue... A cena é obviamente inspirada na cena da Noiva contra os Crazy 88 da O-Ren né? Até as menções de a cena estar em preto-e-branco e depois adquirirem cor...

A história da Raposa e do Lenhador... Quando eu era pequeno, chorei da primeira vez que li. E, na verdade, ela ainda me toca. Afinal, é uma história que nos faz refletir. A percepção nem sempre é correta. Pessoas boas, podem ser más. E mais fundo: pessoas más, podem ser, no fundo, pessoas incompreendidas. Pessoas que tomaram decisões em certas circunstâncias. Pessoas que precisam de um tempo para se fazer um julgamento. E Karenina é assim. Ela é complexa, ela não é preto ou branco. Ela é cinza. E pode ser roxa, vermelha, rosa... Depende da situação. Isso me fez ficar fascinado por ela e parabenizo a criadora (Nina, right?) e você, pela maneira que a retratou. Fabuloso.
- Quem é Daniel?

- Ele é o Rei.
FANTÁSTICO! Sério Jé, quando pedi que tu desse uma força com Daniel, não imaginei que você encaixaria tudo de forma tão exímia. Toda a trama que você inseriu pra ele, do helicóptero, da busca e chantagem e tudo mais... Fantástico, fabuloso!
A maneira como Daniel propôs o acordo aos sobreviventes, foi fabuloso. Ele é um homem completamente racional, ele sabe como fazer para persuadir as pessoas. E ele provou que, a confiança dele nos sobreviventes é a mesma dos sobreviventes nele. Um precisa do outro, e os dois tem MUITO a perder caso uma das partes não cumpra o acordo. De uma forma bastante astuciosa, tu colocou a "parceria" do grupo de maneira bastante plausível e fantástica. Ninguém ali é bobo. Todos estão com um pé atrás. Mas eles tem muito a perder ao não aceitarem a oferta...
Deduzi que era de alguém velho, prepotente, mas muito astucioso.
Warning: Spoiler! [ Click to expand ]

- Charlie Lobo, aaaahh! Como é bom finalmente conversar com você. Sabe... Ainda temos muito que conversar meu caro.
Muito mesmo! Lobo não tem nem ideia da importância desse homem na vida dele!
A voz que surgiu no rádio comunicador era a de outra pessoa. Melhor dizendo, a de uma criança.

- Papai...?

- Dia!

Lobo impulsionou-se para frente repetindo o que outrora fez Rachel, que por sua vez, deteve o rapaz, invertendo a situação.

- Papai, você está aí...?
O MEU BEBÊ! Lobo não tinha nada a perder... Até agora. Muito obrigado por inserir Dia. Me ajuda de maneiras que você não pode nem imaginar.

Outro detalhe que gostei, é que tu deu destaque e cenas importantes pra cada um dos personagens. Até trouxe Gael e Lorenzo do spin-off que eles estavam protagonizando! E a divisão dos grupos foi estratégica. Temos quatro grupos agora, certo? Steven, Vicent, Allan e os outros nos labs (acertei?), Lizzy, Tyler e Sara indo pra mansão, e Gael, Lobo, Olga e Rachel indo pro Gabinete. Estou ansioso pra ver no que isso vai dar!

Hm... Acho que faltou muita coisa que ainda gostaria de comentar e elogiar. Mas conforme a galera for comentando, eu volto e corroboro algum ponto que me fascinou. Com certeza após terminar de comentar lembrarei de outro detalhe que amei. Qualquer coisa te digo via twitter mesmo! XD Teu capítulo já foi devidamente adicionado à minha galeria de capítulos favoritos ao lado do último do Rod e do Mega.

Perfeito Jejé! U ROCK, GURL! <33333

Go, go Leo, certo?

PS: Wallpapers lindos, Shadow! Maravilhoso te ver de volta <3
Last Edit: 26 Mai 2012 04:13 by Lerdog.

Re: Fanfic: RE Chronicles (Inscrição e Comentários) 27 Mai 2012 13:30 #7369

• Matt
  • Matt's Avatar
  • Professional
Karma: 20 Postagens: 401 Agradecimentos: 54 Pontuação: 470 XP ID Online Enviar uma Mensagem:
Nossa Jejé, estou surpreso com seu capítulo. Transcendeu todas as proporções épicas que eu já vi em uma fanfic, tá DIVINO! *---*
OMG, que narrativa é essa menine? Todo recheado de flashbacks e flashforwards, mas acima de tudo, tão bem arquitetado! :kiss:
Quando comecei a ler também não parei por um segundo até o final. Gostei muito de conhecer mais da relação da Olga com o V³ e também sobre Karenina.
Se me perguntar qual cena gostei mais, eu não saberia dizer, pois todas estão perfeitas!
E tu ainda por cima esclareceu várias coisas e ligou os últimos acontecimentos da maioria dos personagens com o Daniel. Antagonistas agindo nas sombras, curto :lol:
Ah, e amei a relação Olgael. Fiquei surpreso no início do capítulo mas agora torço muito pelo casal XD
Meus parabéns por mais um capítulo maravilhoso, XICANTE!
Sei que já te disse isso, mas, tu é uma gênia ♥

PS: pfv morrendo de rir com os comentários do Blood. Vanessão XD
BloodCold escreveu:

Caramba dos infernos, isso me lembrou MUITO de uma situação na primeira Chronicles, em que o Watcher oferecia um meio de fuga se o Samuel recuperasse o infame disquete. Aliás, o Watcher nunca morreu oficialmente, HEIN HEIN HEIN. 8D
Awesome!
Last Edit: 27 Mai 2012 13:35 by Matt.

Re: Fanfic: RE Chronicles (Inscrição e Comentários) 27 Mai 2012 16:06 #7370

Karma: 15 Postagens: 136 Agradecimentos: 56 Pontuação: 315 XP ID Online Enviar uma Mensagem:
Tô sem nada pra fazer mesmo, então é hora de trollar. :B

Re: Fanfic: RE Chronicles (Inscrição e Comentários) 27 Mai 2012 16:50 #7371

Karma: 0 Postagens: 179 Agradecimentos: 3 Pontuação: 496 XP ID Online Enviar uma Mensagem:
GENTE, MAS QUE CAPÍTULO FOI ESSE?????

Jejé sua linda, ficou perfeito!!!
Eu amei cada detalhe, cada pensamento da olga, enfim, eu me senti dentro da história, até consegui visualizar tudo em minha mente!

Não ligue pra maneira que eu estou escrevendo, é que eu fiquei muito empolgado! hauhauahuah!!!

E você tinha me falado que o capítulo teria muita maluquice, e ele tem mesmo! Mas elas são perfeitas, amore!
Ficou genial! E como diria o Birkin: EXÍMIO!

Eu amei os flashbacks, deu pra entender muito mais da história da Olga! *-*
A cena do vestido ficou muito legal! Consegui imaginar tuuudo!

E os diálogos???? Eu amei todos eles! Sério, eles ficaram super reais!
A luta em preto e branco ficou perfeita! Estilo Kill Bill! *-*
Sério, parabéns, nem tenho o que falar. Ficou muito bom!!!

E ah sua danada!
A Olga estava em Mumbai!!!
OH MY GOD CHANDLER!

Se for no mesmo evento, eu EXIGO a sua ajuda na finalização do Flashback!
AHUHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!

E o Penrod de figurante? AHUHAUHAUHAHUHAU!!! Adorei!!!

O capítulo explicou muitas coisas, e também mostrou novos vilões ( o que eu AMEI!), novas tramas dentro de outras tramas. Enfim PERFEITO!

Parabéns pelo capítulo, eu amei! Não ficou cansativo, e a leitura ficou bem simples!

Estou louco pra ler mais coisas da Olga!!!

E GO GO GO LEO!

PS: A Pequena Miss Sunshine, mandou avisar que ela está acompanhando a Fic pelos comentários. Ela está sem tempo tadinha... MAS que apesar disso ela está com o machado afiadíssimo só esperando a hora certa de entrar em ação.
EU TENHO MEDO DELA! HAHA

E Blood!
Amei a imagem, ri muito aqui! :P
Last Edit: 27 Mai 2012 16:54 by Rodoido.

Re: Fanfic: RE Chronicles (Inscrição e Comentários) 28 Mai 2012 01:07 #7376

• Jejé
  • Jejé's Avatar
  • Professional
Karma: 31 Postagens: 511 Agradecimentos: 115 Pontuação: 977 XP ID Online
PSN: jejepinheiro
PC / Steam: jejepinheiro
Enviar uma Mensagem:
Nossa gente, fico IMENSAMENTE FELIZ com o feedback de vocês! Reli os comentários algumas vezes até. E tem gente que tô cobrando todo dia pra vir aqui comentar. #ChataFeelings :P

Mas vamos lá!

@SENSEI:
Pois é, o MacTavish eu já tinha planos de trazer e/ou mencionar há muito tempo atrás, até mesmo antes de Chronicles II acabar, hahahaha! /o/

A cena da Madame Petit é mesmo uma referência à Nikita, com a mesma aprendendo a se comportar sob os cuidados de Amanda.

A Jessica que foi mencionada... Pode ser a mesma Jessica do Revelations sim, por que não? :V

A cena do restaurante não só foi referência a Inglorious Basterds como também foi uma referência a Reservoir Dogs. ♥

Sobre a Karenina, o que eu acho bacana é que a própria "dona" da personagem curte as facetas que eu apresento em meus capítulos. Então, interagir não só com a personagem, mas também com a criadora da mesma, vem sendo uma experiência única. :3

E ah sim! Amei sua montagem com a Renee. XDD~

@SHADOW HELL:
Parabéns pela iniciativa com os wallpapers, ficaram bem legais, flor! ;)

@OUTBREAK:
Hahahaha! Menine, eu tinha que enturmar o Lorenzo néam! Acho o máximo seu personagem, e aproveitei logo a oportunidade para a Olguinha conhecê-lo.

Muito bacana também ver seu ponto de vista dos acontecimentos descritos, é isso que eu gosto muito nessa fanfic. Cada um interpreta de uma maneira diferente e enxerga fatos que outros não conseguem. Isso de você ter achado que na cena do restaurante o garçom colocaria algo envenenado foi deveras curioso. XD

PS.: Run Fay Fun é muito amor! ♥

@LERDOG:
OH-MY-GOD! [/Janice]
Já disse que adoro seus reviews xicantes, Godê? Pois é, adogo demais! XD

Obrigada primeiramente pelos elogios à minha escrita. É interessante isso, pois eu tento ao máximo deixar meus personagens o mais humano possível, enfatizando pensamentos, cruzando com preposições e ações, e sempre acho que nunca está bom o suficiente. Já contigo, quando leio principalmente os capítulos do Lobo, sinto uma naturalidade surreal, como se o próprio Lobo estivesse do meu lado contando pra mim o que aconteceu! Me inspiro muito nesse teu jeito de relatar os fatos em seus capítulos. Gotta Love! ♥

Haha, amei o OLGAEL! <3
Agora só falta ver o que o senhor Reuel achou de tudo! #intimei :P
E o que tu viu sobre os dois é exatamente o que eu acho. Embora a Olga tenha uma admiração, respeito e confiança acima do comum com o Triple V, acho que os conflitos dele não a fariam feliz. Não que o Gael seja um santo (lá lá lá... :P), mas enfim. Divago aqui, como tu mesmo diz. Haha!

O que comentei logo acima sobre a forma como cada um de nós vemos os acontecimentos descritos se aplica aqui também. Muito bacana tu ter imaginado a cena do restaurante em anime, ahahaha! Gotta Love! ♥

Eu entendi o que tu quis dizer com os lapsos de memória da Olga, mas ela sabe de muita coisa também. Só não pode entregar o ouro de uma vez, néam? :P
ASHSAUASHASUSAHSAUAS UMA GRAÇA! Tem que virar bordão da Olga NOW!
AHAHAHAHAHA, assim como "nojinho" também. XD

A comparação entre Triple V e Miranda Priestly está corretíssima! Me baseei muito nela para esta cena mesmo. /o/

E nossa, que alívio tu ter gostado de como retratei o Lobo! Eu quis levantar justamente o que tu consegue fazer tão bem em seus próprios capítulos: deixar o Lobo natural, crível, o mais próximo da realidade possível. Aquele amigo que você faz de uma hora pra outra e é como se conhecesse há anos! É assim que o Olga o veria, em outra ocasião que não fosse o Apocalipse em Shambhala. Uma relação bff, que a gente sempre tem com nossos personagens, né? Incrível! :'D

A cena em preto e branco foi um misto da batalha contra os Crazy 88 e a luta contra a própria O-Ren (♥) em Kill Bill.

E Karenina... Ela é uma personagem fabulosa mesmo. Ela se adapta ao que for, em prol do que ela quer. E é habilidosa como ninguém. Totalmente Gotta Love!

Aliás, AMEI o ator que tu escolheu para o Daniel. Ele ainda promete nessa fanfic ein! Olha os trambiques aí gente! :lol:

Quanto a divisão, acho que o Allan não está nos Labs não. Quem seguiu para lá foi Pliskin, Jagger e Lorenzo em busca das amostras e em busca do Triple V.; Lizzy, Tyler e Sara estão a solta pelas ruas de Shambhala em um ônibus; e Olga, Lobo, Rachel e Gael estão indo par ao Gabinete onde outrora estava Allan, Renee e Lydia! Resta saber onde estão Steven e Leonard agora. ;)

PS.: As trilhas que o Tarantino escolhe para seus filmes são excelentes, não é mesmo? Eu também devoro as trilhas que tu mencionou, e não poderia deixar de usar algumas delas em meu capítulo. ♥

E ah! Obrigada MESMO³³ Godê, por ter betado meu capítulo! ♥

@MATT:
Haha! Adoro seus comentários Matt! *---*

Pois é, eu procurei focar meu capítulo mais nos relacionamentos com os demais personagens, focar na trama e ligar os pontos até então, e principalmente focar na ação! Você principalmente e muitos outros aqui, como o Mega, Godê, Rod'Olfu (:'D) e Birkin, destacam muitas vezes em cenas gore, com monstros e tensão/medo. E isso não é nem de longe algo ruim! Eu AMO esse aspecto no capítulo de cada um de vocês. Então, para diferenciar um pouco, eu resolvi (e ainda farei mais) focar em outros aspectos. :blush:

@ROD'OLFU:
Que ótimo que amou minha maluquice menine! XD

Sério que tu conseguiu captar e entender melhor o passado da Olga? Pfvr, me procure no skype para conversarmos sobre! :B

E sim, Olga estava em Mumbai! A princípio não pensei em relacionar com o incidente da Sara, mas acho que pode sair muita coisa boa daí. Vamos bolar uns esquemas aí, com certeza! :V

E obrigada por passar a mensagem da Miss! Estou com saudades dessa danada! :3
Enfim!

GENTE!
Um ponto que eu queria ressaltar é que, existem mil coisas acontecendo ao mesmo tempo, e para a Olga que é bastante observadora, lidar com tantos detalhes outrora seria um primor, mas aí divago e entro na questão sobre prioridades. Partindo disso, priorizei certos assuntos, conversas e detalhes que ela prestou mais atenção do que outros, deixando lacunas a serem preenchidas. E nisso, cabe aos demais ficwriters utilizarem estas brechas e utilizarem a seu bel prazer. :V

Sobre o capítulo em si... Procurei encaixar referências não só de todos os filmes do Tarantino que assisti até então, como também homenagear técnicas que ele costuma usar em seus trabalhos, tais como: mesclar culturas de diferentes países em uma só cena, sangue escrachado, brincar com a timeline, usar músicas muito boas de fundo e cortá-las bruscamente enquanto trânsito para outra cena, diálogos triviais que te fazem conhecer em pouco tempo muitos aspectos do personagem, analogias que fazem o espectador refletir, e também apresentar o "completo inesperado" em muitas cenas onde o clima tenso é construído lentamente. Praticamente uma escola Quentin Tarantino, néam? /)
Mas também, quem manda esse maluco ser um GÊNIO! Hahahaha! ♥

Mas é isso. Fico MUITO³³ feliz que tenham gostado! Obrigada a TODOS pelos ótimos e sinceros comentários! Mesmo, fico muito mais motivada a combinar trambiques escrever assim! Obrigada mesmo! ♥

Deixo ainda, para finalizar e até mesmo uma forma de agradecer, uma "montagem" que fiz com o vilão da Chronicles II, o Jacob Krueger. A idéia surgiu hoje enquanto conversava com o Vicentini sobre os vilões que já tivemos e sobre o Daniel agora, que promete muito!
Daí, tomei a liberdade de fazer isso:

Espero que gostem e... GO GO GO, Leonardo! :]
Last Edit: 28 Mai 2012 07:06 by Jejé.

Re: Fanfic: RE Chronicles (Inscrição e Comentários) 28 Mai 2012 23:42 #7379

Karma: 3 Postagens: 36 Agradecimentos: 2 Pontuação: 49 XP ID Online Enviar uma Mensagem:
Capitulo Postado!

Lembrem-se que só comentarei os Capítulos e tudo mais no final da rodada.

Mas já adianto que gostei muito de todos até agora.

E desculpe por não colocar uma trilha sonora, até que eu queria mas não sou bom nisso.

Enfim espero que gostem do meu Capitulo.

E para "pegar" o costume

GO GO GO Blood?
Last Edit: 29 Mai 2012 09:53 by leonardo.

Re: Fanfic: RE Chronicles (Inscrição e Comentários) 29 Mai 2012 13:46 #7380

Karma: 0 Postagens: 179 Agradecimentos: 3 Pontuação: 496 XP ID Online Enviar uma Mensagem:
Alou alou! :blush:

BOMBA, BOMBA! CHUCK NORRIS NA ÁREA!!!
Brinks!

Eu vou ficar um pouco confuso comentando pq são dois Leonardos... Oh Crap!
Olha Leo, eu até que gostei do Leonard.
É um personagem bacana.
Mas eu vou ser sincero, eu fiquei um tanto confuso quando li/betei o seu capítulo. Você colocou muita informação de uma vez, se vc tivesse separado em partes e contado cada lance separadamente ficaria muito bacana. Mas não ficou ruim do jeito que tá! =P

Outra coisa que me deixou meio confuso ( e que eu até te falei) foi a Marilia. O cara perde o amor da vida dele, mas supera isso rapidinho graças a um amiguinho... Não tô querendo te criticar, não é isso, você tinha tantas coisas pra falar que pode ter esquecido, ou sei lá, deixou de lado mesmo...
Por falar no amigo, eu gostei da participação do Lorenzo, ele é uma personagem cativante!
Também gostei do Gael e dos NPCs. Achei legal o Jason, ficou meio que uma Sherry masculina. =P

Voltando ao Leonard... Como eu disse ali em cima, ele é o Chuck Norris da fic, matou uma penca de Tyrants com extrema facilidade! uheuheuheuehu!!!
Foram 3 não é? =S
E aquela maleta da Hermione!? Cabe tudo ali! ahuahhuauhahu!!!

E Leonardo, você trocou umas partes betadas pelas antigas... Dá uma olhadinha aí depois! =DDD

Olha, apesar de todo o estresse, eu me diverti horrores com o Leonard! :P :P :P
Lembrem-se que só comentarei os Capítulos e tudo mais no final da rodada.
E pode parar com essa coisa de celebridade aí, e comentar certinho! :angry:
De repente a energia foi religada e havia luz no meu caminho. Assim soube que Lorenzo estava bem.

E GO GO CHAMINÉ, DIGO STEVEN!
Last Edit: 29 Mai 2012 13:56 by Rodoido.

Re: Fanfic: RE Chronicles (Inscrição e Comentários) 29 Mai 2012 18:47 #7381

Karma: 11 Postagens: 280 Agradecimentos: 73 Pontuação: 526 XP ID Online Enviar uma Mensagem:
De repente a energia foi religada e havia luz no meu caminho.
Assim soube que Lorenzo estava bem.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Leeeeeeeo! Gostei do capitulo. E as coisas não foram tão rápidas igual o jeito
que vc tinha me mostrado.

A introdução foi bem legal, apesar dos looshos que o Leonard possui
assim como a maioria do pessoal, uma parte da vida dele foi bem
dificil. Confesso que eu achei que ele fosse um personagem mais "vazio", mas eu
percebi que estava errado.

A parte da faculdade, da festa e tals, eu achei legal também. O surto começou
de repente lá e me pegou de surpresa, não imaginei que ia acontecer aquilo em
um momento daqueles OAUSAOIUS.

Foi bacana ver também o ponto de vista do Leo em relação a tudo que acontecia, e
também ver a continuação do laboratório. Leo e Lorenzo humilharam o T-103 no
final do capitulo AIRAIRIARIARI. E pelo que eu entendi aqueles Mr.x eram mais
frágeis em relação aos dos jogos né? De qualquer forma achei legal o combate
contra eles, deu a entender que eles eram uma espécie de sub-boss, tipo os
Reapers de RE5, ou as onças de REO#2.

Para finalizar só digo que vc tem muita criatividade e espero ver vc usando
ela mais vezes. xDD
Parabéns pelo capitulo!

AND... GO GO GO STEVEN. Boa sorte indo atrás da Skyne... pera
xDDDDDDD

E parabéns ao Rods e ao Blood por terem betado o cap. do Leo que estava ótimo
e com a ajuda dos 2 ficou melhor ainda OAIUEOAIEOQIUSA
Last Edit: 29 Mai 2012 18:52 by Outbreak.

Re: Fanfic: RE Chronicles (Inscrição e Comentários) 30 Mai 2012 07:53 #7382

• Jejé
  • Jejé's Avatar
  • Professional
Karma: 31 Postagens: 511 Agradecimentos: 115 Pontuação: 977 XP ID Online
PSN: jejepinheiro
PC / Steam: jejepinheiro
Enviar uma Mensagem:
Leonardo! Olha, rapaz. Vou ser sincera, eu me surpreendi. Achei que seu capítulo não fosse ficar bom. Admito mesmo, não botei fé a princípio! Mas me surpreendi. Parabéns!

A escrita está boa. Dá para entender o que acontece. Só que a falta de descrições num geral, deixaram o capítulo corrido. Eu pessoalmente não curto esse tipo de narrativa, assim corrida e sem detalhes, mas há quem goste. Já vi inclusive, narrativas piores em águas passadas ficwriters novatos do FYFRE mandam um BEIXO!. Mas esse não é o seu caso. Só procure melhor um pouco isso. Eu sei que tu consegue! ;)

O "Leo" [irei chamá-lo assim para diferenciar de você, o ficwriter.], eu também não coloquei fé alguma a princípio, principalmente pelo fato de ter achado o background descrito em sua ficha um tanto quanto confuso. Mas ao ler seu capítulo, eis que fui pega de surpresa novamente. Ele um ser humano crível até certo ponto. Tirando os lapsos extremamente rápidos de superação que ele teve, ele é como qualquer um de nós. Ele já passou por muita coisa! E ainda assim, não perde o bom humor e nem abaixa a guarda para monstros e aberrações em nenhum segundo. OU melhor ainda! Já passou por tanta coisa que nada mais o afeta, de fato. Mas aqui divago.

Outro ponto que curti foi o modo como tu ligou os ocorridos anteriores sem forçar muito ou colocar fatos absurdos no enredo. Deixou ainda brechas para o Lorenzo e para o Gael em seus respectivos capítulos e ainda ligou ao meu. Muito bacana! ;)

Algo que eu preciso comentar é sobre os Tyrants que, para terem sido mortos tão facilmente, presumi que eram mesmo mais fracos que os dos games por exemplo - como bem disse o Outbreak acima. Mas ficou faltando detalhar isso. Eu mesma me senti perdida neste ponto. Por mais que o Leo tenha sido do exército, Tyrants (e ainda três deles!) são duros na queda.

Achei o modo que Marilia morreu um tanto brusco também, mas agora que Leo matou o próprio pai (OXE!), ele não saberá o porque disso afinal... Ou será que estou enganada? lol
(...) e Gael usou sua Bokuto para destruir os robôs.
Ahuahuahua, que espada forte, sô! XD
(...)uma moça entregou outra moça inconsciente...
Eu ri. XD

Ri muito também da forma como os relatórios foram abordados. A formalidade mandou abraços! :woohoo:

Ahauhauhau! Leonardo, não me entenda mal, viu! Eu gostei do seu capítulo, me diverti lendo ele. O único ponto que pego no pé aqui, é sobre detalhar e explicar melhor as coisas, pois é um ponto que me incomoda. Mas aqui eu falo de um aspecto pessoal meu! E não é só de você... Eu mostraria minha insatisfação à qualquer ficwiter neste ponto. :P

Enfim, parabéns! :cheer:
E... go go go sensei! ♥♥♥
Last Edit: 30 Mai 2012 07:57 by Jejé.

Re: Fanfic: RE Chronicles (Inscrição e Comentários) 30 Mai 2012 12:33 #7383

Karma: 15 Postagens: 136 Agradecimentos: 56 Pontuação: 315 XP ID Online Enviar uma Mensagem:
Então, Leonard. Como você já deve saber, eu já tinha lido uma parte do seu capítulo e betado, então vou ser um pouco mais breve no comentário. =P

Algumas coisas que a Jejé comentou, eu também tinha notado. Me surpreendi com a sua escrita, e o desenvolvimento do personagem, que a princípio eu achei que seria muito mais... confuso, acabou se tornando mais claro agora, embora o início do capítulo - quando Leo trata sobre o passado dele - ficou um pouco vago. Mas eu digo isso por que sou MUITO dramático, e costumo enrolar até os infernos essas cenas tensas. As cenas em que o pai do Leo e a Marília morrem também ficaram um pouco rápidas demais, não sei.
O modo como o Leo chama o Lorenzo de "meu amigo" me rendeu muitas risadas, na boa. Mas é por que eu dificilmente chamo alguém assim, e ainda mais pelo meu personagem, o Steven, ser do tipo que tem poucos amigos. 8D

Uma crítica que eu faço é a presença do T-103. Na verdade, não é bem uma crítica, mas sim uma constatação; temos várias BOWs realmente fortes aparecendo logo de cara na Chronicles. Ou eu que sou muito lerdo, ou é a Chronicles que tá no Modo Hard-Professional-Nightmare-Plus. /)

O Hospital. Bom, eu tinha planos para o Hospital - e de fato, acho que vou usá-lo futuramente. Não sei bem como, mas está em meus planos.

Leonard, uma outra dica: cuidado com frases longas. Ás vezes um ponto-e-virgula, ou dividir a frase em partes menores ajuda na leitura e na fluidez do texto.
Apostei tudo o que me restava em uma velha loja de armas que estava à venda.
Me lembrou muito do Kendo, do Resident Evil 2 isto!

Outra coisa interessante é o Leo ser um personagem 'de Shambhala', diferente de muitos, que são estrangeiros e com poucas ligações com a Ilha. Portanto, o Leo oferece uma visão de um "nativo" da Ilha, tal como Lobo, Lizzy e Renée.

Está de parabéns pelo capítulo, Leonard.

Enfim, o próximo sou eu, e acho que vou levar os sete dias pra escrever. Mas fiquem na espera, vai ter bolo, guaraná, música, brinquedos infláveis, só que não. :P
AND... GO GO GO STEVEN. Boa sorte indo atrás da Skyne... pera
xDDDDDDD

Oh, you little, you. 8D
Last Edit: 30 Mai 2012 12:37 by BloodCold.

Re: Fanfic: RE Chronicles (Inscrição e Comentários) 30 Mai 2012 21:27 #7384

Karma: 3 Postagens: 36 Agradecimentos: 2 Pontuação: 49 XP ID Online Enviar uma Mensagem:
Comentando os coments que tiveram até agora:

Rod:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu ri MUUUUITO com seu coment!
Outra coisa que me deixou meio confuso ( e que eu até te falei) foi a Marilia. O cara perde o amor da vida dele, mas supera isso rapidinho graças a um amiguinho... Não tô querendo te criticar, não é isso, você tinha tantas coisas pra falar que pode ter esquecido, ou sei lá, deixou de lado mesmo...

É eu realmente não pensei nisso enquanto escrevia o capitulo!
Achei legal o Jason, ficou meio que uma Sherry masculina.

Essa foi a intenção Rod!!
E pode parar com essa coisa de celebridade aí, e comentar certinho!

Seguirei seu bronca conselho e farei isso só na próxima rodada!
De repente a energia foi religada e havia luz no meu caminho. Assim soube que Lorenzo estava bem.

Ri horrores aqui!!!

Out:

Out, obrigado pelos elogios!
A parte da faculdade, da festa e tals, eu achei legal também. O surto começou de repente lá e me pegou de surpresa, não imaginei que ia acontecer aquilo em um momento daqueles OAUSAOIUS.

Não tinha visto que era de repente até você falar kkkkkkkk
E pelo que eu entendi aqueles Mr.x eram mais
frágeis em relação aos dos jogos né? De qualquer forma achei legal o combate
contra eles, deu a entender que eles eram uma espécie de sub-boss, tipo os
Reapers de RE5, ou as onças de REO#2.

De fato você está certo, tentei faze-los como uns Sub-Bosses e mais fracos que os dos jogos.

Jejé:

Jejé, obrigado pelos elogios e criticas, para mim criticas servem para melhorar o que esta sendo criticado!!
Procurarei melhorar neste aspecto!
Leonardo! Olha, rapaz. Vou ser sincera, eu me surpreendi. Achei que seu capítulo não fosse ficar bom. Admito mesmo, não botei fé a princípio! Mas me surpreendi. Parabéns!
O "Leo" [irei chamá-lo assim para diferenciar de você, o ficwriter.], eu também não coloquei fé alguma a princípio, principalmente pelo fato de ter achado o background descrito em sua ficha um tanto quanto confuso. Mas ao ler seu capítulo, eis que fui pega de surpresa novamente. Ele um ser humano crível até certo ponto. Tirando os lapsos extremamente rápidos de superação que ele teve, ele é como qualquer um de nós. Ele já passou por muita coisa! E ainda assim, não perde o bom humor e nem abaixa a guarda para monstros e aberrações em nenhum segundo. OU melhor ainda! Já passou por tanta coisa que nada mais o afeta, de fato. Mas aqui divago.

Ainda bem que te surpreendi, para mim isso já é uma coisa MUUUITO boa!
Algo que eu preciso comentar é sobre os Tyrants que, para terem sido mortos tão facilmente, presumi que eram mesmo mais fracos que os dos games por exemplo - como bem disse o Outbreak acima. Mas ficou faltando detalhar isso. Eu mesma me senti perdida neste ponto. Por mais que o Leo tenha sido do exército, Tyrants (e ainda três deles!) são duros na queda.

Sim faltou detalhar isso!
É que eu depois que escrevi o documento sobre a roupa dos Tyrants serem mais fracas, achei estaria tudo explicado mas me enganei!
Achei o modo que Marilia morreu um tanto brusco também, mas agora que Leo matou o próprio pai (OXE!), ele não saberá o porque disso afinal... Ou será que estou enganada? lol

Não entendi a pregunta mas eu ri!

Blood:

Como você já deve saber, eu já li o seu coment então serei mais breve no meu coment de coment do seu coment, está bem?

kkkkkkk Brinks
O modo como o Leo chama o Lorenzo de "meu amigo" me rendeu muitas risadas, na boa. Mas é por que eu dificilmente chamo alguém assim, e ainda mais pelo meu personagem, o Steven, ser do tipo que tem poucos amigos. 8D

Nunca havia pensado nisso desse modo!
Uma crítica que eu faço é a presença do T-103. Na verdade, não é bem uma crítica, mas sim uma constatação; temos várias BOWs realmente fortes aparecendo logo de cara na Chronicles. Ou eu que sou muito lerdo, ou é a Chronicles que tá no Modo Hard-Professional-Nightmare-Plus. /)

Sabe que também acho isso!
Só falta um Nemesis e pronto. kkk!
O Hospital. Bom, eu tinha planos para o Hospital - e de fato, acho que vou usá-lo futuramente. Não sei bem como, mas está em meus planos.

Sorte sua que não pude executar os planos do Outbreak para o hospital, você iria ficar sem ele para usar!!!

Enfim obrigado a todos pelos elogios e critica!!!

E pra descontrair uma montagem que acabei de fazer!!!
Tinha falado duas mais perdi uma nas minhas pastas!!!

Hot Kiss
Last Edit: 30 Mai 2012 21:59 by leonardo.

Re: Fanfic: RE Chronicles (Inscrição e Comentários) 31 Mai 2012 10:56 #7385

E enquanto não sai o meu capítulo, ai vai mais um da série "Steven says". 8D

Re: Fanfic: RE Chronicles (Inscrição e Comentários) 31 Mai 2012 22:19 #7386

• Matt
  • Matt's Avatar
  • Professional
Karma: 20 Postagens: 401 Agradecimentos: 54 Pontuação: 470 XP ID Online Enviar uma Mensagem:
Parabéns pelo capítulo leonardo! :lol:
Minha opinião é bem parecida com a do pessoal então não tenho muitas coisas novas para falar. Foi um bom capítulo mas teria sido ainda melhor se você tivesse trabalhado mais nas descrições. Por exemplo, na hora que o pai do Leonard atira na Marilia, fiquei sem entender o porquê. E o Leo ainda o mata depois, foi um pouco chocante '-'
Tirando isso está tudo bem! Me diverti enquanto lia.
Eu gostei principalmente dos files que você escreveu e do relacionamento com os outros personagens (apesar de também ter achado um pouco engraçado chamar novos conhecidos de 'amigos') :woohoo:
Também gostei do Jason. Ele é um irmão perdido do Tyler? XD

BloodCold escreveu:
E enquanto não sai o meu capítulo, ai vai mais um da série "Steven says". 8D

MORTO! xD
Vai lá Blood \o

Re: Fanfic: RE Chronicles (Inscrição e Comentários) 04 Jun 2012 12:03 #7401

Gente, acabei de postar meu capítulo. Ao meio-dia, cowboy.
E com ele, eu também inaugurei a terceira página do tópico. :P
Espero que gostem. =3
Vamos ver quem consegue captar as referências nesse capítulo.
E agora, go-go-go KD!

(ps. A primeira parte do capítulo ficou na segunda página. So, don't get lost!)
Last Edit: 04 Jun 2012 12:04 by BloodCold.

Olá, ! Já visitou a REDbNet hoje?