-
ResidenTV #60: "???" | http://twitch.tv/residentevildatabaseWednesday, 19 June 2013 21:004 Confirmados Lugares Ilimitados
|
Welcome,
Guest
|
TOPIC: Fanfic: RE Chronicles (Inscrição e Comentários)
Re: Fanfic: RE Chronicles (Inscrição e Comentários) 15 Jun 2012 00:22 #7462
|
Muito obrigado pelos comentários e elogios gente! Fico felicíssimo que o feedback tenha sido tão positivo! Vou retribuir o carinho respondendo cada comment! :DDD
@Shadow Hell Menina! Tu era a pessoa de quem eu mais esperava a aprovação desse capítulo, por motivos óbvios. Ler que ele ficou a altura do que você esperava, é sem palavras. Que bom que gostou do uso das músicas. Créditos são todos seus, você que as sugeriu. Deram o clima certo pra história de Rachel! Né, também achei nobre da parte de Pliskin e Rachel deixarem a comida pra Lobo. Vai além do "dever", é realmente um gesto belo e de altruísmo, coisa que os dois parecem valorizar muito. Que bom que gostou! SIIIIIIIIM! E percebeu que aquela mulher é uma referência à Michonne de The Walking Dead? Negra e com zumbis sem braços na coleira! XDD E o flashback... Ideia sua! Obrigado pelos comentários positivos a respeito dele! Tentei construir uma relação de amor e companheirismo entre os dois com o tempo que me restava (que se limitava a esse capítulo) e é bom saber que fui feliz nessa minha empreitada. você a retratou como heroína Pois então... Na minha visão Rachel foi e é uma grande heroína. Pra história de Lobo pelo menos, ela é a maior heroína e dificilmente será superada!E Rick indo buscá-la... Quem mais poderia fazer isso né? Quem sabe do outro lado a história deles tenha um final diferente... E melhor. Muito obrigado! E esse agradecimento não é só pelo comentário, é... Por tudo. É por Rachel, principalmente, e a honra que tive de escrever sobre ela. Foi um prazer imenso. Com certeza ela será menção constante por parte de Lobo. Porque amizades assim... São raras. @BloodCold Muito obrigado pelo comentário Blood, e desculpa pelo sono ae HASUSASUA A imagem de abertura inicialmente seria a imagem final. Mas decidi fazer o contrário: começar com a imagem melancólica (e cute) e terminar com aquela gif divosa. Bom saber que valeu a pena! Hahahaha, sim, C L = Charlie Lobo! XD Btw, eu estou começando a usar "Charlie" com mais frequência por causa de vocês. Eu só chamava ele de Lobo, até tinha esquecido que meu personagem tinha um primeiro nome HASUSAHSAU Charlie Lobo sambando na cara da sociedade russa! XDDD O fator confiança... Você percebeu <3 Pois é, o papel de Rachel e Pliskin! Eu tive problemas com essa parte, porque também estava no escuro. Mas dei uma pesquisada com a Shadow e a Jejé, e consegui extrair isso. Tenho certeza que KD tem mais coisas em mente, e quis apenas abrir terreno pra ele. \o mas quando o Pliskin menciona ele ser uma "parte importante da missão" só me faz pensar que talvez ele já saiba da história por trás do Lobo. Não escrevi pensando nesse sentido, mas quem sabe? Quando escrevi pensei em filmes, quando uma criança tá enchendo o saco e você diz esse tipo de coisa e ela fica quieta, pra colaborar. Mas se KD tiver algo em mente estamos aí!Foi uma mudança brusca, mas válida, e que me faz pensar nos vários estilos de gameplay do novo Resident Evil 6. RE6 foi minha maior referência pra essa "alternância" de jogadores. Com Lobo, o survival horror. Com Rachel (e principalmente Pliskin, thanx Jejé) a ação. Mas também pode ser visto como RE2, quando temos o jogo base com Claire/Leon/Lobo, e o trecho com Sherry/Ada/Rachel. ^^E Edgardo com a câmera foi mais uma referência a um personagem de Pânico 4 mesmo, mas Diary Of The Dead também é válido! HSAUSAHSAUSAHSAU vc lembrando de Kedar e de Sid <3333333333333333 Esse podia ser muito bem um trecho do best-seller dela, né? E não, Rachel não é o Batman HASUSAHSAUSAHSAU R A C H E L! Pois é! s2 Muito obrigado pelos comentários e fico feliz que tenha gostado do fim de Rachel. RIP, realmente! ♥ Brigadão Rod! De verdade *-* Já leu Pollyanna?? ='DDD E você percebeu, era realmente essa sensação que quis passar, trocando a narrativa de Lobo para Rachel! *-* Claro que pode! :DD E brigadão por deixar eu usar o atentado em Mumbai! Foi sim! Lembrei que ela usou um inimigo do L4D no primeiro capítulo, então quis usar a Witch! Uma referência, que bom que você percebeu! Pânico foi realmente um GRANDE fator na hora de criar a trama da Universidade. Por isso coloquei a minific slasher, e era algo que eu tinha medo que ficasse avulso e o povo não gostasse. Bom saber que ele integrou-se bem ao capítulo! SIDNEY GALE KDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD E Heidi realmente foi pela Heidi Klum! Smart boy!! Não tinha pensado em usar It e TCM como referências, mas se você percebeu, é válido. Assisti e amo esses dois filmes, então posso utilizado coisas sem perceber. <3 E fico felicíssimo que tenha se emocionado com a morte. Eu me emocionei muito quando escrevi também. Bom saber que consegui repassar isso até vcs! Obrigado por tudo! Mesmo! \o @Jejé EIKE que review linda, Jejé! *o* E, poxa, créditos a você por ter ajudado a narrativa a ficar rica! E ficou bem certinho: Lobo, Rachel, Lobo, Pliskin, Lobo. Não repetimos! mesmo com uma tragédia tão grande em sua vida, ela não deixou de sorrir, não deixou de lutar, não deixou de viver Poxa... Fico MUITO feliz de saber que consegui passar essas informações a respeito de Rachel. E ó: sugestão do flashback veio de Shadow! ^^A trilha... 80% sugerida por Shadow! Eu contribuí apenas com a de Tekken (que amo! <3) e a Rue's Theme. Bom saber que vc curtiu! Haha, ameeeeeeeeeeeeeeeeeei você ter ficado com nojinho da cena! Era essa a intenção! Poxa, dever cumprido! HASUSAHSAUSA \o/ Adorei a ideia de Kedar estar narrando! Pq não pensei nisso antes? HASUSAHSAU mas pode ter certeza que se Lobo contar esse sonho à ele, o filme rola, viu?! E você percebeu a metalinguagem de Lobo relatar o que aconteceu como se fosse um livro! <3 HASUSAHSAU eu também não tinha pego a referência antes de vc me contar!! E vc sacou a de Lollipop Chainsaw e Michonne <33 Btw, duas personagens que CHUTARIAM BUNDAS se estivessem em Shambhala. Magina Juliet e Michonne juntas?? E é gratificante ler que você realmente percebeu o quanto trabalhei pro foco desse capítulo não fugir de Rachel. Em tudo que fazia (por mais "aleatório" que parecesse) eu incluía Rachel e referências a ela. Enfim, brigadão pelo comentário. Fiquei mais do que feliz! <3 @Matt Seus comentários sempre me deixam com uma felicidade sem tamanho, cara! E com esse não foi diferente. Fiquei com um sorriso no rosto enquanto lia. Nem sei como agradecer! XD Morte mais triste de todas as Chronicles? Que honra! :o Isso não é pouca coisa não! Sério, fico muito lisonjeado e feliz com esse elogio. De verdade! E sim, Rachel foi uma personagem fabulosa e serei eternamente grato a Shadow por tê-la criado e me deixado utilizá-la. <3 Como disse aos outros, é um alívio saber que a parte slasher/gore foi bem aceita! Fiquei receoso sobre isso, e ler que você gostou é muito gratificante. Né! Corvos FTW <3 Pollyanna menina! O moça Kedar deu pra Vanessa na Chronicles I, lembra? *-* Aliás, Kedar já jogava o jogo do contente lá em 1998!!! Hahahaha. E acredita que eu não lembrei que eu já tinha utilizado Pollyanna na I quando inseri nesse capítulo? Fui repetitivo sem querer ASUSAHASUAS Favorito? Poxa! Não sei mesmo como retribuir um comentário tão belo. Então fica só um MUITO obrigado. De coração! s2 @Outbreak Que comment lindo, Outbreaaaaaaaaaaaak *o* A ideia de postar o "previously" do Pliskin foi da Jejé, e na minha opinião foi uma ÓTIMA ideia, né? Realmente situou o personagem muito bem no que estava acontecendo na fic... Violento? AEEEEEEEEEE! Eu SEMPRE tento criar capítulos violentos e não consigo. Ler que consegui dessa vez é AWESOME! E você destacou o palhaço caindo e quebrando o nariz!!! Escrevi essa cena empolgadíssimo e você achou-a boa! Ótimo! * * E também estou sem palavras pra agradecer seu elogio à morte dela. Quis fazer uma mudança brusca mesmo, dos tiros e monstros pra morte singela dela. E boa parte da dor de Lobo era a minha dor. Aprendi a amar e lidar com Rachel de maneira igual a que amo e sei lidar com meu próprio personagem. Vê-la partir foi... Duro. E gostou da Rue's Lullaby? Sabia que a melodia e a voz foram feitas por uma fã? Ela utilizou a letra do livro e criou a música. Eu adorei, e fico feliz que você também tenha gostado! Você também percebeu a referência dos nomes dos estudantes! XD A separação das cenas ocorreu por causa de Charlie Lobo. X-Charlie-X-Lobo-X. Sacou??? \o/ Blood que me apontou isso! HSAUSASAHU eu tinha esquecido que Lobo o conheceu por Ernest! Ele vai querer explicações quando encontrar Ernest de volta!!! u.u Mtmtmtmtmtmt obrigado! *-* E GO, GO você! \o/ |
|
Last Edit: 15 Jun 2012 01:14 by Lerdog. Reason: u
The topic has been locked.
|
Re: Fanfic: RE Chronicles (Inscrição e Comentários) 19 Jun 2012 15:50 #7472
|
Pronto. Capitulo 24 (ui) finalmente postado. xDDD
Como sempre digo, estou aberto a elogios, criticas, sugestões e qualquer coisa que possa causar algum progresso em meus capítulos. ^_^ E se alguém encontrar algum erro de cor ou algum "" boiando no capitulo me desculpe. É a primeira fez que uso 2 posts para postar o capitulo e eu me enrolei todo com cores e links. x___x GO GO GO LERDOG |
|
Last Edit: 19 Jun 2012 15:53 by Outbreak.
|
Re: Fanfic: RE Chronicles (Inscrição e Comentários) 19 Jun 2012 20:38 #7473
PSN: ShadowHell13 |
Tineeeo! Finalmente consegui ler um cap. seu!!
Bom, estou lendo e comentando aqui e estou gostando muito do que estou vendo, você já havia me contando o que aconteceu antes para eu não ficar perdida na história do Lorenzo, então, vamos aos comentários Mesmo sem ver nada continuei atirando, mas a fumaça não me permitia ver a distância daquela aberração se aproximando. Em uma fração de segundos a barata já estava em minha frente, ele esticou suas patas e tentou me agarrar, mas fui mais rápido e passei por baixo de suas pernas. Meu deus, o Lorenzo tava enfrentando tipo aqueles "mosquitos da dengue" do RE5? Eles são chatos pra caramba, odeio eles. O Sr. Prinston deu uma de Bátima ali passando debaixo das pernas dele né -QQQ Já a moça vestia um vestido cinza, meia calça marrom e botas de cor marrom, e uma touca de guaxinim que eu mesmo fiz. Lembrei de uma pessoa quando vi essa descrição: Spoiler -Q -Te paguei pra vir aqui? Não. Você que quis vir mulher. E fale mais baixo, por favor. – Respondi em baixo e bom tom. E o que ganhei em troca foi um dedo do meio... Educação WINS. A atmosfera do Flashback me lembra muito o trailer de Assassins Creed 3, essa coisa de caçada e tal. Principalmente por causa do urso. Leo, que bom que conseguiu chegar aqui. - Digo o mesmo... E então, o que faremos agora? Parece que sua amiga não está aqui! Vish, nao quis nem saber como o Lorenzo tava, perguntou logo da amiga auahuaauhauhauahuahuahuah Inventado por Mei Ling Mei Ling * * MGS FTW Music do SH4 muito FTW viu! ADOREI! Um duto de ventilação ao meu lado arrebentou-se saindo de dentro dele outra daquela barata gigante. Mosquitos da Dengue do RE5 a gente vê por aqui Muito boa a musica do RE outbreak que você escolheu, combinou pra caramba, adorei! Outro estrondo, e três pequenos robôs que andavam pelas paredes entraram na sala, jogaram lasers de scanner na gente e minutos depois três répteis humanóides apareceram do nada. Como odeio essas maquininhas! Mas é muito bom ver referências do RECVx aqui *---* -Incrível! Quando precisamos de algum veiculo, não há nenhum disponível. Me lembrou quando estou jogando GTA e estou a pé, nenhuma alma viva passa para eu pegar o carro uhauahuahauhauhauahua Era um grupo de quatro pessoas. Mas reconheci apenas uma. Rachel, a psicóloga. Rachel * * Adorei o flashback com a Rachel, sério, ficou muito natural, gostei bastante. O Lorenzo foi muito bem tratado por ela e fico feliz que ela tenha sido a primeira amizade dele ^^ * * São pessoas perigosas quando ocorre algum tipo de falha em seus planos. Vê-los ali batalhando e fazendo de tudo para ajudar os sobreviventes sendo que o caipira ao lado deles escondia algo. Lorenzo Misterioso -Q Aquilo só resultou em mais nervosismo para mim, pois era outra coisa a esconder, era outro motivo para atravessarem uma bala contra meus olhos, afinal, aquele sangue não era de torção, e sim de uma mordida. MORDIDA?! Se ele não se transformar em 24hrs, desconfiarei que ele tomou vacina antes de ir para Shambhala u_u ahuhauhahauhauha Eita, ele tomou mesmo xD Nossa, que legal a homenagem que você colocou a Rachel, a música e o tempo chuvoso, além do sentimento dos ali presentes de perda, ficou bem legal essa parte, deu até vontade de chorar ç.ç Piadinhas do Pliskin, típicas do KD auuahauhuahuahuahuahuha UHUUUUL Tineo, adorei o capítulo, ação, terror e suspense no final! Que monstro será que ele viu????? Ah não posso esquecer de mencionar as músicas, todas combinaram perfeitamente bem com o momento, enfim, ficou ótimo o capítulo, parabéns!!!!! |
|
Last Edit: 19 Jun 2012 20:40 by Shadow Hell.
|
Re: Fanfic: RE Chronicles (Inscrição e Comentários) 19 Jun 2012 22:05 #7474
PSN: jejepinheiro PC / Steam: jejepinheiro |
Outbreak, menine! Que capítulo! Que capítulo!
Lorenzo definitivamente é meu herói! Cada referência, cada ação e pensamento foram divinamente bem colocados nesse seu capítulo XICANTE. Aliás, até tu entrou na onda de capítulos divididos em duas partes... MARA! Sua escrita inclusive, melhorou muito. Percebi isso enquanto betava seu capítulo. Você conseguiu melhorar esse aspecto e ainda conseguiu deixar a essência "caipira" (gotta love <3) do Lorenzo intacta. E preciso registrar aqui que fiquei lisonjeada por ter sido escolhida como tua beta reader nessa rodada. Obrigada! :3 Mas bem, vamos falar de coisa boa! Em uma fração de segundos a barata já estava em minha frente, ele esticou suas patas e tentou me agarrar, mas fui mais rápido e passei por baixo de suas pernas. AMO o fato de como o Lorenzo é mestre em acertar QTEs, ahahahaha! AMO também como tu sempre coloca esse tipo de ação que remete aos jogos mais recentes, com QTEs e tudo mais. Gotta Love! <3 Gostei também da inclusão da Samantha. Enriqueceu o background do Lorenzo e ela é muito carismática também e cheia de mistérios... Fiquei super intrigada com o segredo dela referente às Montanhas Arklay. E claro, além de tudo isso, ela é linda! Esse flashback na neve me lembrou o Revelations, tal como a Shadow Hell comentou acima. Seria a Samantha uma homenagem à Jessica? <3 E ah, você deixou o file sobre o Codec. Obrigada por ter mantido! ^_^ E o Travis? WHO? /)Tinha uma porta destruída e algumas outras entradas. Mas eu não era arquiteto e nem decorador para ficar notando detalhes... HAHAHAHA, melhor desculpa EVER!O garoto chamava-se Jason, um dos pais do menino trabalhava no laboratório e isso foi tudo que soubemos sobre ele. Enquanto isso, em Heavy Rain...Achei bacana ver a visão do Lorenzo sobre os fatos ocorridos no capítulo do Leonardo. Explicou algumas coisas sobre as quais eu tinha ficado confusa. Gostei bastante da parte do Jason. Nice one! Seria ótimo para o meu currículo. LOL.Gostei muito também das soundtracks utilizadas. As de Siren principalmente! Gotta Love! <3 A Rue's Theme e sua pequena homenagem à Rachel foi pra deixar deprê. Imagino que esta era a intenção, em vista a profundidade e o cuidado com que a cena foi escrita. Ficou excelente, enfim! Triste, mas excelente! E ah, o flashback com a Rachel também ficou excelente e crível. MARA! <3 No canto direito havia uma passagem que poderíamos passar. Mas só passaríamos depois de empurrar o furgão que estava “estacionado” simpaticamente, bloqueando a passagem. Ada e Leon mandaram uma foto-lembrança lá de 1998. /)Haha, mas falando sério, foi uma referência à Resident Evil 2 né? Adorei essa cena! Eu não podia ver Olga, mas podia ouvi-la, disparando tiros e intercalando com ataques físicos. Segura X+R1 e atira na perna, e depois corre até o zumbi e aperta Quadrado pra dar um Double-Knee! Isso garota! <3E não deixe o combo morrer! Go Go Go! HAHAHAHA! Aquele clima começava a me irritar por dentro. Não sei se era fome, sede, ou sono que estava causando aquilo. Por um momento notei que eu estava andando pelo arquipélago ao lado de uma Russa e um Doutor e se me lembro bem eu não devia estar ali, passeando. Eu tinha outro destino. Talvez fosse isso que me irritasse. Achei essa descrição muito bem colocada. Ficou muito verossímil.Caminhávamos rápido, de forma constante, e o pior de tudo era caminhar sob ordens de soldados revoltados. HAHAHAHA, ri demais aqui imaginando os dois com cara de "D:" e o Lorenzo com Poker Face, ahahahahaha!"Desvia de um zumbi, esquiva de outro." :'D"Continue andando..." "Olha para os lados da rua..." "E continue andando..." "Entre ali, pegue isto." "Rápido, não podemos parar..." Continue a nadar, continue a nadar... Em determinados momentos minha vontade era de soltar uns berros e dizer que não ia obedecer a nada. Mas não era certo. Soldados... São pessoas perigosas quando ocorre algum tipo de falha em seus planos. HAHAHAHA, não sei porquê, mas lembrei da relação Kedar/Samuel na Chronicles I! XDAaah, e a volta/flashback dentro do próprio capítulo pra explicar um fato deixou a narrativa tão rica... Tão foda! Amei isso, apesar de ser suspeita pra falar, haha! *-* E GENTE! O que foi esse flashback da vacina? Fiquei TENSA e intrigada. Muito bom! Lentamente a luz do luar era trocada pela luz solar. Mas ao Sul as nuvens caminhavam com grande velocidade de encontro ao Sol. Para o início de manhã aquilo não era muito bom. Além da brisa, que apesar de suave, era constante desde a noite anterior. Disse Lorenzo da tribo de Shambhala, hahaha! Gotta love! <3E o Shopping Romero... Aaah! Seu danado! Preciso nem comentar néam... A parte do Shopping também me lembrou Zombieland de alguma forma. Principalmente quando o zumbi gordo apareceu. :V O drama adicionado ao salvamento do Lorenzo, os sapos, a água caindo remetendo à tristeza... Tudo tão bem colocado e com tanto cuidado. Ficou sendo uma das minhas cenas favoritas dessa Chronicles. Consegui sentir a emoção a flor da pele quando Lorenzo viu que os soldados voltaram pra salvá-lo e ele enfim engoliu todo o orgulho e os pensamentos anteriores. Excelente! Tem uma loja de eletrônicos chamada “Fun! Fun! Fun!”. Rebecca Black mandou avraços! :'DInicialmente resisti em adentrar naquela água. Havia ferimentos na minha perna e não queria nem imaginar as bactérias ou vírus que circulavam pela água. Ai que nojinho. >_>Pliskin não possuía a voz tremula naquele momento. Desde que o conheci, percebi seu ponto forte em fazer o mínimo de barulho ou qualquer ruído possível. Esse Snake... Digo, Pliskin. /)C-V... VIXE."É mais fácil que depenar galinha”. QUOTE DA SEMANA! SEM MAIS! Cara, Lorenzo é meu herói! :'D Outbreak, parabéns cara! Muito bom o seu capítulo! Mandou muito bem! E o Lorenzo é muito gotta love, sô! E agora... Go Go Go Godê! <3 |
|
|
Re: Fanfic: RE Chronicles (Inscrição e Comentários) 19 Jun 2012 22:54 #7475
|
Out! Amei seu Cap!
Adorei principalmente a trilha sonora , amo Siren, assim como Silent Hill também! E essa Samantha? É brasileira né? Nesse seu Cap o Lorenzo ficou bem Caipira mesmo! -Não quer ajuda? Não vou pensar duas vezes em largar tudo e ir até você. Leonard agradece depois da ajuda que ele deu! USHASHASHUAHSAHUUAHU brink! Mas um zumbi arrombou uma porta ao meu lado e escolheu-me como adversário dele, por sua vez. Ele saltou sobre mim. Seus dentes batiam uns contra os outros enquanto eu o segurava pelo pescoço e cabelos. Notei um dos olhos pendurados, eles balançavam um relógio antigo de parede. Eca! Acidentalmente coloquei a cano da handgun na boca do canibal e é obvio que me aproveitei da oportunidade. Um único tiro fez um jato de sangue jorrar na parede e no chão, coloquei meu pé no estômago do zumbi e empurrei-o de volta para sala de onde ele havia saído. Nossa e o Leonard nem viu isso! Rosenklaus recuperou-se da batalha e começamos a caçar aquele pirralho novamente. -Acho que já chega de dar trabalho por hoje não é? Sai daí rapaz. –Por um segundo pensei estar falando sozinho. Tudo ficou quieto. -Onde está a enfermeira? –Ele parecia assustado. -Eu já a tirei daqui. Agora abre essa porta pra gente sair daqui menino. -Lorenzo... A gente vai morrer? –Perguntou Jason com os olhos quase transbordando em lágrimas. -Vamos. Mas não hoje. –Eu acho. –Jason pense em alguma coisa para nos ajudar! Qualquer coisa! Eu sei que você está com medo, e admito que eu também esteja. Mas está na hora de parar de correr e começar a agir! –Não sabia como me comportar na frente de crianças ou adolescentes. Mas aquilo era a realidade. Ele REALMENTE não sabe lidar com crianças e adolescentes, até o V.V.V. é melhor nesse ponto! UASAhShAhUhSAUS Enfim adorei ver o ponto de vista do Lorenzo quanto ao meu capitulo! Em determinados momentos minha vontade era de soltar uns berros e dizer que não ia obedecer a nada. Solta a franga Lorenzo!Ta bom, já parei! KKKKKKKKKkkkkk E Lorenzo foi mordido, mas ele tomou a vacina e então tudo bem! E a Aberração do final eu acho que é o Tyrant, sei la mas para mim é ele, foi o mais difícil de o Lorenzo derrotar! Enfim adorei seu Capitulo Caipirosco! E GOGOGOGO Lerdog/Charlie |
|
|
Re: Fanfic: RE Chronicles (Inscrição e Comentários) 20 Jun 2012 01:39 #7476
|
Outbreak, menino!
Vejo você como o escritor que mais evoluiu, e cuja escrita se tornou mais fluente e rica. Cada capítulo seu é melhor que o anterior! Percebi alguns problemas, mas apenas de digitação. Nada que mais uma revisãozinha antes de postar não resolva! ^^ Mas gostei de tudo, mesmo! Sem falar que, dessa vez, você nos presenteou com explicações (e mistérios) da história de Lorenzo, coisas que eu nem imaginava! Aliás, outro fator chave: a surpresa. Seu capítulo foi, em muitas partes, bem surpreendente! Meus olhos lacrimejaram um pouco devido àquela toxina. Decidi esperar o efeito passar. Sacada GENIAL colocar essa frase e, embaixo, uma foto borrada do Lorenzo. Achei muito bem arquitetado!Achei Samantha LINDA! Halle Berry, right? (Aliás... Christian Bale e Halle Berry juntos? Ele já fez o Batman, e ela a Mulher-Gato! SAHSAUHSAUAS ALIÁS, se formos mais a fundo, a Rachel, Anne Hathaway, é a Mulher-Gato da vez. E ela tem um passado com Lorenzo! Gente, que Inception isso! XD) E toda a trama dela foi adorável! Com certeza um dos pontos altos do capítulo foi a inserção dessa trama. Achei muito bem bolada a relação com o incidente nas montanhas Arklay, e bem original! Jamais conseguiria pensar em algo assim. Mas ah! Frio no Texas? Até rola, mas dificilmente chega no 0°, muito dramático e friorento esse Lorenzo HASUASHAUS -Te paguei pra vir aqui? Não. Você que quis vir mulher. E fale mais baixo, por favor HASUSAHSAUSA um gentleman!O casal de ursos escapou do Zoológico O fato de Lorenzo chamar Samantha de "mulher", revela muito sobre a natureza e a personalidade dele. Um homem simples, realmente. E já te disse e repito: acho isso fantástico. Lorenzo é humano, com falhas, com defeitos, com qualidades. Descobrimos muito sobre ele nesse capítulo, mas o essencial, a personalidade dele, continua ali. O file do codec... Jejé: PARABÉNS! E muito obrigado! Tive muitos problemas com a utilização dele no capítulo passado (e você me ajudou <3), e esse arquivo sanou boa parte das minhas dúvidas que ainda restavam. E ah! Tenho certeza que perdi boas referências a MGS aí! XDD A primeira música, de SH, foi fantástica para o momento. Apropriadíssima! E adorei ela, curto muito soundtracks que não são muito dramáticas ou épicas, e mais agitadinhas. ^^ Senti certa inveja de Leo, pois eu poderia ter matado aquela criatura. Seria ótimo para o meu currículo. Inveja pelo amigo ter matado a sua B.O.W.: QUEM NUNCA?PERA... A enfermeira era uma zumbi... Ou não??? :O -Lorenzo... A gente vai morrer? –Perguntou Jason com os olhos quase transbordando em lágrimas. HASUSAHSAUASHSAUSAHASU genial! Não sei pq essa frase me lembrou da clássica "tem, mas acabou".-Vamos. Mas não hoje. Encontrar aquele apetrecho não era muito útil para mim, pois eu não sabia usar. TO CONTIGO, Lorenzo! Porcaria complicada u.uGostei de você ter "revisitado" os eventos do capítulo do Leonard, sob a visão do Lorenzo. Muito bom :DD Subi para o andar de cima Minha consciência afetava-se mais com a morte de animais Frase dita por um caçador. Ok!Aquele clima começava a me irritar por dentro. Não sei se era fome Mas eu não sentiria pena deles, afinal, eu também estava esgotado, com sede, com fome. O que comi no hospital não tinha sido o suficiente. Que guloso hein!! Dê-se por satisfeito: comi duas barrinhas de cereal e um suco de uva ok HASUSAHSAUSAHSAUE um latino que ironicamente era a coisa mais fofa do mundo usando uma blusa azul de bolinhas brancas, chamado Charlie Lobo. Ooooooooownt! Gotta love! <3O fato de Lorenzo conhecer Rachel... AMEI! Isso mostra que a morte dela não foi o fim da história da personagem. Falo até por mim: Rachel será presença constante, através de menções. Uma atenção verdadeira, educada e atenciosa. Atenção atenciosa <3 HASUASHSAUA brinks!Foi minha primeira amizade em Shambhala. <3Por um lado aquilo era bom, o instinto de pressa de Frank com certeza ia falar mais alto deixando-o disposto a passar por tudo em seu caminho, assim chegaríamos mais rápido ao nosso destino Né! Nesses momentos a raiva serve como um combustível mesmo! ^^A cena da garoa ao som de "Rue's Lullaby"... Lindo! Foi uma forma de Shambhala avisar os três da morte de Rachel. Foi uma homenagem à ela, no fim das contas. Achei belíssimo. Rue's Lullaby é definitivamente "Rachel's Theme" a partir de hoje. <3 “Shopping Romero!” <3333-Tudo bem filho? –Questionou Pliskin. Com essa frase, eu percebi que Lorenzo (e você Outbreak) vê Pliskin assim como Lobo (e eu) o vê: um cara durão, mandão, turrão, mas... Com um ENORME coração (IH, RIMOU!). Alguém que arrisca sua vida sem pensar duas vezes para salvar a vida de outros. Alguém que, apesar da casca grossa, se importa com as pessoas. Devo dizer que fiquei muito surpreso e feliz com a maneira como Pliskin foi retratado. Ele e Lorenzo tem aquela química que os personagens tem com poucos outros. Aquela química que Allan tem com Renee, que Lizzy tem com Tyler (e Sara), que Olga tem com V, que Lobo tem/tinha com Rachel etc...É mais fácil que depenar galinha Meu mais novo mantra.E AH! Viciei na música de Clock Tower *o* O negócio funcionava até molhado, que chique. Uma beleza né? Quero dois!E o capítulo terminou com Lorenzo ainda infectado. O que será que vai acontecer? Fiquei muito tenso, de verdade! Enfim. Capítulo maravilhoso, cara. Adorei mesmo, parabéns! GO GO eu \o/ PS: HAHAHAHA, não sei porquê, mas lembrei da relação Kedar/Samuel na Chronicles I! XD ASHSAUSAHSAUSAHSAUSASA né?! ='DDKedar soltou uns berros e Samuel teve que ouvir. Mas nada que eles não resolvessem depois num papinho à sós <33 HASUSAHSAUSAHSAUSA ='D |
|
|
Re: Fanfic: RE Chronicles (Inscrição e Comentários) 20 Jun 2012 14:10 #7477
|
Só para fins de registro, eu novamente deveria estar dormindo (tenho um seminário à noite), mas meu corpo não me deixa ficar um dia sem ler o capítulo da Chronicles. Sim, estou viciado e hypado desde o final da semana, AVRAÇOS. Aliás, começo lendo o capítulo ao som de "Intervention", do Arcade Fire, que por alguma razão, me parece combinar com o Lorenzo.
E nossa, aquela imagem do começo, é tipo, pra ver com óculos 3D? -q OMG, já começa implicando uma relação entre Samantha e Arklay! (ps. Sempre que leio esse nome 'Samantha', eu lembro de Bewitched. Ai, minha infância. ). -Te paguei pra vir aqui? Não. Você que quis vir mulher. E fale mais baixo, por favor. IS THAT A WAY TO TREAT A LADY?Falando nisso, eu percebo, por esse capítulo, o quanto a sua escrita parece ter avançado desde o primeiro capítulo. O personagem parece mais bem desenvolvido, e a trama cada vez mais complexa. Ganhou estrelinha de bom aluno, Outbreak. E esse jeito caipiresco então? AHSUAHSUAHUSA. Já posso prever as reações do Steven caso os dois acabem se topando na fic. :'D Na boa, eu senti pena... dos ursinhos. ): Codis, Cotic, Codec! LOOOOOOL! Me lembrou demais do Samuel, da primeira Chronicles, que sempre errava os nomes das pessoas. "Como era o nome dele, mesmo? Kyuu, Kiddo, Kedar?" ='DE caraca, trilha sonora do Silent Hill 4! Muito bom, ganhou outra estrelinha. Não sabia como me comportar na frente de crianças ou adolescentes. Mas aquilo era a realidade. OLHA, te dou uma dica. Em caso de necessidade, jogue para fora da janela mais próxima. ='DE Leo deixou a maleta cair. NÃO, LEO, PEGA A MALETA! RÁPIDO, LEO! RÁPIDO LEO!Falei também sobre um refeitório, nos dirigimos pra lá de imediato e comemos feito uns porcos, nos empanturramos. AI JESUS ='DE é incrível essa perspectiva bem caipiresca dele, ingênua até, que deixa tudo sob um outro olhar. E depois de todos esses Hunters aparecendo no seu capítulo, deixa eu só fazer um comentário: EU. ODEIO. HUNTERS. com todas as minhas forças. Como já tinham comentado acima, acho muito interessante esse olhar alternativo quanto à eventos já narrados, explicando inclusive a ausência de alguns personagens (Leonard, Jason, etc.) nas cenas seguintes. Os dois humanos que estavam junto a mim notaram minha estranha ação e me abordaram. Os dois humanos? Como assim? -qE um latino que ironicamente era a coisa mais fofa do mundo usando uma blusa azul de bolinhas brancas, chamado Charlie Lobo. Como disse uma vez uma pessoa muito sábia: NHONHONHON QUE BUZUZU.CARAI, MEYS! O Lorenzo foi mordido! o____õ Olha só, acho que é a primeira vez que eu vejo uma Riot Gun na Chronicles! O que é muito bom, afinal é uma das minhas armas favoritas em Resident Evil. <3 -Não quero ver mais ninguém morrendo neste arquipélago rapaz! –Era Iroquois Pliskin. Ele segurava em meu braço, puxando-me para eu me recompor. –Levante-se! Não podemos ficar aqui! Essa intervenção do Pliskin foi muito foda!C-V... Só digo uma coisa: Oh!Enfim, terminei de ler seu capítulo e adorei-o imensamente! Tá de parabéns. E go-go-go Dents de Lait de loup. 8D |
|
Last Edit: 20 Jun 2012 14:14 by BloodCold.
|
Re: Fanfic: RE Chronicles (Inscrição e Comentários) 20 Jun 2012 16:25 #7478
|
Alô, alô
Outbreak! Vc já sabe que eu gosto muito do Lorenzo, ele é um personagem único. Ele se destaca de várias formas, e isso é o que eu acho de mais legal nele. Bom, vamos ao cap: Eu adorei a cena da luta, ficou bem legal e dinâmica. Esse lado caçador do Lorenzo sempre ajuda! ^^ E UIA! CATWOMAN!!! EHUHEUEHUEHEUEHUEHEUHUEHU!!! AMEI! -Te paguei pra vir aqui? Não. Você que quis vir mulher. E fale mais baixo, por favor. – Respondi em baixo e bom tom. E o que ganhei em troca foi um dedo do meio... Eu achei engraçada essa parte! Lorenzo é um exemplo de educação! HEHE!!! Gostei muito do flashback! De verdade! Consegui até imaginar as cenas. Achei muito legal o Lorenzo contando os pontos! hueuhehuehuuhe!!! Achei muito bacana como vc mostrou os eventos que aconteceram no cap do Leo. Vc colocou algumas coisas a mais, e eu achei isso super legal! Outra coisa bacana é ver o ponto de vista do Lorenzo nauela situação toda, enquanto o Leo se derretia pela amizade, o Lorenzo estava mais ligado na sobrevivência! Hehe! De longe notamos alguns caminhos tombados e postes bloqueando a rua. No canto direito havia uma passagem que poderíamos passar. Mas só passaríamos depois de empurrar o furgão que estava “estacionado” simpaticamente, bloqueando a passagem. RE2? *-* E um latino que ironicamente era a coisa mais fofa do mundo usando uma blusa azul de bolinhas brancas, chamado Charlie Lobo. EU RI! Caminhávamos na esperança de chegar ao destino tão, tão distante. AHUUHAHUAHUAUHAUHA! Imaginei um deles peguntando: "Já estamos chegando? Falta muito? E agora?" HEHE! Achei muito legal a explicação da vacina! E vc heim... Escondendo segredos aí, néam?! husauhsahusauh!!! Tô muito curioso pra saber mais sobre isso, e também sobre o Lorenzo! Deve vir mais revelações por aí, néam? Ao fim da avenida onde Frank, Pliskin e eu caminhávamos jazia o Shopping, o tão esperado e desejado “Shopping Romero!” UUUUUIA! Achei legal a pequena homenagem pra Rachel. *-* Ficou muito bonito! -Vamos jogar fliperamas amigos! –Disse Pliskin. Piadista. Mas tem com comprar as fichas antes! =P Outbreak, eu adorei a cena do sapo. Deu pra sentir o desespero do Lorenzo, e eu achei muito legal ver como ele mudou de opinião. Parabéns! Ficou muito bom! CLOCK TOWER! OH MY GOD!!!! JÁ ME DEIXOU TENSO SÓ COM A MÚSICA! euhhuehueuheuheuhhueueuehuhueuhehhue!!! Bom Outbreak, eu amei o seu capítulo! Ele ficou divertido e agradável de ler! Um supra-sumo como diria o Dan! =D Gostei de saber mais do Lorenzo! Eu já disse muita coisa sobre o seu capítulo no msn, mas eu quero ressaltar que eu gostei muito! XD Como eu já disse ali em cima ele é um dos meus favoritos na fic, e eu espero ansiosamente por um novo encontro com ele! =DDD Parabéns outra vez! E GO GO GO LERDOG!!!! |
|
|
Re: Fanfic: RE Chronicles (Inscrição e Comentários) 22 Jun 2012 00:48 #7481
|
Capítulo postado.
Como eu escrevi um capítulo a muito pouco tempo, e nele eu já resumi todo o "previous" de Lobo, esse capítulo de agora é 100% original, digo, todo com situações novas, sem visão do Lobo de capítulos anteriores. Inicialmente ele estaria consideravelmente mais curto que o de Rachel, mas me empolguei e ele se alongou da mesma maneira que o tributo, talvez até um pouco maior. Sacomé, é um capítulo por rodada, não rola ser pequeno não XD Vocês sobrevivem! E também, quis deixar claro nesse capítulo as minhas referências na criação de Lobo e de toda a história dele. E, bom, essas referências se resumem basicamente ao álbum "Red", da cantora Dia Frampton. Aliás, o nome da filha dele, vem dela. O nome "Daniel", vem de outra música dela. Até mesmo "Charlie", é inspirado em uma música da Dia. A história de Lobo, inclusive, está todinha resumida em "Good Boy" (que eu recomendo, aliás). Bom, me alonguei. Leiam e vocês perceberão! ^^ Anyway. Espero que gostem! E GO GO Matt! EDIT: Esse recado abaixo é apenas pros que já leram o capítulo, não leiam antes porque contém spoilers! Warning: Spoiler! [ Click to expand ][ Click to hide ] Pra galera que por acaso acabe encontrando com Lobo, Moira e Alexei: não matem esses dois npc, ok? Tenho planos pra eles, se quiseram saber quais só mandarem DM! ^^ |
|
Last Edit: 22 Jun 2012 04:26 by Lerdog.
|
Re: Fanfic: RE Chronicles (Inscrição e Comentários) 22 Jun 2012 13:05 #7482
|
Awn, que orgulhinho do capítulo que eu betei. 8D
Bom, diferentemente das outras vezes, eu estou comentando depois de ter feito a leitura, então não vai ser um daqueles comentários XICANTES e nem com muitos detalhes, mas qualquer coisa, eu comento mais tarde. :B Primeiro parabenizar você, Godê, por ter escrito MUITO! em tão pouco tempo. Contando com o capítulo da Rachel, são mais de 80 páginas, isto é, o tamanho do meu futuro TCC. ='D E capítulos com tanta qualidade, e com um toque de continuidade excelente. Adorei o modo como a Rachel está sendo relembrada, tanto no seu capítulo, quanto naquele momento "silencioso" do Outbreak. A narrativa, no seu capítulo, está fluida e tranquila de ler. Quase nem vi o tempo passar enquanto estava betando ontem, e agora que estou revendo também. Uma coisa que eu falei contigo, e que é de geral da fanfiction, é o modo como ela está mais ampla do que as outras Chronicles, no quesito tempo e espaço. É uma cidade inteira sendo explorada, embora eu esteja ficando um pouco perdido com a passagem do tempo dia/noite por aqui. Interessante é que você deu continuidade à algo que teve início lá atrás, no capítulo da Jejé: o plano de ir de volta ao Gabinete, e que só agora está tendo um encerramento. E a referência ao Kedar foi tipo, SUPIMPA. Euri. Será que ele também vai fazer uma continuação pra "A Louca, o Farmacêutico e o Zumbi" entitulado "O Detetive e a Estilista: uma história de amor e ódio"? ='D E aliás, falando nisso, eu adorei a Anahí no seu capítulo! ESSA é a Anahí que conhecemos! Desbocada e corajosa! (embora o Steven queira uma boa distância dela. =P ) Bah, e aquele Vladilen, enquanto eu lia, eu pensei "ah, acho que ele vai ser útil aqui ou ali na minha trama" e dai tu mata ele! COMOLIDAR? ='D (Pensando aqui com meus botões, acho até que esse Vladilen era o Prizrak que estava em contato com o segurança do Pot O'Sugar, e que foi responsável pela entrega dos coquetéis infectados. Podia ser, né? Um personagem a menos pra se preocupar). E a tão esperada cena do tiro? (Ao menos, esperada por mim!) * * Para efeitos dramáticos, até reli a cena ouvindo música da Lana Del Rey. LOL Também gostei muito das cenas da infância/adolescência (?) do Lobo, embora fossem cenas muito tensas, mas que explicam o comportamento dele em algumas situações. Tal como foi com o Allan, né. E com o VVV, eu acho. E vai ser assim com o Steven, vocês vão ver. /) E o Daniel mostrou ser ardiloso o suficiente para levar o Lobo para a Mansão nesse meio-tempo, e também ser diferente de todos, ou da maior parte dos vilões da Chronicles: calmo e controlado, Daniel está jogando com todos nessa fanfiction como um exímio jogador de xadrez. Como eu disse para você naquele dia, sob a visão do Steven, é um jogo de dois: de um lado Daniel, e do outro, Clyde. (Nesse sentido, eu veria a Renée e a Lydia como as duas rainhas do jogo. XP ) Mas é claro, isso, da visão do Steven. :3 Ah! E finalmente a Dia apareceu! E com ela, várias revelaitons. Adorei. E inclusive, adorei o trocadilho com "Luz do Dia" e "Daylight", que eu imagino que seja o que está naquele frasco que o Lobo ganhou do Papai Lobo. :B Ah, e a parte final, já foi envolvendo com a trama dos Lipcke, o que é excelente! Com direito à aparição da Crimson Butterfly, que andava meio sumida desde o capítulo da Sara. Enfim, acho que é isso. Novamente, parabéns pelo capítulo. (: E go-go-go Matt! =D ps. Danado, eu troquei de "vodca" para "vodka" e você reverteu a mudança. Ó, NÃO VEM DISCUTIR COM QUEM ENTENDE DO ASSUNTO "ÁLCOOL", OK? ='D E por fim, a reação oficial ao tiro dado em Lobo: |
|
Last Edit: 22 Jun 2012 13:31 by BloodCold.
|
Re: Fanfic: RE Chronicles (Inscrição e Comentários) 22 Jun 2012 15:24 #7483
PSN: ShadowHell13 |
Lerdog, ótimo capítulo. Nossa, ele já começou triste, tadinha da Rachel ç.ç
Mas enfim, vamos aos comentários *-* — Podemos cremá-la. — Gael arriscou Isso me lembrou muito Supernatural, seria uma morte bem adequada, honrosa na minha opinião, pelo menos ela não se tornaria uma zumbi. — Espera! – E todos me olharam. — Eu quero pegar algo. Pra, sabe, me lembrar dela. AHH que gracinha da parte do Lobo pegar algo da Rachel, para lembrar-se dela — Pega o relógio, pra sabermos das horas. – Gael sugeriu, tentando ser bastante sensível com suas palavras. Eu assenti e retirei o relógio de Rachel. Coloquei o pingente em meu pescoço e o relógio em meu pulso. GAEL esperto -qqqqq -Antes de tudo, meu nome é Charlie Lobo. Perdão a falta de educação. Tiempos difíciles... Ainda bem que ele reconheceu a Educação ali auahauhauhauhauhauahuah — É que eu sei... — Senti meu coração parar. A julgar pelo silêncio sepulcral, Olga, Anahí e Gael também estavam aflitos. — Que vocês precisarão fazer uns ajustes nos seus planos. Centro de Treinamento, não é? Aliás, que falta de educação a minha! É um prazer conhecê-la, Srta. Anahí Oneo! Daniel, a seu dispor. Esse tal de Daniel tem a lista completa de quem entra e sai de Shambhala ein! Ele até deve saber o tipo sanguíneo de cada um auahauhauhauahuah — E eu não acho que o Senhor Lobo queira caminhar tanto, não é? A perda de sua... Amiga... Isso o abalou. Pode prejudicar sua capacidade de discernimento. Atrapalhá-los! Esse cara deve ter câmeras escondidas por toda a cidade ou usa a Capa de Invisibilidade do Harry Potter e o Vira Tempo da Hermione para estar em todos os lugares ao mesmo tempo u_u O homem subitamente retirou uma seringa do bolso e injetou em seu braço, com força. Anahí tratou de derrubá-lo, mas já estava feito. Ela imobilizou o homem, e ele não fez esforço nenhum para escapar. Ele não precisava. O cara se matou pq o namorado pediu! Mas porque diabos o namorado ia pedir pro outro se matar? Quanto amor ein!! — Vai tomar no cu! – Anahí berrou, irada. A educação ficou no gabinete quando eles saíram correndo do monstro auahauahuahauauhauh Meu Deus, tadim do Lobo, levou um tiro! E as roupas chamativas do Lobo? Auahauhauahuah Euri muito da arma toda personalizada. A Darrah me lembrou muito a PAZ do MGS Peace Walker, não sei pq, mas lembrou. auahauhauhahauah O cômodo era um pequeno depósito, com alguns sacos de cal (?) e uma pequena escrivaninha, e sobre ela, uma velha e enferrujada máquina de escrever... Do outro lado do quartinho, um baú gigantesco. RE Classics Feelings *--* Nele havia um enorme estante de madeira escura do lado esquerdo, bem como um aquário. Do lado direito, havia uma escrivaninha e uma espécie de “quadro” onde estavam presos diversos insetos. Esse quadro era revestido por uma tela de vidro, que estava quebrada bem em cima de um besouro. RE1 manda lembranças ^^ — Finalmente nos encontramos. Eu sou o Daniel. Mas pode me chamar de pai. WHAT? Ao invés de Chronicles, a fic deveria se chamar Revelations auahuahahahauuah Ela digitou a senha “0131” RE3 feelings *---* Enfim, ótimo cap. Ler, adorei mesmo. Parabéns. Ansiosa para ver a Lizzy e o Lobo juntos |
|
|
Re: Fanfic: RE Chronicles (Inscrição e Comentários) 22 Jun 2012 18:20 #7484
|
Alou!
Lerdog! Bom, você já sabe que eu adoro a sua escrita,e sou fã de carteirinha do Lobo... Aliás eu sou o fundador do #TeamLobo! HAUUHAHUAUHAHUAUH!!! Eu ainda não comecei a ler, mas eu amei a imagem! Sério, eu fico apaixonado pelas imagens que o pessoal posta aqui! São maravilhosas! =DDD Agora vamos pra parte que interessa, o capítulo: Rachel estava morta. Dia estava com Daniel. Lizzy estava desaparecida. Será que ela estava bem? Eu fiz o que pude para garantir isso. Deixei-a na mansão, segura com Renee. Mas, apesar disso, tudo estava de cabeça para baixo Sorry Lobo but our princess is in another mansion! HAHA! Lê, eu acho muito legal a forma que vc descreve as coisas no seu capítulo. Eu consigo imaginar tudo direitinho, e as situações parecem ser reais. Dá pra sentir os sentimentos do Lobo em determinadas situações. E isso é MUIO legal! Parabéns! — Essas missões acabam com a gente... – E retirou um pequeno cantil de metal de um de seus bolsos. Uísque? REmake! Sério, acho que no final de Fic deveria ter um capítulo narrado pela Anahí! Ela é um personagem tão bacana! — É que eu sei... — Senti meu coração parar. A julgar pelo silêncio sepulcral, Olga, Anahí e Gael também estavam aflitos. — Que vocês precisarão fazer uns ajustes nos seus planos. Centro de Treinamento, não é? Aliás, que falta de educação a minha! É um prazer conhecê-la, Srta. Anahí Oneo! Daniel, a seu dispor. Nossa! Então o Daniel tem câmeras por toda a ilha, é isso? Achei muito bacana esse lance dele ficar vigiando todo mundo... Meio RE Apocalipse! ehuuheehuehu!!! Olguinha falando russo! *-* Olga olhou com pra nós com uma expressão de estranhamento e então disse: — Ele disse que é... Namorado do Daniel. BOMBA! AUHAUHUHAUHAHAUHUHAUHAUAHUAHUAH!!! Como diria Lizzy, Daniel gosta da fruta! AHUHUAHUAHUAHUAHU! — Vy zadaetesʹ voprosom, tozhe, bitch. (Você está querendo saber demais, vadia) — Dessa frase eu consegui distinguir uma palavra. — Ne govoritʹ, kak ya! (Não fala assim comigo QUÊ ISSO???? A Olga deveria enfiar a mão na cara dele! Ora essa... — Vai tomar no cu! – Anahí berrou, irada Warning: Spoiler! [ Click to expand ][ Click to hide ] Eu amei a ligação entre Lobo e Olga. Senti uma amizade muito bacana entre os dois, eles combinam muito! =DDD **Um cão de caça, que chora o tempo todo** ELVIS GENTE!!! Steven atirou em mim. Eu já sabia desse lance do tiro, mas não sabia direito em quem seria. Fiquei surpreso, de verdade. Essa parte me lembrou Bang Bang da Nancy Sinatra! =P O flashback do Billy ficou muito bem feito! Eu gostei, deu pra sentir todo um clima de bullying e violência. E coitado do Lobo... Fiquei com muita pena dele, deu pra perceber o medo que ele sentia do rapaz. E eu não esperava que o Lobo tivesse passado por uma experiência tão traumática. Parabéns pela criatividade, Lê! =D AAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUH! Lobo usando as roupas do Daniel???? Modinha Restart! =DDD Heloise. A pistola se chamaria Heloise, em homenagem a uma das mais fantásticas e independentes mulheres que já conheci. Heloise! *-* Achei super legal essa sua idéia! HAHA! PL e Heloise são as primeiras armas casadas (ou desquitadas!) da Fic! ahuahauha!!! Nossa, o sótão da mansão é realmente enorme! Gostei muito da forma que vc detalhou os quartos, tão RE1! *-* Ah e adorei o diário verde! Quero uma agenda verde! hauuhahuauha!!! Ai a Dia é tão linda! É a menina do seu tuíter, não é? =D — Finalmente nos encontramos. Eu sou o Daniel. Mas pode me chamar de pai. OH MY GOD! Sem palavras... Sério! Fiquei muito surpreso com essa revelação! Daniel esteve sempre presente na vida dele, só que nas sombras. Eu senti um pouco de pena dele...=S Achei muito legal a história do Lobo! Sério, criatividade sem limites! huhuehueuehuheu!!! Muito bom Parabéns outra vez Lê! Eu trajava um smoking negro e uma gravata borboleta amarela, itens que foram do próprio e falecido Penrod Lipcke. Tiveram de ser feitos ajustes para a roupa ficar bem em mim. De qualquer forma, era uma honra. Honra?! Tadinho do Lobo, tão inocente... HEHE! E sobre o Baile, ele ficou perfeito, Lê! Muito obrigado por ter incluído no seu capítulo. E a Heloise... Eu já te falei que ela é uma NPC mais sua do que minha! hauuhaahauh!!! Foi você que deu vida a ela, e a transformou numa verdadeira Lady! Sou eu que tenho que te agradecer pelo o uque vc fez com ela. Obrigado! HEHE! — Prejudicar? Lobo, você me salvou. Você me salvou da depressão, da solidão. Antes de te conhecer, minha única alegria eram as minhas crianças do orfanato. Quando eu as visitava, era o único momento em que eu me sentia feliz. Agora... Ah, agora! As sessões de leitura, de pintura, de música...! Eu me sinto tão viva! Alegre! Como nunca me senti em toda a minha vida. Você é o amigo que procurei a vida toda. Só dessa fala já dá pra sacar uma coisa importante na história de Heloise. Mas não vou falar! =DDD Fiquei muito curioso sobre a Darrah! Aaaaaaaah, que saber mais dela!!! HUAUHAHUAHUAHUAHUHAU!!! O JARDIM SECRETO! Ficou muito bonito Lê! Parabéns!!! — Eu não quero acabar como a Vanessa em Raccoon... – Moira reclamou. Blé. Raccoon. Tremi. CHOREI! AHUAHAUAHUAHAUHUH!!! UIA CENTOPEIA! MEDO!!! Lê, seu capítulo ficou MARAVILHOSO! FABULOSO! Eu amei, de verdade! Ele é um dos meus preferidos até agora! Parabéns outra vez! HEHE! E GO GO GO MATT! Edit: Esse meu comentário ficou xicaaaante! Até me assustei quando eu vi! AHUUHAUHAHUAUHAUHAHUAHUA! |
|
Last Edit: 22 Jun 2012 20:56 by Rodoido.
|
Re: Fanfic: RE Chronicles (Inscrição e Comentários) 24 Jun 2012 02:22 #7485
PSN: jejepinheiro PC / Steam: jejepinheiro |
GODÊ!
Já disse o quanto admiro sua escrita hoje? Sério. Nem vi o tempo passar de tão gostosa que estava a leitura. Sua narrativa é muito fluída, Godê. Juro que tento fazer isso com os meus e nunca fico satisfeita. Sempre acho que falta algo e/ou me atrapalho por inteiro e a narrativa acaba ficando confusa. Mas chega de conversa fiada, vamos para o Roda-Roda Jequiti! Olha! Muito bonita a parte que, ainda que por pouco tempo, tu continuou e encerrou de uma vez por todas a sua homenagem à Rachel. Consegui ainda, sentir toda a melancolia junto de Lobo. Uma pena, de verdade. :\ Inclusive, achei o "gesto" de querer cremá-la e dar um fim digno para a heroína muito bonito. Deu todo um retoque especial que transformou a delicadeza do infortúnio em algo único. Parabéns por essa passagem magnifica, Godê! — Todo mundo têm um momento na vida quando tudo dói e nada está certo. Mas você tem que continuar. É, você tem que seguir em frente. Porque eu sei que é difícil ter força e às vezes tudo que você sente é dor. Mas eu sei que as coisas vão melhorar. E eu sei, as coisas vão ficar bem... Nós vamos ficar bem.* É incrível como isso serve para todos e para tudo né. Genuíno!— Eu tenho um isqueiro. Precisamos de álcool, ou algo assim. – Anahí disse. Incrível como essa Olga reconheceu o cheiro em um segundo. Lembra muito a ficwriter dela. :'DPensei então em como arranjaríamos o tal álcool. Não precisei descobrir. A militar subitamente lembrou-se de algo. Disse bem baixinho: — Essas missões acabam com a gente... – E retirou um pequeno cantil de metal de um de seus bolsos. Uísque? — Vodca. – Olga disse, logo quando a militar abriu o cantil. E eu amei a desculpa da Anahi também pra andar com um cantil desses, haha! Gotta love Anahi! <3 Contou fala por fala da conversa com Daniel, e achei aquilo perigoso. Perigoso pela memória fotográfica ou pelas informações em si? /)Se eu não soubesse o que aquele homem significava, com certeza acharia que ele é uma boa pessoa, baseado em sua voz. Era uma voz doce, calma. Daniel foi muito bem representado. É desse jeito que eu imagino ele mesmo. Refinado, educadíssimo! Calmo, articulado e poderoso, seguro de si. Um vilão à altura para nós. Ou não!O caso é, mesmo Krueger na Chronicles II era calmo, poderoso e extremamente traiçoeiro. Mas ele era debochado. Não sei exatamente porquê, quer dizer... Eu imagino o motivo, mas conhecendo e comparando estes dois, teria mais medo de Daniel por exemplo. Mas enfim... Queria registrar aqui que estou amando o Daniel. E principalmente o estilo dele de se vestir! Gotta love! <3 — Claro que conheço! Assisti ao novo filme dele semana passada. "A Louca, o Farmacêutico e o Zumbi", escrito e dirigido por Kedar Yoo? Fantástico! Horror da melhor qualidade! AH, MORRI! 1 SDDS: KEDAR! RÇRÇE eu super apoio a idéia do Sensei: BloodCold escreveu: <3E a referência ao Kedar foi tipo, SUPIMPA. Euri. Será que ele também vai fazer uma continuação pra "A Louca, o Farmacêutico e o Zumbi" entitulado "O Detetive e a Estilista: uma história de amor e ódio"? ='D Senti-me extremamente culpado. Meu capricho em manter o corpo de Rachel longe dos monstros podia nos custar à vida. Foda! E lembrei-me na hora de:Truth or consequence, say it aloud! Use that evidence, race it around... ♫ There goes my hero, watch him as he goes! There goes my hero, he's ordinary! ♪ E de fato, ele é comum tal como Lobo. :3 — Vai tomar no cu! – Anahí berrou, irada. HAHAHAHAHAHAHAHA, JAQUE FEELINGS! :'DRI DEMAIS! — O senhor me promete que não tentará mais nenhuma gracinha? Discípulos de Alborghetti! :'D— Prometo, porra! — Esse foi um aviso. O próximo será uma bala na cabeça da sua filha. — Vai logo, caralho! – Gritei o mais alto que pude. Eu deixarei um carro à disposição de vocês aí na frente do Gabinete. E não quero mais saber de imprevistos. Adeus. Lydia tem um novo rival na categoria: "Divando Like Paola Bracho".TEMA perfeito para esta cena seria com certeza esta! — Hijo de puta! Maldita sea! — Berrei ainda consumido pela dor e pelo ódio. Mátalo! Te voy a hacer picadillo!(...) ele era o lobo alfa. Cadê o Alcide, mey? Chama ele pra ajudar! :'DE gente, que roupa mais Restart essa do Lobo, menine! :'D Eu acho que o Lobo poria ter terminado o visual dele fashion dele (só que não) com uma faixa na cabeça. :'D GENTE, QUEBRA UM OVO QUE EU... ESTOL SHOCADA! E trilha de tijolos amarelos? Que porra...? Eu por acaso me chamava Dorothy? HAHAHAAHAHAHAHAHAHA!! :'DMuito a se pensar. Corri até a primeira porta do lado esquerdo e a abri, com Heloise empunhada e pronta para ser usada. Não havia ninguém. O cômodo era um pequeno depósito, com alguns sacos de cal (?) e uma pequena escrivaninha, e sobre ela, uma velha e enferrujada máquina de escrever. Ela parecia estar funcionando, na verdade. Havia alguns “cartuchos” na escrivaninha. Do outro lado do quartinho, um baú gigantesco. Abri-o com cautela: vai que algum monstro pulasse dali? Por sorte, nenhum monstro. Apenas um spray de primeiros socorros. Guardei o objeto no coldre e saí. Assim que li esse trecho a primeira coisa que pensei foi: "AAAWWWNNN, o Lobo chegou na Safe Heaven. :3 Será que ele vai ter que salvar aqui e vai ter um boss na próxima porta? Oh My God! <o>"Do lado direito, havia uma escrivaninha e uma espécie de “quadro” onde estavam presos diversos insetos. Esse quadro era revestido por uma tela de vidro, que estava quebrada bem em cima de um besouro. Resident Evil 1! *-*Mirei Heloise... LOL.Essa parte inteira do sótão me lembrou os Resident Evil clássicos. O clima, a atmosfera, a imersão, o perigo iminente... TUDO. Ficou sublime de tão bem descrito e retratado. MARA! Luz do dia. Daylight. <3— Bom, tudo começou em uma noite de verão em Las Vegas. Mamãe lobo estava lá. Era uma dançarina, sabia? Uma cortesã de um famoso cassino. Eu e ela nos tornamos amigos em pouco tempo. Ela era perfeita. Tinha todas as características das quais eu necessitava. Era latina, claro. Bela, muito bela. Sabia falar três idiomas, era extremamente inteligente. Era óbvio que ela não pertencia àquele lugar. — E pigarreou, antes de continuar: — Eu então ofereci a ela um emprego. Ela aceitou, sem perguntar qual era. Ingênua! Bom, o emprego consistia em ser submetida a aplicações de T-Vírus. Mas era para um bem maior. FODA. FODA demais. Até o jeito dele contar isso ficou foda. Gotta love!— Ela morreu, querido. É o que acontece com todos que são contaminados com o T-Vírus. Mas não se foi sem antes me causar algum dano... — E Daniel ergueu a barra da calça ao meu lado. Sua perna direita era de aço. Uma perna mecânica. — Mulheres são muito destrutivas. Não se pode lidar com elas sem ter a certeza de que sairão de sua vida levando um pedaço de você. Em alguns casos, literalmente. — E riu. Adorei a analogia e também à referência. Foi uma homenagem ao Kedar, certo? Sei lá, me lembrei dele na hora com o braço mecânico dele.E agora, pelo menos... Temos um ponto fraco (físico) atribuído ao Daniel. Ou não! Aquele desabafo do Lobo foi de cortar o coração. Sério... Adorei o trecho e o reli diversas vezes. Foi muito... Original. Único. Sincero. Lindo! Ele tinha roubado a minha filha. Isso explicava o comportamento dela: fria comigo, confortável com ele. O dinheiro que eu enviara por meses havia sido inútil. Dia estava vivendo bem, sem necessitar do que eu lhe mandava. Ódio. Caraca, eu já teria pulado em cima dele no lugar do Lobo. XD— Bom, acho que é hora de nós irmos. Dia precisa voltar pra casa e eu estou louco por um café. — Até nisso nós não combinávamos. Eu odeio, odeio café. POXA, CHATIADA COM O LOBO, MEY.Amo café. <3 Até hoje não me lembro direito a ocasião. Mas vi Heloise pegando uma espécie de flor de concreto e escondendo-a dentro de um pequeno cofre acima da lareira. Ela digitou a senha “0131” e o trancou. Decorei a senha, porque àqueles números eram os mesmos do meu apartamento. Ela voltou a se sentar-se à mesa. OMG! <o>Além da Rosa, tem a referência à RE3 também... Ai! *suspira* Subitamente me lembrei da chave em forma de coração. Coloquei-a na maçaneta. Girei. A porta abriu delicadamente. Will you discard the precint key? XPPreciso também comentar da leve mudança de personalidade do Lobo. Ele parece mais destemido e corajoso. Pode ainda estar inseguro, mas tudo que passou até aqui, já o fez mudar bastante. Percebi isso em gestos, modo de pensar e agir, falas... Isso é devido à nossa própria evolução também né, claro. Nós, ficwriters também mudamos, é um processo natural. Então não sei se foi proposital para com o Lobo, ou se você, Godê, realmente mudou um pouco a forma de pensar sobre a vida, mas a mudança eu notei e só tenho a aplaudir. :V Outro ponto que quero elogiar é sobre a retratação da Dia. Nunca vi uma criança abordada de forma tão natural. Dia é uma graça. Super me encantei com ela. Parabéns pela retratação! E nossa, essa aparição da Cate Blanchett e do Jacob Hopkins... Cara, demais! Demais também foram todos os flashbacks. Formou um conjunto que só instigou mais e mais o leitor a saber do passado do Lobo. Já deu pra perceber que ele passou por muitos eventos traumáticos, e é inclusive essa "bagagem" dele que me preocupa. Nos seus capítulos anteriores e até de forma um pouco mais sutil neste, você inclui certos momentos de "rage" no Lobo. Querendo ou não, ligo isso à tudo que ele passou quando mais jovem. Não sei se tu vai retratar o passado do Daniel, mas vi que os dois se dão até bem no fim das contas. Penso que o Lobo pode até se tornar alguém como ele no futuro. Seria uma virada interessante, mas aqui eu divago, como tu bem diz. E outro ponto interessante que eu acho bacana mencionar e que ainda está ligado aos flashbacks é o modo como Lobo e Heloise se dão bem. Ela já é uma heroína para ele. Diria até que por ter tido pais ausentes em sua vida, ele coleciona figuras maternas e paternas. No caso do pai, já nem tanto. Mas isso dá pra perceber claramente quando se trata de Heloise. E até mesmo, por que não, a pobre Rachel. E é interessante também pois, pelo que já deu pra sacar da história da Sara, talvez já não vejamos essa mesma abordagem sobre a Heloise com ela. Acho sempre muito válido mostrar os dois lados da moeda e tenho certeza que você Godê, juntamente com o Rod, estão a construir uma história maravilhosa a cerca dos Lipcke. Só estou aqui guardando a pipoca para quando toda a revelação por fim ocorrer. — Eu não quero acabar como a Vanessa em Raccoon... – Moira reclamou. Blé. Raccoon. Tremi. HAHAHAHAHAHAHAHA, amigo do Vanessão! Morri! :'DE, owwn! Lizzy e Lobo se reencontraram! Estou curiosa para saber o que vai sair daí e como vai acabar a batalha contra a Centopéia. Sara e Tyler estão com a Lizzy certo? Aí gente! Estou aqui me descabelando, tratem de escrever a continuação disso logo! <o> As bônus pictures também me divertiram muito. Daniel! <3 E sobre os climax do capítulo: Daniel ser pai de Lobo e o tiro de Steven... Eu já sabia. PAN PAN PAAAAAAAANNNN!!! HAHAHAHA! Mas ó... Não tirou a graça, entretanto. Muito pelo contrário! Amei poder finalmente ler as cenas por inteiro. As duas cenas foram de fato, a cereja do bolo do seu capítulo. Parabéns não só a você, como ao sensei também. Estou ansiosa para saber como Lobo e Steven vão se relacionar daqui pra frente. :V Bom... Pra finalizar, quero dizer que seu capítulo nessa rodada ficou fabuloso! SUPRASSUMO! *smack* Parabéns Godê, ficou divino! E Go Go Go Matt! /o/ PS.: Sou #TeamLobo e #TeamDaniel também, comofas? :'D Resident Evil Chronicles III é patrocinado por Noku. HAHAHAHAHAHAHAHAHA, gotta love, só que ao contrário. :'D |
|
Last Edit: 24 Jun 2012 09:33 by Jejé.
|
Re: Fanfic: RE Chronicles (Inscrição e Comentários) 24 Jun 2012 22:04 #7489
|
Pessoal. Meu post distorceu toda a pagina. Eu já solicitei que apagassem pq eu tentei arrumar mas não adiantou. Então assim que apagarem eu refaço os comentários e tudo mais.
|
|
Last Edit: 24 Jun 2012 22:34 by Outbreak.
|
Re: Fanfic: RE Chronicles (Inscrição e Comentários) 24 Jun 2012 22:47 #7490
|
Outbreak tente apagar o "KKKKKKKKKKKKK", que talvez resolva.
EDIT: Já resolveu, apareceu outra página! hauhauhauhauah! |
|
Last Edit: 24 Jun 2012 22:48 by Rodoido.
|