Welcome, Guest
Username: Password: Remember me

TOPIC: Fanfic: RE Chronicles (Inscrição e Comentários)

Re: Fanfic: RE Chronicles (Inscrição e Comentários) 11 Jun 2012 17:34 #7439

Karma: 2 Postagens: 113 Agradecimentos: 4 Pontuação: 186 XP ID Online Enviar uma Mensagem:
Hahaha, obrigado, Rod, por segurar as pontas. Hahaha.

Pessoal, capítulo postado. Obrigado pela paciência!

E agora, go Lerd! ^^
The topic has been locked.
The following user(s) said Thank You: Rodoido

Re: Fanfic: RE Chronicles (Inscrição e Comentários) 11 Jun 2012 18:50 #7440

Karma: 0 Postagens: 179 Agradecimentos: 3 Pontuação: 496 XP ID Online Enviar uma Mensagem:
Birkin!!!

Que capítulo PERFEITO!
Sério, a Lizzy é um personagem fabuloso. Não tem como não ama-la! =P

Amei a forma que você iniciou o capítulo! Você criou um suspense muito bacana. Sabe, eu morro de medo de ser enterrado vivo, e ler as cenas da Lizzy sem ar me deu muita aflição!!! :woohoo:

A revelação de que Sara "é" uma Lipcke deixou a Lizzy muito chocada. Aliás, eu amei como você retratou a Sara no seu capítulo. Deixou um monte de espaço para flashbacks e pensamentos. Sério, muito obrigado! *-*

Outra coisa que eu gostei muito foi a amizade das duas! O elo delas é muito grande.
Sara... Eu a conhecia há tão pouco tempo, mas, por algum motivo inexato, sabia que poderia confiar nela. Nossa ligação era atípica. Era como se nos conhecêssemos há muito tempo. Tais como... Amigas de infância. Talvez?

Será???

E o Tyler?!
Ele estava perfeito! Apesar de estar perdido em toda a confusão, ele se mostrou muito corajoso! Um menino de ouro! :blush:

A mansão/museu ficou perfeita!
Eu gostei muito das partes que eles passaram. Deu pra entender direitinho que ela continua com os traços de uma mansão comum, mas com alas que expõem as coleções da família Lipcke.

E OLHA AÍ!!!
SARA SONAYA APARECEU NA MANSÃO! AHAUHHUAHUAHUAHUAUHUH!!!
AMEI!!!

O Flashback com o Samuel ficou perfeito!
Eu fiquei ainda mais curioso pra descobrir o que ele foi fazer na ilha! HEHE!
- O assassino deve ter atirado dali – disse Sara, me despertando de meus pensamentos.

Sara apontava para uma espécie de corredor no segundo andar. Ao averiguar pelo ângulo da bala no pescoço do indivíduo, Sara tinha razão.

CSI SHAMBHALA!

AH! Você me surpreendeu com essa luta! Sério, eu amei!
Ficou muito legal! *______*

A Lizzy ficou muito tempo presa no caixão! Tadinha!!!
Fiquei morrendo de pena dela!
Eu achei MUITO criativa a sua idéia da sala de torturas! Eu li e me lembrei na hora da sala de tortura de RE0!

A parte das armas me lembrou do primeiro filme de RE, na parte que a Alice abre a gaveta de armas! *-*

Gostei muito da interação Lizzy/Tyler. Eles se completam, estão sempre preocupados e ajudando o outro.
Sério, parabéns pra vc e pro Matt pela ligação dos dois! =P

Eu amei o cemitério!
Ficou perfeita a ligação que vc fez com o primeiro sonho da Sara! Perfeito!

Adorei a cena da batalha e dos zumbis levantando das tumbas! Tão RE3!!!
A parte que o verme cospe o James me lembrou Anaconda! ahuhauahuah!!!

Heitor, MUITO obrigado por ter introduzido a mansão e algumas coisas sobre a Sara. Sério, ficaram perfeitas. Eu não conseguiria ter feito melhor!
E eu fiquei super honrado de ter sido o seu beta! HEHE!

Somos cumplices de uma biscate um resgate! E BFFs nas horas vagas! HAHA!

Eu não tenho nem palavras pra dizer o quanto que eu gostei do seu capítulo! Sério, EXCELSO! AHUAHAUHHUAHUA!!!

A Lizzy é um dos meus personagens favoritos da fic. Ela é tão real, tão humana...
E você sabe que eu adoro as coisa que você escreve!

Enfim, parabéns pelo capítulo!!!

E GO GO LÊ!!!

E VAMOS VER QUANTOS SABONETES A LIZZY VAI PEGAR?!
VAAAALENDOOOOO!
KKKKK!
Last Edit: 11 Jun 2012 19:05 by Rodoido.

Re: Fanfic: RE Chronicles (Inscrição e Comentários) 11 Jun 2012 19:17 #7441

Karma: 11 Postagens: 280 Agradecimentos: 73 Pontuação: 526 XP ID Online Enviar uma Mensagem:
Primeiramente quero falar sobre isso:
Museu Nacional de Shambhala

Livro de visitas

Jane Watson
Richard James
Julie Carl Reynolds
Jenna Johnson James
Alice Ford
Ramon Sanchez
Steven Fox
Soraya Stanford
Marion Carole Staples
David Sides Lewis
Sara Sonaya
Samantha Alysson
Angela C. Cabrini
Amanda Monroe
Marie Exupery
Paul Anderson
Marcel Delariva
Kelly Rowland de Saline
Deeva Lindsay Johnson
Terry Walker
S. K.
Daniel Kidman
(...)

ASHAIUEHAIUEHAIUEHAIUEHAIUEHAIUHEAIUHEIUAHEIUAEHIAE, tem uns visitantes super importantes né? OIAUSHAIUSHAIUSH

Agora eu quero dizer, que eu amei o capitulo Birkin! O maneira como vc escreve é bem diferente, sei la. Fica tudo detalhado e "light", e como eu já disse na primeira rodada, seus capitulos parecem um livro. *-*

ADORO ver flashback que aparecem do nada. Achei muito interessante e suspeito por sinal. Por um instante imaginei que fosse o Steven, mas não ia fazer sentido. Agora entendi pq chamaram a Lizzy de Mata Hari uns tempo atras. xD

Adorei ver a mansão Lipcke, que me deixou com um pouquinho de medo AEOAIEUAOIE. O clima de suspense, as armadilhas e tals. Magnifico! E amei ver a Sara saindo no tapa medievalmente com o James! Sem falar da Lizzy presa no caixão. Agora quero ver o percurso que o Tyler e a Lizzy fizeram pra encontrar a Bãterflai.
- Tyler, você tem aí uma lanterna? – questionei.

O garoto pareceu não me compreender muito bem, mas revirou sua bolsa até que encontrou uma pequena e potente lanterna no fundo.

- E um pedaço de fita? - eu disse, lhe enviando uma piscadela.

Bingo. Ele havia sacado o que eu desejava. Com a ajuda de Tyler, acoplei a lanterna à arma. Sara nos observava.

- Prontos, então?

Seguimos portão afora, comigo liderando o caminho.

Lembrei de Obscure. Mas pelo visto combinar a lanterna com o rifle funcionou pra Lizzy, ao contrario do Obscure que a gente combinava a lanterna com armas pesadas e os personagens andavam com a lanterna virada pro chão. :DDD

Falando em Tyler, ele atirando no verme gigante foi uma das melhores cenas até agora. Não havia hora melhor pra ele utilizar uma arma de fogo.
Sara, assim como nós, parecia confusa. Quando olhamos para o caixão, não havia resquícios humanos lá. Tudo o que encontramos foi uma flor... Uma flor de pedra e... Um bilhete?

P O L E M I Z O U 0_0

E falando em polemizou também. Adorei ver a catedral novamente. Tipo em RE3, quando a gente volta no depósito e percebe que esta tudo com um clima diferente. O combate contra o verme ficou lindo! Não imaginei que a criatura fosse aparecer ali, mesmo com os tremores e tals.

Parabéns pelo surpreendente capitulo! xD

GO GO GO LER Rachel!!

Re: Fanfic: RE Chronicles (Inscrição e Comentários) 11 Jun 2012 21:21 #7442

Karma: 15 Postagens: 136 Agradecimentos: 56 Pontuação: 317 XP ID Online Enviar uma Mensagem:
Birkin, Birkin, Birkin.
Você nem faz idéia da hype que eu estava para poder ler o seu capítulo.
E como é de costume, meu comentário é simultâneo à leitura, so be it!
(E que por sinal estou fazendo na biblioteca da universidade, então se tiver alguma parte LOL vou ter que me conter. :P )
Começando pelo título do capítulo, que parece combinar tão lindamente com o meu. Noir/ No Air. AWN. (Eu sei que um não tem nada a ver com o outro, mas achei que combinou, ME DEIXEM, OK?)
O que eu acho muito incrível na Lizzy é que ela não é apenas um rostinho bonito: ela tem toda uma perspectiva muito ampla da situação, e consegue manter a calma e o controle, mesmo numa situação como aquelas. E tem outra coisa que eu estava bem ansioso no seu capítulo: mais cenas com o Tyler. Meys, ele precisa aparecer mais. D:
A escrita, como sempre, está sem imperfeições, e nem um pouco cansativa (e olha, eu estive lendo por mais de três horas antes de começar seu capítulo!)
Olha, só sei que MORRI lendo a lista de visitantes. Especialmente com "Deeva Lindsay Johnson", SERIOUSLY. E seria Marie Exupery uma referência super discreta ao Antoine de Saint-Exupéry?

E aquele flashback, então? Você conseguiu descrever o Samuel perfeitamente, nos mínimos e mais marcantes detalhes! Rolou até um clima noir ai! XD
Em seu crachá estava gravado seu nome, Peter Jerkins.
Eu já ouvi um nome parecido, "Peter Jenkins", mas não consigo lembrar onde...

Eu sinceramente estou bem ansioso em poder utilizar o cenário da Mansão-Museu, tenho tantos planos! E enquanto lia o seu capítulo, eu só conseguia remeter a dois momentos em Resident Evil: a RPD e a Raccoon University (Outbreak#2), por causa dos espaços suntuosos e da aparência de museu.
Sara mais que rapidamente correu na direção de James, ao passo que ele retirava das paredes um machado de guerra. Sara fez o mesmo, retirando da parede uma espada.
Agora a coisa está ficando realmente séria! Só consigo pensar numa música pra esse momento. Esta.

I feel beneath the white, there is a red skin.
Suffering... from centuries of taming! Yeh!

Sara era, enfim, a prova viva de que é possível seguir em frente.
A PROVA VIVA de que alguém é capaz de chamar o seu adêvogado, mandar vender a casa, dormir em um quarto de cozinha e não sentir falta do seu casaco de pele, né gente?
Eu sorri aliviada. Tyler veio logo em seguida e me abraçou também. Como aquele abraço era confortante
AWN, abraço coletivo na Lizzy? <333
- Eu não tenho certeza, mas sei que há algo muito importante lá. Eu sinto isso.

Comentário do Steven:

- Então é isso, você está no meio de uma catástrofe de mortos-vivos e está querendo ir para um cemitério. Fantástico, simplesmente fantástico. -- Tirou um cigarro do bolso e acendeu-o.
Tyler apenas nos observava. Não deixaria que andasse com uma arma de fogo. Não queria que o garoto, tão jovem, fosse obrigado a sujar suas mãos... Com sangue.

Sherry Birkin mandou um abração lá em 1998.
Estendi meu braço para ajudar Tyler a se levantar, e percebi, nos arredores, que mais mortos-vivos estavam levantando da grama... Mais que depressa, segurei no braço de Tyler e nos esquivamos das criaturas, que saíam das terras, antes que pudessem nos alcançar.

Meys! Que nostalgia! Uma das minhas partes favoritas de Resident Evil 3: Nemesis é a do cemitério, e isso me lembrou demais daquela parte! Só faltou a chuva...
- James! – gritou Sara. – E a PL... A PL está com ele! Temos que pegá-la de volta!

- Mas como!? – rebateu Tyler. – Ele está dentro do monstro!

Citando uma certa russa vilanesca, "Que nojinho!"
Aliás, essa cena toda me fez lembrar de "O ataque dos vermes malditos", um clássico do Cinema em Casa! 8D

MELDEEEEEELZ, e eu me segurando pra não rir com o "Umba-umba-umba-ê". AI SOCORRO. ='D

Enfim, enfim. Não preciso dizer mais muito, né? Seu capítulo está excelente, na medida e no tamanho certo. Curti demais!

E agora, go-go-go Godê com o capítulo especial sobre a Rachel!

Re: Fanfic: RE Chronicles (Inscrição e Comentários) 11 Jun 2012 23:22 #7443

Karma: 3 Postagens: 36 Agradecimentos: 2 Pontuação: 52 XP ID Online Enviar uma Mensagem:
Hello Gente!

Comentarei os outros coments e alguns dos capitulos Hoje!!!

Coments:

Lerdog Lobo:
Lá dentro eu conheci um rapaz chamado Marcel

ASHSAUSAHSAU juro que pensei que nessa parte você faria um BOOOOOM e deixaria todos de queixo caído revelando que Leonard era gay e esse era o começo da história dele com Marcel. HASUSAHSAU não se ofenda com isso, foi apenas uma impressão, porque a menção ao amigo foi meio súbita e pelo andar do capítulo, até bem aleatória. Mas nada que fosse prejudicial.

Não tem porque me ofender! Até ri kkkkk
Um fato peculiar e que torna Leonard tão único, é o fato de ele reconhecer cada uma das armas. Allan conhece perfumes, Leonard reconhece armas. São essas peculiaridades que tornam os personagens tão interessantes!
Você explora isso bastante e eu acho que é algo que só tem a acrescentar e engrandecer a fic. Eu tenho SÉRIOS problemas escolhendo armas pros personagens, então admiro muito essa sua característica.

Que bom que percebeu isso! Tentei por em evidencia!

No meio da confusão, várias pessoas começaram a vomitar e caíam mortas no chão. E isso se espalhou por todos no salão.
E então meu pai se levantou do chão seguido dos outros que haviam morrido. E eles eram...Zumbis...Oh meu Deus!
GENTE JOGARAM T-VÍRUS NO PONCHE DA GALERA! :o

kkkkk eu ri

O puzzle da arma dourada me lembrou RECVX! Era a intenção né?
“Parece um garoto educado, afinal” pensei.
-Isso não importa mais, eles eram uns idiotas!

EDUCADÍSSIMO, Leonardo! HASUSAHSAU brincadeira.

KKKKKKK também ri, mas você tem razão! :)

Enfim obrigado pelos elogios e criticas (minha fala de sempre)

Matt:
Por exemplo, na hora que o pai do Leonard atira na Marilia, fiquei sem entender o porquê. E o Leo ainda o mata depois, foi um pouco chocante '-

Eu tentei fazer parecer que a Marilia foi morta porque o pai dele viu ela abraçada com o Leonard e então chegou a conclusão que se matasse ela, afetaria mais ainda Leonard que a amava!
Também gostei do Jason. Ele é um irmão perdido do Tyler? XD

Tyler? Não! Mas você quase chegou a uma conclusão que estaria certa!

Agora os Caps:

Out:

Out, adorei seu Cap, Principalmente as cenas de ação!!!

PF:
Warning: Spoiler! [ Click to expand ]

E ele com dificuldade por causa dos ferimentos e arranhões conseguiu fazer tudo isso!
As esperanças dele estavam na loja! Mas nada adiantou porque o Tyrant não morreu!

Lerdog:
Lobo é o galã da Fic, todas que o encontram o admiram!

Gostei bastante do seu CAP, da luta da aranha e o escorpião!
Eu gostei bastante da Rachel como NPC, pena que tera de morrer!

A bandeira ficou ótima!

E também gostei do passado dele, principalmente da Heloise!

Parte Favorita:

Matt:
Neste seu Cap, Tyller se mostrou mais corajoso ainda!

Adorei os Files, e um dos elementos mais legais dos jogos de RE.

PF:

Depois comento o resto, certo?

Re: Fanfic: RE Chronicles (Inscrição e Comentários) 12 Jun 2012 08:33 #7444

• Jejé
  • Jejé's Avatar
  • Professional
Karma: 31 Postagens: 511 Agradecimentos: 115 Pontuação: 977 XP ID Online
PSN: jejepinheiro
PC / Steam: jejepinheiro
Enviar uma Mensagem:
GENTE, ainda não li o capítulo do Birkin, pretendo lê-lo hoje, mas dei olha olhadela rápida nos comentários e...

BloodCold escreveu:
Em seu crachá estava gravado seu nome, Peter Jerkins.
Eu já ouvi um nome parecido, "Peter Jenkins", mas não consigo lembrar onde...

É o pesquisador do Daylight, o anti-vírus criado no Outbreak.
Até usamos ele na Chronicles I. /)

Enfim! Até mais tarde! Voltarei ou editarei o post com um comentário XICANTE. o/
Last Edit: 12 Jun 2012 08:33 by Jejé.

Re: Fanfic: RE Chronicles (Inscrição e Comentários) 12 Jun 2012 09:11 #7445

• Matt
  • Matt's Avatar
  • Professional
Karma: 20 Postagens: 401 Agradecimentos: 54 Pontuação: 470 XP ID Online Enviar uma Mensagem:
Birkin, capítulo EXCELENTE, como não podia deixar de ser :kiss:
Amei principalmente a relação Sara/Tyler/Lizzy. Como o Rod já disse, o elo entre eles é muito grande, formam um trio e tanto!
Você descreveu a mansão/museu de maneira maravilhosa, transmitindo a sensação de mistério e gore que tanto tínhamos nos jogos clássicos *-*
Está tudo tão bem escrito, tão detalhado! É muito prazeroso ler seus capítulos.
As cenas de ação ficaram perfeitas! Destaque para a minhoca e a luta com James :lol:
James, por sinal, é um personagem interessantíssimo que espero muito conhecer mais nos próximos capítulos do Rod, visto que a história da Sara é tão rica ♥
Ah, adorei o flashback com o Samuel, não esperava por essa. Com ele também passamos a saber mais sobre a Lizzy! Mal posso esperar para conhecer melhor a cortesã também!
E as referências no livro de visitas? ASHUASHUASHUA, ri muito na hora XD
Meus parabéns Birkin, ficou maravilhoso, divino, perfeito!

E go go Lerdog com o capítulo mais que especial que todos aguardam *--*
Last Edit: 12 Jun 2012 09:14 by Matt.

Re: Fanfic: RE Chronicles (Inscrição e Comentários) 12 Jun 2012 22:50 #7447

Karma: 3 Postagens: 36 Agradecimentos: 2 Pontuação: 52 XP ID Online Enviar uma Mensagem:
Mega:
Ótimo Cap Mega!

Allan ainda mais cafejeste que o normal!

PF:

Ja que gosto muito de Dialogos, mais ainda do que as cenas de ação e suspense!!!

Dan:
Belo E GIGANTE Cap!

Como já disse, eu acho a Renee a mais poderosa da Fic!

E aquela Eileen(não lembro como escreve então não sei se está certo), todos achando que ela morreu e ela lá viva junto com a Red Umbrella e a Mãe dela que ela mesma quis matar!

A batalha contra o Leão foi fascinante!

Se Renee soubesse o que havia lá dentro!!HEHE

PF:

Deduzi que foi Allan que deu a gargantilha a Renee quando ela estava perdida, mas não sei!
Talvez sim, Talvez não!

Vicent:
Vicent maravilhoso Cap!

Sempre gostei de seu personagem!

PF:

Gostei bastante dessa parte, sei la porque!

Rod:
Perfeito seu Cap!

A música Somewhere Over the Rainbow me da arrepios, sei lá porque!

Adorei a parte do elefante e o James!

Não sei né, mas acho que poderia ser uma referencia ao jogo Fatal Frame 2, ou estou enganado?

PF:

Alias achei a Lizzy meio doida nesse Cap, sei la!

Jejé:
Lindo seu Cap!

Adorei a trilha sonora e as partes Tarantino!

Kill Bill foi um dos filmes que eu gostei bastante, principalmente o 2!

PF:

Adoro tensão!!

Bom digo que todos os Cap estavam ótimos e que adorei eles!
Os outros ainda não li!!!(Sorry)
Mas quando ler comentarei logo de uma vez!(Acho melhor comentar logo depois de postar mesmo, porque assim eu não perco o foco de um Cap quando leio o outro, que foi o que aconteceu!)

GOGOGO Lerd, boa sorte matando a Rachel
Last Edit: 12 Jun 2012 23:02 by leonardo.

Re: Fanfic: RE Chronicles (Inscrição e Comentários) 13 Jun 2012 01:57 #7448

Karma: 3 Postagens: 143 Agradecimentos: 20 Pontuação: 267 XP ID Online Enviar uma Mensagem:
Birkin! Que saudades que eu estava de ler um capítulo seu! Bom, a hora chegou. E eu não poderia ficar mais feliz com o resultado! Elogiar sua escrita é chover no molhado. É minha inspiração e sabe disso. Vou então comentar todas as partes que eu mais gostei no capítulo! \o/

Bom, seu vocabulário. Fiquei BOBO com algumas palavras usadas nesse capítulo. São tão belas! Sua escrita é uma preciosidade, e ler seus capítulos é de um prazer sem tamanho. Tudo ocorreu de maneira muito fluída, e quando acabou eu fiquei "mas já?".
E Lobo... Desde que nos separamos , não consigo tirá-lo da cabeça. Teria ele alcançado seu objetivo com Rachel? Não, não o encontrei no Palácio do Sol e da Lua. Pode-se considerar a situação um pouco preocupante... Ainda me lembro do sorriso estonteante do rapaz. Ou seria, em minha mente dúbia, o sorriso de Allan? Lizzy, volte à realidade.
Eu já comentei em pvt, mas gostaria de comentar aqui novamente: como eu AMO esse triângulo. Ele é especialmente adorável porque nós três (eu, vc e Mega) estamos lidando a situação de maneira muito delicada, passo à passo. Ninguém está apressando as coisas, dando uma solução rápida e concreta. E isso... Bom, isso é de que o amor se trata. E isso dá a nossa fic um tom romântico necessário a qualquer tipo de trama (seja de séries, games, filmes) e que estávamos um pouco carentes. E mesmo sendo parte de um dos pés desse tripé, eu sempre fico ansioso pro próximo capítulo desse plot. <3
Naquele instante, uma lágrima correu por meus olhos, contornando meu rosto.

- Shambhala... – suspirei comigo mesma.
Cena LINDA! Eu imagino como deve ser difícil pra Lizzy ver a cidade onde nasceu e cresceu, ser destruída assim.
Jane Watson
Steven Fox
Sara Sonaya
Paul Anderson
Kelly Rowland de Saline
S.K.
E se eu disser que fiquei pesquisando todos os nomes? Notei referências nesses acima. Jane Watson relacionei à Mary Jane, do Homem-Aranha. Steven Fox me lembrou o Steve Fox de Tekken. Sara Sonaya HASUASHSAUSAHSAU Paul Anderson e Kelly Rowland e seus homônimos. E S. K. = Samuel Kent! XDDD

O tom de suspense do capítulo foi constante e muito bem colocado. Confesso que fiquei muito tenso com o vulto indo e voltando em diferentes locais! Fiquei com medo de ele aprecer a qualquer momento!

E confesso que não gostei muito (e isso é opinião pessoal) do fato de Lizzy e Tyler não ajudarem Sara. Tá, a batalha era dela. Mas não sei. Talvez seja porque eu tenha um pouco da personalidade de Lobo, e pra mim mais vale um covarde vivo que um corajoso morto. Não digo que Lizzy e Tyler a deixariam prosseguir na luta até morrer, mas o mínimo que eu esperaria era uma ajudinha. Não precisavam matar James. Mas ajudar Sara a pelo menos prendê-lo não seria nada mal. Mas aí sou eu, né? XD
Quando nos viramos para olhar o homem, ele não estava mais lá.
Isso me lembrou duma frase que adoro de Pânico 4: "He's like a ghost!"
Eu havia ficado dentro de um caixão por um período de tempo que eu não sei estimar. Era um caixão horrível. Apertado, de ferro.
Senti o terror de Lizzy com essa declaração, meys! Sufocante. Com certeza é um dos meus piores pesadelos!
Olhei para os pés do garoto e um morto-vivo tentava puxar seu tornozelo. Ele estava saindo da terra. Maldita criatura.
Adorei! Clássico de filmes de mortos-vivos! Ótima sacada sua em utilizar essa artimanha em seu capítulo! Genial! \o/

Eu adorei também o modo como você representou Tyler e a relação dele com Lizzy. Você, em todos os momentos, deixou claro que Tyler é apenas um menino. As descrições, as ações dele, as falas... Tudo muito coerente. E a amizade e companheirismo entre ele e Lizzy só crescem. Admirável!

E o fim do capítulo... Genial! Ótimo cliffhanger! Mal posso esperar pelo capítulo do Tyler para descobrirmos o que vai acontecer!

E a bonus picture... Ai, ai, meu coração! HASUSAHSAUSASAU

Enfim, um capítulo maravilhoso, delicioso de ser ler do começo ao fim. Parabéns!

Agora GO, GO eu! Capítulo já foi escrito e revisado, gente. Falta só ajustar a formatação. Posto ainda hoje! \o/

EDIT: capítulo postado. Deu um trabalhão pra escrever e depois pra arrumar a formatação certinho. Me dediquei mesmo a esse capítulo, e espero que vocês gostem!

Go go Outbreak! \o/
Last Edit: 13 Jun 2012 03:27 by Lerdog.

Re: Fanfic: RE Chronicles (Inscrição e Comentários) 13 Jun 2012 13:36 #7451

Karma: 21 Postagens: 470 Agradecimentos: 79 Pontuação: 938 XP ID Online
PSN: ShadowHell13
Enviar uma Mensagem:
Nossa Lerd o capítulo ficou excelente!! Sério, adorei de verdade!!!

As músicas ficaram perfeitas!
Rachel pegou o porta-retratos e leu o que estava escrito atrás:

— The Boss and Big Boss... — E pareceu refletir por alguns segundos, quase como se aquele casal tivesse algo a ver com ela.

The Boss e Big, meus personagens favoritos de MGS, obrigada por colocá-los aí. E quem será esse casal da foto ein? Eu não faço ideia de quem seja! auahuahuahauhauh
— Antes... — Rachel disse, e se aproximou de mim com um fino — e horrível —cardigan azul cheio de bolinhas brancas. — Coloca isso. Te ver sem camisa está me deixando incomodada.

Eu ri desse cardigan azul auahuhuahauha, não faz muito o estilo do Lobo.

A parte narrada pela Rachel ficou magnifica, sério. A música Zero Allies (mto FTW essa music) ali também ficou muito legal! Amei de verdade *
*
Eu já estava muito longe de Lobo e Pliskin quando senti que estava ficando fraca. Mentir para Lobo que nós havíamos comido fora estúpido. Estúpido e necessário. Nós dois somos treinados, conseguimos ficar algum tempo sem comida. Lobo, não. Se ele soubesse que estávamos tão famintos quanto ele, na certa iria querer dividir a comida, e teríamos três pessoas fracas, sendo uma delas um civil desarmado e até bem desastrado. Fortalecer Lobo era nos fortalecer.

Realmente muito nobre da parte da Rachel e do Pliskin fazerem isso!
O tal doutor era marido dela

Eita, a mulher queria matar a Rachel para alimentar seu marido!

O flashback da Rachel foi magnifico, acompanhado da música Heavens Devide ficou melhor ainda, sério! Quem iria imaginar que a agente durona tinha alguém ou melhor, que tinha perdido essa pessoa e sentia falta dela? Ficou perfeita essa parte, nossa, sem palavras, ainda mais com a música. Lindo, Lindo, Lindo!!!!
Por sorte, ou por azar, não demorei muito para descobrir. Vantia estava à minha frente. Mas estava... Um pouco diferente.

Oh my coooood, ela virou uma witch, batalha muito legal, eu fiquei um pouco tensa, pq no L4D, as maleditas são beem tensas, mas enfim. Foi magnifico ver a batalha da Witch e da Rachel com essa música, sério, muito legal!
Eu não podia fazer qualquer movimento brusco, seria fatal. Comecei a atravessar de lado quando um dos cães correu com tamanha velocidade, que eu não pude reagir. Ele se jogou em cima de mim e eu desviei, fazendo-o colocar a cabeça na fresta do portão e ficar preso. Em um pulo eu arranquei duas das pedras, fazendo a abertura do portão diminuir e esmagar a cabeça do cachorro.

Muuuito foda essa cena, sério, se pudesse fazer isso no jogo mesmo seria bem legal!!!
O palhaço riu. Agachou-se perto do corpo de Leann e retirou a serra elétrica das costas. O barulho era ensurdecedor. Dane-se. Ele iria fatiar a cheerleader, da maneira como ela faria com os mortos-vivos se estivesse num maldito jogo de videogame.

Lollipop Chainsaw lançou ontem ^^

Gente e a parte do Pliskin? Ficou magnifica! Sério! Ainda mais com aquela musica. Eu ouvi ela ontem quando joguei MGS4 e ouvir de novo lendo o cap. me fez tão bem, adoro essa musica. Sério, parabéns!!!!

Enfim, fiquei morrendo de dó da Rachel, tadinha, mas adorei a forma como você colocou a morte dela e como você a retratou como heroína. Adorei mesmo. Parabéns pelo capítulo, ficou lindo! E achei bonito o Rick ir buscar a Rachel.

Não tenho nem palavras para descrever o quanto gostei do cap! Amei mesmo *--*
Last Edit: 13 Jun 2012 13:40 by Shadow Hell.

Re: Fanfic: RE Chronicles (Inscrição e Comentários) 13 Jun 2012 14:03 #7453

Karma: 15 Postagens: 136 Agradecimentos: 56 Pontuação: 317 XP ID Online Enviar uma Mensagem:
Era uma vez um rapaz chamado BloodCold, que acordou cedo e ao chegar em casa, ao meio-dia, pretendia dormir até a hora da faculdade. Isto é, antes dele descobrir que a fanfiction favorita dele havia sido atualizada. Quem precisa dormir, mesmo, né? ='D
Antes de começar a ler, deixa eu comentar que estava bem hypado com esse capítulo "extra", justamente por estar curioso em saber quem estaria narrando. Mas ao mesmo tempo, um pouco triste pois sei que esse é o último capítulo da Rachel - viva. D:
Aliás, que linda essa imagem da abertura do capítulo! E a música então, sem comentários. <3
Mas aí divago.
THAT'S SO GODÊ.
X-C-X-L-X
OLHA AI O GODÊ MANDANDO MENSAGEM SUBLIMINARES PELO CAPÍTULO DELE E.
Seria "C"e "L" de Charlie Lobo? (Capitão Óbvio atacando de novo).
Olga verificou seus equipamentos, talvez com medo de que nós tivéssemos saqueado-a.
Lendo agora eu percebo que eu faria a mesma coisa se estivesse na situação dela. XD
— Como se chama? – Ela questionou, finalmente. Educação, prazer!
Charlie Lobo sambando na cara da sociedade russa! XDDD

E lendo esse capítulo, passo a perceber o quanto o Lobo preza a confiança que ele coloca nas outras pessoas. Vide a 'decepção' dele quando soube que o Steven não voltaria, e por confiar na Rachel, sentia falta dela. E de fato, tal como o capítulo anuncia no título, é uma homenagem à ela, e o tom nostálgico é quase que predominante.

Ah, olha só, finalmente algumas explicações sobre o papel da Rachel e do Pliskin, que até agora havia ficado um pouco imerso nas sombras! Mas bacana... se eu soubesse disso antes, até iria, indiretamente, referenciar. =P
— Professional University of Shambhala? Não sei, Frank... Não sei se conseguimos chegar até aí, eu...
Falando diretamente da P.U.S., nosso enviado especial para cobrir a catástrofe em Shambhala. ='D

E awn, ver o Lobo alternar tantas vezes de "mãe" para "Alina" é um pouco melancólico. E mais melancólico que isso foi o Lobo ser trancafiado naquele armário, mas quando o Pliskin menciona ele ser uma "parte importante da missão" só me faz pensar que talvez ele já saiba da história por trás do Lobo.

E wow, quando eu penso que as coisas não poderiam ficar melhores, vem uma nova narradora! Rachel! E o melhor de tudo é que a narração dela complementa muitas coisas que vemos só pelo olhar do Lobo. E a trilha sonora então? Foi uma mudança brusca, mas válida, e que me faz pensar nos vários estilos de gameplay do novo Resident Evil 6.
Caramba, que triste aquele flashback, de Mumbai. A trilha sonora ajudou a criar o clima. ):
O quão previsível era aquilo? Subitamente me senti dentro de um filme de terror slasher.

Só falta ser uma sexta-feira 13. Oi Jason.
Não consegui ver direito seu rosto, pois ele estava filmando tudo ao seu redor, inclusive nós, com uma pequena câmera de vídeo. Era otimista, na certa.

George Romero's Diary of the Dead mandou um abraço. :'D

E aquela cena do cereal-assassino (?), eu fico imaginando o Kedar assistindo/lendo essa cena e torcendo para que a Sidney Prescott apareça do nada para salvar o dia! ='D
(o mais mágico de tudo é que a música do Dead Silence terminou aqui justamente na parte em que o Lobo percebe que não havia um "assassino").
(o que não é pouca coisa, se você souber QUEM é Rachel Wayne, de verdade)
Não vai me dizer que ela também é Batman? CHATIADO. :/
Não mencionou Raphael, Aras, Cecilia, Heidi, Edgardo, Leann.
R A C H E L , e a minha mente explodiu.

Caramba, a cena final da Rachel ficou tão, tão, tão triste. Sério, me senti mal aqui. É incrível como seu capítulo foi capaZ de causar emoções tão diferentes. E a escolha para trilha sonora, neste momento, foi perfeita. Tô down agora, valeu. ):
Vou terminar o comentário por aqui, por que não consigo escrever mais nada.
Rest in peace, Rachel Wayne. (F)

E segue com o gogogo Outbreak.

Re: Fanfic: RE Chronicles (Inscrição e Comentários) 13 Jun 2012 15:49 #7454

Karma: 0 Postagens: 179 Agradecimentos: 3 Pontuação: 496 XP ID Online Enviar uma Mensagem:
Lê!!!

Primeiro de tudo eu quero te parabenizar pelo o que vc fez com a Rachel. Vc a deixou perfeita! ^^

Nossa, e você começou o capítulo com Pollyana! HAHA!!!
AMEEEI! =DDD

Quando eu li sobre os corredores que levam para a PUS, eu lembrei de um cenário de Kingdom Hearts! HEHE!!!

E eu amei as partes que a Rachel toma o controle. Eu achei tão legal, ficou parecido com os games, nas partes que vc joga com outros personagens!
E por falar nisso, eu adorei o flashback em Mumbai! De verdade! *-*
Pretendo usar o Rick no meu próximo capítulo! HEHE! Pode? :kiss:

Tenho pavor de Witch! huahahuauhahu!!!
Mas ficou legal no capítulo! Eu gostei!
Isso foi meio que uma homenagem ao capítulo da Shadow, não é? =P
Leann correu até Raphael e o recepcionou com um beijo na boca. Claro. A líder de torcida namorava o jogador do time de futebol. O quão previsível era aquilo? Subitamente me senti dentro de um filme de terror slasher.

— Vou fazer as apresentações. Esses são Rachel Wayne, Charlie Lobo e Iroquois Pliskin, meu parceiro. — Frank disse, e eu acenei quando ele mencionou meu nome. — Esses daqui são Cecilia, Heidi, Edgardo e a Leann.

Pânico? =P

Ah, e eu saquei sua jogada das letrinhas! HAHA! RACHEL =P
Não consegui ver direito seu rosto, pois ele estava filmando tudo ao seu redor, inclusive nós, com uma pequena câmera de vídeo. Era otimista, na certa.

Pânico 4?
Sidney, Gale... Cadê vcs??? heuehuehuehue!!!
Era extremamente magra, e parecia que iria quebrar a qualquer mínimo toque. Uma menina feita de porcelana. Pela ordem de apresentações ela devia ser a garota que se chamava Heidi.

Lembrei da Heidi Klum!
Todos no andar de baixo se viraram em direção ao segundo andar, onde, no topo da escada, estava ele. Vestido todo de preto, com uma máscara de palhaço em seu rosto.

AMEEEEEEEEEEEEEEI! PÂNICO!!!!
Liga não, eu tô lendo e comentando ao memso tempo, por isso que eu falei pânico um monte de vezes! HUAHUAUHAUHAHUHA!!!!

AMEI A NARRAÇÃO!
Parabéns outra vez Lê, ficou MUITO criativo! MUITO!
Essa parte do assassino foi uma mistura de It, Pânico e O Massacre da Serra Elétrica? ^^

Genial! É tudo o que eu posso dizer sobre a cena! :kiss: :kiss: :kiss:

OH GOD! Jejé???? :ohmy: :ohmy: :ohmy:

Participação mais que especial! euhueheuehu!!!

Jejé, ficou perfeito! Sério, até fiquei arrepiado com o final!
Achei muito bacana essa parte narrada pelo Pliskin.
E eu gostei como ficou explicado o que aconteceu com o Pliskin durante od eventos dessa rodada!

Eu consegui imaginar tudo direitinho, e a música combinou perfeitamente! Pra você ter uma idéia eu a repeti várias vezes enquanto lia a sua parte!

Parabéns amoure, ficou PERFEITO!
Eu amei!!!

E agora voltando para o ...
Não mencionou Raphael, Aras, Cecilia, Heidi, Edgardo, Leann. Bom. Não aguentaria ter de dar detalhes sobre a carnificina.

Olha aí! =DDDD

Lê, parabéns pela cena da morte!
Ficou linda e emocionante.

Senti muita pena do Lobo quando eu li...
Meu coração ficou apertado com a morte da Rachel...

Enfim, deu pra perceber que vc teve um trabalhão pra fazer esse capítulo, e cara, ele ficou perfeito. Excelso, como diria o Birkin!
Ele é um dos capítulos que eu mais gostei até agora!
HEHE!

Bom, vc já sabe que o Lobo é um dos personagens que eu mais gosto, e que eu amo o jeito que vc escreve tmbm não é nenhuma novidade! huahauahuah!!!

E ah, já ia me esquecendo! As músicas que vc escolheu ficaram perfeitas! :kiss:

Bom é isso!
Você encerrou a rodada com chave de diamante com esse capítulo maravilhos!!!

E parabéns pra todo mundo! A rodada ficou ótima! ^^

OBS: Agora eu só vou comentar enquanto eu leio, é tão dinâmico! ahuahauhauh!!!

E GO GO LORENZO!!!

OBS 2 - O retorno: Leo, a parte das borboletas não tem nada com Fatal Frame 2! hehe!
Seria uma visão de que poderia acontecer algo muito sério com a Lizzy. =DDD
E fico feliz que vc curtiu o capítulo!
Last Edit: 13 Jun 2012 22:09 by Rodoido.

Re: Fanfic: RE Chronicles (Inscrição e Comentários) 13 Jun 2012 23:44 #7457

• Jejé
  • Jejé's Avatar
  • Professional
Karma: 31 Postagens: 511 Agradecimentos: 115 Pontuação: 977 XP ID Online
PSN: jejepinheiro
PC / Steam: jejepinheiro
Enviar uma Mensagem:
EIKE ABSURDO! EIKE DELÍCIA! EIKE BATISTA!

Gente, que combo de capítulos maravilhosos! Aliás, não só estes dois últimos, como todos os outros. Essa rodada foi memorável galera, parabéns a todos nós! :blush:

E vamos às dicas de beleza!

@Birkin:
Confesso que quando li o título do seu capítulo, não captei logo de cara que seria algo relacionado a falta de ar propriamente dita, mas sim, àquelas placas antigas que indicavam quando um programa de rádio estava ou não "no ar", saca? Algo assim mais ou menos. Até por que temos a Sara no seu capítulo, e a Lizzy é uma dançarina. Mas enfim, aqui eu divago, como diria o Godê. /)

E ainda no começo do capítulo, citar Queen é para bater palma de pé antes mesmo do show começar!

Adorei as lacunas e espaços que você deixou para o Matt e o Rod em seus respectivos capítulos ainda por vir. Acho bacana essas passagens, enigmas e brechas, eu utilizo muito. :]
Respirar.

Respirar.

Respir...
Anáfora, minha amiga de infância, te mandou um abraço. :kiss:

E a Sara revelando que é uma Lipcke. Notei inclusive uma mudança minuciosa, mas audaciosa de personalidade na moçoila. Gostei de ver.

Tyler também fez um show a parte né. EIKE QUE GAROTO ESPERTO!
E ainda utilizou a arma no momento mais apropriado possível. Só achei nesta parte iria ver Lizzy um tanto quanto frustrada ou ao menos dando um sermão no garoto... Por que assim, por mais que tenha sido em prol do bem, eu ficaria abismada, chocada e Batista (?!) de ver um garoto usando uma arma. É perigoso.

Mas aí sou eu né. :cheer:
E Lobo... Desde que nos separamos , não consigo tirá-lo da cabeça. Teria ele alcançado seu objetivo com Rachel? Não, não o encontrei no Palácio do Sol e da Lua. Pode-se considerar a situação um pouco preocupante... Ainda me lembro do sorriso estonteante do rapaz. Ou seria, em minha mente dúbia, o sorriso de Allan? Lizzy, volte à realidade.
Gotta love devaneios! <3
E triângulos amorosos também. /)

Aliás, compartilho com o Godê o quão rico e gostoso é ler seus capítulos, Birkin. Nem vou me ater a elogiar sua escrita, pois é simplesmente fabulosa e que não é nenhum pouco cansativa, e ao mesmo tempo ainda enriquece o meu vocabulário com tantas palavras elegantes. Suprassumo! *smack*

Achei também MUITO bacana a relação, a química e a construção da amizade entre Lizzy e Sara. As duas formam uma espécia de dupla rara de ser ver. Uma dupla incomparável. As duas funcionam PERFEITAMENTE juntas, e fico até triste de imaginar que elas possam se separar daqui por diante. São BFFs mesmo, em outro patamar!

O clima da mansão/museu Lipcke remeteu-me a todo o momento à Mansão da Floresta Arklay. Mas com uma pitada de Mansão do James Marcus, por causa da sala de tortura. Inclusive, estou ansiosa para saber a visão de Tyler e Sara dos fatos e como Lizzy foi parar no Caixão.

A cena do Caixão por sinal, me deixou arrepiada. É frustrante só imaginar como deve ser não ter ar algum, não ter luz alguma, não ter como sair debaixo da terra sozinha... Essa cena me lembrou de Alias. Tem um episódio em que a Sydney Bristow é presa em um Caixão também e tudo que lhe resta é o celular. E conforme ela vai perdendo o oxigênio, além de perder os sentidos lentamente, ela ainda perde a lógica, o raciocínio... É triste e agoniante. Brrr! Coitada da Lizzy! >_<

Aquele livro de visitas só tem gente famosa ein. Curti demais. Inclusive saber que o Detetive Kent já teve contato com a Lizzy.

Acho que foi minha parte favorita do capítulo. Como já comentaram, o flashback querendo ou não, ficou com um aspecto noir, combinando com o capítulo do sensei. A-M-E-I!

Lizzy é uma verdadeira Mata Hari, huh?

A luta da Sara com o James ficou muito boa! Consegui imaginar direitinho a cena, e a atitude da Sara e os movimentos dela, só culminam ainda mais para a percepção de que ela realmente mudou.
Sara delicadamente levantou o indivíduo, sentando-o corretamente na cadeira onde jazia. Era um rapaz de meia-idade. Tez clara, cabelos castanhos. Em seu crachá estava gravado seu nome, Peter Jerkins.
Ah seu, danado. ;)

E o crachá/cartão me lembrou muito os jogos da série também, servindo inclusive para abrir várias portas.

As descrições dos locais estão sublimes, Birkin! Entrei em um relacionamento sério aqui com a ala medieval do museu! <3
Me lembrou de alguma forma o Castelo de RE4, que apesar de eu odiar, não posso negar que é belo. Mas foi uma vaga lembrança, apenas.

Also, a PL é a nova bolsa, que por sua vez é o novo disquete da fanfic. EEEEPA! /)

A cena da sala de armas me lembrou um pouco do Remake e do CODE: Veronica, quando o jogador entra na sala onde encontra-se o timão e as Gold Lugers.
Com a ajuda de Tyler, acoplei a lanterna à arma.
Adorei a combinação de armas. Inspiração no Outbreak? Silent Hill? Dead Rising? /)
- Nem sequer imagino... – disse Sara. – Lizzy, ainda falta muito?

- Não, Sara, é logo ali. Temos que andar mais alguns quarteirões
2 segundos depois:

Sara: - Já chegamos? /)
Lizzy: - Não. CALMAN MOLIER. >_>
Sara: - E agora? :V
Lizzy: - ...
Sara: - PLOC.

:lol:

A volta à capela também me lembrou de Resident Evil 3, adorei esta parte! A parte no cemitério com os zumbis também me lembrou de RE3 e de CODE: Veronica também. E a batalha contra o Gravedigger/Gulp Worm (!) fico fabulosa. Tão bem escrita que consegui imaginar cada take direitinho. Espetacular!

E essa bonus picture ein?
Ri demais do comentário do Rod sobre ela, inclusive. :'D
Então, compartilho aqui:

Rod'Olfu escreveu:
E VAMOS VER QUANTOS SABONETES A LIZZY VAI PEGAR?!
VAAAALENDOOOOO!
OE, OE, OE, OE!
UMBA UMBA UMBA E! ♫

Enfim! Parabéns pelo excelente capítulo Birkin! Não poderia esperar menos de você. Ficou exímio! Estupendo! Lizzy é totalmente GOTTA LOVE! <3

E agora vamos às dicas de moda!

@Godê:
Acho que este capítulo, apesar de ser um tributo/bônus, entrou para meu hall de capítulos favoritos.

A narrativa apresentada por mais de um ponto de vista deixou o capítulo ainda mais rica e prestigiada. Amei cada referência, cada pensamento, cada ação. E me refiro aos três personagens apresentados: Pliskin, Lobo e Rachel.

Sentirei saudades de Rachel. Ainda mais quando no Tributo dela, vemos um flashback tão emocionante, e através dele, percebemos que, mesmo com uma tragédia tão grande em sua vida, ela não deixou de sorrir, não deixou de lutar, não deixou de viver. É cativante, no mínimo!

As músicas apresentadas ficaram um primor. Começando por The Zombies, que eu amei... E em especial destaco as músicas da trilha de Metal Gear. Heaven's Divide é LINDÍSSIMA, e eu me emocionei ao ler o trecho com esta música de fundo. A música de Tekken também levantou ainda mais a cena gore da Universidade. Até comentei contigo Godê, por gtalk, que não sou fã de gore. Passo longe disso, pois além de medo, sinto nojo. E seu capítulo reuniu tudo que esse gênero tem direito e muito mais. Se eu estivesse assistindo a um filme ou episódio dessa sua cena num telão, com certeza fecharia os olhos e só abriria quando acabasse. :P
E preciso ainda comentar que senti nessa parte gore o Kedar narrando (ou dirigindo a cena. lol). Com direito a camiseta de Sidney Prescott Fanboy e tudo.
E por fim, a música Tema da Rue com a chuva ao fundo... Cara... Confesso que terminei de ler e ainda continuei escutando a chuva e a música em loop, imaginando a câmera se distanciando de Lobo com Rachel em seu colo, enquanto a chuva caía. Triste. D:
Rachel era a única que estava comigo desde o começo, desde o primeiro capítulo da minha história em Shambhala.
Metáfora/Disfemismo mandaram um beijo! :3

A foto da Shadow Hell e do Sr. Umbrella no capítulo deixou tudo ainda mais singular. Um capítulo inteiramente tributado à Rachel Wayne, de fato. Gotta love! <3

Curti ainda o trio Lobo-Rachel-Pliskin. Achei muito maneiro ver a interação dos três, e ainda mais as reações de cada um em cada situação.

E poxa, ninguém pegou a referência logo no começo do segmento do Pliskin. CHATIADA. /)
O palhaço riu. Agachou-se perto do corpo de Leann e retirou a serra elétrica das costas. O barulho era ensurdecedor. Dane-se. Ele iria fatiar a cheerleader, da maneira como ela faria com os mortos-vivos se estivesse num maldito jogo de videogame. #
Juliet de Lollipop Chainsaw mandou um abraço carinhoso! <3

E por falar em referências, a "Michone" like na parte da Rachel ficou muito bacana! Adorei! <3

Bem... Acho que não tenho muito o que acrescentar. Os outros ficwriters já falaram muito do que já tinha percebido também. Mas vale ressaltar que está simplesmente um suprassumo todo esse cuidado que tu teve com o capítulo. Ele inteirinho, em seus mais ínfimos detalhes é totalmente uma referência e uma homenagem à Rachel. Seja em siglas, seja em enigmas, seja em nomes, seja em adjetivos, seja em pensamentos, seja no que for.

Parabéns Godê. Seu capítulo tributo é um dos meus favoritos. Fechou a rodada com chave de platina. Ficou simplesmente um LOOSHO. Perfeito. Divino!

Sentirei saudades de Rachel.

...E bem. Go Go Go Outbreak! ;)
3ª rodada, here we go!
Last Edit: 14 Jun 2012 20:14 by Jejé.

Re: Fanfic: RE Chronicles (Inscrição e Comentários) 14 Jun 2012 09:18 #7458

• Matt
  • Matt's Avatar
  • Professional
Karma: 20 Postagens: 401 Agradecimentos: 54 Pontuação: 470 XP ID Online Enviar uma Mensagem:
Lê, a cada novo capítulo seu fico ainda mais teu fã XD Que capítulo perfeito cara!
Eu amei, parabéns!!! :kiss:
A Rachel foi a estrela do cap. Teve o destino traçado justo quando a amizade entre ela e Lobo estava ficando cada vez mais forte =(
Isso inclusive já foi comentado aqui, mas reafirmo: a química entre os dois é incrível. Foi, na minha opinião, a morte mais triste de todas as Chronicles.
O flashback também ficou explêndido. Passamos a conhecê-la melhor e foi confirmado que no fim, ela era não só uma espiã, mas uma mulher forte buscando por redenção e possuidora de uma imensa vontade de ajudar os outros. Créditos à Shadow também por ter criado esta cativante personagem, ficará na memória de todos...
Voltando ao capítulo, adorei a parte do massacre imaginário, deu pra sentir o desespero aqui. Nunca tinha lido algo tão envolvente em todo gênero gore!
Corvos! Queridos corvos, senti falta deles

E Pollyana! KKKKK, muito bom! É Pollyana menina ou Pollyana moça? XD
A trilha sonora foi um show. Escolhas exímias que se adequaram perfeitamente a cada cena!
Enfim, o capítulo ficou excelente e talvez seja, disparado, meu favorito!
And... Oh my cód! Teve até participação especial da Jejé! Ficou maravilhosa sua parte menine! Encaixou perfeitamente no capítulo e explicou várias das minhas dúvidas sobre a movimentação do grupo de Pliskin. Meus parabéns! ♥
E por fim, Go Go Go Outbreak! :woohoo:
Last Edit: 14 Jun 2012 11:50 by Matt.

Re: Fanfic: RE Chronicles (Inscrição e Comentários) 14 Jun 2012 18:58 #7460

Karma: 11 Postagens: 280 Agradecimentos: 73 Pontuação: 526 XP ID Online Enviar uma Mensagem:
Estou sem palavras! AMEI demais o tributo da Rachel. Tudo muito bem explicado e detalhado. AMEEEI!

Adorei as cenas se passando na visão do Lobo, Rachel e até do Pliskin. Muito legal isso. E foi ótimo ver onde o Pliskin havia andado já que o KD não conseguiu postar nessa rodada.

Foi um tributo bem violento eu diria. A Vantia voltando parcialmente a vida transformada em um monstro. A estranha moça negra que alimentava o marido RE2 movie FTW, a faculdade criada pelo Leonardo. Muito bacana a utilização do cenário. Gostei da carnificina do palhaço, muito medonho, principalmente por não ser real. O___O. De qualquer forma fiquei no desespero aqui AIUEHAIUEHIUA, a morte do psicopata foi o que mais admirei no capitulo além da morte da Rachel. Senti o nariz no palhaço quebrando qndo li que ele caiu de cara no chão. x_x.

A parte IV do Plirkin eu adorei ver. Não foi só o ponto de vista dele em relação ao capitulo da Rachel, mas sim em relação a tudo que não vimos dele na segunda rodada. Ver o que ele sentia por perder varias pessoas em sua volta como os estudantes da faculdade foi meio tenso. Consegui sentir a sensação de decepção do Pliskin. Não tinha momento melhor para mostrar isso. Parabéns a Jejé pela grande criatividade em continuar a história do personagem. -Q

A morte da R. Wayne... Estou sem palavras, adorei e apreciei muito a personagem. Desde a primeira rodada. Vê-la morrendo nos braços do Lobo ao som de Rue's Lullaby foi algo indescritível. Foi MUUUITO triste ver ela indo embora aos poucos, principalmente depois de ter visto que ela tinha um passado, e que ela teve um amor. Que apesar de ser "adotada" ela soube o que era amar outra pessoa. Mas a morte foi linda em termos, toda aquela cena, a personagem tornando-se o foco principal deixando de lado os tiros e tudo mais. Fiquei fascinado. :'D

AMEEEEEEEIIII toda a trilha sonora do capitulo que encaixou-se perfeitamente em cada parte. Desde a musica de tensão do palhaço até a morte da protagonista do tributo. Mas dou ênfase ao "Rue's Lullaby" que escutarei eternamente. xD

Aquela referência com as iniciais dos estudantes que formavam o nome RACHEL foi ótimo! Fiquei de boca aberta. Só não entendi a separação de cenas. "X-C-X-L-X". De inicio achei que fosse RACHEL também. Mas as letras não bateram. Portanto, aguardarei uma explicação. -Q
Minha leitura já estava avançada e Olga continuava a dormir. Nenhum sinal de Rachel ou Ernest. Era torturante.
ERNEST AIUSHAIUSHAISHAISAISHASAISHAIUSHAUSHAUSHAISHUAI. Fiquei com dó do Lobo devido a tamanha inocência dele. :/

Parabéns ao Lerdog por ter feito o magnifico e brilhante capitulo da Rachel. Parabenizo também a Shadow por ter criado uma personagem maravilhosa e também por ter ajudado na criação do capitulo final dê sua personagem. E não vou esquecer da Jejé pela fabulosa criação da parte IV com o Pliskin, meus parabéns Jejé!

IT'S ME mario!! GO GO GO!
Last Edit: 14 Jun 2012 19:09 by Outbreak.

Olá, ! Já visitou a REDbNet hoje?