latina porn lesbian porn
Resident Evil Outbreak - Versão Beta: Resident Evil Online

Resident Evil Outbreak

 

Versão Beta: Resident Evil Online

 

Antes dos títulos Outbreak virem para o Playstation 2, muito se especulou sobre as possibilidades de jogos interativos e multiplayer online para Resident Evil. Há muito tempo já era desejo dos produtores da série criarem jogos da série em um universo online, com múltiplas possibilidades e com o uso da exploração da criatividade dos jogadores.
 
Shinji Mikami, em entrevista de 2001, expressou sua vontade de criar um jogo totalmente online, de forma a abrir um leque de alternativas e dar maior liberdade aos jogadores para que pudessem usufruir do jogo como tivessem preferência. A questão humana dos personagens seria ainda maior, tanto para o bem quanto para o mal, tanto para salvar pessoas como para usá-las e tirar vantagem disto.
 
Já em Janeiro de 2003, o produtor da série Outbreak, Noritaka Funamizu, dá mais detalhes sobre o título da série que está por vir, o então conhecido como Resident Evil Online, que pouco depois passou a ser chamado de Network Biohazard e teve até um logotipo divulgado pela revista japonesa Famitsu na época. Nesta entrevista, Funamizu dá detalhes sobre o conceito do jogo, que é basicamente a sobrevivência a qualquer custo em uma cidade tomada por zumbis, no caso Raccoon. Nos planos do produtor, o jogo teria mais de vinte cenários diferentes a serem explorados, com ambientes diversificados, oferecendo uma gama de atmosferas distintas para que os fãs pudessem escolher à vontade. No entanto, a versão final do jogo teve apenas cinco cenários, com mais cinco inéditos no segundo capítulo da série, o Outbreak File #2. Entre os cenários descartados, haveria possivelmente um motel de beira de estrada e um cenário na floresta, onde haveria certa interação com uma garotinha.
 
Haveria também um número maior de NPCs, ou personagens não-jogáveis, alguns deles tendo sido divulgados e nunca tendo aparecido na versão final do jogo.
 
Mikami chegou a falar também sobre sua vontade de inserir o lado da Umbrella neste futuro título online da série, o que pode ter dado certa motivação para a criação do shooter Operation Raccoon City, produzido em parceria com a desenvolvedora canadense Slant Six. No fim das contas, os planos da Capcom e os sonhos dos fãs vão, aos poucos, sendo concretizados na série Resident Evil, que ganha diversas facetas e passa por vários formatos de jogo ao longo do tempo.

 

 

Mais informações: