-
Wesker Week 2013 | Resident Evil DatabaseMonday, 08 July 2013 00:003 Confirmados 0 PostagensLugares Ilimitados
|
Welcome,
Guest
|
TOPIC: Fanfic: RE Chronicles (Inscrição e Comentários)
Re: Fanfic: RE Chronicles (Inscrição e Comentários) 05 Ago 2012 16:56 #7728
|
Ai, ó. Aproveitando o embalo, fiz um wallpaper pros queridos vilões da Chronicles. Aqui. <3
Michaela não é vilã, mas ela é badass e merece figurar no wallpaper. 8D EDIT. Estou fazendo um com o Jeeves, a Cersei e o VVV. Just wait. :B EDIT 2. Wallpaper com VVV, Cersei, Jeeves, James, Olga e Steven. Coloquei a Olga por que ela é badass, e o Steven por que ele é metido mesmo. :B |
|
Last Edit: 05 Ago 2012 17:33 by BloodCold.
The topic has been locked.
|
Re: Fanfic: RE Chronicles (Inscrição e Comentários) 05 Ago 2012 18:14 #7729
|
Que lindos os papers Blood! Gostei muito dos 2, principalmente do segundo. O mais legal é que transmitiu um ar de vilões mesmo. Parabéns, muito criativo! xD
E esse negócio de colocar os outros no wallpaper de vilão e dizer que não é vilão não cola viu Blood. Tenho minhas duvidas agora sobre o Steven, Olga e Michaela. ~Lê suspeitas~ |
|
|
Re: Fanfic: RE Chronicles (Inscrição e Comentários) 05 Ago 2012 18:28 #7730
|
Que wallpapers FANTÁSTICOS, Blood! Babei nos dois, lindos, lindos *O*
Você não esqueceu de nenhum do grupinho do mal! Foda! XDDD E isso me faz pensar em como nossa fic está rica em vilões, meys! Vários, e com personalidades e objetivos distintos e bem delineados! Adorei mesmo, salvei ambos, embora não saiba escolher meu preferido. Lindos! Parabéns! PS: comment do cap. de Dan a caminho :BB EDIT: Cersei ama os animais! EDIT2: Dan! Menino! Um capítulo seu é aquele tipo de capítulo em que é IMPOSSÍVEL você ficar alheio, não dar importância. Seus capítulos tem um magnetismo forte, eles conseguem despertar paixões diferentes em mim. E, na maioria das vezes, são paixões e sentimentos totalmente positivos! Contigo é 8 ou 80, e é impossível passar sem fazer um comentário xicante sobre o que tu escreve. Bom, lá vou eu então! XDD Lembra dos probleminhas de tempo verbal que te falei quando li um trecho do capítulo? Pois então. Estou FELICÍSSIMO em dizer que na versão que você postou do capítulo eles são quase inexistentes *-* a leitura se tornou MUITO mais fluída, dinâmica, interessante mesmo. Já abro esse comment dizendo que tu seguiu a tendência dos outros escritores e fez desse seu capítulo, o melhor capítulo seu na Chronicles até agora. Superior inclusive ao apocalíptico da rodada 2. A evolução da maneira como você representa Renee, é fabulosa. Faço um paralelo com a evolução do Mega ao demonstrar o Allan: vocês dois perceberam que era hora de deixar de bater na mesma tecla, e desenvolver outras facetas dos personagens. E o resultado disso com Renee, tal como com Allan, foi um capítulo com uma Renee MUITO mais interessante. Não que antes disso ela fosse desinteressante, muito pelo contrário. Mas nesse capítulo ela realmente me cativou. Posso dizer que, finalmente, adoro a Renee! <3 - Renée... Não entendestes ainda? Esse é o verdadeiro significado de poder. O passado tem que ser destroçado, ficando apenas os momentos que lhe dá mais forças. Você ainda é fraca e precisa amadurecer. Mas se depender de mim irá amadurecer sim... Por bem ou por mal. Com essa fala, Lydia/Eileen se redimiu comigo. Achei MUITO bem colocada, e toda a situação das irmãs e de a má tentando convencer Renee a ser como ela... Fantástico! Se no comentário do seu último capítulo eu tinha achado a situação das gêmeas clichê, já não acho mais. Você optou por utilizar caminhos muito mais interessantes do que os esperados... Adorei!Quando Renee acorda nua, tive vontade de te bater, sério HSAUSAHSAUSA pq você justamente CRITICOU o fato de eu fazer isso com Lobo (repetindo algo que Alex já tinha repetido de Kedar lá na Chronicles I) e depois fez a mesma coisa com ela. Nada contra, mas pareceu um negócio meio hipócrita XD E também gostei da inserção dos fatos mitológicos. Mas, depois dos capítulos de Tyler e Sara com esse tema (e de maneira mais complexa e detalhada), o uso dele no capítulo de Renee soou apenas como uma sombra dos outros dois, que desenvolveram o fato mitologia de maneira mais acurada. De qualquer forma, achei válido e coerente. Awwwwwwn, Daniel! Why Daniel? I didn't mean a word i said back then <3 Achei a utilização de Daniel TÃO fantástica, meys! *-* Já tinha lido o trecho, mas volto a elogiá-lo. Você, assim como Mega, captou a essência de Daniel. E quando isso ocorre, a utilização dele em qualquer situação que seja, fica coerente. Achei o flashback sensual e extremamente bem montado. Senti uma certa tensão sexual (?) entre ele e Renee, mas de uma maneira sexy, não vulgar. O clima caliente foi perfeitamente colocado... Sou só elogios! A trilha... Linda! s2 E você também fez mais por mim e por Daniel: você o HUMANIZOU! E isso não tem preço. Eu tinha feito um pouco isso com a relação dele com Lobo, mas a relação deles era torta demais. Com Renee, não existe sujeira: apenas a amizade sincera e verdadeira. Na vida de Daniel, poucas pessoas conseguiram atravessar a barreira que ele põe em seu coração. Lobo não foi uma delas. Dia, sim, foi. E Renee agora é a segunda pessoa a conseguir ter o afeto dele. Um afeto raro, e expressado poucas vezes. Um afeto que ele teve mais por ela, do que pelo próprio filho. Lindo! s2Porque até vilões tem amigos! Adorei, de verdade! s2 Muito obrigado! Daniel então encheu novamente minha taça de forma graciosa. Ele era estranho, mas mesmo assim passava a impressão de ser uma pessoa doce e gentil. Lobo discordaria HSAUSAHSAUSAHSAUE olha a ironia: Lobo salvou a vida da BFF do pai sem saber! Que mundo pequeno! XDDD - Não ligue caso eu dance mal. Eu tenho uma perna mecânica e isso pode afetar um pouco a minha coordenação. <3Fui até a janela e a fechei evitando o vento nesse local. Na mesinha vi uma foto em uma bela porta retrato cor de marfim... “A nossa amiga de sempre: Rachel!” A chuva continuava fina e com muito vento ao lado de fora. Alphonse sempre me disse que quando alguém especial na vida de qualquer pessoa morre, Deus chora silenciosamente em forma de garoa. Creio que Deus nesse momento esteja chorando para todas as vítimas inocentes de Shambhala. Me arrepiei com esse trecho. Lindo, belo, belíssimo! A maneira como todos vocês homenageiam Rachel em pequenos trechos ou menções... É de encher os olhos. Fiquei a ponto de chorar com esse trecho, de verdade :'(- Gatinho! Não consegui encontrar o diretor, mas estou com Lydia d’Tremmont na minha frente. – ela me fitou e ficou ouvindo o que ele estava falando do outro lado... – Eu não o encontrei ainda caramba! Mas prometo que encontrarei seu padrinho... Léo? *
* Léo BFF da Michaela? QUE LINDO ISSO *-* GATINHO * * AMEEEEEEEEEEEI DAN! AMEI MESMO! *-* Não preciso de armas de fogo para acabar com uma B.O.W. burra como essa. NÉ? ASHSAUSAHSAUASHASUAS ='DDD #DeadAimFeelingsUm cozido do senhor Vincentini... HASUSAHSAUSAHASU UM BELO DE UM COZIDO!kkkkkkkkk a cena do som de thriller! Michaela é BIRUTINHA! SAHSAUSAHSAUSA adorei-a, sem mais! Muito cool! XDD Não percebeu que praticamente copiamos a famosa cena daquele filme... Err... "A Louca, o Farmacêutico e o Zumbi"? SAHSAUASHSAUSAHSAUSAHSAUSAHSAUSAHSAUSAHSAU filme de Kedar Yoo fazendo sucesso?? MORRI com a quantidade de referências desse trecho! GE-NI-AL! Simplesmente.- Aquele com Mia Wallace? – Perguntei surpresa... E ei! Eu estava estendendo um diálogo louco com ela? E ela me chamou de Renée... - Exatamente! Eu amo aquela atriz... - Pelo visto a agente passou longe da modéstia... DIÁLOGO DO CAPÍTULO, SEM MAIS ASHSAUSAHSAUASHSAUSA- Mas fui a primeira a chegar à fila da sinceridade. O rapaz era o cirurgião renomado Gael Finn Tenma. O conheci em uma das minhas visitas ao Japão, acompanhada de Daniel... Viajandinho com a BFF pra terra do sol nascente <33A terceira também era uma figura conhecida. Ela era a ex-modelo e amiga de Heloise Lipcke: Berenice Mon’Anghel. INFARTEI COM ESSE TRECHO ASHSAUSAHASUSAHSAUSAHSAUSAHSAUSAHASU TO RINDO HORRORES! ='DDDDDDDDDDD BERENICE, SEGURA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MONANGE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK acho que foi a referência que mais ri até agora! ='DDDDMas e cadê a Anahí? Tô curioso pra ver como a Jejé vai explicar o sumiço dela! ^^ Bom... As referências à Kill Bill... Por mais que eu seja fã do filme e do Tarantino em si desde que me entendo por gente, acho que ficou meio maçante. Jejé já tinha inserido muitas homenagens de forma brilhante, e você agora inseriu outras, e eu particularmente achei mais do que suficiente. Acho que é hora de outros diretores/filmes serem homenageados, Kill Bill já foi muito bem representado por vocês, e bater na mesma tecla é sem propósito. Mas daí é opinião pessoal minha né... XD - E você acha que sou um garoto de dezesseis anos, que nunca mexeu com uma arma desse porte para decepar o meu próprio braço? – disse Michaela seguido de um sorriso no rosto. PRA SER JUSTO, Kedar tinha dezenove HJASUSAHSAUSAHSAUSA o que só agrava a situação, eu sei. Adorei essa homenagem também XDDJá Gael e Berenice continuavam calados, atônitos. Foi basicamente o que eles fizeram durante o capítulo todo HASUSAHSAU- Sim. Ele me prometeu ajudar e... SIM! Exatamente isso! Eu fiquei com medo de você inserir coisas que dessem a entender que Daniel ajudaria Renee por chantagem. NÃO! Ao contrário dos outros que ele não gosta nem nada, ele realmente gosta dela. Enquanto Renee não atrapalhá-lo, não tem motivos para Daniel chantageá-la ou querê-la morta. Gostei de ver que você deixou bem explícito que é a amizade e só isso.- A questão é, em troca de que? – continuou Olga. - Em troca de nada! Não tem porque ele me ajudar em troca de alguma coisa, somos amigos. – todos ali presentes, talvez com a exceção de Michaela, mostraram-se surpresos com o que tinha acabado de dizer. E no fim... Eu estou com medo dessa subtrama dos assassinos. Não me entenda mal, parece MUITO promissora, mas, sei lá... Acho que quando tivermos um desenvolvimento disso, eu provavelmente irei adorar. Resta aguardar. Enfim, AMEI seu capítulo Dan! De verdade! Tanto que fiz um wallpaper em homenagem à ele. AGORA GO, GO Jé! \o/ |
|
Last Edit: 05 Ago 2012 19:50 by Lerdog.
|
Re: Fanfic: RE Chronicles (Inscrição e Comentários) 05 Ago 2012 20:38 #7731
|
Ok! Hora de comentar tudo o que falta porque né, e também porque o Rod me deixou no Hype... Ah e o post está sem edição de cor porque né... Grande demais e não estou afim de editar. rsrs
Vou voltar ao cap do Léo... A verdade é que na época eu preferi não comentá-lo porque poderia escrever algo não muito legal... enfim dei uma relida rápida no capítulo e posso dizer que minha opinião não mudou muito. Serei o mais razoável possível. =) Para começar eu já vou de cara chover no molhado... Assim como todo mundo, pensei que o seu capítulo seria uma bomba tensa. O capítulo não é uma bomba (ainda bem), é apenas um capítulo razoável. Quanto ao português, eu mesmo prefiro não comentar sobre essa questão em capítulo de ninguém e aqui não será diferente. Passo para a próxima etapa... O seu capítulo teve dois pontos cruciais que me incomodaram um bocado. 1 - Incoerências e 2 - Extremamente corrido onde não deveria, e extremamente arrastado onde não deveria também. A questão das incoerências é mais uma consequência dos pontos em que você não abordou direito, como o passado do Léo/Marília e o pai dele. O começo ficou bem corrido, sendo que muitas partes mesmo relendo eu não consegui entender bulhufas. Tipo que ele sai da loja, vai ao baile, encontra a Imagino que a sua intenção era dar toda uma profundidade, um clima triste para o personagem e etc. Nesse caso acho que seria muito prudente encaixar vários flashbacks ou explicações durante as ações para evitar esse texto confuso e corrido, e principalmente: Diálogos!. Além do mais, você sabe sabe exatamente como os personagens se sentem, mas nós não. Então uma narração explicativa e bem detalhada não faria mal a ninguém, até porque não somos adivinhos não é mesmo? rs Outra dica é evitar usar o tempo (por exemplo: 00:00 AM). A não ser que o seu capítulo tiver uma linha do tempo lógica e bem concreta o uso é um grande auxílio, do contrário (e o que aconteceu aqui) acaba se tornando mais uma ferramenta que gera incoerências e tals... Ele estava para comprar a arma, quando avistou minha COLT.38 SUPER automática enquadrada e pendurada na parede. O que seria uma arma SUPER automática? /) Porém, neles estava escrito um nome, um nome de uma organização “RedUmbrella”, então soube que não era obra da Umbrella Corporations... Vish... Outra coisa que me incomodou um bocado, foi o fato de um centro Hospitalar Recém inaugurado ser uma fábrica de Tyrants e BOW's da Red Umbrella e faz tempos... Para mim não faz sentido nenhum isso, está muito incoerente. O pior é ter files do dia anterior com comportamento e evolução dos inimigos... Não tem lógica. Eu por exemplo tinha em mente voltar para o Centro Hospitalar, mas tal hipótese já foi descartada. Apesar de que... Tudo de estranho que aconteceu nesse hospital tenho que ressaltar a aquisição de peças para trama do Léo. Como o garoto Jason e a Dahlia. Achei bacana a inserção deles na fic, apesar de que assim como o caso Marília faltou um trabalho melhor na explicação deles. Quanto às BOW's eu curti muito a variedade de inimigos usados. Só não curti a quantidade de Tyrants e a facilidade com que Léo e os outros estavam eliminando-os. Isso é apenas mais uma incoerência... btw. Uma coisa (ponto positivo agora), é que assim como no segundo capítulo do Outbreak, Lorenzo e Léo continuam como uma dubla com uma química muito boa. Mas vai ser uma pena que ela já acabou... Enfim, já que você resolveu sair da fic acho que seria legal você dar uma editada nesse seu capítulo acrescentando algumas explicações e flashbacks. Algo alike Director's Cut. Mudar algumas incoerências, e já de antemão preparar uma ficha e um background bem trabalhadinho para o seu personagem na IV @Outbreak Antes de mais nada, quero deixar claro que o seu capítulo eu deixei para comentar junto com o do Léo, até porque ambos estão bem atrelados e ai teria pique para comentá-lo sem me perder (vou tentar). Btw enfim.. Vou começar lhe dando uns parabéns! Certamente você foi à pessoa que mais evoluiu até agora, e isso é particularmente notável. Esse seu capítulo está muito bom, só não chega a ser um suprassumo pelo fato do inicio estar um pouco confuso. O que de longe não é culpa sua, visto que sua intenção é relatar a visão do Lorenzo no capítulo confuso do Léo. Aliás, mais um ponto em admiração, pois você teve que se superar aqui... Bem vamos falar de coisa boa agora... Temos agora o cogumelo do sol e... não! De inicio de conversa acho muito injusto esse seu começo de capítulo, porque eu sou pobre e não tenho um óculos 3D para visualizar melhor a imagem (como se eu realmente quisesse lololololololol). Amei esse flashback inicial, apesar de achar um pouquinho exagerado ter neve no Texas. Eu gostei mesmo foi da relação Lorenzo/Samantha além dos diálogos. Enquanto o Lorenzo é do tipo direto, a Sam é mais sarcástica e mais efusiva em seus comentários, apesar de que nesse primeiro flashback ela foi um revival de Jéssica Sherwat, com sua touca de Raccoon (HÁ! Ao trocadilho), e reclamações a todo tempo. Gotta Love essa mulher... E que mulherão <3 O hospital nem chegou a ser inaugurado e até parece que vão colocar algo importante neste lugar. Lorenzo tão confuso quanto eu sobre o que aconteceu ao hospital... Agora me pergunto quem é Travis... Aguardo no desenrolar dessa trama aew... Ainda mais que ele é o tipo de pessoa que já sabia que a porra tava para estourar. E é obvio que era Leonard, mas estava com um garoto nos braços! De onde saiu àquela criatura? Olga se pergunta a mesma coisa sobre Berenice. Outra coisa que gostaria de comentar é sobre a trilha sonora... Está muito boa, eu particularmente adorei todas as escolhas que combinaram perfeitamente com a ambientação e os momentos propícios. Nice work! Já continuei achando um pouco forçado os acontecimentos do hospital, com Hunters e Tyrants morrendo muito facilmente. Mas é o que eu disse, essa foi uma herança do capítulo do Léo e você teve que se adaptar, enfim... Aproveitando o assunto Léo, gostaria de mencionar como é a diferença de visão de ambos... O Léo mal conhece o E OMG esse segmento de fuga? Eu já achei foda na primeira parte do cap, mas quando você o retorna como flashback posteriormente e acrescentando o fator da mordida ele ficou melhor ainda. Eu adorei mesmo. Aliás, que diabos de fic é essa com todo mundo infectado? vish vish O encontro com o grupo e o Flashback com a Rachel ficou muito legal. Adorei a forma de cumplicidade que ela e o Lorenzo tiveram apesar do pouco tempo. Do mesmo modo que adorei a forma com que o Lorenzo e o Pliskin agem em conjunto. Foi um alívio cômico da trama, que diferente dos capítulos anteriores, está mais densa. "Desvia de um zumbi, esquiva de outro." "Continue andando..." "Olha para os lados da rua..." "E continue andando..." "Entre ali, pegue isto." "Rápido, não podemos parar..." Balance a cabeça para frente... Balance a cabeça pro lado... Balance a cabeça para frente... Warning: Spoiler! [ Click to expand ][ Click to hide ] E esse flashback explicando a vacina que o Lorenzo usou... Bem mindblowing apesar de que ele parece estar no mesmo barco do Allan e até do Pliskin... Vish Aliás, tenho que ressaltar o Shopping Romero. DOUBLE Reference só aí. Gotta Love ou Gotta Love? <3 Outra coisa que tenho que comentar é sobre a personalidade do Pliskin, que você manteve fiel aquele Pliskin do capítulo tributo da Rachel, um cara mais humano, paizão e apelando para algumas piadinhas sem sal (a cara do KD isso aew). No fim eu acabei curtindo isso. E também estou curtindo a evolução do Lorenzo que começou nesse mesmo capítulo, que no final estava mais solidário diferente do começo que queria agir sozinho e talz. Tudo bem que isso pode ser por conta dos momentos de tensão ou qualquer outra coisa, mas achei muito bacana. “Não pare Lorenzo, continue nadando...” Abruptamente, fui puxado para o fundo da água. Minha perna estava dentro de algo. Estava dentro da boca de um sapo. Tudo ficou terrivelmente silencioso. Silêncio... Silêncio... ... ... Respirar... Respirar... ... ... Arma... Tiro... Solte-me... Superfície... Respirar... Essa parte me deu a mesma agonia, que o capítulo do Birkin havia me dado D= O segmento do Shopping (com os Luckers >.<) e os esgotos ficaram divinos. Remeteu-me bastante a RE0 e RE2 e eu curti muito isso. Naquele momento muita coisa passou em minha cabeça: família, trabalho, Samantha, vírus, frio, C-V... =O Será? Hein? Hein???? Estou ansioso para ver como o Lorenzo vai agir daqui para frente (novamente sozinho) só que agora com o objetivo (além de sobreviver) de ir atrás da Sam e do Travis(?). Aguardo aqui ansiosamente. E no final o seu capítulo ficou muito bom. O melhor dos três sem sombra de dúvidas! @Matt O que dizer do seu capítulo menine? Ta um suprassumo! Totalmente Gotta Love. Posso dizer que assim como o capítulo do Outbreak esse foi o seu melhor, e posso ir mais além. Junto com o capítulo do Godê e do Rod, para mim são os melhores capítulos da rodada... até agora =X Vou ressaltar algo que já havia dito antes... Amo o jeito em que o Tyller observa o ambiente presente. Ele é muito exato nesse quesito em contrapartida ele é péssimo em observar e avaliar as pessoas, apesar de que ele teve a sorte grande de estar ao lado de Sara e Lizzy. Trio parada dura... duríssima! O seu capítulo foi praticamente um revival do capítulo do Birkin, mas a impressão que tive desse capítulo para o do Birkin foi diferente (isso é uma opinião minha). Só que como esse capítulo é um revival, tem alguns detalhes que passarei mais rapidamente por já ter observado no capítulo do Birkin btw... Lembrei de Kid Icarus... Não, Tyler, não é hora para isso. Esse menino só me dá orgulho. Ter referências de jogos no meio do apocalipse <3 Tenho que comentar também, que o seu capítulo, junto com esse atual do Rod, são os que mais fazem referências à Resident Evil (1 e o Remake), a trilha sonora é magnânima e casou perfeitamente com as cenas descritas. A exploração da mansão, armadilhas, puzzles, tudo rico em referências e nostalgia. Tem como não amar isso tudo? Não, né? Outra coisa que curti foi o destaque em cor dos itens chaves, me lembrou novamente à trilogia clássica de RE do PSX. Muito amor... Aliás, essa parte do enigma? MEU DUE! Foi de tirar o fôlego, e inclusive um dos puzzles mais divertidos e fantásticos que já vi. Você conseguiu me passar à sensação de estar jogando com o Tyler ou Sara e tentar de todo modo sair dali para ajudar a Lizzy. Só de conseguir esse feito não preciso dizer o quão grandioso essa parte foi. Épic Gotta Love <3 E não é só isso! Você conseguiu nessa parte fundir vários puzzles da série como o quadro grego de RE1, as pedras de RE3, o gás e o botão de RE1 (que aparece duas vezes no jogo), a jóia vermelha usada no Olho do Tigre em RE1 e RECV ou no caixinha RE Remake. Ok! E se bobear tem mais puzzles dos jogos aí nessa brincadeira, mas ficaria até amanhã procurando por todos. Essa sala de tortura onde a Lizzy estava me lembrou tanto a sala de tortura onde a Rebecca ficou presa em RE0 como as masmorras onde o Irons se esconde em RE2. Lugar macabro esse. No meio do caminho avistamos um helicóptero sobrevoando não muito alto. Tentamos gritar, pedindo por ajuda, mas fora em vão. Passou direto por nossas cabeças e desapareceu em meio à escuridão. Mas o que seria esse helicóptero? Seria o helicópterinho ? Brinks... Gostaria de saber quem é que estava sobrevoando sobre o trio... A parte do cemitério... Oh sim! Tenho que agradecer a ambientação que você e Birkin deram para essa parte, pois foi exatamente com ela que me deu a ideia do Thriller... xD Also... Novamente o enigma das flores. O retorno da mansão e a mostragem dos novos NPC’s EIKE foda. Eu curti bastante a Annabeth e o Adam. A principio achei que o Adam ia fazer uma maracutáia ou algo assim, mas bem... Não foi isso que aconteceu xD E a citação com destaque na palavra Semíramis? Revelations GOTTA LOVE <3 O seguimento com mais puzzles e direito a show da Sara louca rasgando o quadro foi sensacional. E essa parte dos zumbis entrando na mansão me lembrou MUITO os zumbis invadindo o RPD quando você já está para sair de lá em RE2. O Adam picou a mula com a mala de um milhaoum de reais do topammmm ou não topammmm. E a parte deles fugindo dos cachorros ficou bem foda. E termina na Guardhouse é isso? *-* Suprassumo o capítulo! Um dos meus favoritos com certeza <3 @Mega A princípio tenho que parabenizá-lo por ter cumprido com louvor o que você me disse anteriormente. Você conseguiu fazer um capítulo capaz de chocar os outros. o.o Só a imagem de início já me incomodou um bocado... Me lembrou aquelas montagens do No Hope Left onde você pega uma foto e a zumbifica... O Gerard Zumbi ficou tenso... Aliás, as duas sombras na imagem são Edward e Amy right? O capítulo já inicia com um Allan mordido e infectado. Essa parte eu curti a forma com que ele descreve o sangue, ficou desesperador e bastante sacado. Nice point! Aliás, curti a forma que você deu fim ao Albergue, com as explosões seqüestros, fugas e os membros da Red Umbrella contra os membros da B.S.A.A. Esse de fato foi um buraco que deixei em meu capítulo e gostei muito da forma que você costurou e deu um ponto final. Nice point²! Uma coisa que todos falaram e eu vou retomar. Os flashbacks do Allan com o psicólogo. Ficou divino a forma que você retratou o personagem, com seu ego inflado e a necessidade de supri-lo abstendo de sua própria felicidade. Curti muito essa forma que você começou a conduzir para a evolução de caráter e psicológica do personagem. Aliás, o ponto chave do capítulo é exatamente esse... A luta interna do Allan consigo mesmo, e no fim ele aceitar que ele realmente é aquilo e tentar fazer o máximo para não agir da maneira pior possível. + O fator das várias lições de moral que ele sofre. Super bem trabalhado. Eu particularmente amei. Só um alento quanto ao gore... Eu não sou o tipo que me incomodo muito com ele, mas acho que as imagens poderiam ter sido colocadas em Spoilers, pois tem pessoas que não curtem... Claro que isso é apenas a minha opinião (muito atrasada por sinal). Eu achei que algumas comparações como a da pizza um pouco exageradas, e não consegui achar graça (talvez isso tenha me afetado, diferente de descrições ou imagens), pois é tenso pensar em comida vendo, ou lendo o que acontece. Btw. A sua intenção era chocar e você conseguiu. Nice point³! – Se aqui fosse os Estados Unidos você estaria preso chará... Tecnicamente é! Shambhala é um arquipélago fora do continente, mas ele é um estado americano (fictício) como Hawaii por exemplo. O que pode ser salientado é que: nos EUA cada estado tem leis e deveres diferentes apesar de serem regidos por uma mesma constituição. Isso pode valer facilmente para Shambhala. CODEC virou marca registrada na chronicles também. Todo mundo usa/tem um aehueahaeuehauh. Gotta Love <3 Outra coisa é que a forma com que o Allan se relaciona com Amy é a coisa mais fofa do mundo. Diferente da Renée que se afeiçoou aos poucos, mais porque era obrigada. Allan foi logo de cara conquistado e conquistando a menininha. Super fofo! Nhonhonhonhonhonho Novamente gostei muito de você ter servido (novamente =x) como tapa-buracos explicando o fato de Anahí ter se separado de Edward e ido atrás de Lobo e cia. E novamente Daniel mostrando que é um belo filho da puta. Principalmente com o Allan. Posso salientar que adorei a forma com que ele passou a perna no repórter ao cortar todos os dados do smartphone, além de fazer dele um fantoche em suas mãos. E posso mencionar que ADORARIA ver a reação do Allan ao saber que ele e a Renée são BFF e záz. Mindblow no rapaz, coitado. Aliás, Daniel é o rei dos mindgames até agora. Raposa Felpuda e Eillen –a louca- correm logo atrás querendo o posto. – Uma atitude altruísta da pessoa mais improvável... Deveria eu acreditar que o senhor se preocupa mesmo com eles, ou posso manter a tese de que prefere se livrar deles para não ter ninguém que te atrase em sua busca movida pela curiosidade? – Talvez sejam as duas coisas Nem preciso dizer o nível de fodicidade desses diálogos. Épicos! E só reafirmando que fiquei muito confuso quanto às BOW’s, serem feitas por outra empresa. E que também soou um pouco incoerente, mas btw. Também quero deixar claro que achei fantásticas as cenas de ação do que restou do albergue e a parte que o Allan se sacrifica para as pessoas restantes fugirem do arquipélago. E mais fantástico ainda a contradição e afirmação que o Allan mesmo tem sobre a cena, em achar que ele está sendo um mártir só para ser lembrado, agindo de forma egoísta. Bem ele é egoísta e ponto! O diálogo com Edward e a fofura da Amy só brindou o capítulo que ficou fantástico. Adorei! E o Allan está no mesmo mar de merda do Lorenzo e Pliskin... Está infectado e fodido ou não está? @Vincentini O seu capítulo assim como o anterior se resume a uma palavra: Tenso. Porém posso acrescentar mais uma coisa...: Caralho! O_O O que posso dizer é que além de tenso, você já me surpreende colocando o VVV conversando com gente... morta. Seria Brução também uma pessoa morta? /) #SextoSentido Ok! Vamos voltar ao foco... Foco! Posso dizer que o seu capítulo apesar de tenso, com uma trama mais pesada e talz, trouxe um pouco do humor e piadas típicas dos capítulos do Paul da Chronicles II. Creio que tem gente que não gostou muito, assim como tem gente que adorou. Eu me encaixo no segundo perfil. O tipo satírico e sarcástico cai muito bem com o Vincentini, e eu acho que isso deveria ser mais aprofundado (mais ainda do que já é). Claro que é apenas a “mia” opinião. A Relação Pliskin/Vincentini também merece comentários. Apesar dos dois serem bastante opostos eu curti muito a dinâmica que eles apresentaram nesse capítulo, me lembrando a mesma dinâmica que Pliskin teve com o Logo quando pisei, senti uma manta de poeira vir na minha direção, o que me fez tossir fortemente por um tempo, mas depois me acostumei com o ambiente. O piso xadrez estava sujo e repleto dessa poeira e apenas algumas luzes de emergência estavam acesas. - Podia ser um strip club, podia ser um Starbucks, podia ser um SPA... Mas não, é a porra de um hospício abandonado. - Poderia ser um Burguer King também, estou faminto. – O comentário de Plinskin me fez rir. Mais um pouco e acharia que ele fosse um daqueles robôs sem emoção do Exterminador do Futuro. - Concordo, quando sairmos daqui eu pago um Whooper para mim e para você. – Respondi. - Sem bacon. Com a vida que eu levo não posso me dar ao luxo de engordar. - Sério? Eu acho a carne a melhor parte do lanche, eu amo carne! – Humana então? Deliciosa! - Concordo, mas falemos disso depois. – Assenti e prosseguimos. Como não amar um diálogo desses? Outro ponto forte do seu capítulo! Gotta Love <3 Posso dizer que assim como o capítulo do Matt você fez o favor de me agraciar com puzzles e chaves alike para abrir portas. O caso dos quatro cavaleiros do apocalipse para abrir a porta do hospício me lembrou muito as Death Masks do Remake. Muito amor ou muito amor? - O pessoal de Shambhala deve ter uma obsessão doentia por chaves exóticas. – murmurrou Plinskin. - Não posso concordar mais com você. – Disse olhando para uma placa de bronze acima da porta que estávamos olhando. O povo de Raccoon também ama viu? 8D O segmento do hospício e as descrições só vieram a calhar. Achei muito bem construídas e a narrativa está super leve fazendo com que o capítulo fique super gostoso de ler. Mesmo as partes mais tensas também entraram nesse quesito. Adorei! Não sabia mais onde estava Plinskin. Não me importava! Apenas saí correndo sendo perseguido por essas assombrações. Seria isso um castigo? Não, a idéia de castigo só vem quando me sinto culpado de meus atos, o que não é o caso... Estaria eu finalmente chegando em meu limite? Estaria a fina linha que me separava da total loucura finalmente se rompendo? Minha visão era turva e eu perdi a noção do que estava ao meu redor, só via o que estava na minha frente. Vendo a primeira porta que surgiu, eu entrei e coloquei uma mesa nela. Sentei em um canto do recinto e abracei meus joelhos... - É só um sonho ruim Vicent... É só um sonho ruim... Não. Não era um pesadelo. Ouvi o rugido do monstro, não era minha mãe, era aquela figura distante que vi lá em cima, porque ela veio atrás de mim e não de Plinskin? Aquele machado enferrujado não tardaria muito a atravessar minha cabeça se eu não tomasse uma atitude logo. - Você vai morrer aqui Vicent. – Milena estava sentada na maca de cirurgia. - Os mortos não falam, Milena! – Disse atirando na alucinção. Sim, eu atirei numa cadeira vazia, mas o que importava era o simbolismo daquele ato... E de que eu desperdicei duas balas do revólver. De pé novamente eu fitei aquela aberração. Sua cabeça (com apenas 4 fios de cabelo) tinha uma espécie de arco e um de seus olhos parecia estar inchado... Parecia estar com pedaços de pano costurado na pele dele. Nessa parte a única coisa que me veio em mente é... O_O + “Os mortos não falam!” VVV divando like a Paola Bracho? E o que dizer do Brução controlado? Olha... eu já sabia que ele ia voltar, o problema foi como ele voltou... Para mim foi sim um mindblow. Eu esperava que o Brução seria uma pessoa mais tática e tals nessa fic, mas ele já chegou chutando tudo, sendo controlado like a Jill e záz. Claro que isso tem dedo da Killer 7 alocs, ainda mais com Jeeves de troll escarrando sementes da discórdia na cabeça do VVV (que já não tem uma mente boa não é mesmo?). Eu só achei um pouquinho confuso o fato dele cair de um prédio, acordar em uma ala hospitalar, o Jeeves jogar verdades ou pseudo verdades nele, e depois de tudo ele ainda ver o Paul e o Pliskin no fight tenso... Isso tudo passou em quanto tempo? @-@ - Tome cuidado com essa coisa, Paul pode ser forte mais ainda é humano... Até breve... Senhor Vicent. – Jeeves foi embora dando uma risada debochada. Escroto do caramba. Escroto! HUAHEUHUHAE. E por fim eles livrando o Paul da influência do dispositivo. Posso dizer que essa parte foi tão agonizante como a versão original de RE5 .-. Meus parabéns por conseguir tal fato! Anyways o Brução voltando para soltar suas piadas é super bem vindo. Gotta Love Forevá <3 Apesar que ainda tenho medo dessas crises de personalidades do VVV, e do fato dele ser perseguidos pelos fantasmas das vítimas. Não tenho medo de fantasmas pelo fato de não acreditar na existência deles, mas eles me dão mais agonia por exemplo do que uma imagem de puro gore. D= @Pai Rod’Olfu Dá para resumir esse capítulo em um único adjetivo? Acho que não né? O capítulo está fantástico, magnânimo, exímio, perfeito, Gotta Love Evar, e Suprassumo da Xuxa também. A principio eu também fiquei com receio do seu capítulo ter ficado arrastado, não por estar grande, mas sim por você recontar os capítulos do Matt e do Birkin de novo. E acho que foi esse o fator principal para o seu capítulo ter ficado monstruosamente gigante. Você mesmo havia me dito que isso era necessário, eu não via muito bem o porquê, mas no fim de fato foi. Os flashbacks intercalados com os revival são tão bons, mas TÃO bons que valeu a pena ter lido tudo de novo. Esse comecinho com o flashback Alicia e Lizzy pequeninas... Mas que coisa MAIS BONITINHA! As duas pequenas estão no páreo com Amy e Dia no quesito Fofura da Fic! Aliás, essa foto da Lizzy pequena é a coisa mais lindinha evar *-* A trilha sonora também é outro ponto forte! Escolhida a dedo. Apaixonei pelas escolhas! Fantástic. Amei o fato do Mark ter sido um instrutor para a Alicia, assim como eu amei os flashbacks mostrando o lado dos Lipckes e o porque dela ter se disfarçado de Sara... Aliás, que maracutaia é essa que ela se embrenhou? lololololol Aliás amei todo o background... O sofrimento da Heloise e o seu sacrifício pelo Penrod, Íris e o seu objetivo de se vingar da família, além das tramóias de Claus. Eu achei essa trama absurdamente rica, que daria até para fazer uma outra fic de sucesso. Troféu suprassumo! - Entendi. Você não é estranha – a mulher me olhava de uma maneira diferente. Por um momento eu achei que ela estava avaliando o que eu vestia. – Já sei! Você é Alicia Lipcke! A Cinderela do século XXI! Tiop! Ainda bem que mudou toda aquela maracutaia da segunda rodada. Não sei se é apenas a mim, mas como a Renée é uma pessoa fluente na ilha e sempre está vinculada aos eventos da família Lipcke. Se ela tivesse encontrado a Sara possivelmente teria se lembrado da Cinderela do Século XXI. Enfim... Também amei a releitura do sonho do primeiro capítulo. Adoro coisas assim, e por mim essa ideia foi mais que bem vinda! <3 Sem esquecer de comentar o Flashback com o Samuel; a dança, o jogo de disfarces, e as investigações. Priceless... Fenomenal! Incrível! Aliás, esse Flashback do Samuel tem algumas coisas que me chamou a atenção! - Boa noite – olhei para o palco, e lá estava James com um microfone na mão. – Eu quero um minutinho da atenção de vocês. - Mas que beijinho doce! Faltou o James cantar hein! 8D E a mansão sendo lacrada? Aposto que foi o Brução que mexeu onde não devia e ativou o alarme do local trancafiando todo mundo lá... Aliás, e essa cena de perseguição dos dogs enquanto eles corriam de volta para mansão. Combinada com 13th Reflection ficou perfeita! (tudo bem que sou suspeito para falar da OST de KH, ou KH no geral <3) Aliás, Annabeth correndo de volta foi Priceless! Eu senti um desespero torcendo para que ela também conseguisse entrar de volta na propriedade. E isso graças a sua narrativa que foi genial. E esse flashback de Mumbai... O inicio dele com Rick ajudando a Alicia e eles indo parar em uma loja de roupas me fez lembrar isso: Bem voltemos ao foco do capítulo. A parte seguinte deles fugindo dos ratos e o rapaz da Nomad salvando a Sara se sacrificando foi igualmente desesperadora. Não sabia se sentia desespero, tristeza, agonia (pelo medo dela perante os ratos e ela retirando o metal fincado em sua perna) e novamente isso é um ponto forte em sua excelente narrativa. Aliás, o rato que ela encontrou que foi o gatilho do flashback me lembrou o primeiro rato tenso do Parasite Eve. E esse puzzle do piano feito usando Animal Crossing? HUAHEUHEUAEHAU Caramba, coisas desse tipo tem que sair da sua cabeça mesmo né? Achei genial! No more! E essa morte da Annabeth? Lembrou-me tanto jogos mortais, como me lembrou MUITO a morte da Claire Redfield no STARS Home. Quem aqui se lembra dessa fic do FYFRE? Aliás, o seu capítulo, junto com o do Tyler (e posso que dizer que os dos Vicentini e do Godê também) foram um revival supremo à Resident Evil 1/DS/Remake. Gotta Love ou Gotta Love? E sobre o Penrod. Eu já sabia que ele estava vivo, o que para mim foi surpresa é o fato dele estar jovem e bastante troll. Mindblow aqui vlw. Adorei, aliás. Assim como adorei o arco “Ambrosia” que você iniciou na história da Alicia/Sara... Eu fiquei com muita dó das modelos seqüestradas assim como da secretária que se transformaram em monstros tensos. Também créditos a você por ter colocado esses inimigos na fic, foi original. Apesar de que percebi ter fortes influências na criação delas (além da Mitologia Grega)... Não sei se você jogou Amnésia, mas enfim... 8D Posso dar o troféu de mentiroso pra dupla Aborgast e Penrod agora? Coitado do Francis, apesar de que isso só vai atiçar a fúria da Alicia... Coitada dessa mulher. O puzzle da esfinge também ficou magnânimo, e colocar uma Antusa também nesse puzzle ficou muito a cara de RE. Bem do tipo resolva para prosseguir, mas derrote também para tal fato. RE1 feelings... Oh Yeah! E como merda pouca é bobagem, eu também fiquei de cara quando o Penrod foi pego pelos lacaios da Raposa Felpuda. Jurava que ele ia sair dessa rindo e feliz... Apesar de que isso vai de encontro com o que você já tinha me falado sobre a Sara e Penrod. Faz sentido agora. E o que falar da Induna... Caralho! Na hora que a vi a única coisa que me veio à cabeça foi: FODEU! Assim como fiquei triste com a morte do Adam que também jurava que ia ser um vilão tenso, e no fim ele acaba se sacrificando para salvar o filho e pedindo perdão. Tocante, lindo, e fascinante. Um acréscimo extraordinário para a trama do Tyler, e isso me lembrou demais a cena onde a Sherry encontra a Annette morrendo no cenário B da Claire! Só que... Eu não vou mentir que achei a “chuva de dinheiro” no momento da morte um alivio cômico na cena, e sim eu ri disso. - Gostosa, irresistível, é impressionante como um decote desses só te valoriza! – ela ajeitou o vestido. – Louraça boazuda!
Só com essa frase já tive uma síncope com a Nazaré Cersei na fic. A principio achei que a ideia era sua, mas depois vi que era do Godê. E isso também não me estranha nada. Aliás, eu quero a Cersei aprontando todas as loucras de Nazaré nessa fic. Tiop para ontem! Aliás, vamos à listinha de apelidos ANTOLÓGICOS que Cersei poderá usar contra Alicia e às demais GENTALHAS que ousarem lhe atrapalhar: - Songo (a) Mongo (a) Insossa - Pitbull Fêmea - Anta Nordestina - Gentalha - Insuportável - Boneco (a) de Engonço - Boneco (a) Inquebrável - Urutu Blindado - Macarrão sem Molho - Frango Depenado - Desgraçado (a) - Pedaço de Alcatra - Entre outros! O que mais posso dizer do seu capítulo Rod? Incrível! Suprassumo! Troféu Globo de Referência em Novelas! Amei! Sincerão! E agora é a minha Jotuchinha do coração <3 |
|
Last Edit: 05 Ago 2012 20:41 by Dan.
|
Re: Fanfic: RE Chronicles (Inscrição e Comentários) 05 Ago 2012 21:59 #7735
PSN: jejepinheiro PC / Steam: jejepinheiro |
Olá amiguinhos! Saudades de postar por aqui!
Bem, antes de mais nada, quero dizer que a Wikia a cada dia fica mais rica! Não esqueçam que vocês podem mandar suas fichas de Autores ou acrescentar um NPC ou até mesmo alterar a ficha de seus personagens! Se não souberem como, basta mandarem o texto para mim ou para o Godê por MP que a gente acrescenta lá! Sobre o capítulo do Rod, eu ainda não o li, pois essa semana foi BEM apertada para mim. Daí como o Rod me adiantou que não usou a Olguinha ou sequer a citou, deixei o capítulo dele para ler só depois que terminasse o meu! Tanto que só tive tempo MESMO de escrever meu capítulo na sexta, ontem e hoje. Postei agora pouco já passando um pouco do prazo, mas espero que me perdoem. Sabem que não é de meu feitio, e ainda por cima eu demorei a conseguir um beta reader. Mas enfim, espero que gostem, e logo mais comentarei o capítulo do Rodolpho! Godê, seja bem vindo de volta! Notei sua ausência e até comentei algumas vezes no skype que você estava sumido, mas o pessoal me avisou por lá que você estava sem internet mesmo. Enfim, espero que tenha dado tudo certo aí! Aliás, amei a sua tirinha! Cersei? Seu danado! Depois precisamos conversar! As montagens do sensei como sempre, estão incríveis! Amei os wallpapers e já os salvei aqui em minha pasta da Chronicles III. Gotta love! Bem, acho que é isso! Se divirtam com o meu capítulo, boa sorte com as referências e até mais! PS.: Vou já me adiantar com o Tributo ao Pliskin para postá-lo em sequência com o Birkin! Se der tudo certo, vai ter dobradinha de capítulo no fim da rodada! YAY! \o/ PPS.: Peço por favor, que não explodam a mansão da Renee. Tenho alguns planos com o Godê, Outbreak e Sensei envolvendo os helicópteros que irão para lá na próxima rodada. Agora, GO-GO-GO Sensei! o/ |
|
|
Re: Fanfic: RE Chronicles (Inscrição e Comentários) 05 Ago 2012 23:57 #7736
PSN: Knuckles_Dark_BR |
Gostei muito do capítulo, a leitura foi leve e as cenas foram muito legais!
Santa inspiração supergemea ahuahauha! Meys, o capítulo já começa com o embalo do Batman. E o Harvey E a cena da Olga caindo junto com a música foi perfeita. A associação da trilha sonora e os pensamentos dela, como uma pessoa lembra de tantas coisas em uma situação rápida como essa. Magnífico. Isso é muito da característica dos seus capítulos e da sua escrita; associar a trilha sonora com as cenas, e isso você sempre acerta. Herança de Castlevania <3 A cena termina com a Olga usando a Grapple Gun. A imagem linda dessa cena se formou na minha mente. - Bem... Temos o bastante para sobreviver. – Anahí pronunciou-se dando uma branda olhadela em todo o equipamento espalhados ao chão. – O que tem nesse seu estojo? – ela perguntou, sem dirigir o olhar para mim. - Caneta, óculos, batom, pó... O necessário para uma mulher. – respondi, sorrindo. Iaiiiiiiiiiiiiii Olga trolando. Adoro quando acontece trolagem na fic xD E uma interna: a cena da Anahi distribuindo a comida me lembrou muito a época do chat vodka. Quero um desses de volta hein? Outra coisa que eu amo em seus capítulos são os files. Claro que muita gente usa esse recurso, mas você geralmente sempre usa, e esse é um elemento muito tradicional em RE. Dá pra ficar bem no clima do que é a série e da proposta da fic. O do P30 foi ótimo, simples e claro na explicação. Aliás, cobaia J? É quem eu to pensando? Outra referência à série foi mais pra frente no capítulo, com a Raccoon City Downtown Theme e a Olga achando o mapa. Não tem como não adorar isso. A parte do Queen foi no embalo da Michaela néam? Virou modinha matar zumbis cantando e dançando. Amei. Campanha para que os jogos tenham partes assim! Combinado então, doutor! Mas se eu lhe contar o meu segredo, terei de lhe matar? - E se eu adivinhar? - Então adivinhe! – desafiei. Ele pensou por algum tempo, levando a mão ao queixo enquanto me observava. - Você é o Batman! EPIC WIN, isso foi tão a nossa cara *__* Outra parte de destaque foi quando ela encontra a Michaela. Me surpreendi. Essa traição dela ainda vai dar o que falar. E para meu deleite, a Olga atira no botijão que nem a Claire no CV. Referência winner! E não podia faltar o Tarantino. E a música combinou perfeitamente com a cena, mais uma vez. Gente e quantas referências. Lembrei muito do RE5 ao longo da capítulo, com o “Wesker careca” e a hora que a Olga acorda ao som da música de resultados do jogo. Sublime. E mais um monte de coisas que eu falaria mas que o sono e a dislexia não deixaram. Enfim, foi uma leitura fácil e gostosa como tem sido a cada domingo. Parabéns supergemea. Manda Sensei! |
|
|
Re: Fanfic: RE Chronicles (Inscrição e Comentários) 06 Ago 2012 01:17 #7737
|
Vamos começar a comentar o capítulo da Olguinha Gotta Love! Como essa é a primeira vez que estou postando sincronizado com a leitura, poderá ter surpresas durante a minha análise. Btw.
Gentem! Que começo usando o tema do Batman (Hans Zimmer GOTTA LOVE <3), e esse flashfoward? Fiquei no hype com a sensação (apesar de que achei um pouco confuso a principio) de fuga e a parte dela usando a Grapple Gun alá Ada Wong (Aduxinha meu abôr <3). E o Gary Oldman como Harvey. Ohhhh Puro Amor. Oh Sim! Estou ansioso para saber como será essa parte (possivelmente um epílogo ou outra fic? Maybe) posteriormente *-* Ainda assim... Tínhamos que aguardar os vinte minutos que ele estabeleceu antes de prosseguirmos. Uma sábia cautela providenciada pelo nosso Jigsaw, Daniel. Let’s The Game Begins!!!! O médico sorriu e após alguma hesitação, ele topou e recebeu a arma. Por sua vez, entregou para a militar e para mim um spray para ferimentos. Anahí tratou rapidamente de borrifar o item de cura sobre suas feridas – que não passavam de arranhões ou inchação por pancadas. Eu preferi guardar o meu spray para mais tarde. Ela então recolheu os seus objetos e recarregou a sua pistola e seu calibre .12. Gael recolheu também os utensílios e equipou o arco e flecha composto no lugar de sua espada. E quase como se fosse um ritual, pesaroso ele despediu-se de sua espada de madeira. Thanks Partner! I owe one! E Gotta Love rituais japoneses. Me gustam muito *-* E mesmo sem mastigar muito, não tardou a abrir o cantil de vodka. Sem encostar à boca, jorrou o líquido sobre a abertura em seu rosto. O cheiro infestou minhas narinas. - Não tenham medo. – a militar bradou logo depois de saciar-se com a bebida. – Estando embalada, não há risco de contaminação. Querem um pouco de vodka? Ainda está fresquinho! Não resisti e aceitei a oferta. Mastiguei o doce pedaço da barra de cereais e jorrei um pouco de vodka sobre minha boca. E está formada a dupla da bebidinha! Russian’s loves Vodka! OH SIM! Jejé loves too. OH SIM DENOVO! Quando Anahí atendeu o chamado, a voz de Daniel surgiu no recinto. - Quanto tempo*, meus queridos. Agora que já realizaram seu Dia de Ação de Graças, peço encarecidamente que se dirijam até o Hall do Gabinete. Um carro os aguarda lá fora. Comentário Típico do Daniel LOL. E esse segmento com Lady Vengeance? Gotta Love *-* Daniel continua só nos mindgames, apesar de que desta vez ele se mostrou um pouco mais simpático, enquanto os demais continuam confusos hard. Muito bom! E estou instigado com o piano... quem será a pessoa que resultou na imprudência e preocupação da Olguinha! VVV que não é lolololol E também esses files remetendo à RE5. Eles provavelmente deveriam ser do zumbi que a Anahí matou. Seria ele o Gerhard? Aliás, Irving dando as caras, adorei! E esse segmento com Queen? Tocou em um ponto interessante... No começo do meu capítulo a Michaela seria mesmo uma louca, mas depois de ter lido o novo mangá de Resident Evil, eu vi que essa atitude dela não é loucura. O mangá mesmo mostra que como os agentes da B.S.A.A. mexem com extermínio de monstros, quase todo dia eles acabam ouvindo músicas ou brincam em serviço mesmo com suas vidas em risco. Anahí mostrou que ela também é assim, e aliás, Olga e Gael amaram e adentraram na pilha dela, assim como a Renée no outro capítulo. A cada novo inimigo que ela derrotava, ela executava a pose de vitória de Freddie Mercury, com o braço totalmente esticado para o alto e avante e o rosto fechado, olhando para o chão. Hilário, no mínimo! Gotta Love <3 Sabia que você ia usar isso! E esse flashback ao som do tema do Raid Mode do Revelations? E fiquei confuso com a Olga... Pelo visto ela no fundo gostava muito do VVV mesmo sabendo que ele é um louco homicida. -SUA LOUCA! O que pensa que está fazendo? Por que virou o carro desse jeito? – Anahí gritou desesperada. Anahí sendo Anahí! - Não atirem! Eu sou humana! RE2 <3 - Olha, você gosta de viajar? – olhei para ele de relance, que pareceu não ter entendido a súbita mudança de assunto. - Você gosta de estudar? E de batatas? 8D O médico ficou ligeiramente desconsertado. E só então eu me toquei que o tinha chamado para sair. Corei. Olga, Olga... No que estava se metendo? - Eu aceito. Mas só se me contar o seu segredo! Não agüentei e soltei uma gargalhada. Como era presunçoso! - Combinado então, doutor! Mas se eu lhe contar o meu segredo, terei de lhe matar? - E se eu adivinhar? - Então adivinhe! – desafiei. Ele pensou por algum tempo, levando a mão ao queixo enquanto me observava. - Você é o Batman! Eu ri. E ao mesmo tempo, lembrei-me de minha sensei. Ela costumava dizer que eu era o Robin. - Digamos que eu estou mais para Asa Noturna atualmente... – respondi, mostrando uma careta para ele. Olgael <3 E que diálogo foda! Apesar de achar que a Olga está mais para Mulher Gato :V só que esse posto possivelmente é da Black Cat... Prosseguimos Quando ela adentrou no carro conosco, não demorou a adormecer. A presença dela me incomodava de alguma forma. Eu só não sabia explicar o porquê. Não ainda. Olga: Berenice... Quem é essa criatura? Berenice: OLÁ BAIXINHA! OLÁ BAIXINHA! - Olga, que tal parar de jogar DotA um pouco e se preparar para quando sairmos? Não quero contato com aquela gente. Dota. DOTA. D-O-T-A! Espero que seja apenas uma piada sarcástica! Se não fico CHATIADISSÍMO. E esse flashback... Com direito a Cale Stacey e Daft Punk! Muito foda. E o Allan no fim lolololol. Aliás, EU TAMBÉM QUERO ESSES BRINQUEDINHOS! E agora o Centro de Treinamento... A OST usada aqui casou como uma luva com a ambientação pós-apocaliptíca do local. A exploração tudo, de forma excelente. Apesar de que esse tipo de situação não ser o forte em seus capítulos, mas o gostinho foi muito bom até que temos... Thriller! Posso dizer que já sabia que você ia usar e abusar dessa seqüência com maestria? 8D OH SIM! Posso dizer também que esse flashback contando a história da Michaela eu já tinha lido de antemão? Mas agora com fundo musical ela ficou muito mais foda. Aliás, eu tenho que lhe agradecer por estar ajudando na história dela, sem sua ajuda o char não teria metade do brilho que tem. Aliás, assim como tenho que lhe agradecer nas tramóias com os assassinos. Partnár dos complôs forevá? OH SIM! Não posso deixar de mencionar também que a sequência das facas na visão da Olga está um suprassumo da Shoosha! Puramente Gotta Love <3 - Ah, merda! – ouvi Vorbev gritar. – Olguinha, você me ajuda aqui? O que aquela maluca estava falando? E o nosso embate? Uiiiii que intimidade! E amei o acréscimo de informações à trama das duas e o passado da Olguinha! Aliás, não posso me esquecer que ela está muito mais humana nesse capítulo. Enfim isso vale para praticamente todos os personagens dessa fic que estão evoluindo de forma fantástica. I Love it so much! <3 E esse segmento do Lightning atrás do grupo? Michaela e Olguinha liderando a correria para fuga e do nada se depara com a duplinha RU. Eu praticamente me surpreendi, pois era algo que eu não esperava. E muito menos deles enfrentarem um Uroboros alike aí. O Jeeves extremamente debochado, e a Lydia já adotou mais uma personalidade Killer 7 alocs. E como não amar essa passagem da luta contra o monstro? Você é mestra nas cenas de ação e lhe invejo so much... Invejo não, me inspiro <3 Genial a dupla Gael e Viper usando flechas incendiárias no monstro! Assim como a Olga correndo para dentro do estabelecimento atraindo a atenção do monstro. Eu particularmente fiquei com muito medo dele sair absorvendo os cadáveres durante essa fuga e ficar like a Excella. Ainda bem que isso não aconteceu. Não demorou muito para que ele destruísse tudo. Com isso, tudo que eu tinha que fazer a partir dali era voltar. E quando adentrei o corredor da saída da cozinha, me deparo com quem? Ah, não é difícil adivinhar, vai! Por isso que eu adoro o Lightning! Muito foda. Aliás, você captou bem a essência do personagem! Eu estou fascinado *-* Era exatamente aquilo que eu imaginei que ele faria nessa situação. Priceless! E novamente mais um flashfoward! Ai eu quero uma fic solo da Olguinha plz! I want it now! Posso falar que eu não estranhei a Karenina dançando com o Daniel? AHUEHEAUEHAUAH Acho que isso é o feitio dos dois e aqui não seria diferente. Anyways... Achei muito foda ele ter revelado calado para a Olga sobre o Lobo. E ficou a critério dela pensar se é tudo verdade ou uma mentira. E quanto a Michaela? Ah Michaela debochada e folgada. Ela praticamente chamou a atenção com seu jeito peculiar de ser. AMEI muito! E esse flashback LIMDO com Gleen Miller (aliás, essa parte toda com Gleen Miller ownando litrus <3) tocando por nada mais, nada menos que 3 vezes ahueheuahea. Sério eu sem querer deixei a música rolando e quando fui clicar na outra era a mesma lololololol. Daniel, assim como Olga tem ótimos gostos musicais! Nice! Eu ainda acho que mesmo com todo o mindgames do Jeeves para cima do VVV e o fato dele ser um louco com personalidade duvidosa, e a Olga uma espiã atrás dele, no final eles vão tentar ter uma relação de cumplicidade ainda sim. Bem eu TORÇO por isso, mesmo que a maré seja 100% contra. Esse flashback resume muito bem o que eu sinto. - Senti sua falta, Olguinha. Uiiiii! Que intimidade!² - Organization? Que nome mais... – murmurei. - Despretensioso? Não tanto quanto o significado da sigla A.P.O.! IAIIIIIIIIIIIII! - Vocês acham mesmo que o Governo norte-americano se importa um pouco que seja com suas vidas? Sem ofensas, Renee, mas eles querem mais é ver o circo pegar fogo. Esqueça todas aquelas conversas com o Presidente, os papeis e os acordos... Aquilo tudo é ladainha! E você sabe... Quando há a ameaça do nome de algum deles escapulir para a mídia, imediatamente eles utilizam recursos radicais para erradicar qualquer que seja essa ameaça. Lembram-se de Raccoon City? Pois é... A Umbrella não construiu aquilo tudo sozinha. Eles tiveram financiamentos, projetos, arrecadações... Tudo articulado por quem? Pelo governo. O míssil que destruiu a cidade não foi para eliminar a ameaça biológica. Foi para eliminar as provas que os ligariam diretamente à Umbrella! E aí, uma infestação tão grande quanto a que ocorreu há dez anos, aconteceu aqui em Shambhala... Sendo que a ilha foi isolada. Eles jamais iriam arriscar resgatar um bando de sobreviventes sem terem condições de saber quem está infectado ou não. E nós... Não poderíamos deixar essas provas e tantos dados valiosos de combate perderem-se mais uma vez. Posso dizer o quão e imensamente fiquei FELIZ com esse comentário da Nina? Você já abordou exatamente uma questão que já estou preparando para os próximos capítulos. Agora é só escrever direitinho para que a coisa não saia errado. Obrigado amoura <3 - MERDA! – Michaela subitamente gritou, levando todos nós a encará-la. Ela levantou-se em um pulo da poltrona, deu uma última e rápida tragada em seu cigarro e o jogou ao chão. E então prosseguiu. – Eu tinha esquecido completamente disso, mas o que essa maluca está falando é verdade. Existe um tratado da ONU em que caso nós da B.S.A.A. não consigamos evacuar a área em casos de ataques biológicos, no prazo de setenta e duas horas... Eles podem higienizar o local. Isso seria exatamente o que o Edward iria dizer lololol Aliás, amei esse revival ao capítulo do Allan. Muito bom! - Ou um raio por satélite, como aconteceu com Terragrigia... – palpitou Karenina desta vez. Revelations S2 Eu poderia ficar quotando esse final todinho, mas para mim esse foi o diálogo da rodada até agora. Porque tudo nele, TUDO me conquistou, a forma como os personagens agem, as falas. TUDO. Fiquei arrepiado só de ler, mas isso não chega nem a ser o ápice de tudo... Aliás, que referência magnânima é essa da Elite dos 4? Eu tive uma síncope aqui! E esse flashback final... OMG! Eu já tinha lido ele anteriormente, mas agora com a OST do Hans Zimmer de fundo (que eu já suspeitava desde já, que você a usaria) ficou perfeito. Para mim foi o ápice da história da Olga assim como a cereja final do bolo. Fantástico, fenomenal, emocionante. Eu estou assim talvez porque sou um tiete dessa trilogia do Batman feita pelo Nolan e estou emocionado com o tanto de referências que você usou em seu capítulo. Aliás, já adianto de antemão que vou abusar mais ainda de outras referências assim como suspeito que o Vincentini também vai. O seu capítulo além de Foda é Lindo! E me desculpem os três capítulos anteriores que eu colocava como os melhores da rodada, mas o seu para mim é o melhor. Inclusive o meu preferido dessas Chronicles por enquanto. Só isso! E que venha o Sensei com o capítulo de 100 páginas |
|
Last Edit: 06 Ago 2012 01:29 by Dan.
|
Re: Fanfic: RE Chronicles (Inscrição e Comentários) 06 Ago 2012 01:47 #7738
|
Jejé <3
Um cap. seu é sempre um cap. maravilhoso. Sua escrita é impecável (como todos sabem muito bem s2) e Olguinha é uma personagem pra lá de interessante. Era de se esperar que esse capítulo, como todos os outros, fosse pra lá de ótimo. E foi. Foi um prazer ler cada linha dele, e não vou poupar elogios ao longo desse comment, porque são mais do que merecidos! Bom, let's go! Pra quem comenta enquanto lê (como eu) os avanços temporais e mistura de tempos, são um pouco prejudiciais, porque nos impedem de elaborar um comentário mais coeso. Mas eu ADORO os que você utiliza! Porque os faz com maestria, nos instiga... As vezes fico um pouquinho confuso, mas quando as explicações aparecem, elas são satisfatórias. No fim das contas, acho válido, apesar de ainda ser uma opção que eu prefira não utilizar. Principalmente levando em conta que demoramos meses para ler o seu capítulo seguinte. Com isso a trama e os segredos ficam um pouco prejudicados, porque, com tantos fatos ocorrendo na fic, fica difícil lembrar de acontecimentos do capítulo anterior de um personagem em específico, porque ocorreu há dez, doze capítulos atrás. E isso é uma coisa que acontece nos capítulos de quase todos nós, senão de todos sem exceção. Acho que seria válido, em algumas partes, relembrar o leitor de fatos e pessoas que apareceram anteriormente, e extendo esse comentário para todos os escritores, não apenas para ti. Não interprete isso como "preguiça" da minha parte, só vejo como uma solução mais prática para que aproveitemos 100% do que os capítulos tem a oferecer. Senti naquele momento que Anahí seria uma ótima companheira de bar. Uma pena termos nos conhecido naquelas circunstâncias... NÉ! ASHJASUSAHSAU XDE a maneira como você retrata Daniel e o DESTAQUE que dá à ele... É perfeito! Sério *-* Você, como Mega e Dan, pegou a essência dele, e o utiliza de maneira sublime. Só tenho a agradecer e elogiar cada cena com ele. São todas perfeitas! - É melhor irmos, pombinhos. Estou ouvindo gemidos, e isso nunca é bom. HÁ QUEM DISCORDE! ASHSAUSAHSAUSAE gostei da menção às lesmas do James Marcus. Realmente era essa a minha intenção. Mais uma vez, obrigado! Os files... <3 O file mencionando Jill <3 QUE AMOR! QUE PRIMOR! Eu amo isso, esse fato sobre seus capítulos. Você não nos deixa esquecer que essa é uma fic de Resident Evil, e insere fatos APAIXONANTES da série, de tempos em tempos. São esses pequenos detalhes que tornam seus capítulos tão ricos e tão poderosos na narrativa. Sou só elogios sobre isso... No caminho de volta ao Hall, pedi desculpas a Anahí pela atitude sem precedentes. Afinal, eu era humana no fim das contas. Ela apenas riu. MUITO AMOR essa homenagem! <3333 também, Olguinha e Kedar nasceram no mesmo exato dia! *-* Claro que há semelhança <3 tenho certeza que se eles se conhecessem, se tornariam BFF! *-*- Você me lembra um pouco meu irmão... Na verdade eu não queria saber daquilo, mas fiquei curiosa em relação ao irmão dela. E então, nós três cantamos o refrão juntos. Enquanto dávamos cabo daqueles monstros. Um jeito divertido e diferente de sobreviver. Michaela fazendo escola HASUSAHSAUSAHSAUSA ='DDDMas para o Sr. Vicent, eu tinha ido visitar parentes na Ucrânia. Não sei porque, mas esse trecho fez passar um filme de referências na minha cabeça. Sabe Hostel, O Albergue? Em que magnatas pagam para matar pessoas? Ele fica em algum lugar da Europa oriental, e, não sei porque, me veio a Ucrânia na cabeça. E o filme tem produção do Tarantino, então não seria muito viajado imaginar que você estaria referenciando. Se bem que não tem muita lógica, faria mais sentido se o VVV estivesse indo pra Ucrânia. Mas aí divago XDDE gostei do destino que deu pra Anahí, pra ela separar-se do grupo. Muito bem arquitetado! E, bom, olhaí mais sobreviventes que Olga pode querer ajudar. Gostei, muito. E a aparição do Pluto, deu uma sensação de dobradinha entre seu capítulo e o do Dan. Mas essa impressão pode ser porque acabei de ler o capítulo dele, e agora estou lendo o seu. Ela negou e me explicou que fugiu de um massacre envolvendo crianças.. OS BAIXINHOS! :'(Quando ela adentrou no carro conosco, não demorou a adormecer. A presença dela me incomodava de alguma forma. Eu só não sabia explicar o porquê. Não ainda. POBRE BERENICE!KKKKKKKKKKKKKKKK E A CALE CASANDO COM UM ATOR BONITÃO E MILIONÁRIO?? LINDA, DEUSAAAAAAAAAAAAAAAAA ='DDD Morri com a referência! Per-fei-ta! <3333 Alguma moça comentou que a Selene fez uma coleção inteira inspirada em Cale, que assim como ela, também foi uma sobrevivente de um desastre biológico... E Cale pousou para diversas revistas famosas com as roupas modeladas por Selene. Esses sobreviventes realmente costumam simpatizar-se tanto assim um com o outro? AMEEEEEEEEEEEEI *-* sério, eu fico bobo com a quantidade de interralações entre os sobreviventes. Eles criaram praticamente uma comunidade entre eles, um grupo de amigos, interligados por um trauma em comum. Acho muito cool isso, e saber que Stacey e Cale viraram BFF é muito mara <3- Vamos dar a volta! – sugeriu Berenice. HASUSAHSAUSAHSAU não sei porque mas esse trecho me lembrou do vídeo clássico que inspirou a personagem né?Here. Pelos deuses antigos, o que era aquilo? ALGUÉM andou passando o verão em Winterfell, hein... #TeamSenhorDaLuzEram amiguinhos então? Humph. CIUMENTA!Um fato que notei é que, enquanto boa parte dos capítulos homenageiam os Resident Evil antigos, no seu houve uma espécie de homenagem aos Resident Evil NOVOS! Em especial o RE5. Cada pequeno trecho foi uma espécie de homenagem ao RE5, pelo que percebi. E eu gostei muito disso! *-* E a trilha? Precisa dizer alguma coisa? Tu é mestra em trilha sonora dos caps.! antes de continuar ele fez uma breve pausa e pigarreou. Pude jurar que ouvi um miado próximo a ele, mas não poderia ter certeza. Azrael deve estar no colo do papai! <333 GOTTA LOVE!A primeira coisa que Daniel fez foi abraçar a Governadora. Um abraço demorado e sincero. <3 Muito bonita a maneira como você retratou a amizade de Renee e Daniel *-*E a cena da dança e o encontro dos grupos? Já pode elogiar e dizer que ficou PERFEITA? Daniel tem um bom gosto para parceiras de danças <3 E toda a cena, com a tensão de Olga sobre em quem confiar e em quem não, foi perfeita. Ela tinha INÚMEROS motivos para não confiar em NINGUÉM, mas ela teve que confiar em algumas pessoas em algum momento. E, por sorte, fez as escolhas certas. E o tom que você usou pra representar o Daniel e a dinâmica dele com Olga e Karenina é de cair o queixo, simplesmente. Fabuloso. A trilha musical então, foi um show à parte. Fã de jazz! Yay! *-* E, apesar dos pesares e do tom bonito e tals... Os flashbacks com VVV não conseguem humanizá-lo, diante da minha visão (na minha opinião). Quando vejo ele agindo "normalmente", não consigo ter a percepção de Olga, que ele é, no fim das contas, um homem que não faz o que faz. Sempre quando ele é mencionado, me vêm a cabeça coisas ruins, as coisas que ele faz. Gosto MUITO do personagem, não me entendam mal, mas não consigo "torcer" por ele, ou ser conivente com as ações dele. E todo esse dilema (que Olga representa muito bem) de visualizarmos as ações dele sob dois pontos de vista, deve ser creditado à você e ao Vicentini. ^^ Olhei para ele e me acostei em seu peito, fazendo-o de travesseiro. D: D: tô ficando com medo da Olga, srsly! Consigo entender o profissionalismo dela em relação à ele, claro, mas achei essa atitude um pouco demais. O homem é um monstro! XDDD Mas, no fim das contas, até consigo respeitar a atitude dela. Mas nada além disso.- Para quem você trabalha? – Michaela intrometeu-se na conversa, ainda estirada na poltrona. Desta vez sua perna jazia sobre o braço do estofado e balançava inclinada para cima. QUE FOLGADA! SAHSAUSAHSAUSA- Cuidado com a Elite dos 4. PO-KÉ-MON!- Você não teme a morte, e acha que isso lhe faz forte? Não... Isso a faz mais fraca. E o que nós dizemos ao Deus da morte, Jejé? NOT TODAY! /)Berenice... Inicialmente eu gostei da personagem, mas após o fim do capítulo, achei que ela se tornou um fardo, um estorvo. É divertidíssima, pela homenagem e internas e tals, mas durante o capítulo ela não teve objetivo nenhum, nenhunzinho mesmo. Pelo menos ela está com Gael, e em dois é mais provável que ela consiga mostrar seu valor, do que em três. Resta aguardar. Enfim, um capítulo maravilhoso, como sempre. Mandou bem Jejé! *-* E agora GO GO GO Blood! |
|
Last Edit: 06 Ago 2012 01:53 by Lerdog.
|
Re: Fanfic: RE Chronicles (Inscrição e Comentários) 06 Ago 2012 13:31 #7739
|
Ai gente, na boa. Me emocionei lendo o capítulo da Jejé. Tá muito lindo. Mesmo. ):
Acho que só desta vez vou começar comentando a minha cena favorita, que com certeza foi a última. O lance da Black Cat e da Olga, o treinamento, a cachoeira, o diálogo entre elas, tudo ficou simplesmente perfeito! E com certeza, a trilha sonora ajudou demais nessa cena, deixando tudo numa mistura de nostalgia, melancolia e desespero (pela Olga, é claro). E é claro, ver a linda da Black Cat de novo em ação é tipo, AWESOME. Você tinha comentado no Skype a sua intenção de tornar a Olga mais humana com este capítulo, e acho que se foi esta a tentativa, foi missão cumprida. Não somente pudemos ter um olhar mais próximo da personalidade da Olga, como também tivemos informações – mesmo que esparsas e ainda um tanto enigmáticas – quanto ao seu passado. E aliás, começar o capítulo com um flashforward foi um toque de mestre! Acho que você é a única que andou experimentando isso por aqui, e embora seja um tanto arriscado (talvez seria mais arriscado nas Chronicles anteriores), pois qualquer mudança brusca poderia prejudicar, acho que está fazendo da forma certa, e todas as peças da trama irão se encaixar direitinho nos próximos capítulos! Ah, e nem preciso comentar da sua escrita, né? Como sempre, está fluida, e sem se tornar cansativa, consegue desenvolver e avançar a narrativa, coisa que eu até agora não fui tão capaz (até por que a narrativa do Steven sempre acaba sendo paralela à dos outros). Eu particularmente amei a interação da Olguinha com a Michaela, e depois com a Karenina. Oh, those russians! Mal espero pra poder ver as três em ação, tipo, Charlie’s Angels... ou melhor, nesse caso, Stalin’s Angels. (?) A trilha sonora é outro aspecto que me agradou muito. Estou até agora ouvindo de novo as trilhas do Hans Zimmer que você utilizou. Fala sério, combinaram perfeitamente com a cena introdutória e a cena do final! LINDAS! E a Olga usando a Grapple Gun, então? Tem como não amar? No começo eu poderia jurar que a cena do Grapple Gun seria algum flashback, mas assim que a Olga começou a mencionar os eventos de Shambhala, percebi que era mais um flashforward, junto com a cena da psiquiatra. Aliás, seria aquela psiquiatra uma referência à Amanda, de Nikita? Achei meio similar. Olga certamente é uma das personagens mais capazes de sobreviver nesta Chronicles. Claro que ela não é a única. Temos Pliskin que é um soldado treinado, e os membros da B.S.A.A. Mas ela é diferente dos demais. Talvez seja por ser uma especialista em ‘stealth’, por ser mais furtiva. E ai que vem a dúvida em mente: será que ela está como secretária/guarda-costas do VVV apenas por disfarce? Quais serão as reais intenções de Olga? E falando em intenções, ai, gente, tipo, meys, sério. A relação entre a Olga e o Gael me lembra demais o Leon e a Ada no Resident Evil 2! Quero muito “Ada’s Theme” pra ouvir as cenas de diálogo entre eles. ♥ (Numa nota adicional, estou muito ansioso pelo capítulo do Reuel! Aposto que ele vai ter muita coisa para contar! 8D Vai ser tipo um “Separate Ways ~the doctor~” já que se passaram tantos capítulos desde que ele apareceu pela primeira vez!) Foi muito bom rever a Renée, e a Berenice. Com certeza ela é o comic relief da Chronicles III. E quanto à Renée, acho que você trabalhou muito bem a personagem, inclusive a dinâmica entre ela e o Daniel, que aliás, está incrível. E Glenn Miller então? PQP! Não poderia ter escolhido trilha melhor! Ah, e só pra comentar, eu tive uma crise de LOLOLOLOLOLOL quando vi ele e a Karenina dançando! Jamais poderia imaginar tal cena (que por sinal está presa na minha cabeça =’D). Por outro lado, a cena me lembrou muito uma fic que eu tinha planejado, anos atrás, na qual o Alex/Blood conhecia a Karenina e os dois dançavam um tango. ♥ Ah, será que estou me esquecendo de alguma coisa? Lembrei! A boss battle em seu capítulo, que de certa forma me lembrou muito do Resident Evil: Apocalipse, quando usam gás de cozinha para explodir aqueles cães lá na cena da escola. E eu estou seriamente pensando em usar uma criatura parecida para uma cena muito importante do Steven, que virá logo mais. Quanto ao flashback da Olga com o VVV, eu fiquei tão “nhonhonhon” enquanto eu lia. Acho que toda a carga de medo que colocaram sobre ele nos capítulos anteriores foi diluída com essa cena. Mas é claro, não posso confiar totalmente no narrador, portanto pode ser uma tentativa da Olga em fazer o leitor sentir simpatia pelo chefe dela, ou até distrair o leitor de alguma outra trama! Quem sabe quais artimanhas a agente 013 utiliza, huh? E eu fiquei na dúvida de saber o que significa A.P.O (preguiça de jogar no Google, beigos). Por outro lado, fiquei muito “OMG” quando o Daniel disse trabalhar para a Organization, pois isso vai de encontro com alguns planos que eu fiz para a próxima Chronicles. Mas isso fica pro próximo episódio. 8D Então eu acho que é isso. Jejé, você está de parabéns pelo capítulo. Supra-sumo da rodada. (L) E agora sou eu né? Go go go eu. 8D edit. NOSSA, eu já ia me esquecendo de comentar sobre a Anahi! Eu estou adorando a participação dela na Chronicles (já não posso dizer o mesmo pelo Steven...), e creio que você desenvolveu muito bem a personagem no seu capítulo, dando continuidade ao excelente trabalho dos demais que a utilizaram como NPC. Inclusive, a solução dada para ela, deixando-a com outros sobreviventes, foi bastante conveniente! :3 |
|
Last Edit: 06 Ago 2012 13:36 by BloodCold.
|
Re: Fanfic: RE Chronicles (Inscrição e Comentários) 06 Ago 2012 18:46 #7740
|
GENTES!
Só um pequeno aviso: Eu vou agradecer todos os comentários um por um, e comentar os capítulos do Dan e da Jejé ao longo da semana. As coisas estão um pouco turbulentas por aqui ( no bom sentido, finalmente!), e por isso eu não vou conseguir ficar aqui da maneira que eu queria. Mas eu volto em breve! =DDD E Jejé seu capítulo está maravilhoso, pelo o que eu já li e pelo o que eu vi nos comentários! HEHE! Prometo um comentário XICANTE pra vc! E relaxe, sem pressa pra ler a Sara Loquita! ahuauhahuhuahuahua!!!! Edit: Gente, sério eu tô amando todos os comentários! Fiquei até emocionado em algumas partes! hehe! Vocês não imaginam o quanto eu estou feliz com isso! =DDD Eu vou falar sobre os pontos que eu achei mais importante dos comentários, afinal, ficar falando muito da Sara é cansativo. Sarita é LOCA LOCA LOCA mas cansa! ahuhauhahuahuahuahuauhahu! Ah, Dan seu agradecimento vai vim com um combo de comentário do seu capítulo! HAHA! Bom, vamos aos agradecimentos: Outbreak: Menino, tô muito contente com o seu comentário! HAHA! E sim, Sara é uma Lipcke. Mesmo que sendo só por casamento. Desde o início eu tentei passar isso, que ela faz parte da família mas que não está diretamente envolvida com as maracutaias deles. Out, eu tmbm fiquei morrendo de medo quando eu escrevi sobre as Antusas, Iduna, Ambrosia e Penrod. Fiquei com receio de ficar muito forçado, ou que o pessoal não entendesse a história deles. mas eu fiquei MUITO feliz que tudo deu certo, e que vc gostou! AHUAUHHUAHUAHAHU!!! Esse final de Mumbai foi trabalhoso de montar. Eu sabia que eu tinha que contar como a Sara fugiu do hospital e o que aconteceu com a Íris. Mas eu mão sabia como fazer isso! Daí eu aproveitei muito a brecha que o Lerdog deixou e abusei do Rick, lá! ahuahauhuha!!! Aliás, o Rick é um NPC muito legal! Eu me foquei muito no Tyler nesse capítulo. Ele é um personagem tão magnifico! Fico feliz em saber que a relação dos dois deu certo! HAHA! E sobre a Annabeth, eu também gostava muito dela, mas alguém tinha que morrer néam? Pra mostrar que as armadilhas da mansão não são de enfeite. auhauahauhauahu!!! Ah sobre a Naza, bom, as referências dela estão na Cersei. As falas da Cersei, o jeito dela foi todo inspirado na Nazaré. *-* Fico muito feliz que vc curtiu as referências e amei saber que vc gostou do capítulo! =DDD Matt: Menino, seu comentário era o que eu mais esperava! *-* Antes de tudo, eu quero te agradecer por tudo o que você fez pra me ajudar nesse capítulo, se não fosse por você ele não seria o mesmo. Matt, eu sei que faltou uma referência pra você ali, mas eu resolvi fazer algo diferente pra você. A 3° parte do capítulo foi feita para ser focada no Tyler, tanto o título quanto a citação de "entrada" foi feita pensando nele. Eu quis homenagear esse personagem MARAVILHOSO que você criou. Daí de certa forma seria uma homenagem para você! *-* O Tyler teve uma grande importância nesse capítulo, e foi uma HONRA escrever sobre um personagem tão fabuloso! Obrigado por todo apoio que você me deu, pela liberdade em abordar a história do Tyler e por você ter tido ideias maravilhosas para a mansão. Afinal de contas, ela não é só minha, tem um pouco de todo mundo que escreveu ou que deu ideias sobre ela. Por isso que eu digo que a mansão teve 5 "arquitetos", você, Birkin, Lerdog, Blood e eu! HUAHUAHUAHUAHUUHA!!! Vcs são geniais! =DDD Bom agora vamos ao comentário: Ai que bom que vc gostou Matt! Sua opinião é MUITO importante pra mim, de verdade! Os falshbacks! HAHA! Eu tenho medo de que o pessoal se canse deles, mas pode deixar que ainda tem muito pra aparecer, e não só da Sara/Alicia... Vou começar a acessar a mente de alguns personagens, aguarde... ehueheuheuehueh!!! Ai obrigado Matt! Nem acho as Antusas e a Iduna tão criativas assim, elas são uma variação daqueles zumbis vermelhos que eu esqueci o nome, e uma evolução da Lisa Trevor. HEHE! E a mansão ficou tão rica em detalhes por causa de todo mundo que coloaborou na criação dela. Vocês são geniais! A minha maior preocupação era a morte do Eike e da Annabeth, já que são NPCs seus. A Annabeth iria morrer antes mesmo de "nascer"! ahuahuahauhauah!!! E o Eike, bom, eu fico muito feliz que vc tenha gostado. Eu tentei fazer a cena bem sentimental, e eu espero ver isso na visão do Tyler! =DDD Aliás, a morte do Eike teve a colaboração do meu Ele me ajudou muito a bolar essa cena! *-* Obrigado pelo comentário Matt. E sobre as confusões, elas serão explicadas, de pouquinho em pouquinho... =DDD E AH, prepare-se pq eu ainda tenho muita tramóia pra fazer com vc!!! Lê: Menino, seu comentário me deixou emocionado! Seu danado!!! HUAHUAHUAHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUHUAHUAHUAUH!!! Lê, MUITO obrigado pelo o que vc escreveu, sua opinião é MUUUUUUUUUUUUUITO importante pra mim. Sério, isso foi mais do que um elogio pra mim. A trama da Sara/Alicia/Penrod/Lipckes/Ambrosia me deu/dá muito trabalho de fazer. E receber um elogio tão gratificante como o seu me deixa imensamente feliz, e me dá a sensação de trabalho bem feito. Fiquei honradíssimo com o que vc disse! Obrigado! *-* Eu sinto uma alegria enorme quando alguém se interessa pela trama da Sara, no inicio eu pensei que quase ninguém iria entender ou aceitar, afinal, Sara foi duramente criticada por algumas pessoas antes mesmo de eu começar a escrever. E quando eu leio algo como o que vc escreveu eu fico completamente realizado. *-* Tô bexta, menino! HUAUHAHUAHUAHUUHAUHAHAHU! Não repare se eu enrolar muito é que eu não tô achando palavras que possa expressar a minha alegria! HUAUHAHUAHUAUHHUA!!! Continuando... AHAHAHA! A trilha da batalha do James foi uma sugestão sua, se ficou bom, foi graças a vc! YAY! Ah a foto da Heloise! Nossa ela me deu um trabalhão pra achar! ahuahauhauah!!! Que bom que você gostou da forma que o Lobo foi retratado! *-* Eu reli algumas cenas tristes dos capítulos que vc escreveu pra tentar imaginar como seria a reação dele. Fico muito feliz que vc tenha aprovado! hehe! E sobre o Claus, já já teremos mais informações sobre ele! NÃO ACREDITO QUE VC NÃO CATOU A REFERÊNCIA DA VICTORIA GRAYSON????? AHUUHAHUAHUAHUAHUAHUAHU!!! Menino, Victoria Graysson é a personagem que a Madeleine Stowe interpreta em Revenge! No final da primeira temporada ela vai viajar de jatinho mas ele explode, e fica a dúvida no ar, se ela está viva ou morta. Daí eu resolvi brincar um pouco com a Mad, e coloquei a personagem dela na trama! *______* O Samuel, aquele danado! Não explicou tudo sobre as flores e nem sobre a Ambrosia. Eu ainda não li a chronicles I, e eu não sabia ao certo como escrever sobre o Samuel. Sem a ajuda do Blood ela não teria ficado legal. =DDD Ah, a Nora! *-* Eu a amei desde o seu capítulo, e eu te disse isso! Daí resolvi fazer uma pequena citação pra ela. E fiquei feliz que vc gostou! YAY! HAUHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUHU!!! Jogos Mortais 2 foi minha inspiração pra mansão! Mas na morte da Annabeth eu misturei um pouco de TR1. Aquela parte quem que a Lara entra na caverna e estacas de madeira começam a ser jogadas pela parede. *_* AHUUHAHUAUHAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUAHUHUA!!! EU RI MUITO COM A MONTAGEM! Sim, Penrod é gay. Essa fic tá virando um exemplo para a sociedade, tivemos Daniel, Priscilão, Moira, Vanessão e agora o Pê. Mas a abordagem que eu vou ter com o Penrod vai ser totalmente diferente, não vou usar muito humor e nem glamour. Vai ser algo mais dramático, vou falar mais do lado pesado da situação, do preconceito, não aceitação e afins. Bom, aí já fica uma bela pista daquilo que eu te falei sobre o Penrod. HEHE! Ligue os pontinhos e se vc achar o lance secreto me conte por MSN! =D Lê, eu que te agradeço por ter deixado que eu introduzisse os seus NPCs. Eu amei todos quando você me contou sobre eles! Fico muito feliz que o resultado ficou bom!!! E a Cersei, bom ela é a minha pequena diva pornô! HAUHAUHUAHUAHUAHU!!! Vc é genial por ter criado um personagem tão legal! Eu amei a Barbie/Piranha/Raposa Felpuda/Porn Star/ Princess quando eu vi o resuminho dela naquela MP! HEHE! Bom Lê, muito obrigado pelo comentário! Eu AMEI! De verdade!!! Dan: Dan Bom primeiro eu quero te agradecer pelo comentário, ficou muito bonito! Eu gostei muito! E deu pra ver que vc teve um trabalhão para montar. Ficou um supra-sumo. Detalhe, eu não consigo falar supra-sumo sem lembrar da bala, isso sempre vai ser um trauma pq eu nunca experimentei essa balinha! *Deprê Mode On* Uma coisa que me deixou muito feliz ao ler esse comentários foi que todo mundo disse que meu capítulo não ficou cansativo, e eu fiquei muito contente com isso. Essa era uma das minhas preocupações. =D Tiop! Ainda bem que mudou toda aquela maracutaia da segunda rodada. Não sei se é apenas a mim, mas como a Renée é uma pessoa fluente na ilha e sempre está vinculada aos eventos da família Lipcke. Se ela tivesse encontrado a Sara possivelmente teria se lembrado da Cinderela do Século XXI. Enfim.. Bom Dan, eu fiz a trama dividida entre Ohio e Shambhala para que nenhum personagem tivesse alguma ligação com o segredo da Sara/Alicia. =D Penrod era conhecido em Shabhala só como um grande homem e um ótimo coronel, ninguém sabia dos projetos da Ambrosia, pq era uma coisa muito antiga. Nem mesmo o Marson sabia, que aliás eu vou falar dele no comentário do seu capítulo... E sobre a Cinderela do século XXI, bom, ela só ficou conhecida assim pelos jornais de Ohio. Penrod e Claus não eram próximos, tanto que que o próprio Penrod não conhece a Alicia. Por isso não tem como a Renèe conhcer a Alicia nem os segredos da familia Lipcke, já que uma família de grande nome não deixaria seus podres vazarem por aí. =DDD Fique tranquilo em relação a isso. As duas irão se encontrar mas não terá problema nenhum. =DDD Que bom que vc gostou do lance do sonho. Eu tentei começar a interpretação dele, mostrando como a Sara já conhecia o cemitério. Fico muito feliz que vc tenha gostado! YAY! ahuuhahuauhahuahuahuauh! Flora! Eu baseei a o baile na festinha da Flora! heuehueheuehueh!!! Coloquei até um beijinho muito doce! auhhahuauhahua!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH VC SACOU A REFERÊNCIA DE PARASITE EVE!!!! OH YAYAYAYAYAYAYAYAYAYAYAYAYAYAYAYAYAYAY! HAUHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAUHAAHUAUHA!!! Sim, as 10 modelos foram usadas pra fazer as Antusas. E a secretária, bom, ela não era tão boa assim. HEHE! Digamos que ela mereceu o que aconteceu com ela. E sobre o jogo, eu ainda não joguei. Só pra detalhar melhor: as Antusas vieram da mitologia grega, nela as Antusas seria as ninfas das flores. A Iduna veio da mitologia nórdica, ela era a guardiã das maçãs da imortalidade. =))) Arbogast... Ele não é um personagem que é muito citado, mas ele é muito importante na história, e ele é um grande mentiroso! Acho que seriam três grandes mentirosos aí, Penrod, Arbogast e Claus. Dentre os 3 pra mim o pior é o Claus. Criei ele mas eu detesto aquele velho! HUAUHAHUAHUAHUAUHAUH!!! ahuahuahuhuahuahuahuauhahuahuhuahuahuahuahuahuahu!!! Chorei com os apelidos! Vou falar com o Lê pra gente usar alguns deles na Cersei! HAHAHAHAHAHHA!!! E Dan, muito obrigado pelo comentário! Eu amei! De verdade! Agora vamos ao seu comentário, oh yeah! Como o seu capítulo foi um musical, o meu comentário também vai ser! tabon? E eu vou usar todo o meu estoque de emoticons verdes para Berê! HEHE! Dan eu gostei do seu capítulo! Ficou muito bom e bastante divertido! Concordo com o que o pessoal disse, esse é o seu melhor capítulo até agora! Por fim o amigo resguardado... Quem seria o amigo resguardado que seria encarregado de cuidar de Perseu? Poderia ser algum amigo político de meu pai, ou então um amigo comum... Espere! Pelo que me consta existe uma estátua de Perseu bem na entrada da mansão Lipcke, assim como uma estátua de Andrômeda em minha mansão. E como Jeeves encontrou esse cartão lá... O segundo cartão provavelmente foi entregue ao coronel Lipcke por meu pai. Tudo fazia sentido então! Minha meta era ir à mansão e posteriormente voltar até o Centro de Treinamento. Agora restava que desse tempo de fazer tudo aquilo... E eu não encontrar mais nenhum estorvo em meu caminho... Como eu disse ali em cima, eu deixei pra comentar a relação do Penrod e do General aqui. Quando eu li o seu capítulo vc me perguntou se eu tinha gostado da história da mitologia, e eu realmente gostei! Mas, como eu já tinha te falado, e pelo jeito vc não lembrou, que a relação entre o Penrod e o General era fake. Era um acordo de interesses, e a maneira que vc contou no seu capítulo deixou essa ideia de fora. Mas enfim a gente ainda tem como fazer alguma coisa, mas no geral eu gostei do enigma, ficou bem explicado! hehe! Depois me invoque no skype que a gente fala mais disso. Continuando e agora com música, oh yeah! Menino, e que a Eileen tem heim? Uma hora ela é malvadona e outra hora ela é um amor de pessoa... Foi efeito dos experimentos que fizeram isso com ela? Ou é algo da personalidade dela mesmo? Sabe eu adoro esse lance de dupla personalidade, dá pra bolar várias teorias bacanas em cima disso! Eu já estou pensando em um monte de coisa... HEHE Ah eu não sei se foi a sua intenção, mas quando a Renée diz "minha pessoa" eu lembrei da Márcia manicura do chocolate com pimenta! Noveleiro eu, magina! HUAHUAHUAUHAUH!!! E a Michaela! Gente, eu adorei! Ela tem uma personalidade completamente diferente dos soldados clichês que existem por aí, eu adorei! E sem falar que é Uma Thurman Eu adorei que ela ande com o MP4 dela por aí! euehueheuehueheuehueh! Parabéns Dan, ficou muito legal! Ah e eu curti o musical, foi uma proposta diferente e que ficou muito legal! Parabéns outra vez! Ah já ia esquecendo da parte do Daniel! Não ligue, eu tô escrevendo e ouvindo estica e puxa daí eu fico meio sonso, sabe? Eu achei muito legal a cena, eu não imaginava o Daniel dessa maneira, sério. Parabéns para vc e para o Lerdog. Ficou muito legal a cena da dança! Sabe uma coisa que eu reparei de diferente? Dessa vez a Renée tá mais parecida com os outros personagens, acho que ela engoliu uma parte do orgulho dela, foi isso mesmo que vc quis passar? E outra Dan, eu gostei MUITO mais da Renée nesse seu capítulo do que no 2°. Ela tá mais sociável, mais ligada aos outros personagens e a gente não vai ficar muito tempo sem ter notícias dela por conta disso. Mas vamos seguindo... BERENIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICE! Eu AMEI a Berenice! EU EXIGO AS FRASES CLÁSSICAS DA SHOSHA! - Senta lá Cláudia! - Ooooh! O que ele perdeu? Ah, o balancinho! - Ri não gente, é verdade, é verdade! Ela deve ter o olhinho puxadinho. - VEM GENTE! VEM GENTE! VEM GENTE! - LUZ NO MEU CAMINHO! -n - Eu sou uma duende. - Alô minixtro! - Hoje como sempre a gente começa de 5 às 7 pela rede manchete! - LÁ NO CUBO MENINA, LÁ NO CUBO! NÃO! NÃO PODE PEGAR DO CHÃO! - Se liga nessa! - Alô Brother! - Hoje o dia, quer dizer, a tarde... - Ajuda eu, ajuda eu! - E quem não quer? - CORRE TYLER VOCÊ TÁ PERDENDO TYLER! RÁPIDO TYLER! RÁPIDO TYLER! RÁPIDO TYLER!!! só que não. - Muito bonito! - REDE MANCHETE CLUBE DA CRIANÇA CAIXA POSTAAAL 900 CEP 20100! PARARAPAPAMPAM! CHEGA CANSEI! Dan, eu adorei o seu capítulo, ficou muito bom! Um supra-sumo de morango pra vc! HUAHUAUHAUH! Olha o comentário é curtinho, mas foi feito com carinho, tanto que eu trouxe os meus emotes verdes! euheueheuheu!!! Ainda hj eu volto com o comentário da Jejé! É rapidinho! HEHE! |
|
Last Edit: 09 Ago 2012 19:45 by Rodoido.
|
Re: Fanfic: RE Chronicles (Inscrição e Comentários) 10 Ago 2012 17:30 #7741
|
Jejé: Eu demorei um pouco mas cá estou! Hehe!
Amore eu estou amando o seu capítulo, de verdade! Por enquanto ( eu estou lendo e comentando)é o seu melhor capítulo! A Olguinha tá perfeita! Quando eu li o começo, eu pensei que fosse algum flashback, mas quando a Olga falou o nome do pessoal eu me toquei que não era. Aliás, quero te parabenizar pelos flashforwards ( é esse o nome? Meu corretor que trocar por folhas-gordas, vai entender...), já é uma marquinha nos capítulos da Olga e eu sempre gosto muito! Eu te falei no skype que quando eu li o nome do Harvey eu logo pensei no Gary Oldman! HAHA! Deve ter sido por causa da OST maravilhosa que vc linkou! Por falar nessa cena, eu simplesmente amei!!! Olga caindo do alto do prédio, ao mesmo tempo que eu achei super bonita e bem escrita, eu pensei "Vixe, ferrou!". Eheuheuehueheuheueh!!! Eu achei brilhante a maneira que você "salvou" a Olga da queda! HAHA! Essa cena é uma das minhas preferidas de toda a fic! Outro ponto que merece elogio é a sua escrita, eu adoro a maneira que vc escreve! Fica tudo tão fluído e agradável de ler! =DDD - Bom... O que eu posso dividir é esse pente de munição de handgun, essa faca e essa granada flash com você. – ela rapidamente pegou os objetos em questão e os entregou em minhas mãos, piscando Essa parte me lembrou o final do episódio do aniversário do Quico. Seu Madruga e Chaves dividindo um refresco e a comida da festa! ehueheuehueheu!!! Ah e a química entre Olga e Gael é muito legal! Achei muito bonitinha a cena dele explicando as coisas da lesma pra Olga! Parabéns para vc e pro Reuel por isso! *-* Ah os files! Eu curti! *-* A cobaia J é a Jill? =D Um carro estacionado em frente ao Gabinete. Um Pólo Sedan, preto. Mais um patrocinador da fic! HUAUHAHUAHUAHUUAH!!! Achei legal a parte musical do seu capítulo! Foi legal pra quebrar a tensão da batalha! Gostei mesmo. =DDD Eu acho super legal a relação da Olga com o VVV. No seu primeiro capítulo, eu pensava que Olga nutria um amor secreto pelo Vicent, mas hoje eu não vejo mais dessa forma. Acho que ela ama ele, mas não como amante e sim como irmão e amigo. Ela tem uma devoção muito grande por ele, e isso me lembra aqueles mordomos dos filmes que cuidam do patrão e são como confidentes. Eu concordo um pouco com o que o Lerdog disse, eu não consigo ver o VVV "humano", e nem como uma pessoa que goste de alguém de verdade. Até pq, a maioria dos pensamentos dele remetem a assassinatos. Eu entendo que você quer passar a visão da Olga, que tenta achar o lado bom dentro do monstro, mas eu não consigo imaginá-lo como uma pessoa boa. E acho super legal essa preocupação que ela tem por ele, é algo muito bonito! - Não atirem! Eu sou humana! RE2? Hehehe! - Então... – fiz uma pequena pausa enquanto desviava de um bando de zumbis em plena curva na estrada. – Um dia vamos tomar um cappuccino na França, que tal? O médico ficou ligeiramente desconsertado. E só então eu me toquei que o tinha chamado para sair. Corei. Olga, Olga... No que estava se metendo? Mas que convite mais chique! HUAUHAUHAUHAHUHA!!! E logo na França! *-* Por coincidência eu estou ouvindo Elle me dit! HEHE! Ah e o flashback da Michaela ficou muito bom! Gostei muito! É uma boa explicação para a rixa das duas! O que eu queria mesmo era encher aquela víbora de socos É uma referência para a Mamba-negra? Hihihi! Eu a assisti, ajoelhando-me ao seu lado, e logo mais vi que Berenice também se agachou. Com seu jeitinho, ela a consolou por alguns instantes. HAUHAHAHUAHUAHUAHUHAUHUAHUHUAUAHUAHUAHUAUUAHUAHUAHUAHU!!! Jé, eu curti as cenas de luta e perseguição, ficarm muito legais e eu consegui imaginar direitinho! Parabéns! Eu não entendi pq a Berenice não falou muito. Tipo, eu sei dos planos que o Dan tem pra ela, e sem tmbm da história dela, mas eu a achei tão quietinha... Não é uma reclamação, não entenda dessa maneira, mas eu pensei que a Berenice fosse mais falante e extrovertida. Mas pode ser algo da personalidade da personagem, sei lá, ela deve ser bem retraída né? Ou pode ser a minha expectativa em cima da personagem... Eu pensei que ela seria mais do "jeitinho" da Shoosha! ehuehueheueh! Mas enfim, você fez um ótimo trabalho falando dela, sempre contando das coisas que ela fazia, das reações que ela esboçava. Mesmo sem muitas palavras deu pra ter noção do que a Berenice sentia em cada momento! =D Nancy beirava cinqüenta anos, mas estava em plena forma. Remeteu-me vagamente à Madame Petit. Mas diferente desta última, Nancy possuía longos cabelos loiros e lisos. Olhos azuis bem claros e pele carregada de maquiagem para esconder imperfeições. Quando eu li esse trecho eu lembrei de um pedaço de a Torre Negra vol. I, em que o pistoleiro encontra uma mulher com o rosto cheio de maquiagem para esconder uma cicatriz. Eu sei viajei agora, mas me lembrou! HUAUHAUHAUHAHUAAUH!!! Só pra constar, eu adorei esse trecho! De verdade, me lembrou aquele SH de Wii, que o Harry conversa com o psicólogo! =DDD Eu adorei a cena do hotel, ficou muito bem narrada! Sem falar no Daniel, que a cada capítulo me surpreende mais! Hehe! Sabe uma coisa que eu notei na Olga? Não sei se é isso que vc quer passar, mas eu vejo ela como uma daquelas guerreiras clássicas com aqueles lances de honra e tudo mais! Ela é extremamente desconfiada e sempre está pronta para agir, e ela tem todo um código de conduta. Parece até que ela segue um livro de regras. Acho que a Olga faria de tudo para defender seu honra, se caso alguém a manchasse. Outra vez estou viajando na maionese, me corrija se eu estiver errado! E sobre esse esse flashback com o VVV, vc já tinha me mostrado e eu falei que eu amei, e de fato AMEI mesmo. Acho legal ver coisas que os dois passaram juntos, e entender o que se passa na cabecinha da Olga pra gostar dele. HAHA Como o Blood disse ali em cima, a Olga ficou muito mais humana nesse capítulo, ela mostrou mais os sentimentos, e até crise de ciúmes ela teve! HAHA! Parabéns Jejé, a Olga está cada vez mais perfeita! Bom, e sobre o VVV no flashback, eu reforço o que eu disse ali em cima, não consigo imagina-lo como uma pessoa com sentimentos. Apesar de vc ter mostrado o carinho dele pela Olga, a amizade e a cumplicidade, eu não consigo vê-lo dessa forma depois de ler o capítulo dele. Você fez um trabalho primoroso mostrando o lado humano da Olguinha e descrevendo a situação. Parabéns! Revelações, revelações! Eu amei a cena da conversa! Espero saber mais coisa logo, mas eu tenho uma teoria sobre o que está acontecendo, depois eu te mandarei uma MP e a gente conversa! =DDD Bom, o que dizer do flashback final? PERFEITO! Eu adorei! Amore, esse seu capítulo ficou PERFEITO! Seu melhor capítulo até agora e foi uma leitura super agradável! Peço desculpas pela demora em comentar, essa semana foi muito tumultuada... Mas enfim, esse seu capítulo entrou no meu Top 5! UHAHUAHUAHUAUHAUH!!! Parabéns, eu amei, fiquei arrepiado com as músicas, me surpreendi e adorei saber mais sobre os sentimentos da Olga! =DDD Como diria vc e o Dan, um supra-sumo! =)))) E Go Go Blood!!! |
|
|
Re: Fanfic: RE Chronicles (Inscrição e Comentários) 10 Ago 2012 21:34 #7742
PSN: jejepinheiro PC / Steam: jejepinheiro |
Olha eu por aqui de novo.
Bom, antes de responder os comentários sobre meu capítulo, preciso primeiramente dar um feedback do modo que o Rodolpho CERTAMENTE merece! Menine, que capítulo foi esse? FANTASTIC! *-* Primoroso, suprassumo! Totalmente gotta love! <3 Cada trecho, a narrativa, a escrita, as falas, as ligações com acontecimentos anteriores... Tudo foi absolutamente fantástico! Meus parabéns Rod! Vou comentar a partir daqui alguns trechos dos quais gostei muito! A começar que eu achei a pequena Lizzy UM SUPRASSUMO DA FOFURA! Mey, que garotinha LINDA! Me apaixonei por ela! <3 A música que tocou nessa cena também é muito fofa! Gotta love! Ai advogada? Não gostei – tirei a armação do rosto e entreguei para Lizzy. Isso certamente foi uma auto-referência, seu danado! Ahahaha! Mas é a Maria Balinha!- ela parou de encarar o chão, e olhava para a boneca. – Ela é a sua boneca preferida! Aín, ti fofo! <3Posso me gabar um pouquinho? Posso? Olha, eu vou ein! LOL Essa bonequinha não só é uma referência a novela A Favorita, mas também é uma referência a mim! Eu tenho uma bonequinha que o Rodolpho me deu de presente, e eu dei o nome de Maria Balinha para ela. Achei muito símbolico você ter colocado isso no flashback da Sara amoure. Lindo mesmo! Muito obrigada! Adorei o modo como você foi explicando sob a visão da Sara todos os acontecimentos passados. E nossa! O flashback das instruções de combate... Ali é o Mark Wilkins do Outbreak! Você comentou comigo e eu só me toquei quando li, de fato. Mas adorei a referência! Gotta love! Inclusive, achei demais o modo como você foi intercalando os flashbacks com a cena da batalha contra o James. Fantastic! Segurei o rosto dele com uma mão, apertei tanto que os lábios dele fizerem um bico, eu olhava em seus olhos. Curti demais essa cena!- A PL – ele puxou a arma do bolso com dificuldade e me entregou. Uau, que presença! Só pra avisar, a Sara já está cotada para o novo filme das Panteras. #fikdik 8D Foi quando de repente eu encontrei com uma caixa com “HL” escrito nela. Sei que não tem nada a ver, mas me lembrei de Half-Life, ahuahaua!Tirei a pequena bolsa de primeiros socorros que estava pendurada na minha cintura e a abri. Peguei um algodão e um pequeno frasco de água oxigenada. Sério, aprendi a fazer curativos com a Sara agora. Umidifiquei o algodão e passei na ferida, aquilo ardia, mas era uma dor suportável. Limpei a região toda e tirei o esparadrapo de dentro da bolsa, precisava fechar o machucado, e teria que fazer pontos falsos no local. Eu olhava para as ruas em que a limusine passava, dava para sentir a tristeza no ar. A ilha inteira estava de luto. De alguma forma, isso me lembrou Evita!Quase todas as casas tinham alguma faixa preta pendurada nas janelas, e poucas pessoas passavam pelas ruas. O flashback do funeral da Heloise ficou muito belo. Você conseguiu transpassar muito bem o sentimento de tristeza do momento. E a cena com o rapaz, Lobo presumo... Ficou muito linda. A música concedeu o tom certo a todo o segmento, e mesmo sendo tão singela, ficou sendo uma das minhas cenas favoritas dessa Chronicles a partir de então. Parabéns, amoure! Lindo mesmo! Preciso ainda comentar que acho o nome verdadeiro da Sara, um nome muito bonito. Alicia é verdade - para mim - um nome lindo e combina com ela! Sara também combina, mas eu gostei mais de Alicia. XD Ele pegou uma toalha branca em uma das gavetas, e Lizzy o ajudou a limpar o rosto. A relação dos dois era muito bonita, pareciam dois irmãos. Eles se completavam, o carinho dos dois era fácil de ser notado. De fato é uma relação muito bonita! Me lembra Claire e Sherry. :3Fiquei parada na porta observando a cena. Tivemos que correr pela mansão para buscar uma chave, isso era cansativo, e a gente perdia muito tempo dando voltas. Não tem frase que descreva o feeling exato de qualquer pessoa que passou pela mansão de RE1, e eu não sei se foi bem uma referência, mas eu curti MUITO esse trecho! /o/E gente, o que foi aquele flashback do baile das máscaras? O detalhe que mais me deixou maravilhada foi o nuance com os acontecimentos e as tradições do arquipélago. Amei saber mais sobre esse tipo de tradição em Shambhala! Na verdade, amei todo o flashback... Me lembrou diversos filmes e séries que abordam esse tipo de evento e no meio dele, vários personagens interagem de diversas formas. No caso da Sara, foi bacana ver ela dando prosseguimento a sua investigação. Adorei mesmo! - Victoria Grayson – menti. A verdadeira Victoria teve um pequeno imprevisto enquanto vinha para Shambhala. O jatinho em que ela estava explodiu misteriosamente, ninguém sabe ao certo se ela sobreviveu. Eu espero que ela esteja viva, mas isso só ficará claro nas cenas dos próximos capítulos. Aaah, esses escritores que quebram a 4ª parede... Gotta love that! <3- Boa noite – olhei para o palco, e lá estava James com um microfone na mão. – Eu quero um minutinho da atenção de vocês. James sendo Flora. :'D- Eca! Mas que beijinho doce! Que ele teeeemm! Depois que beijei ele, nunca mais ameeei ninguééémmm! ?- Mattew Liward! Não esperava vê-lo tão bem vestido! – peguei a bolsa das mãos dele e sorri. OMG, SAMUELLAEHUIAEHIUAAEHAZMAKLNSA! E tiop, não apenas Samuel aparecendo, mas também d-a-n-ç-a-n-d-o! <MORRI3³³³3! #fangirlfreaking- Tudo bem – eu tinha a ligeira impressão que estava sendo enrolada. Ri alto disso, ahuahauhua!Era uma sala grande, nela tinha vários animais empalhados, pavão, uma águia empoleirada no alto de uma das paredes, a cabeça de um javali, um leão em posição de ataque e a cabeça de um veado. Me lembrei na hora da sala do Chief Irons. Tenso. >_>A cena em que a mansão é lacrada me deu uma baita aflição! Todo o conflito e o desespero eu consegui sentir na pele! E eu curti a Sara tentando manter a Annabeth salva... Nossa, ficou divina essa passagem, Rod! Adorei! E o desfecho do flashback em Mumbai... Devo dizer que estava ansiosa para chegar logo na parte em que você tinha inserido essa passagem. Eu já tinha lido de antemão e simplesmente A-M-E-I. Todas as descrições, as falas... Ficou marcada desde então como um de meus flashbacks favoritos 5EVAH! <3 Tirei um dos meus saltos e joguei nela, pude vê-lo girando no ar e indo de encontro da cabeça da criatura. O salto ficou encravado na testa da defunta, e ela caiu de costas no chão. Como eu sempre digo, sapatos são: além de ótimos amigos das mulheres, poderosas armas de guerra. OH SIM! 8D- Caham – Rick estava me olhando pela cortina, admito que fiquei um pouco envergonhada com a situação. – Eu pensei que a gente iria levar um sapato, apenas – ele sorria pra mim. Posso dizer o quanto me apaixonei AINDA MAIS pelo Rick? Sério, foi um personagem que apareceu muito pouco, mas que cativou de tal qual maneira, que vai ser difícil esquecê-lo. Parabéns à Shadow Hell e ao Godê por tê-lo inserido na história e parabéns a você, Rod, que conseguiu engradecer AINDA MAIS esse nobre e grandioso homem.- Oh sim! – pendurei um véu no cabide, e caminhei até ele. – Mas eles são tão bonitos, não podemos levar um? - Não! Nem pensar, já viu o preço dessas coisas? - ele ria. Apesar do jeito durão de militar ele era uma pessoa divertida. Sentirei saudades do Rick... ;_; Nós passamos por muitos corredores, a maioria estava obstruída por grades de metal. No momento em que a mansão foi lacrada ela foi separada do museu, e certas partes que antes eram acessíveis ficaram totalmente inacessíveis. De alguma forma me lembrei da Segunda Parte do CODE: Veronica. Sabe quando o Chris chega em Rockfort e vários locais do Palácio e da Residence estão bloqueados por causa das explosões? Então. Me familiarizei bastante com essa parte do jogo. Não sei se foi a intenção, mas eu amei! <3- Deve ser algo relacionado ao piano – Annabeth apontava para o instrumento. – Isso é tão clichê! Não sei se vocês já viram aquele filme da moça que tá presa numa mansão, daí ela toca uma música no piano e a parede sobe? É um filme bom, só não lembro o nome dele agora. LOL- Temos sim! – Tyler colocou a bolsa no chão e a abriu, ele tirou de dentro dela um pequeno aparelho. – Bom, no Animal Crossing eu posso criar uma música, a bateria tá fraca, mas não custa tentar! FO-DA.O menino mexia no aparelho com uma pequena canetinha, ele fazia várias misturas de sons acompanhando o que estava escrito na partitura. A maçaneta da porta começou a girar, e logo depois vieram as batidas. Fiquei boquiaberta aqui com a genialidade, simplicidade e inocência do Tyler. Ele resolvendo o puzzle com um videogame portátil foi cartada de mestre! Com um forte estrondo a porta se abriu, e um zumbi entrou na sala. Era um homem, ele vestia um uniforme, era careca e a pele dele estava completamente vermelha. MATE, é um Crimson Head! RUN! <o>A combinação que eu fiz ficou muito parecida com a Saria’s Song. Você conhece HAHAHAHAHA, gotta love Tyler! <3E olha... Eu confesso que fiquei chocada com a morte repentina da Annabeth. Foi digna de filme gore adolescente, tipo Premonição, sabe? Bem tenso. .-. E a minha reação ao ver o Penrod vivo? Foi exatamente esta aqui. Sem pôr nem tirar. Quebra um ovo, que eu fiquei chocada aqui, de novo. ._. Also, que gatinho ein? #pegaeol :V E a volta ao flashback em Mumbai... Aliás, toda essa forma de dividir os flashbacks que você utilizou no capítulo inteiro foi para mim uma novidade. Deu à narrativa um aspecto muito lírico, bem estratégico e intuitivo, de verdade. Mas enfim! A volta ao desfecho em Mumbai foi realmente uma ótima sacada. Senti na pele a aflição da Sara. Aquela barra... Aaargh! >_< Ninguém merece! Pobre Sara... D: E nossa, as revelações sobre os Lipcke foram de cair o queixo! O que a fome pelo poder não faz, não é? Achei que o background da Sara se enriqueceu de tal forma com todas essas REVELAITONS [rs], que ela subiu de uma hora pra outra para outro patamar! Estou muito ansiosa para saber mais detalhes, pois sei que não pára por aí! Gente, e essas Antusas? MEDO SUPREMO DESSAS COISAS MANDADAS! D: - É o mais lógico a se fazer – ele se equilibrava em cima das barras de metal. – Já vi isso antes em um anime, o monstro se regenerava sempre, e só conseguiram matá-lo quando arrancaram a cabeça dele! Tyler roubando a cena de novo! <3³³Aliás, o Tyler roubou a cena nesse seu capítulo, e a dinâmica dele com apenas Sara desta vez, foi de cair o queixo. Com a Lizzy o grupo fica melhor ainda, mas essa interação dos dois sozinhos ficou excelente nesse seu capítulo, meus parabéns! Andávamos por um lugar pouco iluminado. Caraca, muito legal essa inocência do Tyler, ele ficou muito bem reprensentado nesse trecho.- Como você sabia sobre aquelas modelos? – o menino quebrou o silêncio. - Bom eu sei disso porque eu estava investigando o que aconteceu com elas. - Você é uma policial? - Não, sou uma enfermeira – sorri para tentar disfarçar o meu constrangimento. - Então, por que você investigava? E a Daenerys, que veio direto de Westeros para Shambhala? Ah, gotta love essa Lilith! <3 Achei muito triste o passado, ainda que ligeiramente comentado da Heloise. Coitada, passou por tanta coisa... Heloise permaneceu firme, e como diria Íris, ela foi uma “Dama de Ferro”. Referência ambígua, gotta love. <3-Ty.........leeer – a criatura repetiu inclinando a cabeça. Quem não ficaria paralisado com essa coisa tensa falando o seu nome?? O___OO menino ficou sem reação, ele estava paralisado de medo, e eu não podia fazer nada. Consegui ficar bem aflita aqui com a situação... D: E TIOP! EIKE QUE TRISTEZA!!! Como assim o Adam morreu? T___T Poxa vida, fiquei triste... Eu queria saber ainda muito mais do pai do Tyler e confesso que tinha até planos de usá-lo mais pra frente. Mas enfim... Descanse em paz E caramba... Que despedida triste. Me partiu o coração, de verdade. Fiquei com muita dó do Tyler. Me pergunto o que será dele dali pra frente... Quem vai cuidar dele depois de Shambhala? /o/ Ahuahaua, e nossa, Cersei? Preciso conversar com o Godê sobre isso. Rod me contou que foi criação dele. 8D Eu gostei demais ela, mesmo nesse curto espaço de tempo que ela apareceu. Estou muito intrigada para saber o que ela vai aprontar com essa turminha do barulho que adora altas confusões! [/Sessão_da_Tarde] Brincadeiras a parte, curti demais o capítulo Rod! Está muito fluído, mal vi o tempo passar enquanto lia. E para falar a verdade, foi isso que me atrapalhou de ler muitas vezes, pois essa semana em específico está HIPER TENSA pra eu aproveitar meu tempo livre, estou trabalhando pra caramba e talz. Dia dos Pais alocs. :\ Peço desculpas pela demora para comentar e lhe dar o devido feedback. Confesso que me arrependi de não tê-lo lido antes... Esse capítulo está fenonemal! Foi o seu melhor capítulo até agora! Meus parabéns Rod, por toda a dedicação, por todas as referências (inclusive as mínimas) e por toda a genialidade por trás dessa trama da Sara. Certamente é uma das melhores tramas que temos atualmente na fanfic! Enfim, suprassumo! Gotta love! :kisses: E bom... Sobre os comentários do meu capítulo, eis os meus breves agradecimentos e/ou esclarecimentos! @Supergêmeo: Obrigada pelo feedback, KD! É sempre bom vê-lo comentando por aqui, ainda mais agora que você saiu da fanfiction. ^^ Herança de Castlevania <3 OH YEAH! <3Lords of Shadows mandou um efusivo avraço! Hahaha! :'D Aliás, cobaia J? É quem eu to pensando? Sim, é a Jillzoca. :3Lembrei muito do RE5 ao longo da capítulo, com o “Wesker careca” e a hora que a Olga acorda ao som da música de resultados do jogo. Sublime. Pegou direitinho as referências pelo visto... Esse supergêmeo só me dá orgulho! <3No mais, muito obrigada, KD! É gratificante ver que tu curtiu tanto meu capítulo! Espero não decepcioná-lo com o Tributo ao Pliskin! /o/ @Dan: OMG, que comentário lindo! Muito obrigada, amoure mio! <3 Oh Sim! Estou ansioso para saber como será essa parte (possivelmente um epílogo ou outra fic? Maybe) posteriormente *-* Who knows? :VE esse segmento com Queen? Tocou em um ponto interessante... No começo do meu capítulo a Michaela seria mesmo uma louca, mas depois de ter lido o novo mangá de Resident Evil, eu vi que essa atitude dela não é loucura. O mangá mesmo mostra que como os agentes da B.S.A.A. mexem com extermínio de monstros, quase todo dia eles acabam ouvindo músicas ou brincam em serviço mesmo com suas vidas em risco. Anahí mostrou que ela também é assim, e aliás, Olga e Gael amaram e adentraram na pilha dela, assim como a Renée no outro capítulo. Tocou em um ponto interessante! Eu particularmente não li ainda o mangá, mas como é o trabalho deles, é plausível que se comportem assim. Enfim, bem apontado, Dan! :VO segmento Queen eu já tinha escrito desde muito antes de ler o seu. Acho que foi logo depois do Tributo à Rachel. Entrei numa vibe Queen amendrontante. Really. XD Daí não poderia sair outra coisa senão inspiração... <3 E fiquei confuso com a Olga... Pelo visto ela no fundo gostava muito do VVV mesmo sabendo que ele é um louco homicida. Na verdade, é a convivência. E tem outros assuntos mais pessoais que envolvem esse carinho, mas no mais, é só isso. Convivência, sabe?Também não é algo que se tornou trivial na vida dos dois, foi uma vez e pronto. Sem contar na cumplicidade que ambos possuem, de quando estão perto do outro, se sentirem normais. Todo mundo tem uma pessoa no mundo que faz você se sentir diferente, seja isso bom ou ruim. No caso da Olga, é Triple VVV e vice-versa. :] - Você gosta de estudar? E de batatas? 8D E de bola-gato? HAHAHAHA! Sobre a exploração e eu não ter feito muita descrição sobre os locais, é mais devido ao fato de que, no meio do caos e do fator "bomba"-relógio", não tem como parar e ficar contemplando o ambiente. Lembrando que bomba-relógio não é necessariamente uma bomba no sentido literal da palavra, e sim um evento que tem uma data e hora para acontecer. Aproveitando... Vou entrar nessa questão mais pra frente durante o comentário do Godê, mas eu costumo usar muito esse recurso, e gosto disso. É uma característica minha. Olgael <3 E que diálogo foda! Apesar de achar que a Olga está mais para Mulher Gato :V só que esse posto possivelmente é da Black Cat... Olha... Se você analisar todo o diálogo e tiver uma noção da história do universo do Batman, vai sacar muita coisa do passado da Olga. :V #dikE novamente mais um flashfoward! Ai eu quero uma fic solo da Olguinha plz! I want it now! YOU WANT IT? 8D [/Alexia]Aliás, que referência magnânima é essa da Elite dos 4? Eu tive uma síncope aqui! Não só uma referência, como também algo que tenho tramado pros próximos capítulos! :3Fiquei extremamente feliz pelo resultado positivo ao retratar toda a cena do retorno ao CT. Não sabe como fiquei aliviada ao ver o quanto tu curtiu a minha utilização da Michaela, Eileen, Jeeves e o Javalin. E também achei interessante seu comentário sobre a boss-battle. XD Fantástico, fenomenal, emocionante. Eu estou assim talvez porque sou um tiete dessa trilogia do Batman feita pelo Nolan e estou emocionado com o tanto de referências que você usou em seu capítulo. Aliás, já adianto de antemão que vou abusar mais ainda de outras referências assim como suspeito que o Vincentini também vai. Obrigada! <3³³Sabe, acho que tu foi um dos únicos, juntamente com o Vicentini que pegou a essência da maioria das referências ao Batman durante todo meu capítulo. Sim, sou fangirl do Homem-Morcego, e ter assistido o Rises na semana do meu capítulo só me ajudou a vomitar inspiração em cima da narrativa. Vale lembrar que eu curti o feedback mesmo do pessoal que ainda não assistiu o Rises ou nem curte Batman. Foi muito válido pra mim. Muito obrigada Dan, pelo comment XICANTE e totalmente gotta love. <3³³ @Godê: Primeiramente, obrigada pela sinceridade e pelos elogios. <3³ Seu comentário para mim foi o que mais me marcou, de fato. E explico porquê. Eu achei até que demorou para você ou qualquer outro ficwiter comentar sobre a utilização dos flashfowards em meus capítulos, sério. Eu os utilizo, não só desde meu primeiro capítulo com a Olga, como na verdade utilizo desse artificio desde a Chronicles I. Notem bem! Eu AMO flashfowards e a maneira como eles deixam tudo mais interessante. Sabe aquele tipo de pessoa que assiste a algo prestando toda a atenção do mundo e adora ficar adivinhando o que vai acontecer, e cria teorias antes mesmo do filme/série terminar e adora caçar e ligar pontos (aka detetives, lol)...? Pois é, sou eu! Quer me instigar a devorar uma leitura ou apreciar ainda mais um filme ou série, é só usar flashfowards. E eu tento passar isso para os leitores dos meus capítulos da maneira que eu acho melhor. Na verdade, vai além disso! Com a Olga especificamente, eu uso os flashfowards como um "deadline". Eu já tenho boa parte da trama dela montada na cabeça. Então vou jogando nos capítulos conforme acho interessante. Nesse último, eu deixei BEM mais claro quando acontecia o flashfoward. Isso não é só um recurso para prender a atenção do leitor aos mínimos detalhes (por que eu passo muitas dicas sobre muitos acontecimentos nas entrelinhas, e acho que ninguém capta eles... T_T). Sendo sincera, é um recurso que eu uso para me manter na linha também. Jogando aquele acontecimento no capítulo, por mais que seja no futuro, vai me ajudar a manter o foco e escrever e explicar o que aconteceu até aquele ponto. Me ajuda a manter a Olga dentro do objetivo que ela persegue. Olha, ainda vou utilizar flashfowards até o fim da fanfic, inclusive. Mas não vou simplesmente jogar lá e ponto... Vocês que se virem para ligar os pontos. Não! Jamais! Em determinados momentos eu vou voltar e explicar, ou recolar o trecho que utilizei antes... Não só para relembrá-los, como também para explicar. Não sei se me fiz clara nesse longo discurso, mas eu entendo o que tu quis dizer, e sei da periodicidade que temos entre um capítulo e outro, mas não é por isso que vou deixar de explicar. É só que ainda não chegou esse específico momento. Enfim! Voltando... Fiquei imensamente feliz com feedback positivo sobre o Daniel. *-* Ele já é um dos meus personagens favoritos. Já não consigo imaginar a fanfiction sem ele! Ele adiciona leves doses de humor (inteligente, diga-se de passagem!), sem ser forçado e ainda, sempre proporciona um avanço mesmo que mínimo, na trama principal. Inclusive, conforme comentei contigo no tuinter outro dia, sou do time que quer ver o Daniel VIVO no fim dessa Chronicles. #TeamDanielWontDie. <3 HÁ QUEM DISCORDE! VERDADE, HAHAHAHA! MUITO AMOR essa homenagem! <3333 também, Olguinha e Kedar nasceram no mesmo exato dia! *-* Claro que há semelhança <3 tenho certeza que se eles se conhecessem, se tornariam BFF! *-* Não tenho dúvidas. *-*<3 A referência que tu pegou sobre o Albergue é válida, viu? XD Mas eu citei Ucrânia, pois para o Triple V, ela veio de lá. Pelo menos essa é a história que ela contou, néam... :V HAHAHAHA, sobre a Cale... O ator com quem ela se casa é o mesmo que ela conheceu no Epílogo dela na Chronicles II. :3 E eu ri demais da referência que tu pegou da Berenice-Xuxa com a Leila Lopes, hahahaha! Ai senhor! :'D ALGUÉM andou passando o verão em Winterfell, hein... #TeamSenhorDaLuz Sabia que tu ia captar a mensagem deste modesto Corvo. Um fato que notei é que, enquanto boa parte dos capítulos homenageiam os Resident Evil antigos, no seu houve uma espécie de homenagem aos Resident Evil NOVOS! Em especial o RE5. Cada pequeno trecho foi uma espécie de homenagem ao RE5, pelo que percebi. E eu gostei muito disso! *-* Exatamente! Todos na fanfic meio que seguem uma tradição de homenagear os Resident Evil antigos... E eu AMO isso, pois sou fã dos jogos clássicos também, mas até agora só me recordo de ter visto o Outbreak e talvez o Matt utilizar homenagens aos jogos mais novos. Eu curto demais os novos jogos da série, e como meus capítulos são mais focados na ação, ficam bem propícios a homenagear os jogos novos da franquia mesmo. :3E, apesar dos pesares e do tom bonito e tals... Os flashbacks com VVV não conseguem humanizá-lo, diante da minha visão (na minha opinião). Quando vejo ele agindo "normalmente", não consigo ter a percepção de Olga, que ele é, no fim das contas, um homem que não faz o que faz. Sempre quando ele é mencionado, me vêm a cabeça coisas ruins, as coisas que ele faz. Gosto MUITO do personagem, não me entendam mal, mas não consigo "torcer" por ele, ou ser conivente com as ações dele. E todo esse dilema (que Olga representa muito bem) de visualizarmos as ações dele sob dois pontos de vista, deve ser creditado à você e ao Vicentini. ^^ Como eu disse anteriormente, é a convivência. XDEu tentei transpassar bem isso nos primeiros flashbacks, quando ela o conheceu e sentia toda a tensão. Inclusive, acho que ninguém captou, mas a princípio ela só se referia a ele como monstro, ou assassino ou somente pelo primeiro nome (Vicent). Com o passar do tempo, ela foi convivendo melhor com ele, e seu objetivo ao estar do lado dele, protegendo-o e tudo mais, fez com que eles criassem essa cumplicidade digna de transpor um pouco mais essa relação de "empregado-patrão". Com o passar do tempo, a confiança aumentou, e já durante o período da fanfic, ela se preocupa com ele e já se refere a ele com mais respeito, assossiando o pronome "Senhor" ao seu nome e tudo mais. Ela ainda possui a noção de que ele é um assassino, mas a convivência ajudou a amenizar isso. E ela é badass-modafoca-ninja-like e ele não teria nenhuma chance no mano-a-mano com ele. #truestory IAAAIIIII!! XD HAHAHA! Enfim! Berenice... Inicialmente eu gostei da personagem, mas após o fim do capítulo, achei que ela se tornou um fardo, um estorvo. É divertidíssima, pela homenagem e internas e tals, mas durante o capítulo ela não teve objetivo nenhum, nenhunzinho mesmo. Pelo menos ela está com Gael, e em dois é mais provável que ela consiga mostrar seu valor, do que em três. Resta aguardar. Olha, o caso da Berenice, é que eu realmente não sabia o que fazer com essa criatura! Me jogaram a batata e eu joguei a batata-quente em outra direção. XDVamos aguardar para ver o que sai, mas já sei que tem uma turminha aí com planos referentes à ela. Bom... No mais, muito obrigada por TODO esse comentário dedicado e sincero. Amei ele, e senti-me na ligeira posição de explicar-me. Qualquer coisa, sinta-se a vontade para rebater ou me chamar pra conversar em off. Obrigada MESMO Godê! <3 @SENSEI! <3: Seu comentário era o que eu mais estava ansiosa para ler! Não só por você ter betado o capítulo para mim, mas também por que o admiro demais e zas. :3 Achei muito maneiro você ter conseguido captar a mensagem dao capítulo... A humanidade, não só da Olga, mas de todos os outros que a rodearam durante esse excerto. Eu tentei abordar esse lado humano, logicamente, mais sobre a própria Olga mesmo. Mas foi impossível não mostrar a visão dela sobre cada gesto e ação dos personagens à sua volta. Não foi só por questão de descrição e detalhamento. Foi intencional, para mostrar esse minucioso e complexo lado deles. Ou a máscara que eles usam para não demonstrar sua humanidade, como no caso da Michaela... E aliás, começar o capítulo com um flashforward foi um toque de mestre! Acho que você é a única que andou experimentando isso por aqui, e embora seja um tanto arriscado (talvez seria mais arriscado nas Chronicles anteriores), pois qualquer mudança brusca poderia prejudicar, acho que está fazendo da forma certa, e todas as peças da trama irão se encaixar direitinho nos próximos capítulos! YOU BET IT! 8DE sabe, o capítulo ficou hiper longo, e eu na verdade queria ter feito algo pequeno e sem muita revelação... Mas acabou que eu desencadeei a escrever e fiquei imensamente feliz ao saber que tu não achou o capítulo cansativo. \o/ Vou te falar que eu acho os capítulos do Steven fluídos também, eles me prendem do início ao fim... Digo isso também por que o seu personagem é uma caixinha de surpresas, e dele eu espero de tudo. Inclusive que ele vá atirar na Olga a qualquer momento. >_> Aliás, seria aquela psiquiatra uma referência à Amanda, de Nikita? Achei meio similar. Kinda. :3Talvez seja por ser uma especialista em ‘stealth’, por ser mais furtiva. E ai que vem a dúvida em mente: será que ela está como secretária/guarda-costas do VVV apenas por disfarce? Quais serão as reais intenções de Olga? Sim, a especialidade dela é stealth! \o/E isso você abordou de forma maestral logo no primeiro capítulo do Steven, inclusive! E sobre as reais intenções da Olga... Só nos próximos capítulos, Baby Face. 8D E falando em intenções, ai, gente, tipo, meys, sério. A relação entre a Olga e o Gael me lembra demais o Leon e a Ada no Resident Evil 2! Quero muito “Ada’s Theme” pra ouvir as cenas de diálogo entre eles. ? (Numa nota adicional, estou muito ansioso pelo capítulo do Reuel! Aposto que ele vai ter muita coisa para contar! 8D Vai ser tipo um “Separate Ways ~the doctor~” já que se passaram tantos capítulos desde que ele apareceu pela primeira vez!) Ahahaha, nhonhonhonhon! *w*Achei interessante sua visão sobre a relação dos dois. E todos estão ansiosos pelo capítulo do Reuel, inclusive eu! \o/ Ah, e só pra comentar, eu tive uma crise de LOLOLOLOLOLOL quando vi ele e a Karenina dançando! Jamais poderia imaginar tal cena (que por sinal está presa na minha cabeça =’D). Por outro lado, a cena me lembrou muito uma fic que eu tinha planejado, anos atrás, na qual o Alex/Blood conhecia a Karenina e os dois dançavam um tango. ? HAHAHAHA, para quem conhece a peça, é uma cena impagável mesmo! :'DEu fiz mais pelo "TROLOLOLOL", e queria saber o que a Pam achou disso tudo. XD Quanto à cena do Alex com ela.. Acho que tu já me contou sobre isso, há um bom tempo atrás. Ou eu li... Não tenho certeza. '-' Ah, será que estou me esquecendo de alguma coisa? Lembrei! A boss battle em seu capítulo, que de certa forma me lembrou muito do Resident Evil: Apocalipse, quando usam gás de cozinha para explodir aqueles cães lá na cena da escola. E eu estou seriamente pensando em usar uma criatura parecida para uma cena muito importante do Steven, que virá logo mais. A parte que mais fiquei com medo do pessoal não curtir foi justamente a boss-battle. Não posso descrever como foi gratificante tu ter curtido, e não bastasse isso, ter captado a referência ao Apocalipse. YAY! *-*Enfim, sensei. A partir daqui não posso revelar mais, senão vão me arrancar a cabeç Muitíssimo obrigada por betar meu capítulo, por ter me ajudado em inúmeras coisas e a melhorar alguns trechos, e por diversas coisas mais. <3 Aproveitando, agora vai que é tua né! Manda ver aí nas 100 páginas logo, mey! :'D @Pai Rod: Obrigada pelo comentário! *-* Fiquei muito feliz ao ler todas as referências que tu conseguiu pegar... Algumas até non-sense, mas muito engraçadas ahuahuahua! :'D Essa parte me lembrou o final do episódio do aniversário do Quico. Seu Madruga e Chaves dividindo um refresco e a comida da festa! ehueheuehueheu!!! AHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUA, morri!Foi longe essa referência, mas não a invalido não! Curti muito! :'D A cobaia J é a Jill? =D OH SIM. :3Eu acho super legal a relação da Olga com o VVV. Você pegou bem uma parte da essência da relação deles! Como eu comentei antes, tem muitas outras coisas envolvidas nisso tudo, mas num geral, no emocional, é assim mesmo. Gotta love esse seu comentário, Rod! No seu primeiro capítulo, eu pensava que Olga nutria um amor secreto pelo Vicent, mas hoje eu não vejo mais dessa forma. Acho que ela ama ele, mas não como amante e sim como irmão e amigo. Ela tem uma devoção muito grande por ele, e isso me lembra aqueles mordomos dos filmes que cuidam do patrão e são como confidentes. É uma referência para a Mamba-negra? Hihihi! Sim, ahuahuahua! Na verdade é uma dupla referência! Já que Viper também significa víbora... :3 E você rindo sobre a parte do "jeitinho" que eu inseri no meu capítulo... Eu ri demais de você rindo, LOL! :'D Acho que só tu pegou isso! Ahuahuahua! E sobre a Berenice... É bem aquilo que comentei antes mesmo... Eu realmente não sabia o que fazer com a criatura. D: Me foram passadas algumas informações prévias sobre ela, e eu tentei até deixar brechas, mas aí é com os criadores dela agora. :B Nada pessoal, eu até gosto da Xuxa e talz, mas PARA MIM, ela não cabe no contesto dessa fanfic. Sei que você e o Dan tem algumas coisas planejadas para com ela, e vejo aí um grande potencial, mas eu mesma prefiro não me envolver, pois não saberia como lidar com ela e tudo que a envolve. Enfim, não sei se me fiz clara. XD Mas enfim, você fez um ótimo trabalho falando dela, sempre contando das coisas que ela fazia, das reações que ela esboçava. Mesmo sem muitas palavras deu pra ter noção do que a Berenice sentia em cada momento! =D Quando eu li esse trecho eu lembrei de um pedaço de a Torre Negra vol. I, em que o pistoleiro encontra uma mulher com o rosto cheio de maquiagem para esconder uma cicatriz. CURTI DEMAIS TU TER COMENTADO ISSO, AAARGH!!! <o>Eu sei viajei agora, mas me lembrou! HUAUHAUHAUHAHUAAUH!!! Não era bem a intenção, mas não invalido o seu palpite ainda assim. FODA! Só pra constar, eu adorei esse trecho! Verdade, até lembra mesmo. ^^De verdade, me lembrou aquele SH de Wii, que o Harry conversa com o psicólogo! =DDD Sabe uma coisa que eu notei na Olga? Não sei se é isso que vc quer passar, mas eu vejo ela como uma daquelas guerreiras clássicas com aqueles lances de honra e tudo mais! Rodolpho devia ser promovido de Robin para Asa Noturna (ou Red Robin). Só isso que eu tenho a comentar. Ela é extremamente desconfiada e sempre está pronta para agir, e ela tem todo um código de conduta. Parece até que ela segue um livro de regras. Acho que a Olga faria de tudo para defender seu honra, se caso alguém a manchasse. Outra vez estou viajando na maionese, me corrija se eu estiver errado! Espero saber mais coisa logo, mas eu tenho uma teoria sobre o que está acontecendo, depois eu te mandarei uma MP e a gente conversa! =DDD Opa, estou sempre apta a conspirações! 8DE nossa, entrei no seu Top 5? Que honra! Muito obrigada, amoure! Muito gratificante ler o seu feedback! <3³³³ Só um adendo... Eu comentei alguns pontos que achei mais importantes me retratar, ou fazer alguma piadinha, e zas. Amei cada trechinho do comentário de todos vocês. Muito obrigada por terem dedicado um espacinho do tempo de vocês para a leitura e feedback do meu capítulo. É isso que me motiva cada vez mais a continuar nessa grande obra em conjunto com vocês todos! <3 Bom... Após esse comentário XICANTE, deixo um beijo pra vocês. The show must go on... XD EDIT: MORRI com o Rod usando emoticon da Gina para usá-lo de espaçamento e separar os comentários! :'D |
|
Last Edit: 10 Ago 2012 23:34 by Jejé.
|
Re: Fanfic: RE Chronicles (Inscrição e Comentários) 12 Ago 2012 15:01 #7745
|
Rello galere!!1!11! Infelizmente vim aqui informar que estou saindo da Chronicles...
MENTIRAA!!! AIRIARIARIAIRAI Mas sério, eu estava meio sumido nessa semana e talvez eu continue meio ausente por alguns meses pq eu vou fazer vestibular no fim do ano. E por mais que eu odeie estudar, eu estou estudando de manhã, de tarde, de Sábado... Mas não deixarei de comentar os capítulos e nem de postar os meus capítulos também. XD Então vamos falar de coisa boa? @Dan: Ih alá! Alá quem veio comentar meu capítulo! *---* Vou começar lhe dando uns parabéns! Certamente você foi à pessoa que mais evoluiu até agora, e isso é particularmente notável. Esse seu capítulo está muito bom, só não chega a ser um suprassumo pelo fato do inicio estar um pouco confuso. Será que um dia ganharei um suprassumo? Dando pra entender aquela parte tudo bem, minha intenção era descrever com mais clareza. Espero ter conseguido. XDDe inicio de conversa acho muito injusto esse seu começo de capítulo, porque eu sou pobre e não tenho um óculos 3D para visualizar melhor a imagem (como se eu realmente quisesse lololololololol). UAHSUAHSUHAUSHSUAHSEnquanto o Lorenzo é do tipo direto, a Sam é mais sarcástica e mais efusiva em seus comentários, apesar de que nesse primeiro flashback ela foi um revival de Jéssica Sherwat, com sua touca de Raccoon (HÁ! Ao trocadilho), e reclamações a todo tempo. Vc captou tudo que eu queria passar! A Samantha foi um clone da Jéssica Shewarat, mas ao mesmo tempo quer dizer que aqueles são os traços dela mesmo, o jeito metida, chata e que reclama o tempo todo. /)Agora me pergunto quem é Travis... Aguardo no desenrolar dessa trama aew... Ainda mais que ele é o tipo de pessoa que já sabia que a porra tava para estourar. Travis tem um papel tão forte quanto o do próprio Lorenzo eu diria. Pode parecer que não, mas o Lorenzo e a Samantha só estão em Shambhala por causa dele. -QE é obvio que era Leonard, mas estava com um garoto nos braços! De onde saiu àquela criatura? UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASHUASHOlga se pergunta a mesma coisa sobre Berenice. Outra coisa que gostaria de comentar é sobre a trilha sonora... Está muito boa, eu particularmente adorei todas as escolhas que combinaram perfeitamente com a ambientação e os momentos propícios. Nice work! Que bacana vc ter gostado da trilha sonora, fico imensamente feliz. Escolhi cada uma com todo cuidado. XDAí posteriormente o Léo que se diz amigo some com o carro deixando todos na mão, e o Lorenzo que estava mais indiferente promete encontrá-lo. Curti essas formas diferentes de visão (aliás esse é um dos charmes da Chronicles btw) Pois é, o Lorenzo demora um pouco pra pegar confiança com os outros. E é nessas horas que vemos quem é amigo de verdade né. O Léo ligou o botão "foda-se" e largou todo mundo pra trás. #XATIADSE OMG esse segmento de fuga? Eu já achei foda na primeira parte do cap, mas quando você o retorna como flashback posteriormente e acrescentando o fator da mordida ele ficou melhor ainda. Eu adorei mesmo. Aliás, que diabos de fic é essa com todo mundo infectado? vish vish Pensei que poderia ficar meio avulso fazer um flashback do próprio capitulo, mas ótimo ver que tive resultados positivos. Tem mtos infectados msm, 3/12 já aushuashua. Além da Olga, que até agora foi a unica que se livrou da toxina, que também não deixa de ser uma forma de se contaminar né? XDO encontro com o grupo e o Flashback com a Rachel ficou muito legal. Adorei a forma de cumplicidade que ela e o Lorenzo tiveram apesar do pouco tempo. Do mesmo modo que adorei a forma com que o Lorenzo e o Pliskin agem em conjunto. Foi um alívio cômico da trama, que diferente dos capítulos anteriores, está mais densa. A Shadow me ajudou mto no flashback do Lorenzo e a Rachel. E eu também gostei muito desse flashback. Ainda bem que a Rachel não roubou minha carteira igual ela fez com o colar da minha mãe... pera. XDDFiquei com certo medo de como retratar o Pliskin, mas creio que fiz tudo certo né? "Desvia de um zumbi, esquiva de outro." "Continue andando..." "Olha para os lados da rua..." "E continue andando..." "Entre ali, pegue isto." "Rápido, não podemos parar..." Balance a cabeça para frente... Balance a cabeça pro lado... Balance a cabeça para frente... Warning: Spoiler! [ Click to expand ][ Click to hide ] E também estou curtindo a evolução do Lorenzo que começou nesse mesmo capítulo, que no final estava mais solidário diferente do começo que queria agir sozinho e talz. Tudo bem que isso pode ser por conta dos momentos de tensão ou qualquer outra coisa, mas achei muito bacana. É mais por conta dos momentos. Minha intenção é fazer o Lorenzo ser meio individualista, mas ele tem o coração bom de certa forma, o que faz ele ajudar as pessoas próximas a ele, em vez de simplesmente ignorar os outros e seguir sozinho. Isso é uma coisa que eu tentaria explicar no próximo capítulo, espero conseguir. xDO segmento do Shopping (com os Luckers >.<) e os esgotos ficaram divinos. Remeteu-me bastante a RE0 e RE2 e eu curti muito isso. Foi essa a intenção! Acho que eu já disse que ia colocar Hunter Gamma no lugar dos Lurkers né? Mas enfim, os Lurkers ficaria melhor lá, até pq tem um esgotos próximo do Shopping, e eu adoro RE0. <3Naquele momento muita coisa passou em minha cabeça: família, trabalho, Samantha, vírus, frio, C-V... Nem sei, será que é? Vai saber... USHAUHSUA=O Será? Hein? Hein???? Estou ansioso para ver como o Lorenzo vai agir daqui para frente (novamente sozinho) só que agora com o objetivo (além de sobreviver) de ir atrás da Sam e do Travis(?). Aguardo aqui ansiosamente. Do Travis é melhor ter distância, por enquanto. -QMuito obrigado pelo comentário Dan! Fiquei muito feliz em ver vc aqui, de verdade. *-* @Jéjé: Joooota! Menina que capítulo hein? My Cod! Peço desculpas pela demora pra comentar, mas eu fiquei 2 dias lendo só o começo do seu capitulo, aquela parte da Olga pulando do prédio. Me apaixonei pela cena. Fiquei lendo varias vezes. A Olga lembrando de todos que passaram por ela, o desespero, a correria, a musica do Batsma ♥. E putz, Ela pulou de um prédio e 50 andares?! Ficou tudo fodasticamente foda, principalmente o uso do Grape Gun (é assim q escreve?), imaginei que ela fosse cair em barracas de pano, ou em arbustos. Mas vc usou algo diferente, e amei da ideia de usar o Grape ali. E de inicio pensei que seria um flashback, mas logo lembrei que vc Jota, é complicada demais para usar um simples flashback, se é que vc me entende. -Q Essa foi a melhor cena da Chronicles até agora em minha opinião. Amei msm. *-* Sua escrita é sempre leve e fluente. Acho que não preciso falar mais nada né? Já que todo mundo falou tudo que tinha pra falar. E já emendando aqui, adorei a foto das três Olgas no começo do capitulo AUSHAUSHUASH. Simples, mas muito bem feito. *-* Gostei muito da continuação no Gabinete e tudo mais. Adorei ver a Olga, Gael e a Anahi passeando pelos cenários. A propósito, a cada cena com a Anahi, ela parece mais viva e expressiva. Os três sentando em circulo e trocando itens foi magnifico! Me lembrou RE Outbreak, quando entro em um cenário vazio e fico trocando itens com os NPCs até que todos fiquem com itens de seu agrado. Fico admirado com o modo que vc consegue dar ênfase a sobrevivência e a realidade do apocalipse. Gostei da forma que vc retratou Daniel também, apesar de não ser um NPC meu, é notável que vc seguiu as características dele a risca, só fico indignado pq ninguém acertou a mão na cara do Daniel ainda. Se o Lorenzo estivesse encontrado o Daniel, ele já teria levado uma voadora na goela. U_U A amizade entre a Olga e o V³ ficou muito bonita também. Creio que seus capítulos sejam os únicos que conseguem retratar o V³ como uma pessoa "normal". Sempre que vejo ele nas cenas, já lembro de tudo que ele fez e penso que ele vai matar alguém. O Flashback do ano novo ficou lindo, os dois dançando sozinhos, a musica, a Olga ligando a musica novamente, querendo que aquele não acabasse... Gostei do flashback do Vicent no hospital também. Já suspeitava que ele seria sequestrado, e já suspeito quem sequestrou ele também, mas o sequestro foi feio hein! Ele foi até parar no hospital. O file da Jill e o P30! Foi um tapa na cara da Sociedade! Muito criativo isso. Criativo e diferente né. *-* A Anahi ficando para trás e a Berenice O combate contra o Uroboros ficou magnifico também! Olga tava no very hard ali né, pq não tinha sala pra queimar o bicho, não tinha lança-chamas, e tinha que depender do Gael com flechas de fogo. AUSHAUSHSAUHSAUH. O destino final do monstro lembrou muito RE Apocalipse como disse o Blood. E já falando em Gael, a visão futura que vimos na rodada anterior da Olga beijando o Gael, esta começando a fazer efeito né? AUSHAUSH. Nesse capítulo deu pra notar que ela se importa mais Ele. Ela senti ciumes dele e até já marcou um encontro. -Q O nome do hotel me lembrou do Dead Rising 2, lá tem casinos e shoppings com nome nesse estilo. A reunião entre Daniel, Karenina e tudo mais, ficou bem polêmico. Surgiram muitas perguntas aqui, que não vejo a hora de ver as respostas SUHAUS. Fiquei bem confuso sobre o Javalin lá. Pq ele ajudou a Olga? O que é A.P.O? O que é Los Doce Diablos? E a seção 8?! Lembrei da seção 13, do desenho do Jackie Chan USHAUSHAUHSUAHSUASHUASHAU. O treinamento no final foi perfeito! Fiquei de boca aberta como cada fala e ação das personagens. Consegui sentir cada parte. A cachoeira, a luta entre Olga e Black cat o cansaço da própria Olga... Lembrei de MGS3 também, quando enfrentamos o The End na floresta. O som da cachoeira mesclado com a musica do Batman foi uma combinação perfeita. Esse flashback (foi flashback né?) é digno de ser moldurado e pendurado na parede. ASUAHUSAHUS Agora vou quotar algumas coisas que eu gostei. /) “Pronta para ser o sacrifício?” Não sei pq, mas adorei essa frase. A todo momento dava a impressão que a Olga ia se sacrificar para fazer algo. '-'- O que você teme? – um grito ecoou por todo o ambiente. Eu não sabia exatamente de onde tinha vindo. - Nada! – eu gritei, em resposta. Gritei ao vácuo. Girei sobre mim mesma. Estava perdida. Completamente perdida e confusa. E com fome e cansada. - O que você teme!? – o grito ecoou uma vez mais. Aquilo me preocupou. - Eu não temo nada! - E você acha que não temer nada a faz mais forte? Você não teme a morte? – a voz de minha sensei ecoou novamente. - Não! Eu não tenho medo de nada! - Você não teme a morte, e acha que isso lhe faz forte? Não... Isso a faz mais fraca. Referência ao Batman? -QQQEu não podia acreditar nas palavras de Harvey Douglas Olha o comissário Gordon fazendo o papel de Harvey DEla negou e me explicou que fugiu de um massacre envolvendo crianças... E chorou. Soluçava. Parecia ter ficado extremamente traumatizada. Berenice: Pode vir nunk é d+ ♫♪♫♪ ~lê senario pega fogo~ GEMT GEMT GEMT³!1!!11! * super zona* KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKApertei então o dispositivo EMP e em segundos, todos os celulares, câmeras e gravadores em um raio de trinta metros pararam de funcionar. Lembrei do Batman de novo, qndo o Bruce sai do carro e quebra os equipamentos de todo mundo UASHAUSHUA. Mas diferente dele, a Olga teve mais paciência. -QQQQ Inclusive adorei ver a rápida aparição do Allan, e também ver que a Cale esta bem mais feliz. XDMichaela apenas sorria. O chefe da tropa prestes a me executar começou a se retirar lentamente da linha de frente e caminhou até a saída mais próxima. Michaela o seguiu. Mas não me deixou antes de acenar e mandar um beijo. Cretina! Chama a GoGo Yubari pra enforcar ela e... ñ, pera. -qAntes mesmo que o superior pudesse gritar a ordem de fogo, agachei-me e em um ato extrema precisão e perigo de morte eminente, recuperei a pistola ainda despencando em pleno ar. Disparei. Dois tiros. E em seguida, joguei-me ao chão. Claire Redfield ensinou direitinho a Olga né? /)Adorei o final também, senhora Volkova adentrando na escuridão sozinha. -Q Agora só me resta te dar os parabéns Jota! Amei o capitulo. <3 Caso eu me lembre de algo, usarei o EDIT ali >>> GOGOGO BLOOD! |
|
Last Edit: 12 Ago 2012 15:06 by Outbreak.
|
Re: Fanfic: RE Chronicles (Inscrição e Comentários) 12 Ago 2012 21:02 #7748
|
Alô vocês! 8D
Só queria avisar vocês que eu postei meu capítulo! E ele está recheado de referências ao diretor David Lynch. Mas a maior parte delas, são bem discaradas mesmo. XD Ah, das outras vezes eu acho que não respondi a nenhum comentário - MIL DESCULPAS. Vou tentar responder esta vez. :3 E acho que é isso, espero que gostem do capítulo. |
|
|
Re: Fanfic: RE Chronicles (Inscrição e Comentários) 12 Ago 2012 22:38 #7750
PSN: Knuckles_Dark_BR |
Sensei, curti o capítulo. A primeira parte com o solo do Steven deu uma sensação de medo e solidão que foi transmitida. Deu a sensação de estar ali sozinho mesmo.
E o homem de branco? WTF, foi super tenso essa parte. Mais um mistério do Steven e dessa fic ahuahauhauhau A parte que ele atira no Lobo foi inspirada no Tarantino né? Ainda que não tenha sido, eu senti que foi uma coisa meio Tarantino. E eu me surpreendi com os soldados da BSAA. Aquela parte que todo mundo sai do trem foi chocante como a morte da Rachel no Batsmá xD Mas sério, pra mim foi surpresa. Sanatório mano. Lembrei muito do jogo mais tenso de terror que já joguei, o SH Origins. Só de lembrar dele me dá arrepios... Separei só uma parte aqui O que mais me perturbava, é que os ‘mortos’ (definitivamente mortos, você me entende, não é?) haviam sido estraçalhados por golpes brutais... De um machado? Eu ri dessa parte ahuahauhauhauah e esse machado é do Ezeca Also, eu curti a narrativa. Não me cansei nem um pouco e você conseguiu colocar muito conteúdo ainda que de forma solo. E eu nem falei das chaves, do relógio, da senha do CV que eu comentei no skype e dos outros puzzles que não podiam faltar. Enfim, parabéns Sensei. Mais karma pra voce. E desculpem por não fazer comentários gigantes, mas além de não ser bom nisso, a vida não tá permitindo ahuahuahau Manda Reuel! Boa estréia! |
|
|