PRESS RELEASE OFICIAL TRADUZIDO RESIDENT EVIL: THE MERCENARIES 3D

 

Pela primeira vez, Resident Evil: The Mercenaries 3D traz a intensa experiência de jogo do Mercenaries em um console portátil. Mostrando estágios remasterizados de Resident Evil 4 e Resident Evil 5, é uma corrida contra o tempo enquanto os jogadores tentando derrotar o maior número possível de inimigos antes que o cronômetro chegue ao zero. A ação de ritmo rápido e combate intensivo de Resident Evil: The Mercenaries 3D está disponível em experiência individual ou jogadores ao redor do mundo podem formar equipes e curtir o modo cooperativo de dois jogadores via rede.
 
Os jogadores terão a oportunidade de realizar as missões do jogo com personagens lendários de Resident Evil do passado e do presente, e encarar alguns dos inimigos mais assustadores, como o Executioner e o Popokarimu. Personagens jogáveis incluem Chris Redfield, Krauser, Hunk, Jill Valentine, Albert Wesker e, fazendo sua estréia em um jogo Mercenaries, Claire Redfield.
 
Resident Evil: The Mercenaries 3D inclui a adição de um novo modo de Espaço de Habilidades. Os jogadores podem preencher três espaços de habilidades de uma seleção de 30, incluindo melhoras no desempenho das armas, velocidade de carregamento ou habilidades de batalha e customização de personagens para melhor adaptá-los ao seu estilo de jogo.
 
Apesar de a jogabilidade ser familiar àqueles que já jogaram Mercenaries anteriormente, mudanças foram implementadas para aproveitar o novo hardware, mais notavelmente transformando os estágios e personagens em 3d completo, além da habilidade dos jogadores de andar e atirar e a adição da funcionalidade da tela de toque para trocar de arma rapidamente.
 
Resident Evil: The Mercenaries 3D incluirá também uma demo jogável do próximo título do Nintendo 3DS, Resident Evil: Revelations. Assuma o controle de Jill Valentine e sinta o terror que está por vir neste título totalmente novo de Resident Evil.
 
 
ATRIBUTOS:
- Demo de Resident Evil: Revelations incluso.
- 1 ou 2 jogadores: por conexão Ad-hoc ou Nintendo Wi-Fi.
- 3o missões de intensa ação Mercenaries.
- Sistema de destravamento de habilidades que encoraja e recompensa jogar novamente. Habilidades incluem energia, dano das armas, customização etc.
 
 
Gênero: Shooter de Terror e Ação.
Plataforma: Nintendo 3DS.
Data de Lançamento: Junho de 2011.
Classificação Etária: ESRB RP (Pendente)
Desenvolvedora: Capcom
Editora: Capcom