latina porn lesbian porn

 Resident Evil Dead Aim

 

Datas de Lançamento:

 

Biohazard Gun Survivor 4: Heroes Never Die - Playstation 2: 2003 (JP)
Resident Evil Dead Aim - Playstation: 2003 (US)

 

 

Sinopse:

 

Este é mais um título da série "Survivor", porém, o que revela isto é a sua jogabilidade, e não seu subtítulo. Com o nome de "Gun Survivor 4: Heroes Never Die" no Japão, a versão americana ficou apenas como "Dead Aim". A razão de ser o quarto título "Survivor" é porque o terceiro foi da um jogo da série Dino Crisis, em vez de continuar na seqüência de Resident Evil.
 
Como todo "Survivor", sua trama não é crucial para a cronologia da série, sendo portanto um spin-off, mas ainda assim faz parte do "canon" de Resident Evil e transporta os jogadores a um cruzeiro de luxo, chamado Spencer Rain, cheio de zumbis e outros monstros.
 
O jogo se passa em 2002, e temos como protagonista o agente americano Bruce McGivern, membro da USSTRATCOM, que se infiltra no cruzeiro seqüestrado pelo terrorista e ex-funcionário da Umbrella, Morpheus Duvall. Porém, Bruce não é o único que está atrás de Morpheus, e em certo momento precisará se unir à agente chinesa Fong Ling para sobreviver aos horrores que encontrará no navio contaminado.
 
A jogabilidade tem a visão em terceira pessoa na maior parte do tempo, inédita na série Survivor, mas a mira é em primeira pessoa, como pede o  estilo. Há também a possibilidade de uso da arma GunCon2 da Namco no lugar do controle tradicional, dando aos jogadores uma nova experiência de Resident Evil.

 

 

Mais Informações: